180graus

'fiquei chateado', disse ator - 29/03/2017 às 16h16

Ator que interpretou o Ranger Verde original foi expulso da pré-estreia de Power Rangers

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Quem assistiu ou já leu bastante sobre Power Rangers sabe que Jason David Frank, o Ranger Verde original da série de 1993, faz uma participação no longa de Dean Israelite ao lado de Amy Jo Johnson, primeira intérprete da Ranger Rosa. O ator esteve na pré-estreia do filme e acabou sendo expulso da sessão ao tentar gravar a reação do público durante a cena na qual aparece.

"Eu queria ter um vídeo de reação do público na cena em que Amy e eu aparecemos. Logo após a nossa participação eu fui escoltado pela segurança para fora da sessão porque eu tinha uma câmera durante o filme. Não vi o final do longa, pois a segurança estava discutindo comigo do lado de fora enquanto dizia 'Esse sou eu no filme!'. Eles disseram 'Eu preciso do seu telefone' e eu respondi 'Você não vai recolher meu celular'. Não pude ver o final do filme quando eles chamaram por Tommy. Fiquei chateado", disse o ator ao The Hollywood Reporter.

Fonte: Adoro Cinema

Disney liderou o ranking - 23/03/2017 às 11h16

Cinema mundial alcança o recorde de arrecadação de bilheteria no ano 2016

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

A arrecadação das bilheterias de cinema no mundo todo bateu recorde em 2016 ao chegar a 38,6 bilhões de dólares, de acordo com o relatório apresentado nesta quarta-feira (22/03) pela Associação do Cinema dos EUA (MPAA).

O estúdio que mais arrecadou em 2016 foi a Disney, que ultrapassou a marca dos 7 bilhões de dólares, e lançou os cinco filmes de maior bilheteria do ano. No topo do ranking está Capitão América: Guerra Civil, com 1,15 bilhão de dólares arrecadados no mundo todo, segundo o site BoxOfficeMojo, seguido por Rogue One: Uma História Star Wars, com 1,05 bilhão de dólares. Em terceiro e quarto lugar vêm as animações Procurando Dory e Zootopia, com 1,028 bilhão e 1,023 bilhão de dólares respectivamente. Fechando o Top 5 está o remake de Mogli com 966 milhões de dólares.

Embora o faturamento por venda de ingressos tenha estabelecido uma nova marca em escala internacional, a ascensão anualizada de 1% em 2016 representa uma notável desaceleração em relação ao crescimento de mais de 5% registrado de 2014 a 2015. O recorde anterior, registrado em 2015, era de 38,4 bilhões de dólares.

A arrecadação nos Estados Unidos e no Canadá em 2016 se situou em 11,4 bilhões de dólares, frente aos 11,1 bilhões de 2015, o que representa uma alta de 2%.

Por outro lado, a renda das salas de cinema no resto do mundo caiu levemente de US$ 27,3 bilhões em 2015 para US$ 27,2 bilhões em 2016. Essa queda foi influenciada pela baixa de 1% da arrecadação na China após uma década de crescimentos consecutivos.

Apesar disso, a China continuou em 2016 sendo o país com maior arrecadação, à margem do mercado conjunto de Estados Unidos e Canadá, com 6,6 bilhões de dólares. A lista segue com Japão (2 bilhões), Índia (1,9 bilhão), Reino Unido (1,7 bilhão) e França (1,6 bilhão).

Fonte: Veja.abril

Venceu o Oscar - 22/03/2017 às 10h50

Roteirista acusa Disney de roubar história de ‘Zootopia’

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Antonio das Neves - Peritos Associados
Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

comserv

Gary Goldman, roteirista e produtor de filmes como O Vingador do Futuro, com Arnold Schwarzenegger, e Minority Report – A Nova Lei, com Tom Cruise, abriu um processo contra a Disney, a quem acusa de roubar uma ideia sua para Zootopia. Zootopia arrecadou mais de 1 bilhão de dólares mundialmente desde sua estreia, há um ano, e no mês passado venceu o Oscar de Melhor Filme de Animação.

Segundo Goldman, que entrou com a ação no Tribunal Distrital americano em Los Angeles, nesta terça-feira, a Disney replicou, em alguns momentos “praticamente na íntegra”, os temas, configurações, enredo, personagens e diálogos, bem como o título, do projeto Zootopia, que ele teria oferecido ao estúdio em 2000 e 2009.

Em comunicado, a Disney se defende atacando. “O processo do Sr. Goldman é marcado por acusações claramente falsas. Isto é uma tentativa sem escrúpulos de reivindicar um filme de sucesso que ele não criou e que iremos vigorosamente defender em tribunal”.

Zootopia, o filme lançado pela Disney, explora a história de uma coelha, dublada pela atriz Ginnifer Goodwin, que deixa a sua cidade, no campo, para se juntar à força policial de um grande centro urbano, onde preconceito e medo dividem moradores.

(Com informações da agência Reuters)

Fonte: VEJA.com

1ª no topo da bilheteria - 20/03/2017 às 13h47

Em quatro dias, ‘A Bela e a Fera’ é vista por 1,9 milhão no país

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Antonio das Neves - Peritos Associados
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

comserv

Nem mutante nem gorila. Quem domina agora os cinemas do Brasil é um monstro com chifres de touro. A Bela e a Fera correspondeu às expectativas e estreou com força no país, arrastando às salas um público de 1,9 milhão de pessoas entre quinta-feira e domingo, e derrubando tanto Logan, a despedida de Hugh Jackman como Wolverine, quanto Kong, o novo longa de King Kong, do topo da bilheteria.

