180graus

Continuidade a série - 18/08/2017 às 08h51

Site pornô quer produzir a terceira temporada de ‘Sense8’;

Casa do cartucho

O site pornô XHamster anunciou que gostaria de financiar a TERCEIRA TEMPORADA de ‘Sense8‘, e enviou uma carta aberta às irmãs Wachowskis!

Confira:

“Queridas Lana e Lilly,
Nós recentemente vimos que vocês estão trabalhando na terceira temporada de Sense8, mas a Netflix não tem planos para renovar a série. Nós sabemos não é convencional, mas nós queremos trazer a série de volta… aqui no xHamster.

Nós não estamos falando de uma paródia ou algo parecido, mas de um revival da série de verdade.

Desde que lemos a respeito do cancelamento, nós estivemos pensando se poderiamos fazer algo. Enquanto estamos felizes que a Netflix decidiu dar um final pra série, antes de vocês concluirem a história, nós queremos que vocês considerem outra opção: deixem que xHamster produza a série.
Ouça-nos!

O xHamster atualmente é um dos mais acessados da internet. Nós temos mais visitantes diariamente que o New York Times, EPSN e o Daily Mail. Em resumo, nós temos o que é preciso.
Diferente da Netflix, vocês não estariam competindo para ser parte de um orçamento de produção – seria de vocês.

Nós também temos disposição. Nós sabemos que a série é tem uma perversidade poliforme que é dificil de vender em um lugar popular como a Netflix. Nós não temos essas limitações, e nós também entendemos implicitamente a interligação das sexualidades além dos limites. Resumindo, nós somos nós.

O xHamster tem uma longa história de luta a favor dos direitos de discurso sexual e sexualidade não-normativa. Em adição nós permitimos que bilhões de usuários se conectem com suas articulações individuais de gênero e sexualidade, nós continuamos a usar nossa audiência para falar contra as repressivas leis anti-LGBTQ nos EUA e além, e a favor de educação sexual em escolas publicas, paternidade planejada e direitos dos trabalhadores sexuais.

Nós gostariamos de marcar um encontro e ver se podemos fazer algo pelo futuro de Sense8. Nós sabemos que somos uma casa improvável. Mas há cinco anos, as pessoas riram da ideia de que a Netflix poderia produzir uma série original. Nós achamos que a nossa hora, assim como a sua, chegou.”

Sinceramente,
Alex Hawkins
Vice Presidente do xHamster.”

sense8_6.jpg

O especial de duas horas de ‘Sense 8’, que também marca a despedida final do elenco e da trama, quase não aconteceu.

A informação foi revelado por Ted Sarandos, o chefe de conteúdos da Netflix.

Em sua entrevista recente para a capa da revista Variety, ele revelou que a princípio, a ideia teria sido rejeitada por Lana Wachowski.

Segundo ele:

“Inicialmente ela havia recusado a proposta. Ela gostaria de ter seguido adiante, mas não estava tão empolgada assim com a ideia de fazer um episódio final de duas horas. O que a ajudou a mudar de ideia foi o clamor dos fãs. Isso fez com que seu desejo de fazer um final definitivo aumentasse bastante”.

Para comemorar o episódio especial de 2 horas que encerrará a jornada de ‘Sense8?, Lana Wachowski, o elenco da série e a Netflix liberaram um vídeo de 15 minutos para agradecer aos fãs por todo o carinho ao redor do projeto.

sense8.jpg

Fonte: Com informações do Cine Pop

Estreia em 4 de agosto - 26/07/2017 às 17h35

Vídeo conecta referências de A Torre Negra com livros de Stephen King

No vídeo liberado há pouco pela Sony, o material conecta boa parte das obras de Stephen King ao que estará no filme ‘A Torre Negra’.

Inclusive, várias de ‘It – A Coisa’, em que sua adaptação está para chegar aos cinemas em setembro.

O dinamarquês Nikolaj Arcel (‘O Amante da Rainha’) dirige. Roteirista da versão sueca de ‘Os Homens que Não Amavam as Mulheres’, o cineasta é um grande fã dos livros e sua visão sombria para o filme chamou a atenção do estúdio. A intenção é mesclar os gêneros terror e fantasia.

A trama acompanha a jornada do pistoleiro Roland Deschain através do Mundo Médio e outros para frustrar o objetivo do Rei Carmim de destruir a Torre Negra, o eixo que mantém todos os universos intactos.

Lembrando que a estreia está marcada para 4 de agosto.

Assista:

Fonte: Com informações do Cine Pop

Estreia em 26 de outubro - 25/07/2017 às 11h38

Thor - Ragnarok: Há uma história por trás de um dos momentos marcantes do filme

O novo e alucinante trailer de Thor: Ragnarok, divulgado durante o painel da Marvel na Comic-Con, aprofunda ainda mais a narrativa do longa e traz novas informações sobre um dos momentos mais esperados pelos fãs: a batalha entre Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo). O diálogo que introduz o conflito - quando o deus do Trovão diz que o gigante verde é um "amigo do trabalho", assim que vê o oponente na arena - foi improvisada e surgiu de uma forma inesperada.

Certo dia, uma criança da Make-A-Wish [fundação que realiza desejos de crianças e jovens que estão em condições clínicas graves] estava no set e nos deu a ideia de fazer meu personagem dizer que o Hulk era um 'amigo do trabalho'. A cena é um dos destaques do longa, uma vez que a batalha entre os dois amigos é apenas o ponto de partida para Thor completar a missão mais difícil de sua vida. Afinal de contas, em Ragnarok, ele precisará derrotar Hela (Cate Blanchett), a deusa da Morte, que almeja trazer caos e destruição ao Reino de Asgard.

Coestrelado por Tom Hiddleston, Tessa Thompson, Idris Elba, Anthony Hopkins, Benedict Cumberbatch e Jeff Goldblum.

Thor: Ragnarok estreia no dia 26 de outubro.

Fonte: Com informações de Adoro Cinema

Sem data para estreia - 25/07/2017 às 11h35

Tolkien: Cinebiografia sobre o criador de O Senhor dos Anéis encontra diretor

Tolkien, a cinebiografia sobre o lendário criador de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, encontrou seu diretor: Dome Karukoski, do próximo filme de Keanu Reeves, The Starling. O cineasta do Chipre dirigirá um roteiro de David Gleeson e Stephen Beresford.

O Deadline acrescenta que a produção da Chernin Entertainment para a Fox Searchlight irá explorar os anos de formação do autor, um jovem órfão que encontra amizade, amor e inspiração artística ao se juntar a um grupo de deslocados da escola.

Quando a Primeira Guerra Mundial começa, J.R.R. Tolkien é convocado e todo o caos que se instaura ameaça sua relação de fraternidade com o grupo. Esse período de fortes especiências é catalisado como grande inspiração na criação da Terra Média.

Não há data de estreia para Tolkien.

Fonte: Com informações de Adoro Cinema

Em Pernambuco - 24/07/2017 às 17h17

O Matador: primeiro filme original da Netflix filmado no sertão do Brasil

Após a série 3%, a Netflix continua investindo em produções nacionais, e a próxima é o longa-metragem O Matador. O filme ambientado no sertão de Pernambuco acaba de ganhar o primeiro teaser, que você confere com exclusividade no AdoroCinema!

Dirigido por Marcelo Galvão, O Matador mescla de drama e faroeste, e vai se passar entre as décadas de 1910 e 1940 no interior do Pernambuco. A história centra no temido matador de aluguel Cabeleira (Diogo Morgado), criado pelo cangaceiro Sete Orelhas (Deto Montenegro) após ter sido encontrado abandonado quando bebê.

Crescido no imenso e solitário sertão, bem longe da civilização, ele parte para a cidade em busca do desaparecido homem que o criou e encontra um lugar sem lei governado pelo tirânico Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), que empregava Sete Orelhas.

Fonte: Com informações de Adoro Cinema

Carregando, por favor aguarde...
Informática p/ concursos
Matemática Básica
Quer mudar de vida?
Agente PRF
Matemática e Raciocínio Lógico no Podium
Informática Cespe/UNB
Aulão beneficente para carreira administrativa
Agente PF
Casa do Cartucho
Últimas Notícias
13h52 Programa Bolsa Atleta recebe inscrições até a próxima terça, dia 22 13h45 Coautora do hit 'Despacito' é cotada para especial de Roberto Carlos 13h27 Marília M. brinca ao enviar recado em show: 'Aqui não pode ligar para ex' 13h25 Vítima de estupro em Castelo conta à Folha de SP: 'Sinto medo de tudo' 13h14 Plano estadual da igualdade racial será lançado esta semana; mais um passo 13h05 Minha Casa Legal vai regularizar 27 mil imóveis no Piauí 13h00 'Volta da Frei' premiou participantes na sua 4ª edição; confira o resultado 12h42 Homem fica ferido em perseguição policial na BR-316, zona Sul de THE 12h26 Dupla Maiara & Maraísa, vítimas de preconceito, exaltam feminismo 12h14 Distritão e distrital misto: saiba aqui como o voto poderá mudar no país 12h14 Preconceito, comparação com Miss EUA, e a 'chuva' de elogios à Mona 12h01 Professor é morto a facadas após desentendimento em bar 11h56 Ministro do Planejamento abre mão de R$ 18 mil da remuneração mensal 11h55 Plenário da Câmara pode votar proposta de reforma política na terça-feira 11h54 Concurso Público da FMS de Teresina segue com inscrições abertas; confira 11h20 Termina na segunda prazo para quem recebe auxílio-doença agendar perícia 11h16 Primeiro grande avião de passageiros chinês; expoente do 'Made in China' 11h11 Acumulou! Mega-Sena pode pagar até R$ 32 milhões no próximo sorteio 11h08 Presidente do TJ cumpre promessa e dota toda Comarca do Piauí com juiz 09h00 Curso de Capacitação para Evangelizadores 03h27 Monalysa Alcântara traz a coroa de Miss Brasil pela 1ª vez para o Piauí 02h43 Rejane Dias visita obras e faz doações para APAE de São João do Piauí 02h15 Copa Piauí: River e Piauí empatam em 2 x 2 no Lindolfo Monteiro 01h35 Monalysa Alcântara chega ao Top 5 do concurso Miss Brasil 2017; siga! 23h33 Prefeitura de Cocal promove curso “Como Conduzir Negociações Eficazes”