Processo de ensino · 17/06/2019 - 08h16 | Última atualização em 17/06/2019 - 08h51

Prefeitura realiza entrega de escola reformada na zona rural de Altos


Compartilhar Tweet 1



A prefeitura de Altos entregou, a reforma da Unidade Escolar Pedro Fortes, na localidade São Pedro, zona rural do município nessa sexta-feira (14/06). A reforma foi realizada com recursos próprios da prefeitura.

A unidade escolar recebeu reparos nas instalações elétrica e hidráulica, teto, piso, banheiros, cantina e nova pintura.

“Essa reforma veio para atender às necessidades de alunos e professores, que necessitavam de melhorias na estrutura desse centro de ensino,” afirma Márcia Beatriz Barros, secretária de Educação de Altos. 

Para a prefeita de Altos, Patrícia Leal, a preocupação com a qualidade da educação também deve estender-se para além das melhorias estruturais. “Nós também nos preocupamos com o processo de ensino e aprendizagem das escolas. Juntamente com a equipe da Secretaria de educação, trabalhamos incansavelmente para ver o progresso do nosso sistema educacional”, frisa a gestora.

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Altos
Comentar
Obra Importante · 14/06/2019 - 09h36 | Última atualização em 14/06/2019 - 10h34

Prefeita de Altos entrega sistemas de abastecimento de água em zona rural


Compartilhar Tweet 1



A prefeita Patrícia Leal, do município de Altos, e uma comitiva de vereadores e secretários municipais, entregaram os sistemas de abastecimento de água das localidades Poço de Pedra e Surubim, na zona rural nessa quinta-feira (13/06).

Os sistemas foram instalados com recursos próprios do município. Na localidade Poço de Pedra, o sistema beneficia 27 famílias. Já na comunidade Surubim, o sistema contempla 36 famílias.

A prefeita Patrícia Leal, lembra a importância da obra para as famílias. “É muito gratificante a alegria das pessoas ao ver água saindo nas torneiras de suas casas. É uma emoção contagiante, que nos motiva ainda mais a trabalhar por nossa cidade. É uma obra de grande alcance social, que beneficia dezenas de famílias. Ficamos muito felizes por mais essa conquista”, ressalta a prefeita de Altos.

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Altos
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O projeto ambiental “Chiquinho Verde” foi desenvolvido pela equipe da Unidade Escolar Chiquinho Cazuza, em Altos, e reuniu alunos e seus familiares nessa terça-feira (12/06).

As famílias receberam uma muda de mangueira para plantar em suas residências e acompanhar a evolução da árvore.

A secretária municipal de Educação, Márcia Beatriz Barros, parabeniza a equipe pela iniciativa. “Em nome das dedicadas Antônia Ferreira e Luzimar Leite, parabenizamos a todos os envolvidos nesse lindo projeto. Todos os professores, servidores e a gestão da escola, é uma ação valiosa em prol do meio ambiente”, lembra Márcia.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca que “A Unidade Escolar Chiquinho Cazuza tem desenvolvido grandes projetos, principalmente na área do meio ambiente. Uma atitude louvável, que merece todos os elogios e apoio”, afirma a prefeita.

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Altos
Comentar
Instrução Ecológica · 13/06/2019 - 15h03

Altos reúne pais e alunos para projeto ambiental em escola


Compartilhar Tweet 1



A equipe da Unidade Escolar Chiquinho Cazuza, em Altos, reuniu alunos e seus familiares para o desenvolvimento do projeto ambiental “Chiquinho Verde” Nessa terça-feira (12/06).

As famílias receberam uma muda de mangueira para plantar em suas residências e acompanhar a evolução da árvore.

“A ideia é que as famílias adotem uma árvore, contribuindo, assim, para a preservação e a conscientização ambiental. Nossos alunos e os pais foram instruídos sob supervisão dos professores sobre todos os cuidados que devem realizar com a mangueira e toda equipe da escola vai acompanhar a evolução dessa iniciativa”, comenta Antônia Ferreira, diretora da escola.

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Altos
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A prefeita de Altos, Patrícia Leal, participou do evento em homenagem ao Dia contra o Trabalho Infantil e falou das ações realizadas em Altos contra o trabalho infantil. “Trabalhamos esse tema durante todo o ano em órgãos como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além dos Conselhos e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. Mas, nesta semana, atuamos mais enfaticamente para conscientizar e fortalecer que o trabalho infantil não deve ser incentivado ou aceito pela sociedade”, comenta. A secretária municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Fátima Leal, destaca que “esse trabalho é resultado de um esforço conjunto de vários parceiros, mas toda a população pode e deve contribuir nessa conscientização contra o trabalho infantil”, conclui.

 


Fonte: Ascom /Prefeitura de Altos
Comentar
Direitos da Criança · 12/06/2019 - 16h29 | Última atualização em 12/06/2019 - 17h09

Prefeitura de Altos realiza programação em homenagem ao Dia Mundial contra o Trabalho Infantil


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, e em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizou, nesta quarta-feira (12/06), um ciclo de palestras em alusão ao Dia Mundial contra o Trabalho Infantil. Com o tema “Criança não deve trabalhar, infância é para sonhar”, o evento faz parte de uma série de atividades que a Prefeitura realiza desde o início da semana em referência à data. A palestra "Trabalho Infantil e Políticas Públicas: considerações sobre o trabalho infantil informal, doméstico e familiar" - ministrada pelo procurador do Trabalho Edno Carvalho Moura - abriu o ciclo de palestras. Em seguida, a auditora fiscal Vera de Araújo Moura Fé ministrou a palestra "O Papel da Auditoria Fiscal do Trabalho na Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil".

 


Fonte: Ascom /Prefeitura de Altos
Comentar
Construção · 11/06/2019 - 11h45 | Última atualização em 11/06/2019 - 14h58

Prefeita de Altos acompanha vice-governadora em visita a comunidade do município


Compartilhar Tweet 1



A prefeita de Altos, Patrícia Leal, e comitiva estiveram na visita da vice-governadora do Piauí, Regina Sousa, a comunidade Quilombo no sábado (08/06).

Na ocasião, foram realizados pedidos, a vice-governadora, de ajuda para asfaltar 26 km da Pi 367, construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), uma quadra poliesportiva para a escola e a pavimentação das ruas do assentamento Quilombo.

Com o objetivo de promover melhorias na qualidade de vida das pessoas que moram na comunidade.

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Altos
Comentar
Prefeita buscando melhorias · 11/06/2019 - 11h03 | Última atualização em 11/06/2019 - 11h35

Patrícia Leal solicita liberação de recursos para a Saúde de Altos em reunião com Ciro Nogueira


Compartilhar Tweet 1



A prefeita de Altos, Patrícia Leal, solicitou a liberação de recursos para a saúde municipal durante uma reunião com o senador Ciro Nogueira (PP), nessa segunda-feira (10/06).

A gestora reforçou a importância da articulação do senador junto ao Ministério da Saúde e também solicitou do parlamentar a destinação de emendas parlamentares para o custeio na aquisição de equipamentos e melhorias na estrutura dos centros de saúde.

“O senador se mostrou bastante sensível às nossas solicitações. Estamos sempre buscando melhorias para nossa cidade, principalmente na área da Saúde. Queremos a liberação desses recursos federais para dar continuidade a esse importante trabalho”, conclui.

A reunião também contou com a participação do deputado estadual Warton Lacerda (PT).

    Foto: AsCom/Prefeitura de Altos

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Altos
Comentar
Ações do PROERD · 10/06/2019 - 08h10 | Última atualização em 10/06/2019 - 08h38

Escola de Altos recebe ações de resistência às drogas da Polícia Militar


Compartilhar Tweet 1



Os alunos da Unidade Escolar José Tibúrcio do Monte, em Altos, receberam, nesta sexta-feira (07/06), as ações do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). A iniciativa conta com o apoio da prefeitura, através das secretarias municipais de Educação e de Desenvolvimento Social e Cidadania.

O PROERD é aplicado com o auxílio de uma cartilha de 12 lições, que são ministradas às crianças durante uma semana. No final do programa, os alunos participam de uma solenidade de formatura e recebem um certificado. Em Altos, também serão parceiros do projeto as secretarias municipais de Educação e de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Alicerçado sobre os valores: polícia, escola e família, o PROERD atua em três faixas etárias: no ensino infantil, no 5º ano e no 7º ano.Todas as etapas abordam o tema “drogas”, inclusive as lícitas. Também são trabalhadas a valorização da amizade, o bullying, as gangues e a violência.

    Fotos: AsCom

 


Fonte: AsCom / Prefeitura de Altos
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06) em Altos foi marcado por uma mobilização de conscientização realizada pela prefeitura, na Praça da Igreja Matriz.

A prefeitura faz parte da campanha mundial contra a poluição ao ar, promovida pela Organização das Nações Unidas (ONU). Durante a ação, foram distribuídas mudas e material informativo sobre a preservação ambiental.

A secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Fátima Leal, fala da importância da ação, “Essa conscientização é de suma importância para a preservação ambiental, assim como para chamar atenção da população altoense para a temática”.

Feita por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, a ação contou com a presença da prefeita Patrícia Leal e com a participação de estudantes da Rede Municipal de Ensino.

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Altos
Comentar
Campanha mundial · 06/06/2019 - 08h46 | Última atualização em 06/06/2019 - 08h56

Prefeita Patrícia Leal fala sobre ação em defesa do Meio Ambiente realizada em Altos


Compartilhar Tweet 1



O dia 5 de junho é o Dia Mundial do Meio Ambiente, e em homenagem ao dia a prefeitura de Altos realizou uma mobilização na Praça da Igreja Matriz de São José.

Durante a ação, foram distribuídas mudas de plantas, além de material informativo sobre a preservação ambiental. A prefeitura faz parte da campanha mundial contra a poluição ao ar, promovida pelas Organizações das Nações Unidas (ONU).

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca o trabalho de conscientização ambiental realizado no município. “Uma iniciativa como essa se soma às ações desenvolvidas pelo município em defesa do Meio Ambiente e dos recursos naturais. São ações que devem ser apoiadas pelo Poder Público e incentivadas, para que possamos ampliar esse trabalho”, comenta Patrícia Leal.

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Altos
Comentar
Organizações das Nações Unidas · 06/06/2019 - 08h06 | Última atualização em 06/06/2019 - 08h38

Prefeita Patricia Leal participa de ação educativa contra a poluição do ar


Compartilhar Tweet 1



A prefeitura de Altos realizou uma mobilização em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, nesta quarta-feira (05/06), as pessoas foram para a Praça da Igreja Matriz de São José.

Durante a ação, foram distribuídas mudas de plantas, além de material informativo sobre a preservação ambiental. Feita por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, a ação contou com a presença da prefeita Patrícia Leal e com a participação de estudantes da Rede Municipal de Ensino.

A prefeitura faz parte da campanha mundial contra a poluição ao ar, promovida pelas Organizações das Nações Unidas (ONU). No período, a campanha realiza lançamentos, promove ações de engajamento digital, dialoga com vários setores da sociedade e apoia e promove eventos de combate à poluição do ar.

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Altos
Comentar
Ambiente Comunitário · 04/06/2019 - 14h58 | Última atualização em 04/06/2019 - 15h07

Altos Lança projeto para disseminar cultura de paz


Compartilhar Tweet 1



Os alunos da Unidade Escolar Modestina Monte, em Altos participaram, do lançamento do projeto “Educação Solidária: construindo Valores na Cultura de Paz,” na última quarta-feira (29/06).

O projeto foi aberto com a palestra intitulada “Cultura de Paz”, ministrada pela educadora, Regina Bonfim, além de apresentações culturais relacionadas ao tema.

 A secretária municipal de Educação, Márcia Beatriz Barros, fala sobre a necessidade de realizar essa ação.

“O Projeto tem como objetivo disseminar a Cultura de Paz no ambiente escolar, bem como na comunidade em que a escola está inserida, pois percebe-se a necessidade de trabalharmos essas ações, uma vez estamos falando de cidadania. A prefeita Patrícia Leal tem dado todo o apoio ao projeto e esperamos colher bons frutos desse trabalho”, destaca Márcia Beatriz.

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Altos
Comentar
Valores e cultura · 01/06/2019 - 09h03 | Última atualização em 01/06/2019 - 09h21

Estudantes de Altos participam do lançamento do Projeto Educação Solidária


Compartilhar Tweet 1



Mais de 500 alunos da Unidade Escolar Modestina Monte, em Altos participaram, na quarta-feira (29/05), do lançamento do projeto “Educação Solidária: construindo Valores na Cultura de Paz”. A abertura do projeto contou com a palestra “Cultura de Paz”, ministrada por Regina Bonfim, e apresentações culturais.

“O Projeto tem como objetivo disseminar a Cultura de Paz no ambiente escolar, bem como na comunidade em que a escola está inserida, pois percebe-se a necessidade de trabalharmos essas ações, uma vez estamos falando de cidadania. A prefeita Patrícia Leal tem dado todo o apoio ao projeto e esperamos colher bons frutos desse trabalho”, destaca Márcia Beatriz Barros, secretária municipal de Educação.

Durante todo o ano letivo serão realizadas ações em que os alunos e a comunidade escolar serão envolvidos, como oficinas, palestras, campanhas beneficentes e, para finalizar, será realizada uma caminhada com toda a comunidade escolar.

 


Fonte: AsCom / Prefeitura de Altos
Comentar
Desenvolvimento e evolução · 30/05/2019 - 15h24 | Última atualização em 31/05/2019 - 09h09

Prefeita realiza entrega de estrutura e veículo novos para impulsionar a educação de Altos


Compartilhar Tweet 1



A prefeita de Altos, Patrícia Leal, entregou a conclusão da Unidade Escolar Mãe Ciana, no bairro Ciano, nesta quinta-feira (30/05). A gestora também entregou um novo veículo para a Secretaria Municipal de Educação.

"A entrega dessa escola me emocionou muito, pois foi uma obra iniciada pelo ex-prefeito Cézar Leal e que, infelizmente, ele não conseguiu inaugurar pela forma trágica e assassina como faleceu. Mas hoje, depois de 22 anos, estamos entregando essa escola à população após uma grande reforma. Sem dúvida, mais uma grande conquista para nossa cidade", Lembra Patrícia Leal. 

A secretária municipal de Educação, Márcia Beatriz Barros, destaca. "O veículo vai auxiliar no deslocamento dos servidores às escolas municipais tanto da zona urbana como na zona rural. A meta é agilizar os serviços, bem como as vistorias nos centros educacionais”, completa. 

O deputado estadual Warton Lacerda também participou da cerimônia de entrega.

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Altos
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A prefeitura de Altos em parceira com a Polícia Militar lançou o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) no município. 

A prefeita Patrícia Leal, durante o lançamento, destacou a importância do programa. “Agradecemos a parceria da Polícia Militar, sobretudo do Batalhão de Altos. O PROERD é um grande programa de enfrentamento às drogas e estamos muito felizes em iniciar essas ações em nossa cidade”, conclui.

    Foto: AsCom

“Inicialmente, o projeto será trabalhado nas unidades escolares José Tibúrcio do Monte, Prefeito Cézar Leal e o Ginásio Municipal Antônio Inácio. Nossa meta é, a partir da evolução do projeto, estender as ações para mais escolas do município”, comenta Márcia Beatriz Barros, secretária municipal de Educação.


Leia também: 

Prefeitura e Polícia Militar lançam programa de resistência às drogas em Altos


 

 


Fonte: AsCom / Prefeitura de Altos
Comentar
Prevenir é cuidar · 24/05/2019 - 13h35 | Última atualização em 25/05/2019 - 09h51

Prefeitura e Polícia Militar lançam programa de resistência às drogas em Altos


Compartilhar Tweet 1



Foi realizada nesta sexta-feira (24/05) a solenidade de lançamento do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em Altos. A cerimônia contou com a presença da prefeita Patrícia Leal.

Alicerçado sobre os valores: polícia, escola e família, o PROERD atua em três faixas etárias: no ensino infantil, no 5º ano e no 7º ano. Em todas essas etapas são ministradas 12 lições, que abordam o tema “drogas”, inclusive as lícitas. Também são trabalhadas a valorização da amizade, o bullying, as gangues e a violência.

O PROERD é aplicado com o auxílio de uma cartilha de 12 lições, que são ministradas às crianças durante uma semana. No final do programa, os alunos participam de uma solenidade de formatura e recebem um certificado. Em Altos, também serão parceiros do projeto as secretarias municipais de Educação e de Desenvolvimento Social e Cidadania.

    Fotos: AsCom

 


Fonte: AsCom / Prefeitura de Altos
Comentar
Prevenção nas escolas · 23/05/2019 - 23h47 | Última atualização em 24/05/2019 - 00h00

PROERD realizará ações acrescentando outras unidades escolares de Altos


Compartilhar Tweet 1



A prefeitura de Altos celebraremos a parceria do Programa Educacional de Resistência ás Drogas e á Violência (PROERD), Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Desenvolvimento Social com pais e responsáveis nesta sexta dia (24/05).

O PROERD é uma vertente, do policiamento comunitário,implementado sobre o pilar da prevenção. Tendo como alicerce o tripé de união da polícia,escola e família. Na ocasião, serão trabalhadas as escolas U.E.José Tibúrcio do Monte, U.E.Prefeito Cézar Leal e o Ginásio Municipal Antônio Inácio.

 


Fonte: Reprodução/Facebook
Comentar

Em homenagem a campanha do Dia Nacional de Combate à Exploração de Crianças e Adolescentes, a prefeitura de Altos realizou uma caminhada nesta sexta-feira (17/05), e contou com a participação de estudantes da rede pública de ensino.

A gerente de Proteção Social Especial e coordenadora do Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS), Ritinha Raulino, destacou.

“é por meio da conscientização que poderemos reduzir os índices de exploração sexual de menores, além de informar à população de Altos qual o procedimento para denunciar os agressores”.

