180graus

Aguardando a última rodada - 29/03/2017 às 14h23

São Paulo Sub-20 vence primeira fase e encaminha vaga na Copa Ouro; veja

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Na última partida da primeira fase da Copa Ouro Sub-20, competição promovida pela Associação Paulista de Futebol, o São Paulo recebeu o Las Vegas United FC no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. E na manhã desta quarta-feira, o Tricolor venceu por 3 a 0, gols de Marquinhos (2) e Diego, encaminhando a vaga nas quartas de final do torneio.

Invicto no campeonato com oito pontos somados, o Tricolor descansa na última rodada da primeira fase e aguarda os resultados de Suzano e Nacional para confirmar a vaga nas quartas de final da Copa Ouro Sub-20. Comandado pelo técnico Marcos Vizolli, o São Paulo foi a campo com Thiago Couto; Caio Felipe, Morais, Diego e Guilherme Alves; Mykaell, Sara, Igor; Fabinho, Gabriel Novaes e Marquinhos.

Desde o início da partida, o São Paulo dominou amplamente o jogo. As duas primeiras boas oportunidades foram com Gabriel e Fabinho, mas a rede balançou com Marquinhos, aos 7 minutos. Após bom lançamento de Igor, o camisa 11 estava bem posicionado na área para fazer 1 a 0. Aos 20 minutos, em um lindo chute de fora da área, Guilherme Alves carimbou a trave direita.

No segundo do tempo, o São Paulo continuou bombardeando o gol do adversário, mas o goleiro do Las Vegas fazia milagres. Aos 20 minutos, Gabriel deu assistência para Marquinhos marcar o segundo. Três minutos depois, em escanteio cobrado por Gabriel Sara, Diego faz de cabeça, 3 a 0.

Vizolli fez quatro substituições: entraram Luan, Murilo, Toró e Tuta, saindo Fabinho, Marquinhos, Mykaell e Guilherme Alves. No primeiro lance, Murilo quase deixou o dele. Em seguida, entraram Thiago Igor, no lugar de Thiago Couto, Rafael e Alex, saindo Caio Felipe e Igor.

São Paulo: Thiago Couto; Caio Felipe, Morais, Diego e Guilherme Alves (Tuta); Mykaell (Toró), Sara, Igor; Fabinho (Luan), Gabriel Novaes e Marquinhos (Murilo)
Técnico: Marcos Vizolli

Fonte: Com informações do site oficial São Paulo FC

Campeonato brasileiro feminino - 29/03/2017 às 08h00

Flamengo x Ponte Preta será realizado no Estádio da Gávea no Rio de Janeiro

A Diretoria de Competições da CBF informa uma alteração na tabela do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-1. O confronto entre Flamengo e Ponte Preta, válido pela quinta rodada da competição, foi transferido para o Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. A mudança ocorreu por solicitação do clube mandante.

Confira os detalhes abaixo:

Flamengo-RJ x Ponte Preta-SP (Grupo 2)
De: Estádio CEFAN, no Rio de Janeiro/RJ
Para: Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro/RJ
Data: 02/04, domingo (mantida)
Horário: 15h (mantido)

20170328185010_0.jpeg

Fonte: Confederação Brasileira de Futebol

FIFA Rússia 2018 - 29/03/2017 às 07h02

Com golaços, Brasil vence Paraguai com 3 a 0 e está na Copa

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Está difícil segurar a Seleção Brasileira nesta reta final das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. Na noite desta terça-feira (28/03), pela 14ª rodada da competição, a Canarinho bateu o Paraguai na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), por 3 a 0, e é a primeira Seleção, além da Rússia, anfitriã, a se garantir no Mundial de 2018. Os três belos gols foram marcados por Philippe Coutinho, Neymar e Marcelo.

Com a vitória, o Brasil chegou a 33 pontos na tabela de classificação e segue na liderança isolada. Agora, a Seleção volta a campo pelas Eliminatórias no fim do mês de agosto, diante do Equador. Antes disso, a equipe do técnico Tite fará dois jogos amistosos no mês junho, na Austrália. Contra a Argentina, no dia 9, e diante dos donos da casa, no dia 13.

O jogo

A Seleção Brasileira não teve dificuldades para construir a vitória diante do Paraguai. Logo aos seis minutos, Neymar cruzou e Paulinho assustou o goleiro Anthony Silva ao escorar de cabeça por cima do gol. Vinte minutos depois, Neymar cobrou falta por cima da barreira e obrigou o arqueiro adversário a saltar para fazer grande defesa. No rebote, Firmino aproveita bola cruzada da direita e para em Silva. Duas grandes intervenções em sequência do camisa 12 do Paraguai. Aos 33, o primeiro golaço da noite: Coutinho iniciou linda jogada, tabelou com Paulinho e recebeu passe de calcanhar para finalizar de chapa, no canto direito.

Na etapa final, o domínio brasileiro continuou. Aos três minutos, Paulinho ficou com sobra na direita e bateu para fora. Dois minutos depois, Neymar foi derrubado por Rojas na área: pênalti. O próprio camisa 10 foi para a bola, mas o goleiro Anthony Silva defendeu. Não fez falta. Se com a bola parada não deu certo, com ela rolando ninguém conseguiu segurar o craque. Aos 18, o atacante arrancou do círculo central pela esquerda, fez uma fila de marcadores, invadiu a área e, com um belo toque, que ainda desviou no zagueiro adversário, marcou o segundo do Brasil. Mesmo com o placar positivo, a Seleção continuou com postura ofensiva para cima do Paraguai. Aos 37, Fagner recebeu de Neymar na direita, bateu forte, mas o arqueiro oponente evitou o gol. Três minutos mais tarde, o terceiro golaço da noite. Neymar tabelou com Coutinho e serviu Paulinho. De calcanhar, ele passou para Marcelo, que deu um lindo toque de cobertura por cima de Anthony Silva e liquidou a fatura na Arena Corinthians.

Brasil: Alisson; Fagner, Marquinhos (Thiago Silva), Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho (Willian); Neymar e Firmino (Diego Souza).

Fonte: Confederação Brasileira de Futebol

Confira programação - 28/03/2017 às 14h55

Capoeiristas nordestinos participam de torneio em Teresina

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Começa nesta quarta-feira (29), no Clube de Jovens Mafrense e Casa da Cultura, a VII Copa Capoeira 2017. Estarão presentes em Teresina renomados mestres das artes marciais do Nordeste, vindo do Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Pará e Pernambuco. Também foram convidados representantes dos municípios piauienses de José de Freitas, Esperantina, Porto, Matias Olímpio, Luzilândia, Parnaíba, Picos e Oeiras.

Esta é a sétima versão da copa, que conta com a coordenação do Mestre Touro, um capoeirista que há décadas desenvolve trabalho social na região norte de Teresina. "Nesse ano, através da parceria com a Fundespi, Semel e iniciativa privada, o nosso encontro vem com muitas novidades. Vamos ter uma vasta programação e que, certamente, despertará o interesse daqueles aficcionados. O nosso desejo é esquentar o caldeirão da capoeira", disse, referindo-se ao Clube Mafrense, principal local das apresentações.

Confira programação

Dia 29 (Quarta-Feira)
Abertura do evento: aula prática de capoeira, bate papo sobre a história de vida e vivência na capoeira
Ministrante: Prof. Esp. José Gualberto (Ms Tucano – PI).
Aula prática de capoeira, benguela
Ministrantes: Prof. Cristiano Soares (Ms. Fu Pago – PI).
Roda de capoeira
Local: Clube de Jovem Mafrense (caldeirão da capoeira do Piauí).
Horário: 18:30h ás 21:30h.

Dia 30/03 (Quinta-Feira):
Palestra: Biomecânica e Treinamento de Força Aplicados para Capoeira.
Ministrante: Prof. Msc. Ruy Bandeira (Ms Papagaio –PE).
Aula pratica de capoeira, são bento grande
Ministrantes: Prof. Esp. George Fredson (Ms Touro - PI).
Roda de capoeira.
Local: Casa da Cultura.
Horário: 18:30h ás 21:30h.

Dia 31/03 (Sexta-Feira)
Aula pratica de capoeira, são bento pequeno e maculelê
Ministrantes: Prof. Msc. Ruy Bandeira (Ms Papagaio –PE), acadêmico de Educação Física. Luciano José (Ms. Corujito – MA).
Roda de Capoeira.
Local: Clube de Jovem Mafrense (caldeirão da capoeira do Piauí).
Horário: 18:30h ás 21:30h.


Dia 01/04 (Sábado)
Início dos VII Jogos Mafrense de Capoeira.
Local: Clube de Jovem Mafrense (caldeirão da capoeira do Piauí).Horário: 14h.

Dia 02/04 (Domingo)
Avaliação do Evento
Local: Clube de Jovem Mafrense (caldeirão da capoeira do Piauí).
Horário: 10h.

Fonte: Portal do Governo do Estado do Piauí

É Brasil, é #Brasileiragem - 28/03/2017 às 12h50

CBF e Nike lançam o terceiro uniforme da Seleção em duas versões

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

O conceito de #Brasileiragem inspirou a nova camisa 3 do Brasil. Inteiramente em tom verde escuro e o escudo em dourado, a “camisa da torcida” será comercializada em duas versões: jogadores e torcedor, além de feminina e infantil, e já está disponível em www.nike.com.

O que é #Brasileiragem?

É a campanha da Nike e da CBF para celebrar a boa fase da Seleção Brasileira e o resgate da alegria e confiança em campo.

#Brasileiragem é a combinação de duas palavras que simbolizam o nosso jogo.

BRASIL - Traduz o que o futebol brasileiro representa para o mundo: cinco mundiais, os melhores jogadores da história, a Seleção mais respeitada e o DNA de quem nasce com a bola nos pés.

BOLEIRAGEM - Identidade mais autêntica do país do futebol, manifestada na arte da rua, na ginga, na marra e nas caracterísrticas so nosso jeito único de jogar.

A #Brasileiragem também está nos jovens apaixonados por futebol brasileiro espalhados pelo mundo, que novamente estão sendo inspirados por essa geração de jogadores talentosos da Seleção Brasileira.

#Brasileiragem celebra a verdadeira identidade do futebol mais vitorioso do planeta, que nasce nos campinhos de rua e acompanha os atletas até os maiores palcos do futebol mundial.

Fonte: Assessoria CBF

Carregando, por favor aguarde...
Terrazzo Poti
Preratório PM-PI
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
00h16 SMAS de cocal realiza entrega de Passe livre Intermunicipal 23h28 Condenado por matar Hélio Cortez tem uma 3ª audiência de julgamento 23h23 Câmara de Parnaíba nomeia acusado de estupro de vulnerável 23h22 Whindersson faz surpresa no canal e pede Luísa Sonza em casamento 23h10 Ouvidor da PMT diz que vai liberar gastos do gabinete de Firmino Filho 23h05 River perde para o Vitória/BA e complica classificação 22h50 Nutricionista do NASF de Paes Landim Ministra palestra para Pacientes do Hiperdia 22h45 Grupo 'Eu Social' discute a violência contra mulheres na Câmara de THE 22h43 Nove deputados do Piauí dizem sim à cobrança por curso lato sensu em universidades públicas 22h29 A cidade de Paes Landim realiza I Seminário sobre Captação de Recursos na Gestão Pública 20h50 River perde para Vitória-BA por 3 a 2 pelas quartas da 'Copa do Nordeste' 18h52 Prefeito consegue Centro Administrativo para Avelino Lopes 18h49 Ouvidor da PMT diz que vai liberar gastos do gabinete de Firmino Filho 18h38 Flora Izabel requer Instalação de Telecentro em São Raimundo Nonato 18h10 TSE: Julgamento da chapa Dilma-Temer tem duração imprevisível 18h04 Deputados pedem punição mais branda a Wyllys por 'cuspe' em Bolsonaro 17h52 Adolescente denuncia mãe após ela obrigá-lo a deixar o celular para estudar 17h51 Profissionais protestaram contra Projeto da Reforma Trabalhista 17h47 Decreto do governo estadual prevê a redução de despesas em até 30% 17h39 Primeiro satélite geoestacionário brasileiro será lançado no final de abril 17h38 TRE-PI julga como não prestadas as contas do PRTB e PPS 17h32 Guarda Municipal fez 31 ações de apreensões em parques 17h30 Saiba como melhorar o sexo usando as bolinhas tailandesas 17h26 Sesi inicia cadastro de adesão para empresas que queiram aderir a campanha de vacinação contra gripe 17h19 Desembargador mantém sessão do Tribunal do Júri que julgará advogado