180graus

Final do Carioca será domingo - 11/04/2014 às 02h01

Vasco evita polêmica com mulher de juiz da final do Carioca

Nos posts ela ainda demonstrou insatisfação com o relacionamento entre árbitros e jogadores

BrJus - Freelancer
BrJus - Vendedor
cev
unimed fev





iretoria do Vasco não vai tomar nenhuma posição em relação à polêmica envolvendo a esposa de Marcelo de Lima Henrique, árbitro que vai apitar a final do próximo domingo, às 16h (de Brasília), diante do Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela decisão do Campeonato Carioca. No início da semana Sandra Henrique usou seu perfil em uma rede social para reclamar do time do Vasco, chegando a dizer que o "vice já é certo". O curioso é que a mesma é torcedora do time cruz-maltino. Nos posts ela ainda demonstrou insatisfação com o relacionamento entre árbitros e jogadores na partida de domingo passado.

O episódio caiu como uma bomba junto aos torcedores do Vasco, que passaram a exigir a troca do árbitro. Para agravar ainda mais, Marcelo de Lima Henrique é visto pelos torcedores rivais do Flamengo como um árbitro "flamenguista".

O rótulo começou na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, quando ele teve uma polêmica atuação na derrota de 2 a 1 do Botafogo para o Flamengo. Prejudicados, os alvinegros chegaram a dar entrevistas chorando e nas redes sociais surgiram supostas fotos que comprovavam a torcida de Marcelo pelo Flamengo.

Porém, após esse episódio Marcelo de Lima Henrique apenas cresceu, suas atuações passaram a ser sinônimo de segurança para os clubes e ele se tornou um dos árbitros do quadro da Fifa. O próprio deu entrevista ao jornal Extra reconhecendo que a atitude de sua esposa foi infeliz. Já a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) informou que não vai mudar a escala do jogo.

Era esperada então uma reação forte por parte da diretoria do Vasco, que chegou a pedir árbitros de fora do Rio de Janeiro antes das semifinais. Porém, o clube reagiu de maneira pacífica. Os poucos jogadores que quiseram abordar o tema foram políticos.

"Confiamos no Marcelo, que é um árbitro da Fifa, experiente e tem tudo para ter uma boa atuação. Se escalaram ele para este jogo é porque ele tem condições de aguentar pressão", disse o volante Pedro Ken.

Fonte: Com informações do Terra

Publicado Por: Manoel José

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


BrJus - Vendedor
10 melhores piores prefeitos
18 Piauienses + Influentes de 2015
unimed fev
BrJus - Freelancer
Últimas Notícias
19h45 'Cajueiro Rei' do Piauí vira destaque no programa 'Domingo Espetacular' 19h31 SUSPEITO DE MATAR capitão da PM é preso pela polícia 18h52 Na guerra contra leucemia, Caio deu exemplo de superação; veja história 18h46 Em janeiro foram contratados R$ 9,5 milhões com locações de veículos 18h25 Primeira operação da Força Tarefa em THE não capturou uma arma de fogo 18h23 Vasco vence Flamengo em clássico tenso em São Januário e aumenta tabu 18h05 Corinthians 2 x 0 São Paulo: Timão vence o primeiro clássico do ano 17h55 Renda do brasileiro cai e recua diante de outros emergentes 17h04 CTG - Jantar Dançante promovido pelo grupo Tebanos do Gurguéia 17h00 Flagra mostra caminhão do PAC em obra 'privada' de parente da prefeita 16h33 Motociclista envolvido em acidente é denunciado por homicídio culposo 16h10 Capitão da PM é morto após reagir a assalto em Teresina 15h57 Expectativa: Mengão pega o Sampaio Corrêa no Albertão - 18h30 15h49 Secretária Rejane Dias visita Altos e destina emenda para kits de irrigação 15h12 Movimentação de Luciano Nunes levanta suspeitas dentro do TCE do PI 14h34 Forró Sacode é atração confirmada para vaquejada de Cajazeiras do Piauí 14h12 08 motos apreendidas em um dia de blits na cidade de Bom Jesus confira as infrações cometidas. 13h58 Até que enfim. Juiz põe fim ao sigilo do caso do Centro de Convenções 13h45 Estudante desenvolve projeto de rede social e busca apoio nos EUA 13h40 Domingo Espetacular vai exibir história do 'cajueiro gigante' localizado no Piauí 13h35 Ximbinha nega agressão a Thábata e pede fãs da Calypso para deixá-lo em paz 13h04 Apple está produzindo seu primeiro seriado de televisão 13h01 Equipe de Saúde se reuni para Avaliação do primeiro ciclo de enfrentamento ao Aedes Aegypti. 13h00 Federação marca jogo amador para estádio sem condição; veja as fotos 12h58 Grave acidente deixa duas pessoas mortas após colisão com caminhão

BrJus - Vendedor
BrJus - Freelancer

Mais Lidas


    Enquete

    Você prefere...

    Total de Votos: 225

    Válida de 01/02/2016 a 08/02/2016

    BrJus - Freelancer

    180graus no Instagramno Instagram