180graus

Final do Carioca será domingo - 11/04/2014 às 02h01

Vasco evita polêmica com mulher de juiz da final do Carioca

Nos posts ela ainda demonstrou insatisfação com o relacionamento entre árbitros e jogadores

Artcores
Kangaço
LB Fitness
CEV
TECNIQUIMICA

iretoria do Vasco não vai tomar nenhuma posição em relação à polêmica envolvendo a esposa de Marcelo de Lima Henrique, árbitro que vai apitar a final do próximo domingo, às 16h (de Brasília), diante do Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela decisão do Campeonato Carioca. No início da semana Sandra Henrique usou seu perfil em uma rede social para reclamar do time do Vasco, chegando a dizer que o "vice já é certo". O curioso é que a mesma é torcedora do time cruz-maltino. Nos posts ela ainda demonstrou insatisfação com o relacionamento entre árbitros e jogadores na partida de domingo passado.

O episódio caiu como uma bomba junto aos torcedores do Vasco, que passaram a exigir a troca do árbitro. Para agravar ainda mais, Marcelo de Lima Henrique é visto pelos torcedores rivais do Flamengo como um árbitro "flamenguista".

O rótulo começou na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, quando ele teve uma polêmica atuação na derrota de 2 a 1 do Botafogo para o Flamengo. Prejudicados, os alvinegros chegaram a dar entrevistas chorando e nas redes sociais surgiram supostas fotos que comprovavam a torcida de Marcelo pelo Flamengo.

Porém, após esse episódio Marcelo de Lima Henrique apenas cresceu, suas atuações passaram a ser sinônimo de segurança para os clubes e ele se tornou um dos árbitros do quadro da Fifa. O próprio deu entrevista ao jornal Extra reconhecendo que a atitude de sua esposa foi infeliz. Já a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) informou que não vai mudar a escala do jogo.

Era esperada então uma reação forte por parte da diretoria do Vasco, que chegou a pedir árbitros de fora do Rio de Janeiro antes das semifinais. Porém, o clube reagiu de maneira pacífica. Os poucos jogadores que quiseram abordar o tema foram políticos.

"Confiamos no Marcelo, que é um árbitro da Fifa, experiente e tem tudo para ter uma boa atuação. Se escalaram ele para este jogo é porque ele tem condições de aguentar pressão", disse o volante Pedro Ken.

Fonte: Com informações do Terra

Publicado Por: Manoel José

Últimas Notícias
10h56 Atenção para esse comunicado de emprego 10h53 Atenção para esse negocio 10h42 Missa de Sétimo dia de Falecimento 10h38 Agricultura familiar fornece produtos para a merenda escolar 10h31 Adutora do Sistema Italuís rompeu nesta terça-feira (2) 10h29 Juizado do Maiobão – inscrições para seleção de projetos encerram dia 17 10h19 W. Dias foge de Wilsão e candidato ao Senado diz ser 'o efeito Marina' 10h15 Comitê de Orçamento do TJ-PI elege novos membros; veja todos os nomes 10h15 'Eu quero ir a THE, Wilson Martins', diz Marina; data está sendo marcada 10h12 Várzea Grande deve enviar ações dos ODM para publicações nacionais 10h11 12 bairros de Teresina não terão táxi a partir das 20h de hoje; saiba quais 10h10 TCE multa deputado por má gestão na Secretaria das Cidades; 16 falhas 10h09 Bandidos invadem casa no PI, levam carro e depois incendeiam o veículo 10h02 CORPO de homem é encontrado mutilado no litoral do Piauí 09h58 Paraíso Clube colocado à venda 09h53 Prefeito Gilberto Júnior é aprovado em Pós de Gestão Pública Municipal com nota máxima 09h50 Municípios piauienses devem enviar ações dos ODM para publicações nacionais 09h36 No Piauí, 93,2 mil meninas devem receber a segunda dose da vacina contra HPV 09h35 Assalto a carro forte surpreendi cidade de Colônia do Gurguéia 09h30 Confira a programação da festa de 20 anos da ADEBH Assembleia de Deus 09h25 Polícia prende ex-prefeito Expedito Sindô por porte ilegal de arma no PI 09h22 Sete disputam vaga para promoção de Defensores Públicos no estado do Piauí 09h16 Apple investiga iCloud para determinar vazamento de fotos 09h06 Votação simulada: projeto encerra com êxito em Fernando Falcão 08h59 Cabeleireiros ensinam os truques do corte joãozinho
Mesário Voluntário

Enquete

Com o início de setembro, começa também o período mais quente para os piauienses: o chamado B-R-O-Bró. Com temperaturas castigantes, o que há de pior pra você neste período do ano?

Total de Votos: 183

Válida de 01/09/2014 a 08/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram