180graus

Final do Carioca será domingo - 11/04/2014 às 02h01

Vasco evita polêmica com mulher de juiz da final do Carioca

Nos posts ela ainda demonstrou insatisfação com o relacionamento entre árbitros e jogadores

kangaço
LB Fitness
CEV

iretoria do Vasco não vai tomar nenhuma posição em relação à polêmica envolvendo a esposa de Marcelo de Lima Henrique, árbitro que vai apitar a final do próximo domingo, às 16h (de Brasília), diante do Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela decisão do Campeonato Carioca. No início da semana Sandra Henrique usou seu perfil em uma rede social para reclamar do time do Vasco, chegando a dizer que o "vice já é certo". O curioso é que a mesma é torcedora do time cruz-maltino. Nos posts ela ainda demonstrou insatisfação com o relacionamento entre árbitros e jogadores na partida de domingo passado.

O episódio caiu como uma bomba junto aos torcedores do Vasco, que passaram a exigir a troca do árbitro. Para agravar ainda mais, Marcelo de Lima Henrique é visto pelos torcedores rivais do Flamengo como um árbitro "flamenguista".

O rótulo começou na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, quando ele teve uma polêmica atuação na derrota de 2 a 1 do Botafogo para o Flamengo. Prejudicados, os alvinegros chegaram a dar entrevistas chorando e nas redes sociais surgiram supostas fotos que comprovavam a torcida de Marcelo pelo Flamengo.

Porém, após esse episódio Marcelo de Lima Henrique apenas cresceu, suas atuações passaram a ser sinônimo de segurança para os clubes e ele se tornou um dos árbitros do quadro da Fifa. O próprio deu entrevista ao jornal Extra reconhecendo que a atitude de sua esposa foi infeliz. Já a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) informou que não vai mudar a escala do jogo.

Era esperada então uma reação forte por parte da diretoria do Vasco, que chegou a pedir árbitros de fora do Rio de Janeiro antes das semifinais. Porém, o clube reagiu de maneira pacífica. Os poucos jogadores que quiseram abordar o tema foram políticos.

"Confiamos no Marcelo, que é um árbitro da Fifa, experiente e tem tudo para ter uma boa atuação. Se escalaram ele para este jogo é porque ele tem condições de aguentar pressão", disse o volante Pedro Ken.

Fonte: Com informações do Terra

Publicado Por: Manoel José

Últimas Notícias
23h35 Cemoc recebe visita de alunos de Direito da Faculdade Estácio de Sá 23h34 São Paulo descarta pagar multa ao Corinthians para usar Pato no clássico 23h30 Em entrevista ao 180, Francis Lopes fala de suas propostas para o Piauí 23h23 Prefeito Walter e 1ªDama Kelly Alencar inicia campanha com corpo a corpo 23h18 Em entrevista ao 180, Tererê (PSDB) fala de suas propostas para o Estado 23h15 Maranhão avança na construção dos Planos Municipais de Educação 23h10 CNJ faz campanha nas redes sociais sobre como ser sustentável no trabalho 23h05 Sejap leva ações assistenciais às unidades do interior do Maranhão 22h59 Governador Zé Filho inaugura comitê na cidade de Morro do Chapéu do Piauí 22h58 RCC-PI realiza XII congresso com tema 'Contemplai a minha alegria permanecendo unidos' 22h55 Polícia Civil prende assaltantes em Zé Doca 22h35 Nova juíza substituta toma posse na Justiça do Trabalho do Maranhão 22h33 Secretária de educação Clarissa Lira participa do aniversário da Creche Pequeno Polegar 22h31 V Simpósio Jurídico de Picos inicia nesta quarta-feira dia (17); veja programação 22h30 'Candidato Responde': Francis Lopes (PRP) fala que quer trabalhar pelas famílias 22h18 Eleições 2014: Tererê fala de suas propostas para o Piauí. Confira! 22h15 Egma promove curso de planejamento estratégico para a SSP 22h09 Final de semana foi assim. 22h09 Campanha cobra transparência na escolha de conselheiros do TCE-PI 21h53 Creche Pequeno Polegar de Porto –PI completa seus 35 anos 21h52 Garantia safra atende mais de 700 agricultores 21h37 Patrícia Poeta anuncia sua saída do 'JN' e agradece o 'Chefinho', ao vivo 21h31 Juiz federal autoriza que ex-diretor da Petrobras deponha quarta-feira na CPI 21h30 Francis Lopes fala de suas propostas e diz que quer trabalhar pelas famílias 21h24 Alunos da rede municipal são premiados em Olimpíada
Mesário Voluntário

Enquete

Dentre os 10 primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, qual você acredita que será o campeão de 2014?

Total de Votos: 315

Válida de 15/09/2014 a 22/09/2014

Mais lidas

    CONSTRUSUL

    180graus no Instagramno Instagram

    CONTREINA