Uns dos principais -

Ganso tem suspeita de lesão e pode perder semifinal da Libertadores

Paulo Henrique Ganso pode perder semifinal da Libertadores. O camisa 10 do São Paulo sentiu dores na coxa direita já na reta final da partida contra o Fluminense, vencida pelo São Paulo por 2 a 1. O problema tornou-se motivo de preocupação a sete dias da partida contra o Atlético Nacional-COL, válida pela semifinal da Libertadores.

O médico do clube, José Sanchez, disse que há suspeita de lesão muscular na parte posterior da coxa. "A expectativa que ele tem e a gente tem é de estiramento. Sendo um quadro sério, prejudicaria a participação dele. Se não for um quadro sério, a gente teria uma expectativa para o dia 13. Mas isso tudo é conjectura", frisou.

Ganso entrou em campo aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar de Michel Bastos. Na ocasião, o técnico Edgardo Bauza já havia feito as três substituições. Com isso, o camisa 10 precisou ficar em campo.

O meio-campista passará por exames e iniciará o tratamento imediatamente. Após o jogo, Ganso, indagado sobre o problema, disse que estava "fora", sem explicar se a afirmação estava ligada à partida do Brasileirão no fim de semana ou ao confronto da Libertadores.

"Às vezes você pode ter uma surpresa agradável, não ser nada tão grave. Ele ficou em campo, mas parado. Não ficou fazendo nenhum tipo de esforço. Ficou mais andando. Acredito que não faria diferença. Quando você tem um quadro de estiramento, o tratamento e a recuperação são um pouco longos. Essa situação de músculo não tem experiência, é o exame que define mesmo. Já vi casos como o dele e no dia seguinte o exame mostrar um quadro leve e em outros casos mostrar um quadro mais crítico", afirmou o médico são-paulino.

Fonte: UOL / Esportes

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco