Em discurso da vitória -

Donald Trump baixa o tom bélico e faz discurso da vitória amistoso

Em discurso da vitória, o republicano Donald Trump, eleito 45º presidente dos Estados Unidos, agradeceu aos eleitores e colaboradores de campanha.Em tom conciliatório, o magnata prometeu que será um “presidente para todos os americanos” ao anunciar sua vitória nas eleições presidenciais. “A todos os republicanos, democratas e independentes nesta nação lhes digo que é momento que nos reconciliemos como um povo unido”, afirmou.

O presidente eleito declarou que seu país terá “grandes relações” e será “justo” com outras nações. “Nos daremos bem com todas as nações dispostas a se dar bem conosco”, disse Trump. Ele afirmou ainda que será presidente “para todos os americanos” e destacou que “é tempo para a América curar as feridas da divisão” e “tempo para que fiquemos juntos como um”. O republicano ainda afirmou que sua administração será um momento de “crescimento nacional e renovação”. “A América não se contentará mais com nada menos que o melhor”, disse.

No início de seu discurso em Nova York, o republicano se proclamou vencedor e disse que tinha recebido uma ligação de Hillary Clinton o parabenizando por sua vitória nas urnas. “Ela nos felicitou por nossa vitória, e eu felicitei a ela e sua família por esta campanha muito, muito dura”, completou Trump.

(Com informações da EFE)

Fonte: VEJA.com

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco