Ex-parça de Neymar -

Ex-jogador de futebol Bill é alvo de mandado de prisão por dívida de pensão alimentícia

Foto: Reprodução

Após quase duas décadas de trajetória profissional e inúmeros troféus tanto no Brasil quanto no exterior, o veterano atacante Rosimar Amancio, aos 39 anos, enfrenta uma séria questão legal. Popularmente conhecido como Bill, o jogador se viu no centro de um imbróglio judicial, com a emissão de um mandado de prisão em 25 de abril, conforme relatado pelo portal Leo Dias.

Foto: Reprodução

Antigo colega de Neymar durante sua passagem pelo glorioso time do Santos entre 2012 e 2013, o centroavante recebeu uma sentença do juiz Rodrigo Sette Carvalho, na jurisdição paulista, devido a uma dívida de R$ 14.200,00 em pensão alimentícia. A defesa do atleta argumentou falta de recursos financeiros para quitar o débito.

Contudo, em comunicação com o referido portal, o próprio jogador alegou não ter conhecimento da decisão judicial. "Não fui notificado de nenhum mandado de prisão. A única coisa que sei é que há um processo familiar em sigilo, do qual não posso discutir, pois envolve meus filhos. Por ora, é isso", afirmou.

Além de sua passagem pelo Santos, Bill deixou sua marca em diversos clubes brasileiros, incluindo Corinthians, Botafogo, Figueirense, Bragantino e América-MG, entre outros. Em sua carreira, conquistou dois títulos brasileiros da série B, com o Coritiba em 2010 e o América-MG em 2017, sendo ainda artilheiro em 2016, representando o Ceará. Seu último clube foi o Chiangrai United, uma das principais equipes da Tailândia, no ano passado.

Fonte: Portal Leo Dias

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco