180graus

Internet se tornando realidade - 23/05/2017 às 11h06

Rihanna e Lupita Nyong’o serão as estrelas do filme lançado pela Netflix

Dá para acreditar? Um filme que começou como um meme no Twitter foi abraçado pela Netflix e, em breve, deverá se tornar uma maravilhosa realidade.

De acordo com a EW, após uma tensa negociação durante o Festival de Cannes entre vários estúdios, o serviço de streaming levou a melhor nessa espécie de leilão e ganhou os direitos para produzir a história.

Rihanna e Lupita Nyong’o serão as protagonistas, enquanto Ava DuVernay (Selma) assume a direção e Issa Rae, da série “Insecure”, o roteiro. Sim, só garotas negras encabeçando o longa!

E, por mais louco que possa parecer, o início de tudo foi com este twitter abaixo – uma brincadeira com uma foto de Riri e Lupita na primeira fila do desfile da Miu Miu:

ffff.jpg

“Rihanna parece alguém que aplica golpes contra homens brancos e ricos e Lupita é a melhor amiga nerd que ajuda a planejar os golpes”.

Os usuários do Twitter ficaram tão animados com a história que foram até DuVernay e Rae pedir para elas colocarem esse conceito em prática. O que ninguém imaginava é que não só as quatro apoiariam o projeto como fariam ele se tornar realidade.

Fonte: Com informações de M de Mulher

Tão esperada - 09/05/2017 às 09h34

Segunda temporada de “13 Reasons Why” é confirmada

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Fãs de 13 Reasons Why podem comemorar: a segunda temporada da série original da Netflix foi confirmada! Para fazer o anúncio, foi liberado um vídeo curtinho de 20 segundos que mostra locais importantes da série vazios – o que não vimos muito nos episódios da primeira temporada. Será que isso quer dizer alguma coisa? Será que estão todos reunidos em um lugar que não foi mostrado? Estamos ansiosas para ver o que acontece e felizes pela confirmação.

Assista ao vídeo:

Fonte: Com informações de Cosmopolitan

Produções que fazem suspirar - 07/05/2017 às 05h57

Cosmo EUA elegeu os 50 filmes mais românticos da história do cinema; veja

1. E o Vento Levou

Ambientado durante a Guerra Civil Americana e o período de reconstrução do Sul, ...E o Vento Levou trouxe o famoso romance de Margaret Mitchell sobre Scarlett O'Hara, Rhett Butler e a fazenda Tara para as telas em P&B.

2. Amor, Sublime Amor

Esta adaptação de Romeu e Julieta, de Shakespeare, transforma a rixa entre os Montéquio e os Capuleto em uma briga de origem racial entre gangues de rua em Nova York: os porto-riquenhos Sharks and os brancos Jets. Maria, irmã do líder Shark, Bernardo, e Tony, melhor amigo do líder dos Jets, Riff, são os apaixonados deste musical com faixas tão boas e célebres que você com certeza já ouviu por aí.

3. A Dama e o Vagabundo

Ela é uma cocker spaniel com lar; ele é um fofo vira-lata. Quando intrusos fazem com que a Dama se sinta uma estranha na própria casa, o Vagabundo não perde tempo para mostrar a ela que há muito mais fora das quatro paredes que ela conhece tão bem. E quem consegue esquecer a famosa cena do espaguete com almôndegas?

4. Digam o Que Quiserem

O clássico filme de Cameron Crowe inspirou milhares de cópias ao longo dos anos, com caras segurando boom boxes ao pé da janela da garota por quem estavam apaixonados. Ele conta a história do largado Lloyd Dobler (John Cusack) e da melhor aluna da turma Diane Court (Ione Skye) que ficam loucos um pelo outro durante o verão logo após a formatura do Ensino Médio. Lloyd então tem que provar suas nobres intenções ao pai rígido de Diane antes que ela parta para estudar na Inglaterra.

5. A Princesa Prometida

É provável que vários caras na sua vida coloquem A Princesa Prometida entre seus filmes favoritos — mesmo sendo um conto de fadas sobre uma princesa resgatada por seu príncipe encantado. O filme conta com personagens cheio de coragem como Inigo Montoya, um homem em busca de vingar a morte de seu pai; o gigante que o acompanha, além, é claro, Westley: o verdadeiro amor da princesa.

6. Casablanca

Com o simples gesto de levantar o queixo de Ilsa (Ingrid Bergman) e dizer "estou de olho em você, criança," Casablanca entrou para o panteão do amor verdadeiro. A história dos apaixonados que se reencontram durante a queda de Casablanca nas mãos do governo de Vichy sobrevive ao tempo.

7. Dirty Dancing: Ritmo Quente

"Ninguém coloca a Baby de canto". Sério, é tudo o que precisa ser dito sobre esse clássico dos anos 80 que fez todo mundo se apaixonar pelo Patrick Swayze.

8. Além dos Limites

Podem dois talentosos, porém temperamentais, jogadores de basquete avançar para uma carreira profissional e se dar conta de que se amam? Uma história de amor cheia de drama do mundo dos esportes pode ser uma boa para assistir com o boy.

9. As Pontes de Madison

Uma solitária dona de casa (Meryl Streep) se apaixona e tem um intenso relacionamento de quatro dias com um fotógrafo da National Geographic (Clint Eastwood) que chega à cidade para clicar as famosas pontes.

10. Bonequinha de Luxo

Audrey Hepburn é Holly Golightly, uma aparentemente sofisticada garota da sociedade que se afeiçoa a Paul, um escritor em crise. Mas as aparências enganam e Paul logo se vê envolvido no mundo de Holly — com gângsters, agentes de Hollywood e um marido distante. Divirta-se e prepare-se para tirar o vestidinho preto e as pérolas do armário: os looks de Holly são inspiração até hoje.

11. ABC do Amor

Um adorável garoto de 11 anos experimenta o amor pela primeira vez ao reencontrar uma amiga do jardim de infância nas aulas de karatê. Dá para ser mais fofo do que isso?

12. Chocolate

O que acontece quando uma mãe solteira tenta abrir uma loja de chocolates gourmet em uma cidade rural francesa profundamente conservadora nos anos 60? A história romântica com Johnny Depp (que é sempre bem-vindo em nossos filmes de amor) mostra a transformação em um vilarejo todo quando seus habitantes aprendem a abrir o coração para as mudanças e para a aceitação.

13. Cidade dos Anjos

Um anjo que protege Los Angeles se apaixona por uma linda e doce cirurgiã cardíaca. Estaria ele disposto a abrir mão de seus poderes para amá-la como um homem?

14. O Diário de Uma Paixão

Um garoto pobre (Ryan Gosling) e uma menina rica (Rachel McAdams) se apaixonam durante um confuso verão no sul dos Estados Unidos nos anos 30. Cinquenta anos depois, um senhor lê a história deste amor para uma mulher com Alzheimer em uma clínica. Pode preparar os lencinhos para assistir à famosa cena do beijo na chuva sem parar.

15. O Fabuloso Destino de Amelie Poulain

O charmosinho filme francês conta a história de Amélie Poulain, uma parisiense fofa e meio boyish que decide se meter na vida de seu pai, seus amigos, colegas de trabalho e até desconhecidos para dar um empurrãozinho em direção à felicidade. No meio do caminho, a garota que sempre faz tudo pelos outros acaba encontrando o amor.

16. Edward Mãos de Tesoura

Um macabro conto-de-fadas de Tim Burton sobre a maior criação de um inventor: um adolescente chamado Edward (Johnny Depp). Infelizmente, o inventor morre antes que possa substituir as tesouras temporárias que deu a Edward por mãos, deixando-o sozinho e assustado. Quando ele é descoberto por uma vendedora local de cosméticos, Edward finalmente consegue as experiências humanas que sempre desejou — como o amor.

17. Ensina-me a Viver

Se você alguma vez ouviu (ou leu!) alguém chamar um casal com grande diferença de idade de "Harold e Maude" e não entendeu a referência, é porque precisa assistir este filme. Harold é um cara de vinte e poucos obcecado pela morte que conhece Maude, uma senhora de 79 anos, em meio ao hobby favorito dos dois: entrar de penetra no velório dos outros!

18. Eterno Amor

Os jovens apaixonados Manech (Gaspard Ulliel) e Mathilde (Audrey Tautou) são separados porque Manech é convocado a lutar pela França na Primeira Guerra. Quando ele desaparece nas trincheiras, sua dedicada Mathilde não mede esforços para encontrar seu único e verdadeiro amor.

19. A Primeira Noite de um Homem

Um garoto recém saído da faculdade chamado Benjamin Braddock (Dustin Hoffman) volta à casa dos pais na Califórnia e se vê seduzido pela vizinha sexy e mais velha - a senhora Robinson. Mas, quando Benjamin se apaixona pela filha dela, Elaine, o fantasma do caso com a mãe ameaça a relação com a filha.

20. A Princesa e o Plebeu

Uma princesa fugitiva de férias se apaixona por um repórter disfarçado que a apresenta as paisagens locais. Vamos torcer para isso nunca acontecer com Kate Middleton.

21. A Um Passo da Eternidade

Você provavelmente já viu aquela famosa cena em que um casal se beija loucamente na praia enquanto as ondas vão e vem. (Se não conhece, dê uma olhadinha ao lado.) É deste filme! Assista para entender ou relembrar a história incrível por trás desse beijo e faça as malas para ir à praia no próximo feriado. #lifegoals

22. Núpcias de um Escândalo

Um dos mais notáveis protagonistas de todos os tempos, Cary Grant estrela este filme, uma das comédias-românticas pioneiras, ao lado da igualmente renomada Katherine Hepburn. Ela é uma socialite rica, enquanto Grant é o repórter de tabloide de quem ela se divorciou por causa de seus defeitos. Ainda assim, quando Dexter (Grant) aparece para noticiar o próximo casamento de Tracy (Hepburn), eles são forçados a revisitar seus sentimentos um pelo outro.

23. Os Guarda Chuvas do Amor

Uma vendedora de uma loja de guarda-chuvas se apaixona por um mecânico, mas sua mãe se recusa a deixá-los se casar por achar que são jovens demais e ele ainda não tem dinheiro suficiente. Os dois acabam consumando a relação — e ela engravida — antes que ele parta para o serviço militar obrigatório. E as chances de que o casal fique junto novamente se tornam quase impossíveis.

24. Nove e Meia Semanas de Amor

Este filme resvala no lado erótico de um romance com jogos sexuais, a famosa cena da geladeira e muitos outros momentos apimentados. #hot

25. Simplesmente Amor

Este filme inglês sobre casais se apaixonando e desapaixonando durante o mês anterior ao Natal é a inspiração para Idas e Vindas do Amor e Noite de Ano Novo. Mas, diferente das sequências, Simplesmente Amor consegue tocar no lado delicado e nada açucarado das comédias românticas.

26. Romeu e Julieta

Nada é mais romântico do que a trágica história de dois adolescentes perdidamente apaixonados e desafortunados.

27. Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

Um comediante neurótico nova-iorquino (Woody Allen, interpretando a si mesmo) conhece uma igualmente excêntrica e inconstante mulher chamada Annie Hall (Diane Keaton, a reponsável por transformar itens do guarda-roupa masculino em desejo fashion para mulheres para sempre). Depois que o casal termina, o personagem de Allen relembra momentos da relação tentando descobrir o que deu errado.

28. Shakespeare Apaixonado

No final do século XVI, um jovem poeta chamado Will Shakespeare sofre para terminar sua última peça, antes nomeada "Romeo e Ethel, a Filha do Pirata" (que não soa tão bem quanto o título que conhecemos e amamos, certo?). Apesar de a peça já ter sido prometida a dois donos de teatros, Shakespeare não encontra inspiração até que ele conhece — e começa um apaixonado caso com — uma aspirante a atriz disposta a se vestir como homem para ganhar um lugar no teatro. Na época, mulheres não eram permitidas nos palcos.

29. Sintonia de Amor

Tom Hanks interpreta um viúvo solitário que passa noites sem dormir em Seattle. Annie (Meg Ryan) é ouvinte fiel de um programa de rádio para o qual o filho do personagem de Tom liga na tentativa de ajudar seu pai a encontrar um amor novamente. Se os dois tivessem celulares na época, a cena do encontro no topo do Empire State Building (inspirado no filme favorito de Anne, Tarrde Demais para Esquecer, de que já falamos) teria sido muito menos tensa. Mas também, qual é a graça?

30. Titanic

"Se você pular, eu pulo". Com apenas cinco palavras, Jack e Rose entraram nos nossos corações para sempre — e nos fizeram reféns da história do navio que nunca deveria ter afundado.

31. Ghost

Este romance sobrenatural em que um apaixonado marido é assassinado e se torna um fantasma para proteger a própria esposa fez muita gente até se interessar por aulas de cerâmica... E colocou a faixa Unchained Melody nas rádios, karaokês de família e na sua cabeça para sempre.

32. Grease: Nos Tempos da Brilhantina

A garota certinha se apaixona pelo bad boy durante o verão... E acaba se mudando para a cidade dele quando o outono chega. Podem a angelical Sandy e Danny Zuko se transformar um no que o outro quer sem perder a admiração das Pink Ladies e T-Birds?

33. Nosso Amor de Ontem

A judia e politicamente engajada Katie (Barbra Streisand) reencontra o nada religioso e apolítico Hubbell (Robert Redford), que conheceu ainda na faculdade, ao final da Segunda Guerra. Apesar de suas diferenças, os dois se apaixonam e casam. Com o tempo, no entanto, Katie se irrita mais e mais com a atitude desinteressada de Hubbell em relação ao próprio trabalho e à política. O ativismo dela também traz tensões para a carreira dele como roteirista e os dois se afastam. Apenas anos depois eles percebem que eram melhores quando estavam juntos.

34. Meu Querido Presidente

Antes que Aaron Sorkin explorasse os dramas internos da Casa Branca em The West Wing, ele escreveu esta comédia romântica sobre um presidente viúvo que se apaixona por uma lobista ambiental.

35. Love Story: Uma História de Amor

Love Story também usa a história do garoto rico e da moça pobre que se apaixonam e são forçados a questionar se poderão superar as diferenças. Os dois têm que desafiar as altas expectativas da família dele e tentar provar que o amor vence tudo.

36. Lendas da Paixão

Este é o filme em que Brad Pitt desfila com seu cabelo comprido ao vento e monta a cavalos. A gente precisa dizer mais?

37. Jerry Maguire: A Grande Virada

Este clássico com Tom Cruise nos ganhou no primeiro "olá". E é educativo também — afinal, você sabia que uma cabeça humana pesa 3,6 kg?

38. Harry e Sally - Feitos um Para o Outro

Podem um homem e uma mulher ser só amigos? É o que esta comédia romântica pergunta. A gente não quer estragar o filme para quem ainda não assistiu, então acredite: você precisa dar uma chance a ele. Nossa única dica para a resposta? "Vou pedir o que ela pediu".

39. Orgulho e Preconceito

Que mulher não deseja o seu próprio Sr. Darcy para confessar que ela o "enfeitiçou de corpo e alma"?

40. O Segredo de Brokeback Mountain

É de partir o coração a história de dois cowboys que se apaixonam em Brokeback Mountain, mas vivem confinados pelas regras da sociedade dos anos 60. Tente não chorar quando Ennis Del Mar (Heath Ledger) olha para as montanhas distantes, agarrado à camisa de Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e diz "Jack, eu juro..."

41. O Paciente Inglês

Totalmente feito para te fazer chorar, é a história de um piloto gravemente ferido, uma enfermeira, um ladrão e um religioso que aguardam o final da Segunda Guerra em uma devastada vila italiana. O piloto relembra o romance que mudou tragicamente sua vida através de uma série de flashbacks que afetam a todos ao seu redor.

42. O Morro dos Ventos Uivantes

Se você não leu o clássico de Emily Brontë ainda na escola (ou se não lembra ou não gostou), a gente recomenda revisitar a história de amor entre Heathcliff e Cathy em sua primeira adaptação para o cinema. O indicado ao Oscar Laurence Olivier interpreta Heathcliff, um garoto pobre e adotado que se apaixona (e é correspondido) pela rica Catherine Earnshaw. Por causa das diferenças sociais, o amor deles nunca poderia se realizar.

43. A Força do Destino

Richard Gere é Zack Mayo, um cara meio imprevisível que se alista na Marinha na tentativa de reestabelecer um pouco de ordem à sua vida. Enquanto ele luta para se tornar oficial, encontra o amor em Paula (Deborah Winger), trabalhadora de uma fábrica que ajuda Zack a lidar com dificuldades emocionais e físicas.

44. Tarde Demais Para Esquecer

Nickie Ferrante (Cary Grant), um playboy aspirante a artista, conhece Terry McKay (Deborah Kerr) em uma viagem em um transatlântico. Mas os dois já estão comprometidos quando desenvolvem a amizade que, aos poucos, se torna amor. Ao retornarem à Nova York, eles prometem se encontrar novamente em seis meses no topo do Empire State Building, solteiros e perseguindo as carreiras que sonham. Mas, a realidade se coloca no meio do caminho do casal de maneira devastadora e faz com que seja ainda mais difícil para os apaixonados se reverem.

45. Up: Uma Aventura nas Alturas

Você vai chorar e se pegar pensando no amor da sua vida com apenas 15 minutos deste filme que já é um clássico da Pixar. Depois não diga que não avisamos!

46. Uma Linda Mulher

É a típica história: um homem contrata uma prostituta, ela tem um coração de ouro, o homem transforma a prostituta em uma "dama" e eles se apaixonam.

47. Último Tango em Paris

Não é o Marlon Brando superhot de Um Bonde Chamado Desejo — mas também não é O Poderoso Chefão nada sexy. Aqui, Marlon Brando é um expatriado na França que vive o luto do suicídio de sua mulher até que inicia um caso tórrido com uma jovem francesa noiva.

48. Um Lugar Chamado Nothing HIll

Pode dar o play em When You Say Nothing At All, de Ronan Keating, enquanto a gente recita de cor "eu sou só uma garota, parada na frente de um garoto, pedindo a ele para me amar".

49. O Artista

Este sentimental (e quase-mudo) filme sobre George Valentin, um ator que já foi famoso mas está caindo no esquecimento, e sobre a sua apaixonada Peppy Miller — uma atriz em ascensão em Hollywood — é tão incrível que concorreu ao Oscar de Melhor Filme. Ah, e já falamos do Uggie, um fofo Jack Russell terrier que alguns blogueiros especializados em cinema queriam ver indicados a Melhor Ator Coadjuvante? É, ele é tão bom assim!

50. A Bela e A Fera

Relógios que cantam e porcelanas que dançam dão um certo charme a mais às esquistices deste clássico da Disney, uma adaptação de um conto de fadas sobre um príncipe condenado a viver como uma horrorosa fera até que encontre alguém capaz de amá-lo desta forma. Feiticeiras, rosas encantadas e uma xícarazinha fofa chamada Chip... Tem como não amar?

Fonte: Com informações de Cosmopolitan

Enlace de Ritinha e Ruy - 03/05/2017 às 10h01

Isis Valverde usa outro vestido de casamento em 'A Força do Querer'

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Ritinha, personagem de Isis Valverde em A Força do Querer, vai se casar novamente. Depois de trocar alianças com Zeca, interpretado por Marco Pigossi, a jovem dirá “sim” a Ruy, papel de Fiuk. E nesta segunda-feira (01), a atriz usou seu Instagram para mostrar um pouco dos bastidores da gravação.

Na imagem, Isis aparece exibindo o vestido de noiva da personagem. Com a parte de cima trabalhada em renda e uma saia com várias camadas, o modelo é bastante diferente do usado por Ritinha no casamento com Zeca.

e.jpg

Confeccionado em um tecido completamente bordado, o primeiro vestido tinha uma silhueta mais fluida. Aplicações de flores de tecidos nos ombros finalizavam com um toque rústico.

5.jpg

Fonte: Com informações de Estilo.abril

Processo de remoção - 29/04/2017 às 17h50

Curta-metragem filmado na Vila Autódromo representará o Brasil em Cannes

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

O curta-metragem Vazio do Lado de Fora, do diretor Eduardo BP, será o único representante brasileiro na edição de número 70 do Festival de Cannes, um dos mais importantes do cinema mundial, que ocorre na conhecida cidade francesa entre os dias 17 e 28 de maio.

O filme, de 22 minutos, é uma ficção ambientada em meio aos escombros da demolição da Vila Autódromo, comunidade de 40 anos localizada em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, que foi removida para as obras da Olimpíada Rio 2016. Eduardo BP explica que o curta não é uma tentativa de representar a luta pela moradia, mas de abordar o tema por uma outra perspectiva.

“O filme lida com as emoções. Tem um roteiro, tem diálogos, teve uma preparação de elenco intensa, algumas pessoas da Vila Autódromo atuaram, mas a maioria é ator de fora mesmo. O filme tem uma dimensão documental, mas com uma pegada experimental, não conta a história deles exatamente, é mais estético”, diz BP.

Fonte: Com informações da Agência Brasil

Carregando, por favor aguarde...
PRF - Vem pro Podium
PM MA - Vem pro Podium!
Teresina Participativa
Vem pro Podium
Vem pro Podium!
PM TO - Vem pro Podium!
PM BA - Vem pro Podium!
Cadastre-se
Últimas Notícias
11h40 Confira o novo cronograma para a biometria em Agricolândia 11h36 Saúde entrega ambulâncias para o município de Avelino Lopes 11h32 Prefeito de Vila Nova emite nota de pesar pelo falecimento de feirante 11h32 Escola de Pio IX inaugura laboratório de geociência 11h29 Prefeito e Primeira Dama de Alagoinha emitem nota de pesar pela morte de comerciante 11h27 Jovem de 26 anos morre após grave acidente em rodovia de Corrente 11h24 Corpo do feirante morto em acidente de caminhão é enterrado em Alagoinha 11h23 Vigilância sanitária suspende 52 lotes de medicamentos 11h22 Castelo do Piauí: muita adrenalina marcou a XVI edição do Enduro do Marvão 11h19 Red Bull e Reffsa decidirão a final do Suburbão Castelense 11h19 Dezenas de famílias participam de encontro no CAIC, em Piripiri 11h16 Secretária de saúde visita escolas para conscientização sobre saúde bucal 11h15 Lista entregue pela JBS tem nome de 20 políticos do Piauí 11h13 Várias atrações amimaram noite de comemoração dos formandos de Direito na Uespi 11h12 Alunos participam de atividade literária no Parque da Cidadania 11h06 Rihanna e Lupita Nyong’o serão as estrelas do filme lançado pela Netflix 11h03 Prefeito de José de Freitas convoca mais aprovados em concurso público 11h00 Água Branca é destaque em Congresso de Secretarias Municipais de Saúde 10h58 Dupla assalta comércio na zona Sul de Teresina e leva R$ 1 mil e celular 10h56 Concurso elege a Miss Gay de José de Freitas 2017 10h53 Após assaltar mercadinho dupla é encontrada escondida dentro de cisterna 10h53 Morre jovem que lutava pela vida após acidente em PIO IX 10h49 PM prende casal com dinheiro e balança em José de Freitas 10h48 Solicitada ao DER-PI recuperação do asfalto entre Lagoa Alegre e José de Freitas 10h48 Eliana foi afastada de seu programa e sua substituta será Patrícia Abravanel