Compartilhar Tweet 1



Será divulgado neste domingo (15/10) o primeiro trailer do filme "Os Parças", que estreia em novembro nos cinemas. A produção é estrelada por Tom Cavalcante, em parceria com o comediante Tirullipa e o youtuber Whindersson Nunes.

A direção é do cineasta cearense Halder Gomes, que tem no currículo os sucessos O Shaolin do Sertão, Cine Holliúdy e Área Q, quando trabalhou com o norte-americano Isaiah Washington.

O filme tem participação ainda do ator Bruno De Luca, do apresentador Danilo Gentili e até do cantor Wesley Safadão.

Ainda não há sinopse definitiva do filme.

 

Os estilistas mais lindos do Brasil 😂 Domingo tem o trailer do filme “Os Parças” lá no meu canal! Com @tomcavalcante @brunodeluca e @tirullipa ❤️

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

 

Foi dado o Start "Os Parças! Estreia 30 de Novembro! @formata @downtownfilmes @parisfilmes #taquipariudoido

Uma publicação compartilhada por Tom Cavalcante (@tomcavalcante) em

 

Série de super-herói · 11/10/2017 - 14h38

SBT vai estrear série inédita ‘Henry Danger’ neste sábado


Compartilhar Tweet 1



O SBT estreia neste sábado, 14 de outubro, às 12h30, a série inédita Henry Danger.

Quando criança, Raymond Manchester ativou em si mesmo, acidentalmente, uma invenção científica de seu pai, sendo assim transformado em um super-humano indestrutível. Nascia o super-herói idolatrado pela criançada chamado capitão Man! Na busca por um emprego de meio período, o adolescente Henry Hart,13, chega até uma loja de bugigangas! Rapidamente descobre que ali é o quartel general do famoso capitão Man que o contrata como seu assistente secreto!

Como Henry manterá em sigilo sua nova vida para sua família e especialmente dos seus amigos Charlotte e Jasper? Estão no elenco: Jace Norman, Cooper Barnes, Riele Downs, Sean Ryan Fox e Ella Anderson.

No primeiro episódio:

Henry Hart,13, vive em Swellview com seus pais e sua pequena mal-humorada e esperta irmã Piper. Seus melhores amigos são a inteligente e sarcástica Charlotte e desajeitado Jasper. Mesmo achando que não tem nenhuma habilidade especial, Henry sai em busca do seu primeiro emprego.

Um anúncio o leva até a loja de um indiano chamada Bugigangas! Lá embarca num elevador que o leva até Ray, que após entrevistá-lo, revela ser o famoso e atrapalhado capitão Man! Ray o aprova como seu assistente e o transforma em Henry Kid! Muito feliz com o novo emprego, Henry tem apenas uma exigência do chefe: manter sua identidade secreta.

    Foto: Divulgação/SBT

 


Fonte: Com informações da Área Vip

A Disney divulgou o primeiro banner de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ em um evento na Russia, e apresentou como estará o visual dos personagens no filme…

Temos a Hulkbuster, Viúva Negra Loira, Capitão América Barbudo, Thor, Vespa e vários personagens:

 Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril de 2018.


Fonte: Com informações do Cinepop

Compartilhar Tweet 1



A Netflix Brasil está prestes a perder mais uma série de sucesso de seu catálogo.

Segundo o LançamentosNetflix, o serviço de screaming ainda não conseguiu renovar o contrato com a Warner Bros. e ‘Supernatural‘ pode sair do catálogo no primeiro semestre de 2018.

A Netflix disponibiliza 11 temporadas da série, e a 12ª temporada tinha previsão de estrear ainda esse ano. Porém, sem a renovação do contrato ela pode nunca estrear na Netflix.

Recentemente, o grupo Fox e a Netflix encerraram o contrato de parceria e foram removidas do catálogo as séries ‘The O.C.’, ‘Prison Break’, ‘American Horror Story’, ’14 Horas’, ‘How I Met Your Mother’, ‘Glee’, ‘Bones’ e ‘Son of Anarchy’.

Nos EUA, a 13ª temporada de ‘Supernatural‘ estreia dia 12 de Outubro de 2017.

 


Fonte: Com informações do Cinepop

Compartilhar Tweet 1



O adiamento da estreia de Velozes & Furiosos 9 pegou parte dos fãs de surpresa, que esperavam conferir o longa durante o feriado da Páscoa de 2019. Ainda que a Universal não tenha entrado em maiores detalhes sobre os motivos para a remarcação do lançamento para abril de 2020, Tyrese Gibson, um dos mais antigos membros da franquia, parece saber o porquê: segundo o ator, a culpa é toda de Dwayne Johnson (via UsMagazine).

Em seu Instagram pessoal, o intérprete do piloto Roman Pearce acusou The Rock de ter transformado a franquia — anteriormente baseada na Família Velozes, como Gibson faz questão de frisar — em uma empreitada solo e questionou, assim, se valeria a pena para o público esperar três anos para ver um novo Velozes & Furiosos inteiramente apoiado na figura de Luke Hobbs, personagem de Johnson.

Claramente nervoso, Gibson continuou o ataque em uma publicação seguinte, criticando a decisão do astro de aceitar protagonizar um spin-off da saga ao lado de Jason Statham. A julgar pela declaração de Gibson, o ator acredita que o longa derivado protagonizado por Hobbs e Deckard Shaw, previsto para 26 de julho de 2019, acabou tomando precedência sobre Velozes 9 — confira abaixo:

"Diversidade. Amor. Multi-étnico. Global. Multi-geracional. Nações Unidas. Um Povo. Família Velozes... Até Dwayne aparecer. Acho que nesse tempo todo ele teve um problema por não ser a ESTRELA do cartaz... Acho que sonhos se tornam realidade. Parabéns a Hiram Garcia [produtor] e The Rock, você são incríveis, vocês realmente acabaram com a Família Velozes. Eu tentei alertar vocês... Vocês acharam que eu estava sendo um hater... Eu só estava tentando manter a família unida. O que nos torna incríveis é quando vocês nos veem JUNTOS. Nós não trabalhamos solo... Último post hoje... Três anos aturando esse palhaço... Eles ofereceram mas VOCÊ não tem que aceitar um filme solo... Saúdo a Família Velozes original. Nós estamos juntos. Ofereceram um spin-off para Vin Diesel, Paul Walker, Rob Cohen, para mim e Ludacris e NÓS RECUSAMOS!!"

Johnson, que também se envolveu em uma disputa com Vin Diesel no início do ano, ainda não se pronunciou sobre as acusações feitas por Gibson. Será que o racha na família pode ser o suficiente para colocar o futuro da franquia em risco? A produção do spin-off de Luke Hobbs é realmente o motivo para o adiamento de Velozes 9? E quanto à Universal: será que o estúdio tem uma carta na manga para conter os egos de suas estrelas? Muitas perguntas e poucas respostas.

Se nada mais acontecer e nenhuma outra briga eclodir nos sets e bastidores, Velozes & Furiosos 9 também deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2020.


Fonte: Adoro Cinema
Sem previsão de lançamento · 05/10/2017 - 16h53

Novo filme de Marco Bellocchio será rodado no Brasil


Compartilhar Tweet 1



O aclamado cineasta italiano Marco Bellocchio (Belos Sonhos), ganhador dos prêmios da crítica nos festivais de Cannes, Berlim e Veneza, não só voltará ao Brasil como também aproveitará a nova estadia em terras tupiniquins para rodar algumas cenas do seu próximo longa, que terá coprodução da Gullane Filmes (Bingo - O Rei das Manhãs): The Traitor, cinebiografia de Tommaso Buscetta, lendário capo da máfia Cosa Nostra.

Durante o Festival de San Sebástian, na Espanha, o produtor Fabiano Gullane afirmou à Variety que as gravações de The Traitor no Brasil devem durar de duas a três semanas. Majoritariamente, a produção terá lugar na Itália, mas sequências em países como Estados Unidos e Alemanha também devem ser filmadas. E a razão para rodar The Traitor em tantas localidades diferentes é muito simples: Buscetta tornou-se um dos criminosos mais procurados da Itália durante as décadas de 60 e 70 e, para escapar da polícia, que intensificou sua perseguição aos mafiosos, decidiu "viajar" ao redor do mundo, utilizando identidades falsas e aprofundando sua riqueza através de toda sorte de crimes nos locais por onde passou.

Após anos de fugas bem-sucedidas, Buscetta é finalmente preso em 1972, tendo sido capturado em Itapema, município do Estado de Santa Catarina, e posteriormente extraditado. Sentenciado a cumprir 14 anos de prisão, Buscetta sai da cadeia no início da década de 1980 e inicia nova escapada, retornando ao Brasil, onde embarca no crescente e lucrativo negócio do tráfico de drogas. Preso novamente em 1983, Buscetta acaba cedendo à pressão dos promotores de justiça e se torna um informante das autoridades policiais, revelando diversos esquemas e planos da Cosa Nostra.

Assim, ainda que não existam maiores informações sobre a trama da cinebiografia, é possível especular que o novo trabalho de Bellocchio acompanhará os anos de fuga de Buscetta até o momento em que um dos mais infames gângsters da história da Itália, enfim, desiste.

The Traitor ainda não tem previsão de lançamento.


Fonte: Adoro Cinema

Compartilhar Tweet 1



Todo fã de Harry Potter aguarda ansiosamente a chegada de sua carta de Hogwarts. Mas um felizardo – e 'afortunado' – teve a chance de colocar as mãos na carta original usada em Harry Potter e a Pedra Filosofal, por uma quantia de 30 mil libras (cerca de 124 mil reais).

O envelope fez parte do leilão da Prop Store, que vendeu uma série de itens de um colecionador de memorabilia de cinema. A carta que Harry (Daniel Radcliffe) recebe na casa dos Dursley – endereçada para o "Sr. Harry Potter, Armário embaixo da escada. Rua dos Alfeneiros nº 4 - Little Whinging, Surrey" – tinha um lance inicial de 3 mil libras (R$ 12.420) e foi vendido por uma verdadeira fortuna.

 peça vem com uma carta de autenticidade da Warner Bros. e o selo de Hogwarts ainda lacrado, diferentemente dos demais envelopes que foram produzidos para a cena. Lembra que centenas de cartas 'invadiram' a casa dos Dursley?

Além disso, outros itens da saga Harry Potter foram leiloados, como uma bolsa e cantil autografado por Daniel Radcliffe, cartazes assinados pelo elenco e o berrador recebido por Rony Weasley por sua mãe em Harry Potter e a Câmara Secreta, autografado por Rupert Grint. O item foi leiloado por 7.500 libras (cerca de R$31 mil). Infelizmente, a voz de Molly Weasley (Julie Walters) não estava incluída.

Entre as demais peças do leilão estavam máscaras de maquiagem de Hellboy 2 - O Exército Dourado, a cabeça animatrônica de Harry em Um Hóspede do Barulho, uma estátua de E.T. - O Extraterrestre, bonecos dos Gremlins 2 - A Nova Turma em tamanho real, a marionete em stop-motion de A Noiva-Cadáver e até o capacete de Peter Quill usado por Chris Pratt em Guardiões da Galáxia, que foi vendido por 110 mil libras (mais de R$ 456 mil reais).

Também estavam à venda itens de Os Goonies, Os Caça-Fantasmas, Forrest Gump - O Contador de Histórias, O Quinto Elemento, Gladiador, Doctor Who, sem contar vestuários usados por Al Pacino em O Poderoso Chefão 3, por Matt Damon em Elysium, por Mads Mikkelsen em Hannibal, por Bruce Willis em Duro de Matar - A Vingança, e por Jack Nicholson em O Iluminado.

Já pensou em ter algumas dessas coisas em casa? Você faria um lance para qual delas, caso tivesse uma quantia monumental de dinheiro?

Relembre a cena de Harry Potter e a Pedra Filosofal:

 


Fonte: Adoro Cinema
Ainda sem data para filmagens · 02/10/2017 - 11h32

‘Lucy’, com Scarlett Johansson, vai ganhar sequência


Compartilhar Tweet 1



Após o desempenho mediano de ‘Valerian e a Cidade dos Mil planetas’ nas bilheterias, Luc Bessonvoltará para comandar uma sequência de ‘Lucy‘, filme de ação estrelado por Scarlett Johansson.

Marc Shmuger, CEO da produtora EuropaCorp, confirmou em entrevista à Variety que Besson já terminou o roteiro da sequência.

Vale lembrar que durante a divulgação do primeiro filme, o diretor Besson revelou ao Hollywood Reporter que não pensava em fazer a parte 2.

“Eu não vejo a gente fazendo uma sequência, Se eu encontrar uma ideia boa o suficiente, talvez eu faça, mas por enquanto eu nem sequer penso sobre [um segundo filme]”, revelou.

A ficção científica arrecadou US$ 458 milhões pelo mundo, e se tornou o maior sucesso da história da produtora – o que explica o diretor ter mudado de ideia…

O longa acompanha Lucy (Scarlett Johansson), uma jovem recrutada para transportar drogas no próprio estômago por mafiosos orientais. Após o corpo absorver a substância, Lucy passa a usar 100% da capacidade de seu cérebro, se transformando em uma “supermulher”. O filme ainda conta com Morgan Freeman interpretando um cientista que auxilia Lucy com sua transformação.

 


Fonte: Com informações do Cinepop

Vida longa e próspera. A famosa saudação dita pelo Sr. Spock (Leonard Nimoy) em Jornada nas Estrelas atualmente é conhecida mundo afora na cultura pop. 

A clássica série dos anos 60, que (pasme!) não fez sucesso na primeira vez que estreou nas telinhas, gerou inúmeros filmes e séries de TV, sendo a mais recente delas Star Trek: Discovery, que está em cartaz na Netflix, com novos episódios todas as segundas-feiras.

Que tal descobrir um pouco mais sobre a franquia criada por Gene Roddenberry? Venha fazer conosco essa 'jornada nas estrelas'.

Após começar a carreira como policial em Los Angeles, Eugene Wesley Roddenberry resolveu começar a escrever roteiros de séries policiais e de faroeste. Vendo a possibilidade de um novo sucesso, Gene Roddenberry – como viria a ser conhecido - tentou emplacar o sucesso de algo que vinha trabalhando há algum tempo: Star Trek.

Segundo ele, Jornada nas Estrelas era "o primeiro conceito [de ação, aventura e ficção científica] com personagens centrais fortes e outros regulares recorrentes". Seria uma espécie de "Caravana", construído em torno de personagens que viajam para mundos parecidos com o nosso e acabam se deparando com a ação, a aventura e o drama, que formam a história principal.

  Foto: Divulgação

A franquia sempre foi sinônimo de inovação e representatividade, de fato seguindo o lema das produções e "audaciosamente indo onde ninguém jamais esteve". Para se ter uma ideia, Jornada nas Estrelas foi a primeira série de TV a mostrar um beijo interracial – entre Kirk (William Shatner) e Uhura (Nichelle Nichols). Já Star Trek: Voyager inovou trazendo uma capitã mulher (Kate Mulgrew) como protagonista, poderosa e destemida, cujo primeiro oficial era descendente de indígenas.

Star Trek faz parte da cultura pop, assim como a cultura pop se inspira em Star Trek. A série original reunia elementos já conhecidos sobre ficção científica – e que seriam reprisados em outros programas como Perdidos no Espaço –, mas as produções da franquia não pararam nas telinhas e telonas. Com o crescente número de fãs, Star Trekpassou a apostar em diferentes mídias, como livros, jogos e até fanfilms, que foram feitos por espectadores com a autorização da Paramount.


Compartilhar Tweet 1



A Paramount anunciou a data de estreia para ‘O Exterminador do Futuro 6′. 

O filme chegará aos cinemas americanos no dia 26 de julho de 2019. 

Linda Hamilton, atriz que imortalizou a personagem Sarah Connor nos dois primeiros filmes da franquia, também retorna.

Tim Miller, de ‘Deadpool’, vai dirigir – e eles estão planejando uma trilogia completa para a franquia.

A expectativa é que as filmagens possam iniciar no começo de 2018.

Poucos pessoas sabem, mas Cameron perdeu os direitos da franquia ‘O Exterminador do Futuro’ em seu acordo de divórcio com a atriz Linda Hamilton, protagonista dos dois primeiros filmes. A atriz foi casada com o diretor de 1997 a 1999, com quem teve uma filha, Josephine Archer Cameron, nascida em 1993.

Quando se separaram, ela prontamente vendeu os direitos da franquia para a Carolco Pictures, e os direitos passaram de empresa a empresa até acabar nas mãos da Skydance Productions e Annapurna Pictures, produtoras da nova trilogia.


Fonte: Cine Pop

Há três semanas, o público brasileiro só tem olhos para It - A Coisa. Mais uma vez, a produção de terror liderou as bilheterias com folga, levando 458 mil pessoas aos cinemas. No total, a adaptação de Stephen King acumula 3,2 milhões de espectadores.

O melhor lançamento ficou na segunda posição: a comédia brasileira Divórcio teve ótimos resultados no interior do país, chegando a 156 mil ingressos vendidos. A disputa pelo terceiro lugar trouxe um empate técnico entre Polícia Federal - A Lei é Para Todos (121,6 mil espectadores) e o suspense estreante Mãe! (121,5 mil espectadores). O top 5 foi completado pela animação Emoji - O Filme, com 114 mil espectadores.

Entre as demais estreias, destaque para os filmes de ação O Assassino - O Primeiro Alvo(84 mil espectadores) e O Sequestro (43 mil espectadores). Fora do top 10, a biografia Bingo - O Rei das Manhãs obteve uma melhora de 8% em relação à semana anterior, graças à escolha do filme como representante brasileiro na corrida pelo Oscar 2018. Bingo acumula 218 mil espectadores.


Fonte: Adoro Cinema

Compartilhar Tweet 1



O canal Freeform encomendou o piloto de ‘Pretty Little Liars: The Perfectionists‘, série baseada em um outro livro escrito por Sara Shepard, que escreveu a série literária que inspirou o TV Show original.

Sasha Pieterse, que viveu Alison, e Janel Parrish, que viveu Mona Vanderwaal, retornam em seus respectivos papeis.

Na nova trama, um assassinato misterioso acontece em Beacon Heights.

Mas a ação é tão perfeccionista que parece ser impossível descobrir o que realmente aconteceu por traz de tudo isso.

No entanto, nenhum crime é 100% perfeito, fazendo com que as antigas Liars ajudem a polícia local na descoberta do real assassino.

As filmagens do piloto serão realizadas durante os próximos meses no Canadá. Se aprovado, a estreia da primeira temporada ficará para o horário que até então era de PLL, o verão americano.


Fonte: Cine Pop
Chegam pela Warner Channel · 25/09/2017 - 14h47

Novas temporadas de Arrow e The Flash ganham data de estreia


Compartilhar Tweet 1



A quarta temporada de The Flash e a sexta temporada de Arrow chegam juntas ao Brasil! A Warner Channel anunciou a data de estreia dos episódios inéditos das duas séries, e elas serão exibidas na mesma noite, a partir do dia 26 de outubro.

Portanto, marque na agenda: Arrow será exibida todas as quintas-feiras às 21h40, e The Flash logo na sequência, às 22h30, no horário de Brasília.

Na sexta temporada de Arrow, Oliver Queen (Stephen Amell) terá de lidar com as consequências da explosão da ilha, e reestruturar o Time Arrow após o embate com Adrian Chase. O sexto ano contará também com Kirk Acevedo e Michael Emerson entre os novos integrantes do elenco.

Já o próximo arco de The Flash se inicia com o herói ainda preso na força de aceleração, e os demais tentando manter a cidade sob controle sem o Velocista.


Fonte: Adoro Cinema

Compartilhar Tweet 1



Segundo o BoxOfficePro, especialistas acreditam que ‘Liga da Justiça‘ arrecadará em torno de US$ 150 milhões em seu primeiro final de semana nos EUA.

O valor o coloca atrás de ‘Batman vs Superman‘ (US$ 166 milhões) e na frente de ‘Esquadrão Suicida‘ (US$ 133 milhões) e ‘O Homem de Aço‘ (US$ 116 milhões).

Assim como aconteceu com ‘Batman vs. Superman‘, as primeiras reações a ‘Liga da Justiça‘ foram positivas.

A Warner Bros. realizou a primeira exibição-teste do filme essa semana. Apesar dos presentes assinarem embargo impedindo que contem o que acharam do filme, o Batman-News revelou que conversou com três pessoas que estiveram presentes e as reações foram positivas.

“Conversei com 3 pessoas que participaram da exibição-teste de Liga da Justiça. Eles amaram! ‘Épico’. Uma das pessoas não gostou de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, mas amou Liga da Justiça”.

 


Fonte: Com informações do Cinepop
É a vez de Stranger Things · 22/09/2017 - 11h56

Saiba o que entra no catálogo da Netflix em outubro


Compartilhar Tweet 1



A Netflix Brasil divulgou uma lista com séries, filmes, documentários e animações que serão adicionados em outubro de 2017 ao catálogo do serviço de TV por streaming.

O destaque do mês fica para a segunda temporada de Stranger Things, além de um documentário sobre a série original do serviço. A quinta temporada de Arrow também será adicionada ao catálogo, bem como a terceira de The Flash.

Séries:

Mindhunter | 1ª Temporada - Disponível 13/10/2017

Stranger Things | 2ª Temporada - Disponível 27/10/2017

Suburra | 1ª Temporada - Disponível 06/10/2017

Designated Survivor | 2ª Temporada - Disponível 06/10/2017

ID-0 | 1ª Temporada - Disponível 06/10/2017

O Universo de Stranger Things | Parte 1 - Disponível 27/10/2017

Dynasty | 1º Temporada - Disponível 12/10/2017

Peaky Blinders | 1ª a 3ª Temporada - Disponível 01/10/2017

Arrow | 5ª Temporada - Disponível 20/10/2017

Criminal Minds | 12ª Temporada - Disponível 20/10/2017

The Flash | 3ª Temporada - Disponível 20/10/2017

The Fosters | 4ª Temporada - Disponível 15/10/2017

Suits | 7ª Temporada, episódios 1 a 10 - Disponível 20/10/2017

 

Filmes:

1922 | Disponível 20/10/2017

Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe | Disponível 13/10/2017

Wheelman | Disponível 20/10/2017

A Babá | Disponível 13/10/2017

Meus 15 Anos | Disponível 12/10/2017

Fala Comigo | Disponível 15/10/2017

Evereste | Disponível 15/10/2017

Gold | Disponível 17/10/2017

It Comes at Night | Disponível 24/10/2017

 

Documentários e Especiais:

One of Us | Disponível 20/10/2017

Quando Conheci El Chapo | Disponível 20/10/2017

Nosso Reino | Disponível 13/10/2017

A Morte e Vida de Marsha P. Johnson | Disponível 06/10/2017

It Was Fifty Years Ago Today! The Beatles: SGT Pepper and Beyond | Disponível 05/10/2017

The Story of Diana | 1ª Temporada - Disponível 05/10/2017

 

Infantil:

Festa de Palavras | 3ª Temporadas - Disponível 06/10/2017

Super Monsters | 1ª Temporada - Disponível 13/10/2017

Skylanders Academy | 2ª Temporada - Disponível 06/10/2017

Frozen Fever | Disponível 15/10/2017

Frozen: Uma Aventura Congelante | Disponível 15/10/2017

Shaun, O Carneiro: O Filme | Disponível 15/10/2017

Voltron: O Defensor Lendário | 4ª Temporada - Disponível 13/10/2017

Gravity Falls | 2ª Temporada, novos episódios - Disponível 01/10/2017

Equestria Girls: Tales of Canterlot High | 1ª Temporada - Disponível 01/10/2017


Fonte: IGN Brasil

Compartilhar Tweet 1



A lei não é nova: desde setembro do ano passado, a ANCINE divulgou a instrução normativa 128/2016, obrigando as redes exibidoras de filmes a adaptarem suas sessões ao público com deficiência visual e auditiva.

