
A Fazenda 18: primeiro veto rende briga, choro e ameaça de desistência durante a madrugada
A primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 18, realizada na noite desta quarta-feira (16/09), desencadeou uma madrugada de conflitos na sede do reality show, com direito a discussão pesada, choro e ameaça de desistência. O estopim foi a dinâmica que permitiu aos visitantes vetarem peões da disputa: Renê Thristan excluiu Daniel Erthal, enquanto Giovanna Gold escolheu Darlin Ferrattry, conforme informações do portal Frances News.
O veto de Renê a Daniel provocou uma briga imediata entre os dois. Daniel insinuou que o rival estaria incomodado por não ter conseguido ficar com a visitante Ana Bruna, o que fez Renê acusá-lo de desrespeitar a influenciadora e o chamar de “macho escroto”. Daniel rebateu com “otário” e outras provocações, e Ana Bruna deixou claro que se sentiu tratada como objeto na discussão. Após o confronto, Daniel foi para o quarto e chorou, e mais tarde ambos reconheceram que citar Ana daquela maneira não foi uma boa escolha.
Paralelamente, Darlin Ferrattry, que já vinha de atritos com Giovanna Gold, desabou em lágrimas após ser vetada da prova. Abalada pela rivalidade e temendo o julgamento do público, ela declarou que pode deixar o confinamento caso a rival permaneça no programa. “Se o público quer que ela fique, não tenho o que fazer aqui. Quero ir pra casa”, afirmou Darlin, que recebeu apoio de outras peoas, enquanto Fran Almeida venceu a primeira Prova do Fazendeiro da temporada.












