180graus

Final do Carioca será domingo - 11/04/2014 às 02h01

Vasco evita polêmica com mulher de juiz da final do Carioca

Nos posts ela ainda demonstrou insatisfação com o relacionamento entre árbitros e jogadores

LB Fitness
Kangaço
Casa do Cartucho

iretoria do Vasco não vai tomar nenhuma posição em relação à polêmica envolvendo a esposa de Marcelo de Lima Henrique, árbitro que vai apitar a final do próximo domingo, às 16h (de Brasília), diante do Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela decisão do Campeonato Carioca. No início da semana Sandra Henrique usou seu perfil em uma rede social para reclamar do time do Vasco, chegando a dizer que o "vice já é certo". O curioso é que a mesma é torcedora do time cruz-maltino. Nos posts ela ainda demonstrou insatisfação com o relacionamento entre árbitros e jogadores na partida de domingo passado.

O episódio caiu como uma bomba junto aos torcedores do Vasco, que passaram a exigir a troca do árbitro. Para agravar ainda mais, Marcelo de Lima Henrique é visto pelos torcedores rivais do Flamengo como um árbitro "flamenguista".

O rótulo começou na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, quando ele teve uma polêmica atuação na derrota de 2 a 1 do Botafogo para o Flamengo. Prejudicados, os alvinegros chegaram a dar entrevistas chorando e nas redes sociais surgiram supostas fotos que comprovavam a torcida de Marcelo pelo Flamengo.

Porém, após esse episódio Marcelo de Lima Henrique apenas cresceu, suas atuações passaram a ser sinônimo de segurança para os clubes e ele se tornou um dos árbitros do quadro da Fifa. O próprio deu entrevista ao jornal Extra reconhecendo que a atitude de sua esposa foi infeliz. Já a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) informou que não vai mudar a escala do jogo.

Era esperada então uma reação forte por parte da diretoria do Vasco, que chegou a pedir árbitros de fora do Rio de Janeiro antes das semifinais. Porém, o clube reagiu de maneira pacífica. Os poucos jogadores que quiseram abordar o tema foram políticos.

"Confiamos no Marcelo, que é um árbitro da Fifa, experiente e tem tudo para ter uma boa atuação. Se escalaram ele para este jogo é porque ele tem condições de aguentar pressão", disse o volante Pedro Ken.

Fonte: Com informações do Terra

Publicado Por: Manoel José

Últimas Notícias
17h49 CASO DANIELE: Atirador pode ser um dos amigos da jovem 17h47 Seduc participa de debate sobre o Programa Internacional de Avaliação de Estudantes 17h41 Heráclito participa de caminhada em Parnaíba nesta quarta (27/08) 17h41 Heráclito participa de caminhada em Parnaíba nesta quarta (27/08) 17h36 Pedro II será palco da passagem do Rally Piocerá 2015 17h32 Amigo sem-teto de Miley Cyrus é procurado pela polícia nos EUA 17h30 Prefeitura realiza ação social na Vila Maranhão 17h24 TCE-PI condena prefeito e 04 gestores da cidade de São Gonçalo do Gurguéia 17h22 Presidente da Amapi afirma que jovens são as maiores vítimas dos corruptos 17h18 MPMA pede prisão preventiva de promotor de justiça 17h14 Teresina ocupa 9° lugar no ranking das cidades que mais desperdiçaram água 17h10 MC Bruninha e Thalita Zampirolli estão em 'A Fazenda', diz jornal 16h57 Chegou em Simplício Mendes BESSELE MODAS, o mais novo Ateliê para melhor lhe atender 16h55 Preso homem ao ser flagrado tentando furtar motocicleta em Parnaíba 16h47 Dilma veta pela segunda vez novas regras para criação de municípios 16h41 Uespi lança editais para cursos no município de Floriano 16h37 Obras da escola na localidade Graciosa (zona rural) estão acelerada,são mais 200.000,mil investidos 16h34 Deputado João Mádison visita conjunto Frei Damião;Veja fotos 16h23 De novo? Rafael Zulu abaixa bastante o short para mostrar tanquinho. Foto! 16h23 I Encontro Maranhense do Idoso acontece nesta quinta-feira, 28 16h23 Centro Comunitário está promovendo diversas atividades folclóricas durante toda esta semana,veja 16h18 Paciente com suspeita de tuberculose tem exame marcado para ano 2015 16h17 Cidade de Picos é contemplada com Unidade de Alta Complexidade em Oncologia 16h07 Em debate MN, candidatos trocam farpas; 'Elmano não conhece nada' 16h07 SMS de Cristino Castro participa de Oficina de Tuberculose e HIV
ControlX

Enquete

Os 7 candidatos a governo do Estado já ficaram frente a frente em 3 debates na TV. Para você, qual dos encontros foi o mais polêmico?

Total de Votos: 88

Válida de 27/08/2014 a 03/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram