A mulher continua em estado grave -

Bebê morre 7 dias após mãe ser vítima de tentativa de feminicídio

Nesta quinta-feira (09/05), um bebê que nasceu em parto emergencial após a mãe ser vítima de uma tentativa de feminicídio em Nova Odessa, interior de São Paulo, morreu após não resistir aos ferimentos. A mulher continua em estado grave.

Foto: Reprodução/ Street View

O trágico desfecho foi confirmado pelo delegado responsável pelo caso à EPTV. A jovem mãe, de apenas 22 anos, lutava pela vida após ter sido alvejada na coxa por dois tiros de um rifle calibre .22. O parto de emergência foi necessário devido a um choque hemorrágico, porém, mesmo com todos os esforços médicos, o recém-nascido não resistiu aos ferimentos.

Enquanto a mãe continua em estado grave, hospitalizada e necessitando de doações de sangue, a investigação avança para esclarecer os detalhes desse ato brutal. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o autor dos disparos tinha como alvo "dar um susto em sua ex", porém, os tiros atingiram a amiga dela, que estava grávida.

O suspeito, após o crime, fugiu do local, deixando para trás a arma do crime. Entretanto, graças à rápida ação da Guarda Municipal, foi localizado e detido. A arma, com munições deflagradas e intactas, foi apreendida como parte das evidências.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco