Reflexão sobre o evento -

'Natal Campo Maior, uma linda lembrança para todos', veja o artigo de Devan Eugênio

Neste dia 17 de dezembro faz um ano do acendimento das luzes do Natal Campo Maior. Não tenho como negar, aquele dia e os que se seguiram marcaram minha vida. Pelas expressões de surpresa e felicidade que pude ver nos rostos daqueles que visitaram a Vila, tenho certeza de que ficou na memória de todos.

Devan Eugênio com crianças de Campo Maior
Devan Eugênio com crianças de Campo Maior 

Depois de inúmeras viagens para Gramado-RS, São Paulo e Minas Gerais de uma grande equipe aprendendo, planejando e trabalhando arduamente, conseguimos fazer aquilo que sonhamos e prometemos: “o Natal mais lindo de todo o Piauí”. Após a festa, produzimos uma bela revista para que todos pudessem guardar aquelas imagens entre suas boas lembranças.

Posso afirmar que o Piauí olhou para Campo Maior naqueles 21 dias com alegria e respeito, porém, muitos me acusaram de fazer o Natal por motivações políticas. E daí? O que importa é que, no final das contas, ficou o impacto causado por uma grande festa popular, bonita, bem organizada e gratuita em que todos, sem distinção de qualquer tipo, puderam participar.

Um ano depois, tenho sido abordado por um bom número pessoas que me perguntam “cadê o Natal? Não vai ter?” Por isso, me sinto na obrigação de estar aqui tentando responder.

Não! Não faremos o Natal. Saí de uma eleição em que ficou clara a preferência dos campo maiorenses por Paulo Martins. Deixo para ele a obrigação de responder a esta preferência com as realizações que o povo precisa. Afinal, é ele que possui influência nos poderes públicos, porque detém cargos no Governo do Estado, bem como tem seu sucessor na Prefeitura de Campo Maior.

O Natal não era apenas o Natal mas, sim, um ponto de partida para melhorar a vida do povo de minha cidade. Por isso, seguirei humildemente com meu trabalho, procurando estar próximo daqueles que mais precisam e ficando bem atento aos acontecimentos em nossa cidade que parece estar ficando para trás na questão do desenvolvimento, saúde, emprego, água, etc., etc.,

Conto com a compreensão de todos. Obrigado.

VEJA A COBERTURA DO NATAL CAMPO MAIOR

VEJA O BLOG DO NATAL CAMPO MAIOR

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco