
Campanha de Lula vê atos como impulso e aposta no fim da escala 6x1
Integrantes da campanha à reeleição do presidente Lula avaliam que as manifestações realizadas em grandes cidades no fim de semana e no feriado deram novo fôlego ao petista. Segundo a análise dos aliados, porém, os atos ainda não conseguiram alcançar eleitores de fora da militância. As Informações são do Metrópoles.

A avaliação considera o resultado do primeiro turno, quando Flávio Bolsonaro (PL) terminou quase dois pontos à frente de Lula. Para integrantes da campanha, as manifestações demonstraram mobilização dos apoiadores, mas ainda precisam chegar a eleitores indecisos e independentes.
Diante desse cenário, aliados do presidente apostam na mobilização em defesa do fim da escala de trabalho 6x1 para ampliar o alcance da campanha. A proposta de emenda à Constituição (PEC) está prevista para ser votada nesta semana no Senado, e os apoiadores de Lula esperam que o tema atraia novos eleitores.











