180graus

Final do Carioca será domingo - 11/04/2014 às 02h01

Vasco evita polêmica com mulher de juiz da final do Carioca

Nos posts ela ainda demonstrou insatisfação com o relacionamento entre árbitros e jogadores

Novo de motivação
DREAM PARK ABC
Construtora Boa Vista
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA
MeuBlog
WS Construtora - Recanto das Palmeiras
Inocoop - Recanto das Palmeiras
unimed the shopping
CEV - Bolsas





iretoria do Vasco não vai tomar nenhuma posição em relação à polêmica envolvendo a esposa de Marcelo de Lima Henrique, árbitro que vai apitar a final do próximo domingo, às 16h (de Brasília), diante do Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela decisão do Campeonato Carioca. No início da semana Sandra Henrique usou seu perfil em uma rede social para reclamar do time do Vasco, chegando a dizer que o "vice já é certo". O curioso é que a mesma é torcedora do time cruz-maltino. Nos posts ela ainda demonstrou insatisfação com o relacionamento entre árbitros e jogadores na partida de domingo passado.

O episódio caiu como uma bomba junto aos torcedores do Vasco, que passaram a exigir a troca do árbitro. Para agravar ainda mais, Marcelo de Lima Henrique é visto pelos torcedores rivais do Flamengo como um árbitro "flamenguista".

O rótulo começou na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, quando ele teve uma polêmica atuação na derrota de 2 a 1 do Botafogo para o Flamengo. Prejudicados, os alvinegros chegaram a dar entrevistas chorando e nas redes sociais surgiram supostas fotos que comprovavam a torcida de Marcelo pelo Flamengo.

Porém, após esse episódio Marcelo de Lima Henrique apenas cresceu, suas atuações passaram a ser sinônimo de segurança para os clubes e ele se tornou um dos árbitros do quadro da Fifa. O próprio deu entrevista ao jornal Extra reconhecendo que a atitude de sua esposa foi infeliz. Já a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) informou que não vai mudar a escala do jogo.

Era esperada então uma reação forte por parte da diretoria do Vasco, que chegou a pedir árbitros de fora do Rio de Janeiro antes das semifinais. Porém, o clube reagiu de maneira pacífica. Os poucos jogadores que quiseram abordar o tema foram políticos.

"Confiamos no Marcelo, que é um árbitro da Fifa, experiente e tem tudo para ter uma boa atuação. Se escalaram ele para este jogo é porque ele tem condições de aguentar pressão", disse o volante Pedro Ken.

Fonte: Com informações do Terra

Publicado Por: Manoel José

Curta a nossa página e receba as principais noticias em seu facebook!


Caminho para o Sucesso
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
VANITY SANDRA SILVA
WS Construtora - Alto das Palmeiras
THREVO PIATZ
VANITY SANDRA SILVA
Mirante da Mota Machado
Inocoop Recanto das Palmeiras
DREAM PARK ABC
VAL PRAEIRO HELICONIA
Últimas Notícias
07h35 Corinthians tem lateral vetado e volta de Renato Augusto contra Palmeiras 07h03 Técnico do Botafogo poupa titulares e Daniel Carvalho volta a campo 06h42 Delação contribui para a recuperação de dinheiro desviado, argumenta Janot 06h28 Fim das doações a campanha não foi combinado com a Câmara, diz relator 06h02 Dilma assina o decreto que garante um adiantamento do 13º para aposentados 04h39 Polícia Federal receberá denúncia que contém nome de advogado eleitoral 04h15 Sigifroi Moreno diz que vai marcar reunião com os advogados criminalistas 04h03 Cadê a Comissão Eleitoral da Eleição da OAB? A campanha já está rolando 03h52 Samba no Coreto movimenta centro de Teresina; grupo Exporta Samba 03h32 Fundação Wall Ferraz encerra curso de corte de costura em malha 03h24 Prefeitura de Pedro II promove Desfile Cívico dia 7 de setembro 03h15 OAB: Sigifroi 'oficializa' o que todo mundo já sabia. Campanha está liberada 03h03 Crianças do Pelotão Mirim devem ser inseridas em Serviços de Convivência 02h59 Afiliada da Globo, RBS faz novos cortes de funcionários em seu grupo 02h35 Vice-presidente defende aumento da alíquota de um imposto já existente 02h15 Juiz manda UESPI ficar com prédio de R$ 13 mi da faculdade CET 02h08 Após encontro com Dilma, Levy decide participar da reunião com o grupo G20 02h07 Série A: CBF desceu a ripa na complicada arbitragem da 22ª Rodada 01h54 Julgamento sobre a descriminalização do porte de drogas será na quarta-feira 01h37 Depositava oficialmente numa conta do PT, diz um delator sobre propina 01h34 Realizada a abertura da Correição Ordinária da Vara do Trabalho de Bom Jesus. 01h27 Em Pedro II católicos festejam a passagem da imagem de Nossa Senhora Aparecida pela cidade 01h16 Parceria proporciona mais cursos profissionalizantes em Pedro II 01h13 Temer disse que é difícil Dilma terminar mandato com a popularidade baixa 01h06 Delação premiada na Lava Jato inspira a outros países, declara Rodrigo Janot
Construtora Vanguarda
Contrutora Boa vista
VANGUARDA BARCELONA
Mirante da Mota Machado
SEU IMOVEL NA DANTAS
BRISA SUL - BOA VISTA
180graus
HR like

Mais Lidas

    MeuBlog
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS
    Imobiliaria
    VANITY SANDRA SILVA
    BRISA SUL PISCINA
    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    Que bancada trabalhou mais neste primeiro semestre?

    Total de Votos: 82

    Válida de 15/07/2015 a 22/07/2015

    MeuBlog
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    VILLAGE LESTE - WX
    Mirante da Mota Machado
    Boa Vista
    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    LIKE HR
    VAL PRAEIRO
    Boa Vista - Brisa Sul - piscina
    WS Construtora Recanto das Palmeiras
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS

    180graus no Instagramno Instagram

    Mirante da Mota Machado
    WX - Village Leste
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS
    Caminho para o Sucesso
    Inocoop Recanto das Palmeiras