180graus

Atenção, torcedores! - 30/04/2017 às 12h17

Dois jogos sofreram mudanças para a 3ª rodada do Brasileirão Série A; veja

A Diretoria de Competições da CBF confirmou duas alterações na terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Sport vai enfrentar o Grêmio no dia 28 de maio, um domingo, às 19h, para que se respeite o intervalo mínimo entre duas partidas, pois ambos os times tem compromissos pela Copa do Brasil no dia 31.


Em decorrência da mudança anterior, o clássico catarinense Chapecoense x Avaí foi transferido para o dia 29, 20h00, por solicitação do canal SporTV, para atender à grade de programação da emissora.

Fonte: Com informações da CBF

Jogo a partir das 16h00 - 30/04/2017 às 12h09

Flamengo encerra a preparação para a primeira partida da decisão do Carioca

Em treinamento realizado na manhã deste sábado (29/04), no Ninho do Urubu, o Flamengo fechou a preparação para o clássico contra o Fluminense, válido pela decisão do Campeonato Carioca. Encerradas as atividades pré-treino no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os atletas rubro-negros seguiram para o Campo 5, onde ocorreu o aquecimento.

Na sequência, teve início o treino tático no mesmo gramado, onde o treinador Zé Ricardo fez os últimos ajustes na equipe, esboçando o time que irá a campo para o confronto. No trabalho, o grupo foi orientado com relação às jogadas de bolas paradas defensivas, tanto em faltas próximas à grande área quanto nos escanteios.

A movimentação ofensiva nesse tipo de lance também teve atenção especial durante a atividade, com ajustes no posicionamento dentro da grande área. Encerrando a manhã, em uma metade do gramado do Campo 5, parte do grupo realizou treino coletivo em campo reduzido. Enquanto isso, ao lado oposto, demais jogadores praticaram cobranças de falta.

O elenco permanecerá concentrado no CT George Helal, com foco total no primeiro clássico em busca do título Estadual. O Fla-Flu será disputado neste domingo (30/04), no Maracanã, com bola rolando a partir das 16h00.

Fonte: Com informações do site oficial CR Flamengo

Por um empate na final - 30/04/2017 às 09h30

Santa Cruz vence e sai na frente do Sport na semi da Copa Nordeste

O Santa Cruz/PE largou na frente do rival Sport/PE na disputa pela vaga na final da Copa do Nordeste 2017. O Tricolor bateu o Rubro-Negro por 2 a 1 e poderá jogar por um empate para ficar com a classificação para a grande decisão. Léo Costa e Halef Pitbull marcaram para o Santinha. Diego Souza balançou a rede pelo Leão.

Mesmo jogando fora de casa, na Ilha do Retiro, no Recife (PE), o Santa Cruz não se intimidou com a festa da torcida rubro-negra e partiu para cima do Sport. Apesar do equilíbrio na posse de bola, o Tricolor conseguia assustar mais a defesa adversária e era melhor. Aos 32 minutos, Thomás avançou pela esquerda e cruzou para a área. Léo Costa entrou de cabeça e abriu o placar. O empate do Leão não demorou a sair. Cinco minutos mais tarde, Tiago Costa derrubou Diego Souza na área e o árbitro marcou o pênalti. No melhor estilo "quem sofre, bate", o camisa 87 foi para a bola e deslocou Jacsson para deixar tudo igual.

No segundo tempo, as equipes voltaram com posturas mais defensivas, sem arriscar muito. O Sport cresceu na reta final e tentou buscar a virada, mas nada que levasse grande perigo ao gol adversário. O Santa Cruz decidiu arriscar em jogada individual e teve sucesso. Aos 31 minutos, André Luís passou por três marcadores e deu um ótimo passe para Halef Pitbull garantir o triunfo coral.

O jogo da volta entre Santa Cruz e Sport está marcado para a próxima quarta-feira (03/05), às 21h45 (de Brasília), no Arruda. Quem passar vai enfrentar o vencedor do confronto entre Bahia/BA e Vitória/BA na decisão. O Rubro-Negro levou a melhor diante do rival no jogo de ida, vencendo por 2 a 1.

foto texto.PNG
-Facebook oficial do Santa Cruz

 

Fonte: Com informações da CBF

Surpresas e emoções no jogo - 30/04/2017 às 09h30

Copa do Nordeste: em clássico, Bahia e Vitória se enfrentam por vaga na final

Um Ba-Vi é sempre carregado de surpresas e emoções. Para o clássico deste domingo (30/04), pelas semifinais da Copa do Nordeste, não se espera nada diferente disso. Bahia e Vitória se enfrentam na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 16h (de Brasília).

A vantagem é rubro-negra. No jogo de ida, no Barradão, o Leão venceu por 2 a 1. Por conta disso, poderá jogar apenas por um empate diante do rival para garantir a vaga na grande decisão da Copa do Nordeste 2017.

Para o clássico deste domingo, o técnico Argel Fucks mais uma vez não fez mistério. O Vitória começará jogando com: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Euller; David e Kieza. O Leão tem os desfalques de Dátolo, André Lima e Jhemerson.

Já o Bahia tem mais ausências no setor ofensivo. Para a partida, considerada a mais importante do clube na temporada até aqui, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com os atacantes Hernane e Gustavo.

O vencedor de Bahia e Vitória irá enfrentar quem passar no duelo entre Sport e Santa Cruz na final da Copa do Nordeste. No primeiro duelo entre os pernambucanos, na Ilha do Retiro, o Tricolor levou a melhor por 2 a 1 e terá a vantagem na volta, marcada para o Arruda.

foto texto.PNG
-Felipe Oliveira / EC Bahia

 

Fonte: Com informações da CBF

Dupla Anne e Marcio - 28/04/2017 às 15h13

Brasil faz melhor campanha no Mundial de Curling de duplas mistas

Se em 2016 o Brasil conseguiu duas vitórias e registrou sua melhor participação no Mundial de Curling de Duplas Mistas, neste ano o país superou essa marca e obteve a melhor campanha em quatro participações na competição. O torneio, realizado em Lethbridge, no Canadá, encerrou sua primeira fase nesta quinta-feira, dia 27, e prossegue até o sábado.

Anne Shibuya e Marcio Cerquinho representaram o Brasil e conseguiram três vitórias e quatro derrotas no Grupo A do Mundial. Essa é a primeira vez que o país conquistou esse número de vitórias em uma mesma edição e, também, a que teve mais chances de garantir a classificação inédita para a segunda fase. A dupla foi formada em 2015 e eles são dois dos principais jogadores brasileiros de Curling. Em novembro de 2016 conquistaram o título nacional da modalidade, garantindo o direito de representar o país no Mundial de Duplas Mistas. Além disso, em janeiro deste ano, ambos integraram as seleções masculina e feminina do Brasil no America’s Challenge contra os Estados Unidos.

A equipe brasileira derrotou a Estônia (8 a 7), Croácia (14 a 5) e Belarus (10 a 3) e ainda conseguiu seu primeiro 6-ender, quando todas as pedras em um único end acabam pontuando. Além disso, a dupla fez partidas equilibradas contra Hungria e Finlândia, perdendo para os finlandeses por 8 a 7 na última pedra do jogo. Em caso de vitória, o Brasil garantiria a vaga às oitavas de final.

A campanha histórica chega ao fim com o Brasil na sexta colocação do Grupo A, empatado com o Japão, quarto colocado, e com Belarus, quinto. Letônia, Hungria e Finlândia avançam à segunda fase. Além deles, Escócia, Noruega, Itália, Coreia do Sul, China Suécia, EUA, Canadá, República Tcheca, Suíça, Rússia, Espanha e Irlanda também seguem vivos na disputa.

Confira a campanha brasileira no Mundial de Curling de Duplas Mistas de 2017:

22 de abril – Brasil 8 x 7 Estônia
23 de abril – Brasil 4 x 11 Japão
24 de abril – Brasil 3 x 11 Letônia
24 de abril – Brasil 5 x 8 Hungria
25 de abril – Brasil 14 x 5 Croácia
26 de abril – Brasil 7 x 8 Finlândia
26 de abril – Brasil 10 x 3 Belarus

Fonte: Com informações de COB

Carregando, por favor aguarde...
Podium PMPI
Podium PC-MA
Terrazzo Poti
Últimas Notícias
13h20 Deputado Estadual Firmino Paulo marca presença no aniversário de 25º de Lagoa Alegre 12h53 Deputado Ziza Carvalho participa das comemorações do aniversário de Lagoa do Barro do PI 12h17 Dois jogos sofreram mudanças para a 3ª rodada do Brasileirão Série A; veja 12h15 Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado em faixa de pedestre 12h09 Flamengo encerra a preparação para a primeira partida da decisão do Carioca 12h05 Dia 29 de Abril, aniversário de Colônia do Gurguéia 11h48 Cantor e compositor Belchior morre aos 70 anos; causa é desconhecida 11h39 Venezuela:Papa quer o fim da violência e pede respeito aos direitos humanos 11h33 Prefeitura organiza várias tendas com serviços gratuitos ao povo de Fartura do Piauí 11h23 Viatura da PRF perde o controle em curva e cai em barranco na BR-343 11h18 Gilmar Mendes solta o empresário Eike Batista mas ficará em prisão domiciliar 11h15 Conheça o melhor hotel da região de Fartura do Piauí, Hotel da Teresa 11h08 Nintendo cancelou a produção do console ‘NES Classic Edition’ 11h00 THE: PT define neste domingo 2º turno da eleição para presidente de diretório 10h56 Zac Efron e Dwayne Johnson participarão do filme ‘Baywatch’ 10h54 Ladrões arrombam e fazem limpa em igreja evangélica de município do PI 10h51 Pousada Casa Nova em União trás muito mais conforto e qualidade para seus clientes 10h47 Capcom promete lançar 'grande game' até março de 2018; veja os prováveis 10h41 Prefeitura vai gastar mais de R$800 mil com pneus e serviços de 'alinhamento' 10h28 Tornados em estado do Texas deixam cinco pessoas mortas e várias feridas 10h27 Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de Pimenteiras 10h24 Poder Legislativo Municipal: Nota de Pesar 10h21 Chefe da Agespisa de Pimenteiras morre em acidente 10h15 Wellington Dias inaugura em município no interior do PI, escola padrão 'FNDE' 10h04 Prefeitura de Cocal compra mais R$ 100 mil em medicamentos para atender população