Santa Maria da Codipi para em grande ato de Dr. Vinicius e reafirma força na zona norte de Teresina
A região da Santa Maria da Codipi parou, na noite dessa quinta-feira (10/09), para receber o deputado Dr. Vinicius em um grande ato de mobilização na zona norte de Teresina. Reunindo uma multidão de moradores e lideranças locais, o evento marcou o fortalecimento do grupo político na região e a inauguração de um novo comitê de campanha no bairro.
Durante a reunião, o parlamentar explicou que a decisão de abrir um espaço permanente na zona norte reflete a forte conexão do seu mandato e da gestão do governador Rafael Fonteles com a comunidade.
Entre as principais ações destacadas para a região estão os avanços na regularização fundiária, garantindo a posse da terra e a segurança jurídica para as famílias , os atendimentos em saúde infantil por meio do Projeto Viver e o constante incentivo ao empreendedorismo local.
Dr. Vinicius destacou que a política ganha sentido quando feita com presença e responsabilidade social.
"A construção de um estado justo passa pela boa política, por rodar as cidades e olhar no olho das pessoas. A escolha de abrir um comitê aqui na Santa Maria da Codipi é porque temos uma força muito grande do nosso mandato e do governo Rafael na região. A Santa Maria representa a ideia de um povo batalhador, que decidiu viver aqui e que merece viver com total dignidade, infraestrutura e oportunidades", afirma Dr. Vinicius.