Para se ter uma ideia do tamanho da estreia, ela foi maior que a de Logan, que registrou público de 1,8 milhão de espectadores em quatro dias e um quinto de pré-estreias. Logan, aliás, foi o segundo mais visto entre quinta e domingo, com 662.206 pagantes. Ao todo, o filme acumula 5 milhões de ingressos vendidos no Brasil.

Já Kong, terceiro colocado, segue em ritmo mais brando. O filme foi visto por 372.000 neste fim de semana e soma público de 1,324 milhão de pagantes desde a estreia, há dez dias.

Completam o top 5 Cinquenta Tons Mais Escuros, já visto por 4,5 milhões no Brasil, e A Muralha, com público total de 1,66 milhão.

Mais de 700 peças - 19/03/2017 às 09h29

Bijuterias utilizadas nos filmes da Era de Ouro de Hollywood serão leiloadas

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

"Era uma vez, em 1953, uma jovem andando pelas ruas ensolaradas de Hollywood. Inesperadamente, ela encontra sua amiga Marilyn Monroe com um lindo par de brincos que ela acabou de usar nas gravações de Os Homens Preferem as Loiras. A jovem a elogia e, devido a intimidade entre as duas, pede emprestado a bijuteria da atriz para que possa usá-la em um jantar à noite. Monroe não só aceita emprestá-los, ela dá os brincos de presente para a amiga, pois não iria mais usá-los nas filmagens e tinha ganhado os itens da produção, mas não havia gostado."

Verdade seja dita, esta história fictícia não vai acontecer com você, principalmente pelo fato de Monroe ter falecido em 1962. Contudo, apesar de todas as impossibilidades, você pode sim levar para casa o par de brincos usado pela atriz no longa de Howard Hawks. Na verdade, você tem a chance de conseguir em um leilão mais de 700 peças de bijuterias usadas por estrelas de cinema da Era de Ouro de Hollywood.

As centenas de peças que serão postas à venda em novembro na casa de leilões Julien's Auctions, em Los Angeles, faz parte da coleção do joalheiro Eugene Joseff, que fabricou uma série de adornos para as produções cinematográficas norte-americanas entre as décadas de 1920 e 1940. Na época, ele era dono da empresa de joias Joseff of Hollywood, sendo creditado por ter feito bijuterias para mais de mil filmes. Falecido em 1948, seu acervo será exposto entre março e maio no Museu Newbridge de Prataria de Ícones do Estilo, na Irlanda, antes de ser leiloado. As estimativas de preço dos itens ainda não foram divulgadas.

Além de algumas peças utilizadas por Monroe, o leilão também inclui bijuterias usadas por Elizabeth Taylor, Vivien Leigh, Bette Davis, Greta Garbo, Grace Kelly e Judy Garland. Também serão leiloadas algumas peças masculinas, como um cinto vestido pelo ator italiano Rudolph Valentino e a cigarreira dourada que Clark Gable usou em ...E o Vento Levou (1939). Além dos longas já citados, a coleção também inclui adornos de Cleópatra (1963), Lady Hamilton, a Divina Dama (1941), A Rainha Tirana (1955), A Dama das Camélias (1937), Alta Sociedade (1956) e outros.

Fonte: Adoro Cinema

Carregando, por favor aguarde...
Terrazzo Poti
Preratório PM-PI
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
00h16 SMAS de cocal realiza entrega de Passe livre Intermunicipal 23h28 Condenado por matar Hélio Cortez tem uma 3ª audiência de julgamento 23h23 Câmara de Parnaíba nomeia acusado de estupro de vulnerável 23h22 Whindersson faz surpresa no canal e pede Luísa Sonza em casamento 23h10 Ouvidor da PMT diz que vai liberar gastos do gabinete de Firmino Filho 23h05 River perde para o Vitória/BA e complica classificação 22h50 Nutricionista do NASF de Paes Landim Ministra palestra para Pacientes do Hiperdia 22h45 Grupo 'Eu Social' discute a violência contra mulheres na Câmara de THE 22h43 Nove deputados do Piauí dizem sim à cobrança por curso lato sensu em universidades públicas 22h29 A cidade de Paes Landim realiza I Seminário sobre Captação de Recursos na Gestão Pública 20h50 River perde para Vitória-BA por 3 a 2 pelas quartas da 'Copa do Nordeste' 18h52 Prefeito consegue Centro Administrativo para Avelino Lopes 18h49 Ouvidor da PMT diz que vai liberar gastos do gabinete de Firmino Filho 18h38 Flora Izabel requer Instalação de Telecentro em São Raimundo Nonato 18h10 TSE: Julgamento da chapa Dilma-Temer tem duração imprevisível 18h04 Deputados pedem punição mais branda a Wyllys por 'cuspe' em Bolsonaro 17h52 Adolescente denuncia mãe após ela obrigá-lo a deixar o celular para estudar 17h51 Profissionais protestaram contra Projeto da Reforma Trabalhista 17h47 Decreto do governo estadual prevê a redução de despesas em até 30% 17h39 Primeiro satélite geoestacionário brasileiro será lançado no final de abril 17h38 TRE-PI julga como não prestadas as contas do PRTB e PPS 17h32 Guarda Municipal fez 31 ações de apreensões em parques 17h30 Saiba como melhorar o sexo usando as bolinhas tailandesas 17h26 Sesi inicia cadastro de adesão para empresas que queiram aderir a campanha de vacinação contra gripe 17h19 Desembargador mantém sessão do Tribunal do Júri que julgará advogado