180graus

Final do Carioca será domingo - 11/04/2014 às 02h01

Vasco evita polêmica com mulher de juiz da final do Carioca

Nos posts ela ainda demonstrou insatisfação com o relacionamento entre árbitros e jogadores

Casa do Cartucho
CASA DE PRAIA
CND_VAGA
GUIA DOS PARLAMENTARES II
COLEGIO CEV
IBIZA DRINKS





iretoria do Vasco não vai tomar nenhuma posição em relação à polêmica envolvendo a esposa de Marcelo de Lima Henrique, árbitro que vai apitar a final do próximo domingo, às 16h (de Brasília), diante do Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela decisão do Campeonato Carioca. No início da semana Sandra Henrique usou seu perfil em uma rede social para reclamar do time do Vasco, chegando a dizer que o "vice já é certo". O curioso é que a mesma é torcedora do time cruz-maltino. Nos posts ela ainda demonstrou insatisfação com o relacionamento entre árbitros e jogadores na partida de domingo passado.

O episódio caiu como uma bomba junto aos torcedores do Vasco, que passaram a exigir a troca do árbitro. Para agravar ainda mais, Marcelo de Lima Henrique é visto pelos torcedores rivais do Flamengo como um árbitro "flamenguista".

O rótulo começou na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, quando ele teve uma polêmica atuação na derrota de 2 a 1 do Botafogo para o Flamengo. Prejudicados, os alvinegros chegaram a dar entrevistas chorando e nas redes sociais surgiram supostas fotos que comprovavam a torcida de Marcelo pelo Flamengo.

Porém, após esse episódio Marcelo de Lima Henrique apenas cresceu, suas atuações passaram a ser sinônimo de segurança para os clubes e ele se tornou um dos árbitros do quadro da Fifa. O próprio deu entrevista ao jornal Extra reconhecendo que a atitude de sua esposa foi infeliz. Já a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) informou que não vai mudar a escala do jogo.

Era esperada então uma reação forte por parte da diretoria do Vasco, que chegou a pedir árbitros de fora do Rio de Janeiro antes das semifinais. Porém, o clube reagiu de maneira pacífica. Os poucos jogadores que quiseram abordar o tema foram políticos.

"Confiamos no Marcelo, que é um árbitro da Fifa, experiente e tem tudo para ter uma boa atuação. Se escalaram ele para este jogo é porque ele tem condições de aguentar pressão", disse o volante Pedro Ken.

Fonte: Com informações do Terra

Publicado Por: Manoel José

Últimas Notícias
12h43 Jovem é encontrado morto com tiro na cabeça; seria usuário de drogas 12h10 Prefeitura de Prata do Piauí realiza confraternização para os funcionários 11h50 Madonna antecipa seis músicas de seu novo álbum 'Rebel Heart' 11h43 51 anos de emancipação política de São João da Serra 11h39 PROMOTOR: dúvidas no assassinato de pai de jornalista 11h29 Polícia captura foragido da justiça do Ceará em cidade do norte do PI 11h11 Foi lançada a campanha de prevenção e combate aos acidentes de trânsito 11h05 'Papais Noéis' nus protestam contra o abuso de animais 11h03 Líder do PSDB reage à fala de Toffoli de que não haverá ‘3º turno’ na Justiça 11h01 Equipe do PSF Batista de Amorim realiza confraternização em churrascaria 10h56 Chegou o que faltava Duettos Grill o melhor para seu paladar!!! 10h51 Comissão tentará aprovar Orçamento 2015 na última reunião do ano; saiba 10h44 Juízes do país devem emitir sentenças por ordem cronológica com novo CPC 10h42 Está na dúvida de como presentear amiga? Confira 10 ótimas dicas 10h40 Sem ajuda de parceiro, Santos busca empréstimo para quitar salários 10h36 Presidente Dilma nomeia senador Vital do Rêgo para vaga no TCU já em 2015 10h35 Dani Sperle mostra demais em sessão de bronzeamento artificial; veja fotos 10h32 Jô Soares faz desabafo em seu último programa de 2014: 'Ano não foi fácil' 10h32 Multidão se reúne para comemorar os 51 anos de emancipação política de São João da Serra 10h27 Lady Gaga encarna 'Marilyn periguete' e sai decotadíssima pelas ruas de NY 10h27 Obama confirma Joe Biden na posse de Dilma Rousseff; ato de aproximação 10h25 Prefeitura Municipal realiza operação para limpeza e recuperação de vias pública 10h20 Tote Aristides é eleito novo presidente da câmara municipal 10h18 Conheça as tendências em batons para este verão e arrase! 10h18 Nas férias pela Rio de Janeiro, jogador Robinho curte baile funk com famosos
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    O piauiense Luis Henrique foi o terceiro colocado no 1º MasterChef Brasil. Você concorda com a vitória de Elisa?

    Total de Votos: 186

    Válida de 17/12/2014 a 24/12/2014

    180graus no Instagramno Instagram