180graus

Final do Carioca será domingo - 11/04/2014 às 02h01

Vasco evita polêmica com mulher de juiz da final do Carioca

Nos posts ela ainda demonstrou insatisfação com o relacionamento entre árbitros e jogadores

JALES-PÓS GRADUAÇÃO
DR GERMANO
Shop Festa - Inauguração
SAMBAIBA MODULADOS
Phocus Galerie
Laurice - Projetos
COELHO FORTE E DOURADO





iretoria do Vasco não vai tomar nenhuma posição em relação à polêmica envolvendo a esposa de Marcelo de Lima Henrique, árbitro que vai apitar a final do próximo domingo, às 16h (de Brasília), diante do Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela decisão do Campeonato Carioca. No início da semana Sandra Henrique usou seu perfil em uma rede social para reclamar do time do Vasco, chegando a dizer que o "vice já é certo". O curioso é que a mesma é torcedora do time cruz-maltino. Nos posts ela ainda demonstrou insatisfação com o relacionamento entre árbitros e jogadores na partida de domingo passado.

O episódio caiu como uma bomba junto aos torcedores do Vasco, que passaram a exigir a troca do árbitro. Para agravar ainda mais, Marcelo de Lima Henrique é visto pelos torcedores rivais do Flamengo como um árbitro "flamenguista".

O rótulo começou na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, quando ele teve uma polêmica atuação na derrota de 2 a 1 do Botafogo para o Flamengo. Prejudicados, os alvinegros chegaram a dar entrevistas chorando e nas redes sociais surgiram supostas fotos que comprovavam a torcida de Marcelo pelo Flamengo.

Porém, após esse episódio Marcelo de Lima Henrique apenas cresceu, suas atuações passaram a ser sinônimo de segurança para os clubes e ele se tornou um dos árbitros do quadro da Fifa. O próprio deu entrevista ao jornal Extra reconhecendo que a atitude de sua esposa foi infeliz. Já a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) informou que não vai mudar a escala do jogo.

Era esperada então uma reação forte por parte da diretoria do Vasco, que chegou a pedir árbitros de fora do Rio de Janeiro antes das semifinais. Porém, o clube reagiu de maneira pacífica. Os poucos jogadores que quiseram abordar o tema foram políticos.

"Confiamos no Marcelo, que é um árbitro da Fifa, experiente e tem tudo para ter uma boa atuação. Se escalaram ele para este jogo é porque ele tem condições de aguentar pressão", disse o volante Pedro Ken.

Fonte: Com informações do Terra

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


SAMBAIBA MODULADOS
Terno e Cia
Phocus Galerie
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
00h21 SENAR realiza Curso de Casqueamento e Ferrageamento de Cavalos em Monsenhor Gil 00h01 Jales/Picos: Pe. Walmir tem 35,67% e Gil Paraibano 30% 23h39 Segundona: 4 de Julho x Comercial na Arena Ytacoatiara muda de horário ;Veja 23h01 Café Cultural na Sociedade de Estudos Espíritas de Teresina 22h27 Elmano Férrer vai para a votação do impeachment com o DNIT na mão 22h23 Impeachment: Michel Temer tinha agenda com Ciro Nogueira 21h12 Gil Paraibano livre da inelegibilidade deixa 'páreo' mais acirrado em Picos 21h04 Gilmar Mendes critica a Lava Jato: 'cemitério está cheio desses heróis' 21h02 ALVAL: Deputado recebe homenagens da Academia de Letras do Vale do Longá 20h32 Certo da impugnação do registro de Dr. Alexandre, Gil Carlos se arrisca 18h52 25 g de açúcar: é o máximo que as crianças devem consumir por dia 18h34 Jornalista Goulart de Andrade morre aos 83 anos, em São Paulo 18h14 Beneficiário do Bolsa Família e Minha Casa terá linha de crédito 18h03 Show da Independência 17h58 Suspeito de pedofilia é preso pela Civil no litoral do PI;tentou esconder celular 17h52 Convocação: INSS fará nova perícia em beneficiados por invalidez 17h52 Realizado Grande Show no Bar da Lagoa 17h47 Começou o Tradicional Festejo de São Raimundo Nonato 17h41 Importância do aleitamento materno foi tema de palestra para gestantes 17h38 'Eleições 2016': 20 candidatos já protocolaram desistência 17h34 Astros do Uruguai se unem, peitam federação e ameaçam deixar seleção 17h31 Astro teen com mais 2,7 bilhões de views no Youtube traz espetáculo 17h27 'Malhação' estreia com alta audiência e bomba nas redes sociais 17h17 Ator de 'Teen Wolf' sai do armário, mas volta atrás e diz que não é gay 17h14 Documentário mostra como cubanos utilizam Netflix mesmo sem internet

Phocus Galerie
ISLAMAR
Laurice - Projetos
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 18

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    JALES-PÓS GRADUAÇÃO
    SAMBAIBA MODULADOS
    Shop Festa - Inauguração
    Casa do cartucho
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    ISLAMAR
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé