180graus

Na Holanda - 16/08/2017 às 09h21

Marlon Zanotelli vence GP na final da 13ª etapa global champions tour 2017

Foto: Stefano Grasso

Foto: Stefano Grasso

Casa do cartucho

O Brasil fechou com vitória a 13ª das 15 Etapas do Global Champions Tour 2017 neste domingo (13/08), em Valkenswaard na Holanda. Marlon Zanotelli venceu o GP a 1.50 metro, sem faltas, em 23s10. O vice-campeonato ficou com Leopold van Asten, seguido por Maikel van der Vleuten, sem faltas, em 28s79 e 39s56, ambos cavaleiros olímpicos da Holanda.

“Essa vitória é muito especial para mim. Fiz o que tinha que fazer na pista e estou agradecido que tenha dado certo", declarou Marlon, cavaleiro maranhense que integrou o Time Brasil em Toronto 2015. Marlon recém integrou a equipe brasileira campeã da Copa das Nações em Hickstead e é o atual 2º melhor brasileiro no ranking mundial de saltos da Federação Equestre Internacional, na 53ª colocação. Pedro Veniss é o brasileiro melhor colocado no ranking, com a 31ª posição.

O Global Champions Tour 2017, mais badalado circuito do hipismo mundial, chega à 14ª Etapa entre 21 e 24 de setembro e a grande final mais uma vez agita Doha, no Quatar, entre 9 e 11 de novembro. No ranking da principal disputa do Circuito, a 1.60 metro, Harrie Smolders, da Holanda, lidera com 268 pontos, seguido pelo alemão Christian Ahlmann (257 pontos) e pelo italiano Alberto Zorzi (255 pontos).

Fonte: Com informações da COB

Campeonato Brasileiro - 15/08/2017 às 16h41

Cruzeiro chega a Porto Alegre e Mano quer buscar vitória na arena inimiga

Casa do cartucho

O Cruzeiro já está no Rio Grande do Sul para o jogo contra o Grêmio, duelo válido pelas semifinais da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). O time azul chegou ao sul do Brasil com o sonho de conseguir uma vitória e chegar a final da competição.

“Vamos a Porto Alegre lutar por uma vitória, como tem sido todos os nossos jogos de primeira passagem na Copa do Brasil. A gente sabe que as equipes estão muito parelhas em termos de qualidade de jogo. Vamos jogar contra um dos dois adversários de melhor rendimento no Brasil – Grêmio e Corinthians. Mas o Cruzeiro vai a Porto Alegre pensando em fazer uma primeira volta de semifinal como fez as outras. Não podemos abrir mão de nada. O resultado pode ser construído lá, como fizemos em outras oportunidades. E é pensando assim que vamos a Porto Alegre”, declarou.

No último jogo, o Cruzeiro entrou em campo contra o São Paulo com um time alternativo. O técnico Mano Menezes exaltou que terá uma equipe forte em campo e não deu pistas sobre o time que colocará em campo.

Mano Menezes - interna.png

“Vou deixar para escalar um pouquinho mais à frente, na terça-feira. Volta o Lucas Silva, que estava suspenso, não vem Ariel Cabral ainda (para Porto Alegre) – provavelmente para a segunda passagem sim. Faremos um último treino na terça-feira. Tenho certeza que a equipe estará forte na quarta-feira, pois a gente tomou os cuidados necessários para que ela estivesse forte fisicamente. Mentalmente os jogadores estão bem, a confiança está no ponto para enfrentar um jogo dessa grandeza de semifinal de competição. Vamos trabalhar para que as coisas saiam bem”, finalizou.

Fonte: Com informação do Gazeta Esportiva

Aposentado ao 30 anos - 15/08/2017 às 16h22

Bolt descarta volta às pistas e diz que não tem arrependimentos 'fiz o melhor'

Casa do cartucho

No último sábado, Usain Bolt deu adeus ao atletismo e se aposentou aos 30 anos. No Campeonato Mundial em Londres, o jamaicano disputou sua última prova, o revezamento 4x100m, mas o final foi diferente do que se esperava. O maior velocista da história sofreu uma lesão e não conseguiu terminar a disputa. Ainda que a despedida não tenha sido da melhor maneira, o Raio descartou uma volta às pistas.

“Não. Eu vi muitas pessoas voltarem ao esporte e passarem vergonha. Não serei uma delas. Acho que um campeonato não vai mudar o que fiz. Acho que o fato de eu não ganhar minha última corrida não afeta o que fiz no esporte. Eu fiz o meu melhor, e tudo acontece por algum motivo”, declarou ao site oficial da Iaaf.

Bolt não escondeu que ficou emocionado com a despedida e com as homenagens que recebeu. O homem mais rápido do mundo destacou que não se arrepende de ter competido no Mundial e que fez isso por causa do apoio e do carinho de seus fãs.

“Eu estava dando adeus a tudo e quase chorei. É muito triste que eu me aposente, mas a energia dos torcedores é ótima. Os fãs realmente me amam e eu aprecio isso. Não tenho arrependimentos sobre correr neste ano, os fãs queriam me ver mais uma vez, eles me deram energia”, finalizou.

Usain Bolt - interna.png

Fonte: Com informações do Gazeta Esportiva

Brasil bem representado - 15/08/2017 às 16h14

Marlon zanotelli vence GP na final da 13ª etapa global champions tour

Casa do cartucho

O Brasil fechou com vitória a 13ª das 15 Etapas do Global Champions Tour 2017 no último domingo (13/08), em Valkenswaard na Holanda. Marlon Zanotelli venceu o GP a 1.50 metro, sem faltas, em 23s10. O vice-campeonato ficou com Leopold van Asten, seguido por Maikel van der Vleuten, sem faltas, em 28s79 e 39s56, ambos cavaleiros olímpicos da Holanda.

“Essa vitória é muito especial para mim. Fiz o que tinha que fazer na pista e estou agradecido que tenha dado certo", declarou Marlon, cavaleiro maranhense que integrou o Time Brasil em Toronto 2015. Marlon recém integrou a equipe brasileira campeã da Copa das Nações em Hickstead e é o atual 2º melhor brasileiro no ranking mundial de saltos da Federação Equestre Internacional, na 53ª colocação. Pedro Veniss é o brasileiro melhor colocado no ranking, com a 31ª posição.

O Global Champions Tour 2017, mais badalado circuito do hipismo mundial, chega à 14ª Etapa entre 21 e 24 de setembro e a grande final mais uma vez agita Doha, no Quatar, entre 9 e 11 de novembro. No ranking da principal disputa do Circuito, a 1.60 metro, Harrie Smolders, da Holanda, lidera com 268 pontos, seguido pelo alemão Christian Ahlmann (257 pontos) e pelo italiano Alberto Zorzi (255 pontos).

MARLON ZANOTELLI - interna.png

Fonte: Com informações do COB

Maior vencedor da história - 15/08/2017 às 16h01

Vôlei feminino estreia contra argentina nesta terça-feira (15) no Sul-americano

Casa do cartucho

A seleção brasileira feminina de vôlei começará nesta terça-feira, dia 15, a disputa pelo 20º título do Campeonato Sul-Americano. A equipe do treinador José Roberto Guimarães estreará na competição contra a Argentina, às 19h (horário de Brasília), no Coliseo Evangelista Mora, em Cali, na Colômbia. O site www.voleysur.org transmitirá ao vivo. O campeão da competição garantirá vaga no Mundial de 2018, no Japão.

O Brasil é o maior vencedor na história do Sul-Americano, com 19 títulos, e venceu as últimas 11 edições da competição. Essa edição será disputada por Brasil, Argentina, Peru, Colômbia, Venezuela e Chile. No Sul-Americano, em Cali, todas as equipes se enfrentarão e a seleção que conseguir o maior número de vitórias ficará com o título.

