Bulldog francês tinha sete anos -

Dilsinho lamenta na web a morte de seu cão Diego: 'Me tirou da solidão'

O cantor Dilsinho expressou sua tristeza pela perda de seu cachorro, Diego, em suas redes sociais. O bulldog francês tinha sete anos de idade.

Foto: Reprodução

"Desejava chegar em casa para compartilhar, justamente na semana em que fiquei ausente por dez dias, não consegui estar presente em um momento tão difícil para mim e minha família. Fingi que não aconteceu, que não é real, que meu filhão estaria me esperando para jantar comigo na madrugada", compartilhou o cantor.

"Eu não compreendia muito sobre o amor aos animais até que Diego me curou, ajudando a construir minha vida, e aqueles que realmente me conhecem sabem do que estou falando. Ele me resgatou da solidão", prosseguiu. "Entendi várias questões que eu tinha sobre mim mesmo, ele uniu minha família em várias situações e isso nunca será esquecido."

Dilsinho é casado com Beatriz Ferraz, uma veterinária, com quem tem a filha Bella e o enteado Rômulo. Em sua mensagem, ele compartilha que os familiares "estiveram com [Diego] todos os dias durante quase sete anos, e ele precisava descansar".

"Não compreendemos, sofremos, choramos, mas Deus achou melhor assim."

"Esse amor, quase inexplicável para algumas pessoas, continuará sempre em nossos corações", acrescentou. "Obrigado por tudo e me desculpe por estar longe e não conseguir me despedir. Te amo, meu filho", concluiu.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco