Gratidão ao ex-prefeito -

Vereador José Itamar destaca legado de Francisco Câmara na saúde de Amarante

O vereador de Amarante, José Itamar, destacou, nesta terça-feira (04/08), a homenagem ao ex-prefeito Francisco Câmara durante a inauguração da policlínica que leva o nome do gestor. “Quando passei aqui e vi o nome dele, me emocionei”, afirmou.

Foto: 180graus

José Itamar relembrou a relação de amizade e gratidão com Francisco Câmara, a quem chamava de Chico. “Ele me chamava de filho. Foi um cidadão de muito respeito, trabalho e dedicação”, declarou. O vereador também recordou que iniciou a vida pública ao lado do ex-prefeito.

“Quem vai ganhar é o povo de Amarante, por essa bela estrutura”, ressaltou. Ele ainda elogiou a continuidade das ações iniciadas em 2017 e afirmou que a união entre os gestores tem contribuído para a transformação do município.

Instagram

Comentários

Canal Zap