180graus

Final do Carioca será domingo - 11/04/2014 às 02h01

Vasco evita polêmica com mulher de juiz da final do Carioca

Nos posts ela ainda demonstrou insatisfação com o relacionamento entre árbitros e jogadores

ROSMANNY
BRVOX VAGA
GUIA DOS PARLAMENTARES II
Conserv
COLEGIO CEV
Casa na praia





iretoria do Vasco não vai tomar nenhuma posição em relação à polêmica envolvendo a esposa de Marcelo de Lima Henrique, árbitro que vai apitar a final do próximo domingo, às 16h (de Brasília), diante do Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela decisão do Campeonato Carioca. No início da semana Sandra Henrique usou seu perfil em uma rede social para reclamar do time do Vasco, chegando a dizer que o "vice já é certo". O curioso é que a mesma é torcedora do time cruz-maltino. Nos posts ela ainda demonstrou insatisfação com o relacionamento entre árbitros e jogadores na partida de domingo passado.

O episódio caiu como uma bomba junto aos torcedores do Vasco, que passaram a exigir a troca do árbitro. Para agravar ainda mais, Marcelo de Lima Henrique é visto pelos torcedores rivais do Flamengo como um árbitro "flamenguista".

O rótulo começou na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, quando ele teve uma polêmica atuação na derrota de 2 a 1 do Botafogo para o Flamengo. Prejudicados, os alvinegros chegaram a dar entrevistas chorando e nas redes sociais surgiram supostas fotos que comprovavam a torcida de Marcelo pelo Flamengo.

Porém, após esse episódio Marcelo de Lima Henrique apenas cresceu, suas atuações passaram a ser sinônimo de segurança para os clubes e ele se tornou um dos árbitros do quadro da Fifa. O próprio deu entrevista ao jornal Extra reconhecendo que a atitude de sua esposa foi infeliz. Já a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) informou que não vai mudar a escala do jogo.

Era esperada então uma reação forte por parte da diretoria do Vasco, que chegou a pedir árbitros de fora do Rio de Janeiro antes das semifinais. Porém, o clube reagiu de maneira pacífica. Os poucos jogadores que quiseram abordar o tema foram políticos.

"Confiamos no Marcelo, que é um árbitro da Fifa, experiente e tem tudo para ter uma boa atuação. Se escalaram ele para este jogo é porque ele tem condições de aguentar pressão", disse o volante Pedro Ken.

Fonte: Com informações do Terra

Publicado Por: Manoel José

Últimas Notícias
18h54 Concurso da prefeitura de Boa Hora do Piauí abre inscrição nesta segunda, 26 18h50 Filho de sargento, músico e jornalista são detidos por desacato a autoridade 18h45 No aniversário da revolta de 2011, manifestante é morto no Egito 18h45 MARINHEIRO piauiense morre em acidente de carro no RS 18h25 Grupo extremista Boko Haram liberta 190 reféns na Nigéria 18h16 MP diz que não haverá 'recompensa' de R$ 10 milhões para doleiro Youssef 18h14 EUA vão considerar ações extras contra avanço russo sobre a Ucrânia 18h12 Cruzeiro acerta venda do jogador Everton Ribeiro por R$ 26 milhões 18h10 Amanda passa mal e é socorrida por médicos dentro do reality 17h59 Adolecente é agredido com 'bengala' de motocicleta após uma discussão 17h53 Ucrânia prepara resposta aos separatistas; Rússia é pressionada 17h40 Nesta segunda (26), TRE julgará ação contra os ex-governadores do Estado 17h34 Papa Francisco pede que diálogo seja retomado na Ucrânia 17h28 Luz deverá ficar 40% mais cara em 2015; entenda por que a conta sobe 17h10 Grupo diz que 'Sniper Americano' gera ameaças contra muçulmanos 16h34 Bombas matam 11 pessoas em restaurantes no centro de Bagdá 16h24 Seis esquiadores morrem em avalanche nos Alpes franceses 16h12 Após 'abraço de urso', Obama faz acordos com Modi na Índia 15h53 Nike revela nova chuteira do craque Neymar; veja a foto dela ampliada 15h35 Além da 'estreia' da Crefisa, Verdão terá patrocinador pontual em amistoso 15h11 Secretaria de Saúde do Piauí inaugura UBAS na cidade de Campo Largo 14h59 CNJ realiza em fevereiro o Encontro Nacional de Precatórios 14h56 Distrito Federal registra ao menos morte crianças de forma violenta em 2015 14h54 Justiça Eleitoral funciona em horários especiais no mês de janeiro 14h34 Receita libera esta semana consulta a lote do IR retido na malha fina
CURSO DE INGLES
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    Neste carnaval você vai...

    Total de Votos: 273

    Válida de 23/01/2015 a 30/01/2015

    180graus no Instagramno Instagram