180graus

Final do Carioca será domingo - 11/04/2014 às 02h01

Vasco evita polêmica com mulher de juiz da final do Carioca

Nos posts ela ainda demonstrou insatisfação com o relacionamento entre árbitros e jogadores

TELHAS MAFRENSE
CONSTRUTORA HIDROS
VAGA VENDAS
PIAUI FEST
MANINHO ATACADISTA
CONSTRUIR

iretoria do Vasco não vai tomar nenhuma posição em relação à polêmica envolvendo a esposa de Marcelo de Lima Henrique, árbitro que vai apitar a final do próximo domingo, às 16h (de Brasília), diante do Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela decisão do Campeonato Carioca. No início da semana Sandra Henrique usou seu perfil em uma rede social para reclamar do time do Vasco, chegando a dizer que o "vice já é certo". O curioso é que a mesma é torcedora do time cruz-maltino. Nos posts ela ainda demonstrou insatisfação com o relacionamento entre árbitros e jogadores na partida de domingo passado.

O episódio caiu como uma bomba junto aos torcedores do Vasco, que passaram a exigir a troca do árbitro. Para agravar ainda mais, Marcelo de Lima Henrique é visto pelos torcedores rivais do Flamengo como um árbitro "flamenguista".

O rótulo começou na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, quando ele teve uma polêmica atuação na derrota de 2 a 1 do Botafogo para o Flamengo. Prejudicados, os alvinegros chegaram a dar entrevistas chorando e nas redes sociais surgiram supostas fotos que comprovavam a torcida de Marcelo pelo Flamengo.

Porém, após esse episódio Marcelo de Lima Henrique apenas cresceu, suas atuações passaram a ser sinônimo de segurança para os clubes e ele se tornou um dos árbitros do quadro da Fifa. O próprio deu entrevista ao jornal Extra reconhecendo que a atitude de sua esposa foi infeliz. Já a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) informou que não vai mudar a escala do jogo.

Era esperada então uma reação forte por parte da diretoria do Vasco, que chegou a pedir árbitros de fora do Rio de Janeiro antes das semifinais. Porém, o clube reagiu de maneira pacífica. Os poucos jogadores que quiseram abordar o tema foram políticos.

"Confiamos no Marcelo, que é um árbitro da Fifa, experiente e tem tudo para ter uma boa atuação. Se escalaram ele para este jogo é porque ele tem condições de aguentar pressão", disse o volante Pedro Ken.

Fonte: Com informações do Terra

Publicado Por: Manoel José

Últimas Notícias
09h12 Deputado João Mádison avalia pesquisa como satisfatória a Zé Filho 09h04 Árbitro do Rio Grande do Norte apita Moto Club x Interporto-TO pela Série D 09h01 João Mádison avalia pesquisa com saldo positivo para Zé Filho 08h51 Semar participa do Seminário Estadual da Fetag com o tema 'Meio Ambiente' 08h48 Prefeito Edivaldo acompanha obras de macrodrenagem no Jambeiro 08h45 Mutirão da Saúde atende Zona Rural de Coivaras com médicos e saúde básica 08h37 Prefeitura promove melhoria na estrada da Barroca 08h34 Nova contratualização vai exigir que hospitais estaduais cumpram metas 08h33 Duas ruas estão sendo abertas no bairro Buritizinho 08h32 Nova lei permite mais ações contra graves problemas do sistema prisional 08h32 4ª Cavalgada de Água Branca dia 13 de Agosto terá Sirano e Sirino 08h30 TRE aprova candidatura de Brenno Andrade a deputado estadual 08h25 UESPI: Campus Torquato Neto, terá sistema de monitoramento de câmeras 08h25 PROVOJEM de Coivaras começam suas atividades 08h24 Traficantes foram presos com crack e maconha em Uruçuí 08h22 1ª Mini-maratona do Programa Viver Saudável em Água Branca 08h19 Fórum de Corrente é arrombado pela nona vez em dois anos 08h15 Lisca chega ao Sampaio e fala sobre continuidade em trabalho 08h14 Polícia de Uruçuí prende dois traficantes com crack e maconha 08h13 Polícia Militar lança Operação Blitzen das Forças Táticas por toda capital 08h09 Prefeitura divulga lista de aprovados em primeira etapa de seleção para educadores do Projovem 08h06 Após água contaminada, W.Dias muda discurso e fala sobre o saneamento 08h05 Atraso de repasse da Prefeitura à Santa Casa chega a R$ 3,5 milhões 07h56 CONVIDAMOS TODOS PARA PARTICIPA DO ARRAIA DA PINGALHO EM AGRICOLÂNDIA 07h55 Homem é morto a tiros quando roubava galinhas
Curso in company
ControlX
ControlX

Enquete

Violência no Piauí só cresce: você se sente uma pessoa segura hoje em dia?

Total de Votos: 47

Válida de 23/07/2014 a 30/07/2014

Mais lidas

    CONSTRUTORA HIDROS
    IRRITEC
    TELHAS MAFRENSE

    180graus no Instagramno Instagram