180graus

Final do Carioca será domingo - 11/04/2014 às 02h01

Vasco evita polêmica com mulher de juiz da final do Carioca

Nos posts ela ainda demonstrou insatisfação com o relacionamento entre árbitros e jogadores

UNIMED DIA COOPERAR
Dr. Igor Martins
180 - Advogados





iretoria do Vasco não vai tomar nenhuma posição em relação à polêmica envolvendo a esposa de Marcelo de Lima Henrique, árbitro que vai apitar a final do próximo domingo, às 16h (de Brasília), diante do Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela decisão do Campeonato Carioca. No início da semana Sandra Henrique usou seu perfil em uma rede social para reclamar do time do Vasco, chegando a dizer que o "vice já é certo". O curioso é que a mesma é torcedora do time cruz-maltino. Nos posts ela ainda demonstrou insatisfação com o relacionamento entre árbitros e jogadores na partida de domingo passado.

O episódio caiu como uma bomba junto aos torcedores do Vasco, que passaram a exigir a troca do árbitro. Para agravar ainda mais, Marcelo de Lima Henrique é visto pelos torcedores rivais do Flamengo como um árbitro "flamenguista".

O rótulo começou na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, quando ele teve uma polêmica atuação na derrota de 2 a 1 do Botafogo para o Flamengo. Prejudicados, os alvinegros chegaram a dar entrevistas chorando e nas redes sociais surgiram supostas fotos que comprovavam a torcida de Marcelo pelo Flamengo.

Porém, após esse episódio Marcelo de Lima Henrique apenas cresceu, suas atuações passaram a ser sinônimo de segurança para os clubes e ele se tornou um dos árbitros do quadro da Fifa. O próprio deu entrevista ao jornal Extra reconhecendo que a atitude de sua esposa foi infeliz. Já a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) informou que não vai mudar a escala do jogo.

Era esperada então uma reação forte por parte da diretoria do Vasco, que chegou a pedir árbitros de fora do Rio de Janeiro antes das semifinais. Porém, o clube reagiu de maneira pacífica. Os poucos jogadores que quiseram abordar o tema foram políticos.

"Confiamos no Marcelo, que é um árbitro da Fifa, experiente e tem tudo para ter uma boa atuação. Se escalaram ele para este jogo é porque ele tem condições de aguentar pressão", disse o volante Pedro Ken.

Fonte: Com informações do Terra

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


UNIMED DIA COOPERAR
Dr. Igor Martins
UNIMED DIA COOPERAR
UNIMED - DIGA 33
Últimas Notícias
13h36 Quadrilha usa colete da polícia, faz reféns e assalta banco 13h32 Acontece Primeiro Acampamento do Pelotão Mirim de Beneditinos 13h08 Caminhão derruba postes na capital e deixa 'rastro' de destruição; fotos 12h50 Beneditinos realiza II Fórum Comunitário Selo Unicef 12h17 Confira mais fotos da inauguração da Unidade Básica de Saúde do povoado salinas 12h10 O Armazém Paraíba está de aniversario, veja as ofertas que preparamos pra voce em nosso 58º ano 11h45 CONTINUAÇÃO: Confira mais fotos da inauguração da Unidade Básica de Saúde do povoado salinas 11h42 Unidade odontologica móvel começa a realizar atendimentos em Campo Largo do Piaui 11h40 Quadrilha explode agência dos 'Correios' em cidade do PI 11h29 Bebê 'Ana Laura' precisa fazer cirurgia de R$ 150 mil para sobreviver 11h27 Porto comemorou 96 anos com grande festa em praça pública 11h18 Policia apreendeu quatro máquinas caça-níqueis e jogos ilegais no Piauí 11h14 ATENÇÃO PARA ESSE COMUNICADO DA SEMAS/BENEDITINOS 11h08 Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí é participante do McDia Feliz 2016 10h58 A cidade de Simplício Mendes terá três dias de muita cultura, está chegando mais um SIMPLIFICADO 10h45 Escola Ginásio Municipal Doze de Janeiro comemora festas Juninas 10h36 Médicos do HRJL não paralisarão atividades 10h27 PGJ, governadores do PI e MA acertam parceria para a regularização fundiária 10h19 Ximbinha assume romance com suposta amante, pivô de separação 10h16 Vende-se dois lotes de terrenos 15 por 25 no Bairro Barrinha informações 86 99446 0003 10h05 Secretaria municipal de Agricultura promove evento sobre Micro Finanças em Bertolínia 10h03 Polícia apreende 2 menores suspeitos de praticarem vários assaltos no Piauí 09h59 UBS de Cajueiro da Praia ganha sala de eletrocardiograma 09h45 Escola Municipais de São Félix realizam IV Arraiá 'Nois Tudim' 09h32 Governo não tem 'soluções' a longo prazo para resolver violência no PI

Contratamos designer gráfico
180 - Advogados

Mais Lidas


    Enquete

    Escândalos de corrupção têm sido cada vez mais frequentes no noticiário. Pagamentos de propina à nível nacional envolvem até políticos do Piauí. Você acha que ainda tem jeito pro Brasil?

    Total de Votos: 241

    Válida de 16/06/2016 a 23/06/2016

    180 - Advogados
    180 - Advogados

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset