Convite especial -

Quem tem boca vai a Roma.. ou à Chácara Eugênio ver o Papa

Nem todo mundo pode ir ao Vaticano para ver o Papa. Mas em Campo Maior todos podemos diminuir essa grande distância do líder máximo da Igreja Católica e fazer uma fotografia.

Sendo uma mulher de muita fé e católica praticante, Dona Marlene dos Galetos nos dá chance de ver o Papa Francisco e ficar ao lado dele para uma selfie. Uma estátua do pontífice máximo, considerado o mais popular entre os papas, está, em tamanho real, disponível para visitação pública.

Mais de 2.000 pessoas já foram ver o Papa Francisco na Chácara Eugênio, a residência de Dona Marlene. Feliz com esta ideia, agora ela irá presentear os católicos com mais duas esculturas de figuras da igreja do município. Trata-se do bispo Dom Abel Alonso Nuñes, que dedicou boa parte de sua vida à Diocese de Campo Maior. Depois do bispo, será a vez da Madre Juliana, que também fez história na cidade.

Dona Marlene faz sua homenagem a personalidades da igreja que ajudam a fortalecer fé cristã e recebe de braços abertos todos aqueles que queiram ir à sua casa para ver o querido Papa Francisco, Dom Abel, Madre Juliana...

Dona Marlene dos Galetos,
Uma vida de fé, dedicada ao trabalho e à criação dos filhos

 

Fonte: Revista Eugenio

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco