Corrida Eleitoral de 2014 -

Candidato Responde: 'Vou priorizar área do esporte',diz Fabrício Aurelio

O candidato a deputado estadual pelo PSDC, Fabrício Aurelio, também participou de mais uma rodada da série de entrevistas promovida pelo 180,"Candidato Responde". Na oportunidade ele comentou como pretende atuar no Legislativo.

De acordo com Fabrício os jovens precisam de mais atenção do poder público para que ele não entrem na marginalidade. Ele garante que a sua principal luta será por políticas públicas que atendam as necessidades deles. Fabrício disse que vai focar no esporte, em práticas esportivas que possam beneficiar também os idosos, crianças, etc. Ele quer que mais recursos sejam investidos na área, que segundo é muito importante, mas está esquecida.

CONFIRA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

180- Com a sua experiência, como o senhor pensa que pode ajudar o Piauí com um mandato de deputado?

FabrícioAurelio-A experiência que tenho de vida mostra que o Piauí é muito carente de atenção dos nossos parlamentares, falta muito para que a gente possa dar esperança para o nosso povo piauiense que está abandonado, principalmente na área do esporte. A gente observa que existe um abandono completo e eu acredito que lá na Assembléia nós vamos dar um sentido ao parlamentar, nós vamos dar sentido para que o nosso povo volte a acreditar, a sonhar e tenham brilho nos olhos e alegria de ser piauiense.

180- O senhor já tem algum projeto especifico de trabalho para o seu mandato?

Fabrício Aurelio-Eu acredito que devemos desenvolver políticas públicas voltadas para o esporte, que possam atender a nossas crianças, os nossos idosos, as pessoas com necessidades especiais, os atletas de alto rendimento, enfim, essa camada da sociedade que está carente de atenção e que nada é feito, então a gente acredita que estando na Assembleia nós vamos ter essa oportunidade de lutar por esse segmento.

180- O senhor acha que dá para separar a vida pessoal da vida parlamentar ?

Fabrício Aurelio-Acredito que não. Por que o Fabrício que está falando aqui agora, vai ser o mesmo Fabrico que está lá na Assembléia, vai ser a mesma pessoa. Eu acho que a gente tem que ser um só, a conversa tem que ser uma só. O mesmo Fabrício cidadão, Fabrício pai, deve ser o deputado e é com esse sentimento essa humildade que a gente deve levar a nossa vida.

180- Quem é o candidato que o senhor quer que seja eleito governador do Piauí? O senhor pode dizer que vota de graça em seu candidato ou seu apoio está condicionado à troca de favores?

Fabrício Aurelio-Ninguém está me dando nada, nem em troca de favores. O meu candidato e do partido é o atual governador Zé Filho, então eu espero que a gente consiga no dia 05 ter esse resultado positivo e que o Piauí possa continuar crescendo, sendo trilhado por caminhos de desenvolvimento.

180- É de sua vontade indicar ou ser o senhor mesmo um secretário de Estado, caso seu candidato majoritário vença as eleições?

Fabrício Aurelio-A minha vontade mesmo é de ser deputado estadual, é defender o povo do Piauí, é representar o nosso povo, principalmente na bandeira que defendemos que é a do esporte, que é totalmente abandonado. Eu nem penso nisso, eu penso em ser deputado estadual, em estar lá para ajudar na Legislação, trabalhar emendas, trabalhar o orçamento, principalmente ele, que eu acredito que o esporte termina sendo muito penalizado por uma falta de conhecimento na hora de fazer o orçamento para o esporte, dinheiro tem, mas não chega na mão de quem precisa, esse é o grande problema. Existe dinheiro para o esporte, mas não chega para as entidades. Na Assembléia vamos lutar por isso, para que o orçamento chegue na mão de quem precisa.

180- Considerações Finais

Fabrício Aurelio-O por que eu estou me candidatando a deputado estadual? Qual é o sentimento que eu carrego para que me desce essa vontade de lutar por essa vaga na Assembleia Legislativa? Eu digo que é o cansaço. Eu cansei, eu cansei. Cansei de depositar os nossos sonhos, as nossas esperanças nas mãos de quem não tem compromisso como o nosso povo, com a nossa gente. Então não é raiva de ninguém, não é revolta, por que a culpa dos nossos representantes estarem lá é nossa, nós que colocamos eles na Assembleia, colocamos no poder, então a culpa é nossa. Eu cansei. Então é um sentimento de chega. Vamos mudar, vamos dar uma oportunidade para a gente viver um Piauí diferente, vamos dar oportunidade para a gente trilhar novos caminhos e é com esse sentimento que ando o Piauí todo, é com esse sentimento que visitamos amigos e principalmente pedindo voto, para dia 05 dar essa oportunidade ao Piauí de termos um representante do esporte, que lute por políticas públicas para o esporte. O nosso número é um bom número, é o 27000, Fabrício Aurélio, 27000.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco