180graus

Robinho e Diego no ataque - 24/01/2017 às 18h08

Em treino, Tite indica escalação titular para enfrentar a Colômbia no amistoso

ISLAMAR
Casa do cartucho
comserv
UNIMED ORTOPEDIA

Tite parece já ter definido os 11 titulares para o amistoso com a Colômbia, nesta quarta-feira (24/01), às 21h45, no Nilton Santos. A equipe terá um ataque com dois veteranos: Robinho e Diego Souza.

Além da dupla de experientes atacantes, com Diego Souza centralizado e Robinho atuando pelo lado do campo, Dudu acompanhará os trabalhos no setor ofensivo, com Lucas Lima encarregado de organizar as jogadas. Willian Arão e Walace fortalecem a marcação no meio-campo, com o último com menos liberdade.

A defesa foi escalada com Geromel e Rodrigo Caio. Nas laterais, Fagner e Fábio Santos. Weverton deve ser o titular no gol.

Com isso, a seleção deve entrar da seguinte forma para enfrentar a Colômbia: Weverton; Fagner, Geromel, Rodrigo Caio e Fábio Santos; Walace, Willian Arão e Lucas Lima; Dudu, Robinho e Diego Souza.

imgS620I189040T20170124202052.jpg

Fonte: Com informações de O Gol

Será analisado por comissões - 24/01/2017 às 17h32

Multa para quem provocar tumulto em estádio poderá ser de 1% da renda do jogo

ISLAMAR
comserv
UNIMED ORTOPEDIA
Casa do cartucho

Tramita na Câmara dos Deputados projeto de lei que altera o Estatuto de Defesa do Torcedor (Lei 10.671/03) para determinar que o torcedor que promover tumulto ou praticar violência em estádios só terá direito à liberdade provisória após pagar fiança equivalente a 1% da renda bruta do jogo.

A proposta (PL 5673/16) foi apresentada pelo deputado Wilson Filho (PTB-PB). O texto determina também que o valor da multa não poderá ser reduzido, nem o pagamento dispensado.

A pena de multa já está prevista no estatuto, sem valor fixado. A lei determina ainda que o acusado pode pegar pena de reclusão de um a dois anos.

Punição

Segundo o parlamentar, as medidas preventivas e punitivas aplicadas até agora não têm conseguido coibir a violência nas arenas esportivas. “Temos visto verdadeiras cenas de selvageria acontecendo nos estádios do nosso País, o que contribui, em muito, para o afastamento dos torcedores”, diz.

Wilson Filho defende o foco na punição, e não apenas na prevenção, como tem sido atualmente. “As punições para os crimes de violência em estádios devem ser agravadas e efetivamente aplicadas”, afirma.

Tramitação

O projeto será analisado pelas comissões de Esporte; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Depois, será votado pelo Plenário da Câmara.

Fonte: Câmara Notícias

'falta incentivo do esporte' - 24/01/2017 às 16h19

Fora da seleção brasileira, ex-técnico Bernardinho cobra legado olímpico

UNIMED ORTOPEDIA
Casa do cartucho
comserv
ISLAMAR

Bernardinho, ex-técnico da seleção brasileira de vôlei, disse nesta terça-feira (24/01) estar preocupado com o futuro do esporte no país após a Olimpíada do Rio. Em entrevista ao canal SporTV, o bicampeão olímpico cobrou sequência do legado dos Jogos e criticou a falta de incentivo ao esporte nas escolas. “A Olimpíada foi linda, mas por enquanto o que vimos de legado? Nada. Se me perguntarem qual é o grande legado olímpico, falo: é mostrar para milhões de jovens que eles têm de acreditar, que é possível. As histórias do Serginho, Rafaela Silva, Isaquias. Isso é legado olímpico, não um grande ginásio, que não está em uso. É bom termos este ginásio, mas não é o mais importante. Existe esporte de qualidade nas escolas públicas hoje? É exceção da exceção.”

Bernardinho segue treinando o Rio de Janeiro, que lidera a Superliga feminina de vôlei. Formado em Economia, Bernardinho não descarta uma carreira como gestor esportivo ou até mesmo na política. “O esporte brasileiro precisa de tanta coisa. Quem sabe eu não possa lutar por isso, mudar o sistema do esporte brasileiro? Essa história de me lançarem candidato ao governo do Rio começou em 2014: dois partidos fortes que me veem como um personagem interessante para, digamos, abraçar uma bandeira. Tudo começa com uma causa.”

Fonte: Veja.abril

Falta pouco - 24/01/2017 às 09h53

Barcelona assegura que a renovação de Messi 'está progredindo muito bem'

comserv
Casa do cartucho
ISLAMAR
UNIMED ORTOPEDIA

As conversas sobre o novo contrato de Lionel Messi estão progredindo "muito, muito bem", de acordo com Robert Fernández, coordenador técnico do Barcelona.

As notícias mais recentes da Catalunha contam que Josep Maria Bartomeu, presidente do clube, tem em mãos uma oferta para estender a permanência de Messi no Camp Nou. Ele pretende cuidar pessoalmente das negociações.

Há quem diga na Espanha que Messi, que tem contrato até 2018, poderia deixar o Camp Nou no próximo ano. Contudo, seus colegas de equipe, inclusive Luis Suárez, garantem que ele permanecerá na equipe.

Robert Fernández expressou confiança sobre a possibilidade de permanência do craque argentino. Ele crê que o camisa 10 seguirá os passos de Luis Suárez, Neymar, Sergio Busquets e Javier Mascherano e estenderá seu contrato em breve.

"A renovação de Leo está indo muito bem, muito bem. Estou muito tranquilo, como estive com Mascherano, Busquets, Suárez ou Neymar", disse à RAC1.

"Agora estou com o Messi, como eu estou com Iniesta ou ter Stegen. Nós estamos trabalhando e estou convencido de que ele continuará no Barça. Não importa quem será o primeiro a renovar. Haverá pessoas que tentarão interferir na situação, mas nós temos trabalhado nisso há algum tempo", comentou.

O dirigente do Barcelona ainda faz elogios a Lionel Messi: "Leo é o melhor jogador do mundo. Não há dúvidas. Eu vi de perto Maradona, Cruyff, Di Stefano... Mas Leo é diferente. Ele é capaz de jogar bem por muitos anos ainda", concluiu.

lionel-messi-fc-barcelona-laliga-22012017_w78y043clvp61wgimap7nwys5.jpg

Fonte: Com informações de Goal

Confira a tabela - 24/01/2017 às 09h39

Copa do Nordeste 2017 começa terça-feira; Altos e River estreiam dia 26/01

ISLAMAR
comserv
UNIMED ORTOPEDIA
Casa do cartucho

Vai começar uma das competições regionais mais importantes do Brasil. A partir desta terça-feira (24/01), a Copa do Nordeste entra em campo e agita os campos do futebol nordestino. Na quinta edição do torneio, o duelo entre Náutico e Uniclinic-CE será o jogo de abertura, marcado para as 20h (de Brasília), na Arena Pernambuco.

Tradicional competição, a Copa do Nordeste retornou ao calendário do futebol nacional em 2013, sendo organizada pela CBF desde então, tendo como campeões: Campinense-PB, Sport, Ceará e Santa Cruz.

WhatsApp_Image_2016-10-04_at_21.13.32161004_223125.jpeg

Neste ano, os 20 clubes participantes são:

- Pernambuco: Santa Cruz (atual campeão), Sport e Náutico

- Bahia: Vitória, Bahia e Juazeirense

- Ceará: Fortaleza e Uniclinic

- Rio Grande do Norte: ABC e América

- Alagoas: CRB e CSA

- Paraíba: Campinense e Botafogo

- Maranhão: Moto Club e Sampaio Corrêa

- Sergipe: Sergipe e Itabaiana

- Piauí: River e Altos

A competição é disputada em quatro fases. Na primeira, os 20 clubes são divididos em cinco grupos de quatro equipes, de onde classificam-se oito para a segunda fase. A partir daí, os times se enfrentam no sistema mata-mata até ser conhecido o campeão.

Clique aqui e confira a tabela completa da Copa do Nordeste 2017!

Fonte: Com informações de CBF

Carregando, por favor aguarde...
Gráfica 180 vende máquinas
Terno e Cia
podium
MRV está chegando à Teresina
Últimas Notícias
19h55 Intensidade de chuvas aumentam e riacho transborda em Canavieira 19h54 Secretário Municipal Coronel Araújo, participa de aniversário do Corpo de Bombeiros 19h41 Vereadores dão posse aos suplentes na Câmara de Vereadores em Campo Largo do Piauí 19h36 1º reunião para Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Paes Landim 19h27 Assessor de Mariano diz que não irá mais divulgar os 'boletins médicos' 19h00 Cursos da Rede e-Tec Brasil podem chegar à Queimada Nova 18h55 Mariano: 'suspeito' foi preso, mas não pelo esfaqueamento, e sim por tráfico 18h44 Força-tarefa deve comerçar a atuar em presídio do Rio Grande do Norte 18h15 Vereadora é presa no sul do país suspeita de desviar papel higiênico 18h08 Em treino, Tite indica escalação titular para enfrentar a Colômbia no amistoso 18h01 Boletos bancários já vencidos poderão ser pagos em qualquer banco;detalhes 18h00 TRE desaprova as contas de diretório do PR-PI e suspende fundo partidário 17h59 Grávida fica ferida em colisão de ônibus e van em Teresina 17h36 Sílvio deixa vida de 'vovô' aposentado 17h32 Multa para quem provocar tumulto em estádio poderá ser de 1% da renda do jogo 17h30 Oscar 2017 tem recorde de negros indicados; veja aqui a lista completa 17h17 Ministério da Justiça faz alerta para recall aos veículos Mercedes-Benz e Toyota 17h15 Jornal Diário do Povo pode anunciar parceria com a equipe da Band Piauí 17h12 Ministério da Transparência convida Acauã para capacitação na APPM 17h10 Sono sem qualidade: Por que é tão difícil dormir em noites quentes? 17h10 ‘Hormônio do romance’ pode ajudar a tratar problemas sexuais, diz estudo 17h05 Por que a Operação Geleira assombra gestões no município de Oeiras 17h05 Casa de ex-candidato a prefeito pega fogo no interior do Piauí 17h03 Estudantes que não fizeram Enade têm uma semana para regularizar situação 17h00 Júlio César pretende disputar a 4ª secretaria da Mesa Diretora