Sílvio seria candidato -

Magoado, W.Dias quer dar 'rasteira' em Wilsão e já tenta atrair o PMDB

Depois de ser expulso do governo de Wilson Martins (PSB), a meta do senador Wellington Dias (PT) agora é tentar dar o troco em Wilsão. Reconhecido por ser um bom estrategista político, W. Dias tenta articular um acordo com o PMDB na tentativa de atrair o partido para o palanque petistas. O senador acredita que o candidato de Wilsão é o tucano Sílvio Mendes (PSDB) e não o vice-governador Zé Filho.

Essa possível pretensão do governador não teria o apoio do PMDB, que dividido, poderia garantir apoio à candidatura do PT. Wellington afirma que possui muitos amigos no PMDB que viabilizariam essa estratégia. Mas essa pretensão do senador só seria viável caso o governador permaneça no governo até o final de 2014, pois o PMDB com a caneta na mão dificilmente desistirá de lançar um candidato, seja ele Zé Filho ou Marcelo Castro.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Canal Zap