Até 2020, todo o circuito deverá apresentar alternativas inclusivas para espectadores com deficiência, mas as transformações começam mais cedo: a partir de novembro deste ano, os grandes grupos exibidores deverão apresentar 50% das salas equipadas, enquanto os grupos menores apresentam prazo mais extenso.

Mas como adaptar a sessão sem prejudicar a experiência dos demais espectadores? As tecnologias necessárias são debatidas na Expocine, convenção destinada ao mercado de cinema. Entre as alternativas apresentadas estão aplicativos de celular que amplificam o som do filme, dispositivos nas poltronas fornecendo legendas em closed caption e óculos eletrônicos exibindo imagens do intérprete em libras.

Para as empresas presentes, os maiores desafios serão os altos custos das mudanças, o baixo apoio do governo federal à medida e a necessidade de ter acesso aos filmes com antecedência, algo particularmente difícil com grandes produções estrangeiras.

De acordo com os dados do IBGE, o Brasil conta com 7,2 milhões de deficientes visuais e 2,2 milhões de deficientes auditivos.


Fonte: Adoro Cinema

Compartilhar Tweet 1



Protagonista de Riverdale, K.J. Apa sofreu um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (21/09). Segundo informações do The Hollywood Reporter, o ator teria pegado no sono enquanto dirigia numa viagem de 45 minutos entre sua casa e o estúdio, após trabalhar uma carga horária de 16 horas seguidas. Ele foi levado para o hospital, mas já foi liberado, sem sofrer grandes ferimentos.

Ainda segundo o site, o lado do passageiro do carro de K.J. ficou completamente destruído ao atingir um poste de luz e o estrago seria irreparável. Aparentemente, seu colega de elenco, Cole Sprouse, ia fazer o trajeto com o amigo, mas mudou de ideia.

Fontes ligadas ao THR afirmam que o incidente gerou uma série de protestos (líderados por Sprouse) nos estúdios da CW, já que Riverdale demanda muitas horas extras de gravações, mas elenco e equipe não ganham transporte. A política da emissora é que os atores são responsáveis por esse serviço quando as filmagens ocorrem fora dos Estados Unidos - como é o caso. Uma conversa entre os empresários dos atores e os produtores foi marcada para sexta-feira, a fim de discutir o assunto. Representantes do canal ou dos nomes envolvidos ainda não se pronunciaram oficialmente.

Após receber elogios da crítica e ser sucesso de público, a nova temporada de Riverdalefoi expandida de 13 para 22 episódios. A aposta da CW é tanta que a série vai ganhar um spin-off centrado em Sabrina, a bruxa adolescente. A série retorna com episódios inéditos em 11 de outubro, tendo estreia simultânea na Warner Channel, às 22h40.


Fonte: Adoro Cinema

Compartilhar Tweet 1



Há menos de um mês, James Cameron entrou em uma discussão boba sobre o apelo feminista de Mulher-Maravilha, usando como exemplo superior a sua grande personagem feminina: Sarah Connor. Hoje, o cineasta provou mais uma vez seu status como rei do marketing em Hollywood e anunciou o retorno de sua intérprete original, Linda Hamilton, à franquia O Exterminador do Futuro.

"Ela foi tão representativa para o gênero e para as estrelas de ação em todo lugar lá atrás que é uma declaração enorme dizer que aquela guerreira experiente está de volta", declarou Cameron, em evento fechado dedicado a Terminator (via THR). "Vemos caras de 50, 60 anos matando vilões por aí... Mas não temos um exemplo disso entre as mulheres", disse o cineasta, então apontando uma constatação indiscutível.

O Exterminado do Futuro 6 será realizado em coprodução por Skydance e Paramount, e terá o elogiado diretor e roteirista de Deadpool, Tim Miller, no comando. Arnold Schwarzenegger também está garantido como o protagonista, mas é a liderança de James Cameron no time criativo do filme pela primeira vez desde O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final que aumenta a expectativa pelo próximo longa da franquia.

"Estamos iniciando a busca por uma mulher de uns 18 anos para ser o novo foco central da história", revelou Cameron, citando um anseio em renovar a franquia. "Nós ainda nós curvaremos aos novos tempos. Teremos personagens do futuro e do presente. Serão, em sua maioria, novos personagens, mas teremos Arnold e Linda para ampará-los", concluiu o cineasta.

As gravações de O Exterminado do Futuro 6 começam em março de 2018. O filme tem estreia prevista para 2019.


Fonte: Adoro Cinema

Compartilhar Tweet 1



Depois de anunciar que J.J. Abrams assumirá a direção e o roteiro do filme, substituindo Colin Trevorrow –que deixou a produção recentemente por diferenças criativas – a Disney divulgou que o longa foi adiado alguns meses.

