Mostra confiança no título -

De número novo, Leandrinho espera ser o melhor sexto homem da NBA

Nesta segunda-feira, Leandrinho posou pela primeira vez com o uniforme de sua nova equipe na NBA. Durante o Media Day (dia de entrevistas), o ala vestiu a camisa 19 do Golden State Warriors número diferente dos usais 10 e 28 que costumava utilizar em outros times. Com um semblante alegre, o brasileiro tirou diversas fotos e concedeu várias entrevistas.

- Novo número, uma homenagem ao meu amigo Raja Bell que me ensinou muitas coisas na NBA, sobre o jogo, em especial, sobre defesa - escreveu em seu Instagram.

Para o warriors.com, o cestinha do Brasil no Mundial do mês passado na Espanha, com média de 11.9 pontos por partida, ressaltou que chega à franquia sonhando com título e espera poder contribuir de maneira parecida como fez em sua primeira passagem pelo Phoenix Suns, quando foi eleito o melhor sexto homem da liga no ano 2006/2007.

- Vou tentar ser o sexto homem do time, eu fiz isso há muitos anos, sei o que tenho que fazer e espero conseguir repetir isso. Penso melhor do que pensava. Agora, vejo mais o que tenho que fazer, é algo natural que você adquire com o passar dos anos. Estou muito feliz de ter está oportunidade - afirmou.

Com algumas propostas para continuar na NBA depois da rápida passagem pelo Suns na última temporada, Leandrinho admitiu que voltar a ser comandado por Steve Kerr, seu ex-técnico no Arizona, pesou na sua escolha.

- Eu tenho que tomar cuidado para falar de Steve Kerr (risos). É o meu treinador, é um grande amigo, grande pessoa e bom homem de negócio. Esta é uma das razões de eu ter vindo para cá. Foi meu técnico nos Suns e aprendi demais com ele. Tentarei ajudar o time, dar minha energia, tenho 31 anos, um pouco velho, mas estou com muita energia - falou em tom descontraído.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Trabalhe Conosco