Na pauta, novo líder do PMDB -

Em Brasília, Dr. Helder Eugênio se reúne com Mário Rosa e Hugo Motta

Em sua circulada mensal por Brasília, Dr. Helder Eugênio, diretor-geral do 180graus, reuniu-se na noite desta segunda-feira (15/02) com o jornalista e consultor Mário Rosa, e com o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB).

O conteúdo da conversa não poderia ser outro: a eleição para líder do PMDB na Câmara Federal.

Candidato ao cargo, o deputado paraibano criticou duramente a possibilidade de que o ministro Marcelo Castro deixe a pasta da Saúde para ajudar na definição do nome que irá liderar o partido.

Para Motta, a Saúde vive um momento importante e se, deixar o ministério, Marcelo pode não ter a oportunidade de voltar ao cargo, sob o olhar critico da sociedade.

“Marcelo ZiKastro”, como já é chamado nos bastidores, correria ainda o risco de não ser mais ministro do PMDB, e sim de Leonardo Picciani (RJ), para quem daria seu voto na eleição da Casa.

Ora... Se Marcelo deixa o ministério, além de correr o risco de não voltar, tiraria ainda do Piauí a rara chance de ter um ministro na área da Saúde. Quando essa oportunidade surgiria novamente?

Ao invés de pensar em disputas políticas, “ZiKastro” deveria tentar se redimir de todas as escorregadas que cometeu até agora no comando da campanha contra o mosquito “Aedes aegypti”.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco