
Condenado a 86 anos por roubo é preso ao tentar matar ex-companheira no Entorno do DF
O homem Josué Diniz Santos, de 50 anos, condenado a mais de 86 anos de prisão por roubo e foragido da Justiça do Distrito Federal, foi preso pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) na noite da última segunda-feira (04/08). A prisão ocorreu no Jardim ABC, em Cidade Ocidental, no Entorno do DF, após ele tentar matar a ex-companheira, conforme informações do portal Metrópoles.
Segundo a PMGO, Josué descumpriu uma medida protetiva e foi até a residência da vítima armado com um revólver calibre .38, efetuando diversos disparos contra a casa. Os tiros atingiram portas, janelas e travesseiros. A mulher conseguiu fugir correndo, se esconder e acionar a Polícia Militar, que a encontrou em estado de choque.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o suspeito era foragido e possuía uma condenação definitiva de 86 anos, um mês e 13 dias de prisão. Josué foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.








