180graus

Final do Carioca será domingo - 11/04/2014 às 02h01

Vasco evita polêmica com mulher de juiz da final do Carioca

Nos posts ela ainda demonstrou insatisfação com o relacionamento entre árbitros e jogadores

ABC IMOVEIS





iretoria do Vasco não vai tomar nenhuma posição em relação à polêmica envolvendo a esposa de Marcelo de Lima Henrique, árbitro que vai apitar a final do próximo domingo, às 16h (de Brasília), diante do Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela decisão do Campeonato Carioca. No início da semana Sandra Henrique usou seu perfil em uma rede social para reclamar do time do Vasco, chegando a dizer que o "vice já é certo". O curioso é que a mesma é torcedora do time cruz-maltino. Nos posts ela ainda demonstrou insatisfação com o relacionamento entre árbitros e jogadores na partida de domingo passado.

O episódio caiu como uma bomba junto aos torcedores do Vasco, que passaram a exigir a troca do árbitro. Para agravar ainda mais, Marcelo de Lima Henrique é visto pelos torcedores rivais do Flamengo como um árbitro "flamenguista".

O rótulo começou na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, quando ele teve uma polêmica atuação na derrota de 2 a 1 do Botafogo para o Flamengo. Prejudicados, os alvinegros chegaram a dar entrevistas chorando e nas redes sociais surgiram supostas fotos que comprovavam a torcida de Marcelo pelo Flamengo.

Porém, após esse episódio Marcelo de Lima Henrique apenas cresceu, suas atuações passaram a ser sinônimo de segurança para os clubes e ele se tornou um dos árbitros do quadro da Fifa. O próprio deu entrevista ao jornal Extra reconhecendo que a atitude de sua esposa foi infeliz. Já a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) informou que não vai mudar a escala do jogo.

Era esperada então uma reação forte por parte da diretoria do Vasco, que chegou a pedir árbitros de fora do Rio de Janeiro antes das semifinais. Porém, o clube reagiu de maneira pacífica. Os poucos jogadores que quiseram abordar o tema foram políticos.

"Confiamos no Marcelo, que é um árbitro da Fifa, experiente e tem tudo para ter uma boa atuação. Se escalaram ele para este jogo é porque ele tem condições de aguentar pressão", disse o volante Pedro Ken.

Fonte: Com informações do Terra

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
00h26 Enduro do Papai Noel encerra a temporada off-road com solidariedade e um Teste de Velocidade 21h12 Convite do Tom Cleber para o Lançamento do Residencial Vale do Amanhecer 20h43 Nesta Sexta-feira tem Seresta na Lucrécia Lanches 20h31 Quase tudo Pronto para o Encontro dos Sanfoneiros 20h20 Loteamento e Residencial Vale do Amanhecer 20h13 Programa Mais Sementes 19h59 Acidente no Povoado Buriti Largo 18h52 Por que as pessoas roem as unhas? E como parar com o hábito 18h30 Jornal britânico coloca Dilma Rousseff entre as mulheres do ano 18h20 Prefeito eleito Edilson Brito, vice e vereadores são diplomados em Padre Marcos 18h16 Nonato Alencar, prefeito eleito de Francisco Macedo e vereadores são diplomados; Veja 18h10 Movimentos sociais protocolam pedido de impeachment de Temer 18h10 Olho D'água do PI vai comemorar 21 anos de emancipação dia 13/12; Veja 18h07 Whindersson Nunes tem vídeo mais visto no Youtube no Brasil em 2016 17h53 Máquinas de pagamento deverão aceitar cartões de todas as bandeiras 17h50 Em apresentação, Rogério Ceni diz: ‘Aceitei pela glória, não pelo dinheiro’ 17h33 Internações por complicações do diabetes diminuem 47,16% em Teresina 17h31 Pe. Walmir participou de curso de formação dos prefeitos do PT 17h25 Secretaria de Assistência Social realiza curso de Pintura e decapagem em caixa de MDF 17h21 'PRF' retém 67 motocicletas em THE e alerta para riscos; veja mais dados 17h20 Jovem que levou tiro na cabeça tem o olho direito extraído 17h12 Sindilojas/PI oficializa início do período natalino no comércio de Teresina 17h00 Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz perícia 16h43 37 concursos oferecem salários de até R$ 19,1 mil em várias regiões do Brasil 16h15 Cadeirantes fazem manifestação contra clientes que desrespeitam seus direitos

Terno e Cia
Islamar - A melhor hospedagem em Luís Correia
Laurice - Projetos

Mais Lidas

    CLIQUE AQUI

    Enquete

    O STF foi correto ao proibir Vaquejadas no Brasil?

    Total de Votos: 734

    Válida de 2016-10-17 18:46:00.0 a 2016-10-31

    Casa do cartucho
    CLIQUE AQUI

    180graus no Instagramno Instagram

    ABC IMOVEIS
    sunset