A continuação de Os Últimos Jedi, que estava prevista para estrear em maio de 2019, chegará aos cinemas americanos no dia 20 de dezembro de 2019. No Brasil, é provável que o filme estreie na quinta-feira, um dia antes.

Além disso, a Disney preencheu o espaço vago na sua agenda de lançamentos com o live-action de Aladdin, que agora tem estreia marcada para o dia 24 de maio. O estúdio também divulgou que o filme Christopher Robin, espécie de live-action do Ursinho Pooh estrelado por Ewan McGregor, será lançado em 3 de agosto de 2018.

Enquanto o Episódio IX só vai chegar às telonas daqui há dois anos, antes disso poderemos conferir Star Wars - Os Últimos Jedi, que tem lançamento previsto para o dia 14 de dezembro de 2017.


   
   

    Star Wars - Os Últimos Jedi
   

    Star Wars - Os Últimos Jedi Teaser Legendado
 

 


Fonte: Com informações do Adoro Cinema
Terceiro filme da franquia · 11/09/2017 - 15h57

Cinquenta Tons de Liberdade ganha primeiro teaser


Compartilhar Tweet 1



Cinquenta Tons De Liberdade, terceiro filme da franquia "Cinquenta Tons de Cinza", ganhou seu primeiro teaser. Assista abaixo:

Cinquenta Tons de Liberdade será o capítulo final da trilogia inspirada nos livros de E.L. James, que conta ainda com Cinquenta Tons de Cinza e Cinquenta Tons Mais Escuros.

A trama ainda não foi revelada, mas deve mostrar Christian e Anastasia enfrentando o desafio de conviver com as diferenças em sua nova vida a dois.

A estreia está marcada para 9 de fevereiro de 2018.


Fonte: Com informações do Cineclick

Compartilhar Tweet 1



Neste último final de semana, balões vermelhos começaram a surgir em bueiros em uma cidade da Austrália. Mas pode ficar tranquilo, nenhum palhaço está atacando de verdade! Trata-se da campanha de divulgação do remake do filme "It - A Coisa", que tem estreia marcada para o dia 7 de setembro. Dá até um medinho, né?

Balões vermelhos estão aparecendo em bueiros na Austrália 😱

Calma - é só uma parte da campanha para promover o filme 'IT - A Coisa', que estreia no dia 7 de setembro nos cinemas de todo o mundo. Com o remake da trama prestes a ser lançado, autoridades já alertam para a possibilidade de pessoas saírem vestidas de palhaço para assustar pedestres.





 


Fonte: SBT

Compartilhar Tweet 1



A ANCINE colocou em consulta pública a minuta de uma instrução normativa que regulamenta a apresentação e toda a tramitação na Agência de projetos de exibição cinematográfica para a utilização dos FUNCINES e dos mecanismos de incentivo da Lei do Audiovisual (Lei nº 8.685/93). A iniciativa visa a expansão do parque exibidor brasileiro com o aprimoramento dos mecanismos de financiamento da atividade e o incentivo ao investimento privado por meio da simplificação e desburocratização dos ritos. A Consulta Pública ficará aberta para contribuições do setor e da sociedade até o dia 18 de outubro. 

De acordo com o normativo em Consulta Pública, os mecanismos de incentivo fiscal previstos nos artigos 1º e 1º A da Lei do Audiovisual poderão ser utilizados em projetos de difusão de obras brasileiras nas salas de cinema, e em projetos de atualização tecnológica e de implantação ou reforma de complexos de exibição. No caso dos projetos de difusão, a proponente se compromete a exibir filmes brasileiros de produção independente em proporção superior ao estabelecido anualmente pela Cota de Tela.

Recursos captados dos FUNCINES (incentivo previsto no art. 41 da Medida Provisória nº 2.228-1/01) também passam a poder ser utilizados em projetos de implantação, reforma ou atualização tecnológica de complexos cinematográficos. O texto da Instrução Normativa especifica ainda os itens financiáveis que poderão constar dos orçamentos de cada modalidade de projeto. Também estão detalhados os procedimentos e critérios para a apresentação, análise, aprovação, acompanhamento e posterior prestação de contas dos projetos de exibição cinematográfica.

Clique aqui para acessar a minuta da Instrução Normativa

Como participar
Para oferecer contribuições na consulta é preciso se cadastrar no Sistema de Consultas Públicas da ANCINE. Dúvidas sobre o funcionamento do sistema devem ser encaminhadas para ouvidoria.responde@ancine.gov.br. A consulta pública fica aberta até o dia 18 de outubro.

O conteúdo da minuta de Instrução Normativa pode ser consultado aqui, sem necessidade de cadastro.


Fonte: Ancine

Compartilhar Tweet 1



Um dos aspectos que mais intriga os fãs da aclamada série ‘Black Mirror‘ é justamente a existência de uma conexão entre os episódios da trama.

Embora a narrativa seja antológica, com capítulos distintos e histórias particulares, a possibilidade sempre foi um dos grandes questionamentos do público.

E recentemente, em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, o criador da produção, Charlie Brooker, revelou se existe ou não alguma correlação entre os episódios. Segundo ele, sua perspectiva sobre o assunto mudou e algumas tramas podem estar conectadas entre si.

Disse Brooker:

"Na verdade, minha resposta sobre essa pergunta mudou. Eu sempre costumava dizer que era um pouco pela diversão, mas acontece que em alguns casos nós realmente criamos episódios que fazem referências diretas e explícitas a outros capítulos. Acho que aqui a regra que se aplica consiste no seguinte: quando um personagem diz algo que é explicitamente ligado a outra coisa que já mostramos, então estamos dentro de um cânone. Outra coisa que costuma dizer é que todos os episódios seguem o mesmo universo do sonho. Vale ressaltar que no episódio 'Hated in the Nation' tem uma pessoa que se refere a um crime que aconteceu no episódio 'White Bear'".

A Netflix divulgou o primeiro teaser da quarta temporada da aclamada série ‘Black Mirror‘.

O vídeo, compartilhado através da conta do Faceboook da produção, traz uma rápida apresentação dos próximos seis episódios que estão por vir.

Confira:


Fonte: Com informações do CinePOP
Cerca de US$ 408 milhões · 04/09/2017 - 12h00

Mulher-Maravilha: Bilheteria ultrapassa Guerra Civil nos EUA


Compartilhar Tweet 1



Mulher-Maravilha continua indo bem na bilheteria dos Estados Unidos. Mesmo estando há 3 meses em cartaz, o filme solo da Amazona chegou a marca de US$ 408 milhões e entrou para o top 5 das maiores arrecadações de longas de super-herói no país, ultrapassando Capitão América: Guerra Civil.

Segundo a revista Forbes, o longa dirigido por Patty Jenkins só fica atrás agora de Os Vingadores - The Avengers, Vingadores: Era De Ultron e Batman: O Cavaleiro Das Trevas Ressurge.

Até o momento, Mulher-maravilha já arrecadou US$ 812,6 milhões ao redor do mundo. A sequência já está confirmada e terá o retorno se Jenkins na direção e Gal Gadot no papel principal. A estreia está marcada para 13 de dezembro de 2019, um ano após Aquaman, que chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018.


Fonte: Com informações do Cineclick

Compartilhar Tweet 1



O astro Paul Bettany compartilhou um pouco do arco de seu personagem, o robô Visão, no terceiro capítulo de ‘Vingadores‘.

Durante a Wizard World Comic Con, em Chicago, o ator falou sobre a abordagem cinematográfica do romance existente entre ele e a Feiticeira Escarlate, nos quadrinhos da Marvel.

De acordo com Bettany:

“Eu acho que tanto para mim, como para Lizzie, este é o roteiro mais animador para o nosso arco até agora. E definitivamente esta é a maior produção da qual eu já participei”.

Paul Bettany retorna para o set de filmagens de ‘Vingadores‘ ainda neste mês, para gravar mais algumas de suas tomadas.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ já está se consolidando como a maior reunião se personagens dos quadrinhos do cinema.

A adaptação, dirigida pelos Irmãos Russo, até o momento já conta com 28 personagens principais já confirmados.

Confira a lista completa dos heróis e vilões que estarão presentes:

Captão América (Chris Evans)
Homem de Ferro (Robert Downey Jr.)
Viúva Negra (Scarlett Johansson)
Thor (Chris Hemsworth)
Gavião Arqueiro (Jeremy Renner)
Hulk (Mark Ruffalo)
Falcão (Anthony Mackie)
Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen)
Visão (Paul Bettany)
Máquina de Combate (Don Cheadle),
Loki (Tom Hiddleston)
Senhor das Estrelas (Chris Pratt)
Gamora (Zoe Saldana)
Rocket (Bradley Cooper)
Drax (Dave Bautista)
Groot Adolescente (Vin Diesel)
Mantis (Pom Klementieff)
Nebula (Karen Gillan)
Peter Parker (Tom Holland)
Homem-Formiga (Paul Rudd)
Pantera Negra (Chadwick Boseman)
Okoye (Danai Gurira)
Bucky (Sebastian Stan)
Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch)
Wong (Benedict Wong)
Thanos (Josh Brolin)
Ordem Negra, composta por Fauce de Ébano, Corvus Glaive, Próxima Meia-noite, Supergigante, Cull Obsidian

‘Vingadores – Guerra Infinita’ vai abordar eventos passados de ‘Guardiões da Galáxia’

Jeremy Renner odiou sua participação em ‘Os Vingadores’

‘Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.


Fonte: Com informações do Cine Pop