Saiba detalhes -

Ana Paula destaca força feminina durante Jantar das Engenheiras em Teresina

A coordenadora Ana Paula destacou a importância da valorização das mulheres durante a segunda edição do Jantar das Engenheiras, realizado em Teresina. O encontro também marcou o encerramento das ações do Agosto Lilás promovidas pelo CREA-PI.

Foto: 180GrausAna Paula

Segundo Ana Paula, o Conselho, por meio do Programa Mulher, realizou ao longo do mês campanhas de enfrentamento à violência contra a mulher, além de uma palestra voltada para a conscientização sobre o tema.

Para a coordenadora, o jantar representa um momento de acolhimento, descontração e celebração da força feminina, além de reforçar a importância da construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

“Seguimos fortes lutando para ter uma sociedade mais justa, igualitária. E esse é o papel do nosso conselho também”, afirmou.

Instagram

Comentários

Canal Zap