Reação em São Paulo -

Aliados saem em defesa de Tarcísio de Freitas após ataques da base bolsonarista

Aliados do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, mobilizaram-se nas redes sociais para defendê-lo de uma onda de críticas vindas da base bolsonarista. As reações contra o chefe do Executivo paulista começaram após ele contestar publicamente a carta aberta em que o senador Flávio Bolsonaro questionava o resultado do pleito presidencial e defender o respeito às urnas eletrônicas. As Informações são do Metrópoles.

Foto: BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFotoTarciso

Integrantes do governo paulista e parlamentares eleitos rebateram acusações de traição, destacando o empenho do governador durante a campanha eleitoral em favor da oposição. Os apoiadores de Tarcísio enfatizaram sua lealdade política e argumentaram que divergências de opinião não devem ser utilizadas para incentivar divisões internas entre os quadros da direita no cenário nacional.

A senadora eleita Michelle Bolsonaro também se manifestou sobre o episódio, afirmando que o ex-presidente Jair Bolsonaro defende a preservação dos aliados alvos de contestação. Segundo a ex-primeira-dama, a orientação da liderança partidária é focar na coesão do grupo político em vez de promover a busca por culpados após o encerramento do processo eleitoral.

Instagram

Comentários

Canal Zap