 A prefeitura realizou o evento com a parceria do Conselho Tutelar, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), CREAS e demais órgãos ligados à juventude do município.

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Altos
Comentar
Desenvolvimento Social · 17/05/2019 - 21h39 | Última atualização em 17/05/2019 - 22h18

Mobilização reúne estudantes de Altos em homenagem ao 18 de Maio


Compartilhar Tweet 1



O dia 18 de Maio, ficou instituído como o Dia Nacional de Combate à Exploração de Crianças e Adolescentes. E para homenagear a campanha, a prefeitura de Altos realizou uma caminhada nesta sexta-feira (17/05), que contou com a participação de uma grande quantidade de estudantes da rede pública de ensino.

A secretária municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Fátima Leal, lembra. “a caminhada é a culminância de uma série de ações que realizamos no combate à exploração sexual de nossas crianças e adolescentes. É um trabalho contínuo, que merece total atenção do Poder Público.

 A prefeitura realizou a caminhada com a parceria do Conselho Tutelar, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e demais órgãos ligados à juventude do município.

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Altos
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A secretária municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania de Altos, Fátima Leal, fala sobre a campanha lançada pela prefeitura nesta quinta-feira (16).

“A campanha é realizada em todo o país e Altos não poderia ficar de fora de uma ação tão importante. Temos vários órgãos envolvidos nesse trabalho e esperamos ampliar essas ações no município”. Ressaltou a secretária.

A Campanha é em alusiva ao 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. E nesta sexta-feira (17) Altos realizará uma caminhada, com concentração na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, situada por trás da Praça da Matriz.

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Altos
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Altos lançou a campanha alusiva ao 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes nesta quinta-feira (16).

E nesta sexta-feira (17), será realizada uma caminhada com concentração na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, situada por trás da Praça da Matriz.

A prefeita Patrícia Leal destaca o empenho de vários órgãos e entidades, além da participação da sociedade, no combate à exploração sexual.

 “Precisamos manter essa união, essa construção coletiva de uma sociedade que respeita sua juventude”, frisa.

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Altos
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, lançou nesta quinta-feira (16), uma campanha alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, oficialmente comemorado neste sábado (18).

A programação referente à data, lembrada em todo o país, tem como objetivo minimizar os casos de violência sexual contra crianças e adolescentes e sensibilizar a população para que possa identificar esses casos e denunciar os agressores.

“A temática será abordada através de atividades como panfletagem, rodas de conversas, caminhada e palestras nas escolas públicas”, comenta Ritinha Raulino, gerente da Proteção Social Especial e Coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (CREAS).

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Altos
Comentar
Levantamento sobre Aedes · 16/05/2019 - 09h45 | Última atualização em 16/05/2019 - 11h01

Prefeita destaca contribuição da população para Altos receber índice satisfatório no LIRAa


Compartilhar Tweet 1



A prefeita de Altos, Patrícia Leal, falou da importância das pessoas para Altos receber o índice 0,80 no primeiro Levantamento Rápido de Índices de Infestação pelo Aedes aegypti (LIRAa) de 2019, do Ministério da Saúde.

E ressalta a colaboração de toda a equipe de Saúde do município e também destaca o empenho da população nesse trabalho.

“Precisamos da ajuda de todos nesse intenso combate ao Aedes aegypti. Nossa equipe está de parabéns pelo trabalho, assim como toda a população, que tem se empenhado em ajudado a Prefeitura nas ações”, disse a prefeita Patrícia Leal.

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Altos
Comentar
Saúde de Altos · 16/05/2019 - 09h08 | Última atualização em 16/05/2019 - 10h53

Secretario de Saúde comenta sobre o resultado positivo de Altos no combate ao Aedes aegypti


Compartilhar Tweet 1



O secretário de Saúde de Altos, Nerirrony Lacerda, comemora o índice positivo no primeiro Levantamento Rápido de Índices de Infestação pelo Aedes aegypti (LIRAa) de 2019, do Ministério da Saúde. E destaca todo o trabalho feito no município para combater o mosquito.

 “Em virtude do período prolongado de chuvas, nós integramos o trabalho dos agentes comunitários de saúde com os agentes de endemias durante os sete primeiros meses de 2019, além de bloqueios imediatos dos possíveis casos de doenças, recolhimento de pneus e entulhos que representam risco a população e palestras preventivas nos postos de saúde, escolas e demais locais públicos”, comenta o secretário.

    Foto:AsCom/Prefeitura de Altos

 


Fonte: AsCom/Prefeitura de Altos
Comentar