180graus

Está em fase de finalização - 30/06/2016 às 17h41

'ROLETA RUSSA' é o novo curta-metragem que promete representar o PI

elite
Phocus Galerie - Eventos
Casa do cartucho
AESPI - Vestibular Design
Shop Festa - Inauguração
ISLAMAR
tiberio Helio
COELHO FORTE E DOURADO ADV

“ROLETA RUSSA” é um curta-metragem genuinamente piauiense, que está em fase de finalização e tem o lançamento previsto para o final deste ano (2016). Roteirizado e dirigido por Taiguara Bruno, o curta objetiva retratar de forma divertida os principais personagens da vida real e os fatos comuns no cotidiano de quem utiliza o sistema de transporte coletivo teresinense.

A ficção conta a história de JOSÉ (Taiguara Bruno), um cidadão teresinense que acorda atrasado, tem um problema com o carro e perde o ônibus coletivo, se arriscando em uma viagem alucinante de Van (conhecida como “Alternativo”) de uma ponta a outra da cidade, na esperança de conseguir pegar o último ônibus intermunicipal que sai da rodoviária, justamente no dia em que seria empossado no cargo de professor de ensino médio na cidade de Guaribas, à 657 km da capital piauiense.

Essa semana, lançamos na plataforma YOUTUBE o “Making of” do vídeo, onde aparece todo o elenco no principal dia de gravação, que é composto por estudantes da Escola Técnica de Teatro Gomes Campos e por outras pessoas que abraçaram o projeto e colaboraram para sua realização.

O vídeo toca temas pertinentes a nossa realidade e à realidade da grande maioria das cidades brasileiras, como a questão da acessibilidade e da precariedade dos transportes públicos, que no caso da nossa capital, apesar de termos notado pequenas melhorias mais recentemente, ainda custa muito caro e causa muito sofrimento a quem precisa dele.

Show no projeto Seis e Meia - 13/04/2016 às 09h58

Em Teresina, Maria Gadu canta 'Cajuína' e leva o público ao delírio

Shop Festa - Inauguração
ISLAMAR
Phocus Galerie - Eventos
elite
AESPI - Vestibular Design
tiberio Helio
COELHO FORTE E DOURADO ADV
Casa do cartucho

A cantora Maria Gadú se apresentou na noite desta terça-feira (12/04), no teatro 4 de Setembro, como atração do projeto Seis e Meia, patrocinado pela secretaria de Cultura do Estado do Piauí.

Durante o show a cantora chegou a cantar o sucesso Cajuína, composição de Caetano Veloso, e levantou a plateia.

O publico chegou a reclamar em alguns momentos durante o show que a cantora estava demais no centro do palco.

A abertura do show de Maria Gadú foi feita pela cantora piauiense Dandinha.

Reprodução/Instagram

maria.png

Anúncio de Patrícia Mellodi - 04/04/2016 às 17h01

Projeto de cantora piauiense integra lista de atrações nas Olimpíadas-RJ

Phocus Galerie - Eventos
Shop Festa - Inauguração
AESPI - Vestibular Design
tiberio Helio
ISLAMAR
COELHO FORTE E DOURADO ADV
Casa do cartucho
elite

O projeto da cantora piauiense Patrícia Mellodi, "Isso é Bossa Nova com Patricia Mellodi e LeCatre", foi selecionado pelo Festival Cidade Olímpica, da prefeitura do Rio de Janeiro, e fará parte das mais de 140 atrações da cidade durante as Olimpíadas 2016.

Foram selecionados projetos na áreas de música, teatro, dança, circo, fotografia e grafite.

Os selecionados vão se apresentar nas cinco áreas de planejamento da Cidade. Entre as atrações há grupos de samba, maracatu, bossa nova, funk e jongo, além de rodas culturais e saraus.

Cada atração será remunerada com o valor de até R$ 20 mil.

12928404_687834524688891_6720722209432329282_n.jpg

Nas suas redes sociais a cantora piauiense agradeceu a todos os colaboradores pela parceria e a união de forças. "Já fizemos mais de 30 apresentações desse espetáculo e isso é muito raro nos tempos atuais", destaca a artista sobre a originalidade do projeto.

Leia o post de Patrícia Mellodi na íntegra.

foto patricia.jpg


VEJA A LISTA COMPLETA DAS ATRAÇÕES PARA A RIO 2016

Trabalho de qualidade - 27/03/2016 às 17h03

Batalha do Jenipapo será apresentada em Teresina por grupo de artistas

ISLAMAR
AESPI - Vestibular Design
elite
tiberio Helio
Phocus Galerie - Eventos
Casa do cartucho
Shop Festa - Inauguração
COELHO FORTE E DOURADO ADV

Quem não compareceu em Campo Maior no último dia 13 março, vai poder assistir, em Teresina, o espetáculo da Batalha do Jenipapo, que será apresentado hoje, às 20h, no Theatro 4 de Setembro, centro da cidade. A entrada é franca.

O texto de Bernardo Aurélio e direção de Franklin Pires é um musical que conta com participação de atores e cantores que foram selecionados durante uma audição pública realizada pela Secretaria Estadual de Cultura - Secult. No total, foram escolhidos 40 candidatos com registro profissional na DRT (Delegacia Regional do Trabalho), 20 sem registro e quatro alunos da Escola Técnica de Teatro Gomes Campos.

"É um espetáculo novo, diferente dos anos anteriores. O enfoque principal são os heróis sem nome de Campo Maior. Terão números musicais emocionantes que ajudam a contar a história. As cenas de luta serão bem mais reais. Os atores vão representar pessoas do povo, entre nobres portugueses, Exército e o povo do Piauí", explica o diretor Franklin Pires.

Para o secretário estadual de Cultura, Fábio Novo, o espetáculo faz um importante resgate à participação histórica do Piauí no processo de independência do país e, portanto, deve ser relembrado todos os anos. "Além de homenagear os heróis da independência, é uma forma de recontar essa história ao povo piauiense", conclui.

Fonte: Com informações do Diário do Povo do Piauí

Temperada já está gravada - 16/02/2016 às 13h50

Novo programa de Tom Cavalcante, MultiTom, estreia em abril no Multishow

Phocus Galerie - Eventos
tiberio Helio
elite
AESPI - Vestibular Design
Casa do cartucho
Shop Festa - Inauguração
ISLAMAR
COELHO FORTE E DOURADO ADV

O canal Multishow marcou para o dia 7 de abril, uma quinta-feira, às 22h30, a estreia de "MultiTom", o novo programa de Tom Cavalcante. A temporada já está inteiramente gravada, mas a dificuldade na escolha do título levou o humorista a tocar os trabalhos em estúdio até o fim, sem uma definição.

O programa foi concluído sem um nome, algo raro em se tratando de humorísticos. No fim, optou-se por um arroz com feijão bem temperado, utilizando-se parte do nome do próprio canal e do Tom.

Em "MultiTom", um misto de talk show e reality, oTom vai ressuscitar alguns de seus tipos famosos, como o Pitbicha e Ribamar, entre outros.

Fonte: Com informações do UOL

Carregando, por favor aguarde...
ISLAMAR
Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS
Phocus Galerie
Marquinhos do Pará
SAMBAIBA MODULADOS
Últimas Notícias
00h54 Chapa 1: João Edilberto quer fazer AABB Avançar 00h22 Na UTI: River já contratou mais de 90 jogadores na temporada sem resultados 23h48 Lula poderá comparecer ao Senado quando da defesa de Dilma Rousseff 23h31 Regina não questiona a segunda testemunha de acusação no Senado 23h09 W. Dias tem agenda em Brasília no segundo dia de impeachment 22h30 Debates: emissoras podem convidar candidatos de menor representatividade 22h20 Regina Sousa ajuda a jogar luz no impeachment de Dilma 21h46 Manter Picos em programa federal é fruto da relação de Ciro com Temer 21h32 Regina Sousa ajuda a esclarecer o impeachment contra Dilma Rousseff 20h39 XI Semana Espírita de Santa Inês (MA). Veja a programação. 19h09 Assim como Elmano, Ciro Nogueira não vai interpelar testemunhas 18h50 Férrer não deve interpelar testemunhas no processo de impeachment 18h35 Musa paralímpica Camille Rodrigues ganha destaque na Playboy 18h17 Secretário tem apoiado capacitação dos servidores sobre contabilidade 18h17 Regina Sousa fará uso da palavra para interpelar todas as testemunhas 18h15 Domino’s faz teste para entregar pizzas por drone; assista o vídeo 18h05 Cinco pessoas são detidas e armas apreendidas em operação da Semar 18h01 Temer corta investimentos em cinco aeroportos no PI; só 2 beneficiados 17h57 Eleições 2016: prefeitura de Barras é disputada por médico e atual prefeito 17h53 The Rock desbanca Downey Jr. como ator mais bem pago do mundo 17h45 Secretário Rafael Fonteles fala sobre o Panorama da Economia para o RC Piçarra 17h41 PRIMEIRO festival de RockChopp do Piauí acontecerá em Oeiras 17h38 Por que estamos constantemente esgotados? Descubra motivo aqui 17h34 Eleições 2016: Olho D'Água do Piauí tem candidatura única para prefeito 17h31 Diretora da Nassau/FAP ministra palestra sobre Políticas e Gestão Ambiental
Laurice - Projetos
Phocus Galerie
ISLAMAR
Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS

Enquete

O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

Total de Votos: 127

Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

Mais lidas

    ISLAMAR
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Silva, Guedes & Barroso
    Casa do cartucho
    SAMBAIBA MODULADOS
    Shop Festa - Inauguração
    Panificadora Canindé
    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    180graus no Instagramno Instagram