Decisão histórica -

Domingão de decisão no Piauiense: River pode empatar; Piauí só vencer

A expectativa é de 30 mil torcedores no Albertão para conferir a decisão do Piauiense Chevrolet da temporada 2014 na tarde deste domingo (25/05). A Federação Piauiense de Futebol estará com dispositivo funcionando para a troca de ingressos por alimentos não perecíveis até momento antes do início da partida.

O torcedor terá todo tipo de informação com relação à organização da partida no decorrer do dia. O objetivo da Federação de Futebol é que tudo funcione da melhor maneira possível.

RIVER
O Galo tem time para vencer o Piauí, mas a pressão pelo titulo é grande e pode atrapalhar o desempenho tricolor. Para o jogo de logo mais o técnico Josué Teixeira já definiu a equipe que vai entrar em campo para enfrentar o Piauí.

O time começa com Everson, Alex Santos Gabriel, Bruno e Rian. Amarildo, Cássio, Thiago Silva e Danilo Goiano, Esquerdinha e Marciano.

É o time que vem jogando com mais entrosamento e confiança. Pelo menos é o que o torcedor espera do time com Danilo Goiano no lugar do Marabá, que foi expulso na primeira partida da decisão.

O tricolor joga pelo empate no tempo normal sem prorrogação.

PIAUÍ
No Piauí o técnico Paulo Moroni, mais cauteloso, vai para o jogo com três zagueiros e mais dois volantes, mesmo tendo que vencer o jogo, apenas um meia e o ataque com Fabiano e Fabinho, com Silas no banco para o segundo tempo, quando deve soltar o time para o ataque.

A formação inicial deve ser com David, Jorginho, Eridon, Eduardo e Natan, Vitor Recife, Rafael Negão, Marcos Gasolina, Adrianinho (que é o meia de ligação), Fabiano e Fabinho.

O Piauí precisa vencer por qualquer resultado no tempo normal.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco