180graus

Damião é desfalque - 19/02/2017 às 09h58

Com seis vitórias no ano, Fla tenta confirmar liderança contra o Madureira

comserv

O que é bom sempre pode melhorar. Pelo menos, é assim que pensa o Flamengo. Com seis vitórias nos jogos oficiais que disputou neste ano, o Rubro-Negro busca o sétimo triunfo diante do Madureira, na tarde deste domingo, às 17h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

O Flamengo lidera o Grupo B da Taça Guanabara com 12 pontos, enquanto o Tricolor Suburbano tem dez. Ambas as equipes já estão classificadas para a semifinal do torneio, mas ainda assim há coisas importantes em jogo. O técnico Zé Ricardo quer confirmar o primeiro lugar por causa da vantagem na próxima fase. O líder vai ter vantagem de empate e mando de campo na semifinal deste primeiro turno do Estadual.

Como poupou os titulares diante do América-MG, na última quinta-feira, o Flamengo vai com o que tem de melhor diante do Tricolor Suburbano. A expectativa de gols fica na conta do atacante Paolo Guerrero, que já fez cinco em quatro jogos neste Carioca.

- Quando as coisas dão certo e faço gols, dá para descansar bem, ficar bem. Dá confiança e motivação não só para mim, mas também para meus companheiros, que jogam com mais confiança - diz o atacante.

Se confirmar o primeiro lugar do Grupo B, o Flamengo vai enfrentar o arquirrival Vasco na semifinal da Taça Guanabara. O Gigante da Colina vem levando a melhor nos últimos clássicos diante do Rubro-Negro e não perde desde março de 2015.

DAMIÃO É DESFALQUE

O atacante Leandro Damião não ficará no banco de reservas contra o Madureira. Ele recebeu uma pancada no tornozelo direito na partida contra o América-MG, na última quarta-feira, e está fora do duelo da tarde deste domingo. Por outro lado, Felipe Vizeu deve voltar a ficar entre os suplentes.

O jovem de 20 anos estava a serviço da Seleção Brasileira Sub-20, no Sul-Americano da categoria, e treina no Rubro-Negro desde a última quinta-feira. Com quatro gols no torneio que disputou com a Amarelinha, o camisa 47 vem despertando a atenção de gigantes europeus. Por enquanto, não há proposta oficial, somente sondagens.

Fonte: Com informações do Lance.com

Empate por 2 a 2 - 19/02/2017 às 09h54

Ceni elogia estreia de Pratto, mas critica 'estilo basquete' do São Paulo

comserv

Rogério Ceni saiu do Morumbi na noite deste sábado insatisfeito com o desempenho do São Paulo. Após o empate por 2 a 2, o comandante lamentou que o time não tenha conseguido administrar o resultado depois de estar vencendo por 2 a 0 e citou o jogo de basquete para mostrar por que não gostou da forma como o time se comportou na partida.

- Eu gosto de jogo mais controlado, e não como basquete, que você arremessa, volta, arremessa, volta. Gosto mais de futebol, não tem limite de tempo. Tem que ficar mais com a bola, principalmente quem está ganhando como nós hoje - afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

Ceni também lamentou a forma como o Mirassol empatou, com dois gols em falhas defensivas. No primeiro, Maicon entregou a bola nos pés de Rafhael Lucas ao sair jogando. E, no segundo, Bruno deixou Xuxa finalizar na área, já nos acréscimos. O técnico elogiou o adversário.

- Fizemos um segundo tempo melhor que o primeiro. O primeiro muito equilibrado. Sidão trabalhou algumas vezes. Finalizações parecidas, mas mantivemos o controle do jogo. E no segundo tempo ficou equilibrado a posse de bola, mas eles finalizaram com menos perigo. Mas cedemos dois gols à equipe do Mirassol. Boa equipe na minha opinião. Bem montada, jogadores de frente muito bons. Bela equipe, não à toa está invicta. Por dois minutos, perdemos a chance de sair vitoriosos. Mas é início de campeonato, erros acontecem e vamos tratar internamente - disse Ceni.

Mas nem tudo foi lamentação. O comandante gostou da estreia do argentino Lucas Pratto, autor do gol que abriu o placar. Ceni elogiou o comportamento do atacante na partida.

- Foi muito bem. Além do gol, muita movimentação. Participa muito. Sabe jogar como 9, puxa espaço - analisou o comandante.

Ceni, no entanto, não garantiu que o argentino será titular na próxima partida, na terça-feira, contra o São Bento. Ele disse que vai analisar a situação de Gilberto, que vinha se destacando e tinha marcado quatro gols nos três últimos jogos.

- Gilberto é especial. Conversei com ele. Jogou 270 minutos direto, pouco menos. Teve câimbra, voltava de lesão. Não conversei com o Pratto, não sei como estão as condições dele - finalizou.

Fonte: Com informações do Lance.com

15 anos defendendo o Brasil - 19/02/2017 às 09h49

Camisa 10 do Brasil, Marta comemora 31 anos

Dona da camisa 10 da Seleção Brasileira Feminina e de tantas marcas recordes no futebol, Marta comemora 31 anos neste domingo, 19 de fevereiro. Nascida na cidade de Dois Riachos, em Alagoas, a atacante conquistou o mundo com seu estilo versátil, veloz e carismático com a bola nos pés. Foi eleita a melhor jogadora do mundo cinco vezes pela FIFA, mas acima de tudo, abriu portas para o esporte que vão além das fronteiras.

O início de Marta no futebol foi jogando em campos de várzea. Precisou driblar mais do que as adversárias em campo para conquistar seu espaço nos gramados Brasil à fora, e com a determinação de quem sabe o potencial que tem, chegou à Seleção Brasileira ainda menina. Em 2002, a jovem promissora foi apresentada à amarelinha e dali em diante se acostumou a representar o time nacional.

Com apenas 18 anos, Marta mostrou talento nos Jogos Olímpicos em Atenas 2004 e levou o Brasil à inédita medalha de prata. As conquistas na vitoriosa carreira estavam apenas começando. Ao longo dos 15 anos vestindo a camisa canarinho, guardou em sua coleção outra medalha de prata olímpica (2008), dois títulos do Pan-Americano (2003 e 2007), um vice-campeonato mundial (2007), além de momentos inesquecíveis.

Referência em sua geração, a alagoana sempre justificou em campo o reconhecimento que lhe é dado. Em 2015, a número 10 do Brasil fez história mais uma vez e bateu o recorde de gols marcados em todas as edições de Copa do Mundo de Futebol Feminino com 15 bolas na rede ao longo dos anos. Por tantas contribuições ao esporte, foi a primeira mulher a eternizar seu nome na Calçada da Fama do lendário Maracanã.

A sintonia de Marta com o gingado brasileiro de se jogar futebol encantou aos torcedores de Norte a Sul do país que passaram carinhosamente a chamá-la de Rainha. Entre lances de efeito, passes importantes e gols marcantes, Marta não hesita em demonstrar a alegria que sente ao vestir a camisa do Brasil. E o sentimento de quem a acompanha é recíproco.

Fonte: Com informações da CBF

Jack M. x Thiago Marreta - 19/02/2017 às 09h43

UFC deste domingo, (19/02) terá duelo peso-pesado, três brasileiros em ação

comserv

A noite deste domingo (19/02) promete no UFC. Em evento que acontece em Halifax, Canadá, Derrick Lewis enfrenta Travis Browne na luta principal do show por um lugar no topo da categoria dos pesados. Três lutadores brasileiros entram em ação na noite de lutas: Cezar Mutante, Thiago Marreta e Reginaldo Vieira.

Embalado por uma rara sequência de cinco vitórias consecutivas, Lewis é o favorito contra Browne, que busca a recuperação após duas derrotas nas últimas duas lutas. Ambos trocaram provocações antes da luta e prometem um duelo quente no octógono.

Pela categoria dos meio-médios, Cezar Mutante tenta emplacar a quarta vitória consecutiva. Ele enfrenta o dono da casa Elias Theodorou, que busca a segunda vitória em sequência na divisão. Os brasileiros Thiago Marreta e Reginaldo Vieira também entram em ação no evento contra Jack Marshman e Aiemann Zahabi, respectivamente.

Confira as lutas do UFC FIght Night Halifax
Derrick Lewis x Travis Browne
Johny Hendricks x Hector Lombard
Sam Sicilia x Gavin Tucker
Elias Theodorou x Cezar Mutante
Sara McMann x Gina Mazany
Paul Felder x Alessandro Ricci
Card preliminar
Nordine Taleb x Santiago Ponzinibbio
Carla Esparza x Randa Markos
Aiemann Zahabi x Reginaldo Vieira
Jack Marshman x Thiago Marreta
Gerald Meerschaert x Ryan Janes

Fonte: com informações do Lance.com

Ambos teriam chegado a acordo - 18/02/2017 às 11h42

McGregor e Mayweather já teriam acertado data para luta de boxe

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

comserv

Informações do jornal irlandês The Irish Sun dão conta de que Conor McGregor e Floyd Mayweather já teriam entrado em acordo para uma luta de boxe, inclusive com a definição da data e dos valores das bolsas. Por conta do acerto com uma terceira parte envolvida, prossegue a publicação, o combate deverá ser anunciado em até duas semanas.

No momento, McGregor está viajando a Las Vegas para compromissos que envolvem a gravação de uma campanha contra o bullying.

"Há muito trabalho a ser feito em Las Vegas. Vou até lá resolver meus problemas com a Comissão. E vou pegar minha licença de boxe para depois ver onde está Mayweather", disse o campeão do UFC, segundo a revista Veja.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

Carregando, por favor aguarde...
podium
Últimas Notícias
01h15 A Loga da ENGIPEC de Simplício Mendes esta com grandes promoções em tintas 00h07 Zé Pereira de São Pedro do Piauí leva centenas de folões as ruas da cidade 21h47 Flamengo vence o Piauí pelo placar de 3 a 0 e assume a ponta da tabela 21h11 Mengão vence o Piauí e assume a liderança do Piauiense 17h31 Homem é morto a facadas após desentendimento em bar 17h16 Proibição de cobrança de bagagens ainda depende de votação na Câmara 17h10 Teste seletivo para estagiários do TJ-PI ocorre com tranquilidade em 5 cidades 17h10 Pinturas rupestres seriam registros de megafauna, defende pesquisador 17h01 SAMU registrou 54 atendimentos durante o Corso na Raul Lopes 16h28 Ex-líder do PT diz que sigla precisa admitir corrupção e pedir desculpas 16h16 Ministério Público do Piauí vai abrir investigação contra Andressa Leão 16h08 Conferência nos EUA terá palestras de Dilma e Moro no mesmo dia 16h03 Cápsula Dragon, da SpaceX, é lançada rumo à estação espacial 15h54 Em Codó-MA, ônibus que seguia de Teresina para o MT incendeia; vídeo 15h38 Gabarito da seleção de estagiários do TJ-PI deve sair já nesta segunda, 20/02 13h28 Em 2018, ex-governador acredita no desgaste do PT a favor da oposição 12h56 Assista: Dragon Ball Z ganha curta-metragem sombrio no Youtube 12h40 Série: The Walking Dead terá novo horário de exibição na Fox 12h35 Filme do anime Gantz tem a sua estreia na Netflix neste sábado (18) 11h36 "O Corso de Teresina segue se reinventando", diz Iracema Portella 11h17 Corso 2017 contou com 357 agentes na limpeza da Avenida 11h07 Eleição da lista tríplice para defensor público geral será nesta segunda 10h56 Hugh Jackman bebe 'pingado' em São Paulo e se arrisca no português 10h54 Ciro não desiste da Sesapi e está determinado a garantir respeito ao PP 10h38 Globo vai 'ressuscitar' vilã Nazaré e terá trindade do mal em nova novela