Programa massificado -

Programa do leite foi repetido devido boa aceitação:'Para massificar ideia'

O primeiro programa eleitoral do governador Zé Filho (PMDB), candidato à reeleição, foi repetido no início da tarde desta sexta-feira (22) porque pesquisas qualitativas apontaram que houve uma boa aceitação da proposta de distribuição de leite para as famílias que mantiverem a freqüência dos filhos nas escolas com índices superiores a 80%.

A idéia, segundo a equipe do marqueteiro Duda Mendonça, é massificar a proposta. “Quem assiste TV é a gente. Eu e você ... esse pessoal aqui [se referindo aos assessores dos candidatos presentes ao debate da Antena 10], mas as pessoas não ficam paradas na frente da TV não. Elas tem que trabalhar nas suas atividades”, explicou.

“Por que você acha que propagandas como aquelas da cerveja Brahma são repetidas diversas vezes no horário do Jornal Nacional? É para massificar a idéia”, repassou Dante Matiussi, jornalista da equipe de Duda Mendonça.

O governador Zé Filho também informou que a repetição do programa foi assim determinada porque as pessoas falaram sobre a proposta “nas ruas, nas redes sociais, entre os familiares". “Está muito bom o programa, foi muito bem aceito. Nós constatamos isso. Existem pesquisas qualitativas”, repassou.

Já o programa a ser exibido na noite desta sexta-feira (22) deve ser sobre um outro tema. Até o momento estava previsto para ir ao ar programa tratando sobre a saúde pública. O material a ser vaiculado no horário gratuito será novamente propositivo.

“NÃO DOU ENTREVISTAS”
O publicitário Siqueira Campos, da SA Propaganda, - que está tendo o privilégio de participar de um embate com a equipe de Duda Mendonça - não quis conceder entrevista para explicar porque os programas eleitorais do candidato Wellington Dias (PT) estão dando mais espaço a outras cores, em detrimento do vermelho do PT. Se é algo proposital, devido ao desgaste do partido.

Como acontece com o ‘W’ do nome do candidato, que está trazendo as cores da bandeira do Piauí. “Eu não dou entrevistas”, se resumiu a dizer.

“EXISTEM OUTROS PARTIDOS”
Já a candidata a vice de Wellington Dias, Margarete Coelho (PP), disse que não haveria cabimento o programa eleitoral se resumir ao PT. Ela esclareceu que não tinha sequer reparado a esse detalhe, porém, avaliou que a chapa é formada por diversos partidos.

“Existem vários outros partidos, então não tem porque o programa se resumir às cores do PT”, falou.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco