Perfis falsos criados -

Cantora do The Voice recebe ameaças de estupro e de morte: 'Ódio de graça'

Muitas mulheres são assediadas diariamente no Brasil e no mundo. Nesta semana, o país ficou chocado com um caso envolvendo um menina de 16 anos, violentada por mais de 30 homens no Rio de Janeiro. Mas não é só ela quem sofreu assédios sérios nessa semana. Em Pernambuco, por exemplo, a cantora Bella Schneider, conhecida por ter participado do 'The Voice', da TV Globo, contou neste sábado, 28, ao 'Jornal Nacional' (da mesma emissora), que denunciou a investigadores que está recebendo diversas ameaças nas redes sociais. Algumas delas são de assédios sexuais. Ameaças de supostos estupros do mundo online, tornando-se uma triste realidade na vida real.

De acordo com a reportagem do 'Jornal Nacional', perfis falsos foram criados e estão atacando a honra de Bella Schneider. De acordo com a profissional da música, os ataques começaram quando ela ficou mais conhecida, ainda em novembro do ano passado, mas que na última semana a coisa piorou muito. Os ataques contra a cantora aparecem em um momento que o país e o mundo estão chocados com o que aconteceu com uma jovem em uma comunidade do Rio de Janeiro. No caso de Bella, além das ameaças de estupro, existem também perfis que dizem querer matá-la.

Ódio sem explicação
“O mais esquisito é que essas ameaças e, assim, essa raiva, esse ódio, de graça, não foi apenas contra mim, foi também contra meus fãs, contra qualquer pessoa que estivesse em fotos comigo”, explicou a vítima à reportagem da TV Globo. De acordo com ela, agora a preocupação com o ir e vir aumentou. Participante da edição do 'The Voice' em 2015, a vítima utiliza a internet profissionalmente. Com a divulgação do trabalho, ela ganha seu dinheiro e mantém a sobrevivência.

Além disso, muitos compromissos precisam ser avisados na internet. Datas e horários de shows, por exemplo, precisam ser divulgados, o que afeta, de acordo com a cantora, não só seu lado emocional, mas sua profissão, que tanta ama fazer. Ela entregou provas de ameaças à polícia e agora aguarda a apuração do episódio.

Fonte: Com informações de Blasting News

Comentários

Trabalhe Conosco