O Brasil disputará o Sul-Americano com as levantadoras Roberta e Macris, as opostas Tandara e Monique, as ponteiras Natália, Rosamaria, Amanda e Drussyla, as centrais Adenízia, Bia, Carol e Mara e as líberos Gabi e Suelen. A ponteira Gabi, que se integrou à seleção feminina na última quinta-feira, treinará com o grupo na Colômbia como preparação para a Copa dos Campeões, no Japão.

Equipe feminina de vôlei - interna.png

A ponteira Natália comentou sobre a expectativa para a disputa do Sul-Americano e a estreia contra a Argentina. “A Argentina evoluiu bastante nos últimos anos. Não enfrentamos a equipe delas nessa temporada, mas sabemos que tiveram uma boa participação no Montreux Volley Masters quando chegaram à semifinal. É um time que vamos precisar tomar todo o cuidado possível. Temos que entrar em quadra concentradas e focadas no nosso objetivo, que é conseguir a vaga para o Mundial”, disse Natália.

A oposta Tandara também falou da importância do Sul-Americano nessa temporada. “Sabemos da nossa responsabilidade e de quanto as equipes sul-americanas evoluíram nos últimos anos. Essa geração da Argentina tem dado bastante trabalho e teremos que impor o nosso ritmo desde o começo da partida. Chegamos mais fortes para esse campeonato depois da conquista do Grand Prix”, explicou Tandara.

O treinador José Roberto Guimarães fez uma análise sobre o duelo com a Argentina. “É um time que evoluiu desde a participação no torneio de Montreux. Elas têm jogadoras que atuaram no voleibol brasileiro e conhecem o nosso time. A expectativa é de um jogo duro. É o campeonato mais importante do ano para o nosso time e a concentração tem que ser total. Vale a classificação para o Mundial e precisamos apresentar uma regularidade melhor”, afirmou José Roberto Guimarães.

Nesta temporada a seleção feminina já conquistou o título das duas competições que disputou até o momento, o Montreux Volley Masters e o Grand Prix.

Fonte: Com informações da COB

Carregando, por favor aguarde...
Informática p/ concursos
Agente PRF
Quer mudar de vida?
Casa do Cartucho
Informática Cespe/UNB
Agente PF
Últimas Notícias
22h41 Copa do Médio Sertão 2017 21h07 Municípios se reúnem para discutir plano de Gestão Integrada 20h59 Comissão aprova proposta que valoriza Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias 20h44 Câmara realiza sessão especial em homenagem a Teresina 20h42 Inscrições para o Garantia-Safra já começaram em Pimenteiras 20h42 Assaltante armado de faca tenta roubar e se dá mal em PHB 20h40 Caixa reduz limite de financiamento de imóveis novos e também usados 20h34 Famílias lotam a praça do Poti Velho para 'cantar os parabéns' a Teresina 20h29 Resultado das inscrições no 'Revalida' já está disponível;a 1ª etapa do Exame 20h13 Uninassau realizará aula inaugural em Educação à Distância 20h10 Sesc Caixeiral promove Festeja Parnaíba 19h46 Vereadores acusam prefeito de Dirceu de formar quadrilha 19h26 Encerramento dos Festejos na barraca do Chico Neto 18h46 Bakanas do forro no Bar do Veloso 17h32 STJ condena Jair Bolsonaro por ele dizer que não ‘estupraria’ deputada 17h17 INTERPI promove Audiência Pública na Câmara Municipal para regularizar assentamentos. 16h23 Policiais Militares Capturam Foragido da Delegacia Regional de São João dos Patos-Ma 16h22 Avenida esburacada deixa população revoltada no bairro Junco 16h18 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 16h08 Acidente automobilístico deixa mais uma vítima fatal em Picos 15h03 Homem é preso suspeito de furtar estepes na zona Leste 14h26 Andressa Suita se declara para seu filho Gabriel em foto nas redes sociais 14h25 W.Dias sobre cortes de verbas: 'Nunca tinha visto uma situação como essa' 14h15 Evaristo Costa recusa anúncios em redes sociais por causa da Globo 14h07 Lucy Soares diz que recebeu vários convites, menos para vice de W.Dias