180graus

Cabeceiras - 03/09/2015 às 11h19

Prefeitura dá início aos preparativos para o 'Baile de Debutantes' de 2015

unimed fev
180 - 10 piores - 10 melhores prefeitos

Informamos que as inscrições estão abertas para o “PROJETO MENINA MOÇA III EDIÇÃO DO BAILE COLETIVO DE DEBUTANTES DE CABECEIRAS DO PIAUÍ”.

As meninas interessadas deverão procurar o CRAS, munidas de documentos e acompanhadas da mãe, pai ou responsável.

Lembrando que as lindíssimas debutantes de 2014 também deverão abrilhantar a festa com vossas presenças!!! O Baile de Debutantes 2015 certamente será uma noite inesquecível, porque tudo é preparado com muito amor e carinho!!!

Fonte: Com informações da APPM

Publicado Por: Bruna Veloso

Violência no interior do PI - 28/07/2015 às 21h09

QUADRILHA assalta agência dos Correios e leva R$ 50 mil

180 - 10 piores - 10 melhores prefeitos
unimed fev

A agência dos Correios do município de Cabeceiras do Piauí foi alvo de assalto por quatro homens armados na manhã desta terça-feira (28/07). A dupla teria levado aproximadamente R$ 50 mil.

Uma barreira foi montada na rodovia que liga o município à cidade de Campo Maior, mas a polícia acredita que eles fugiram no sentido da cidade de José de Freitas.

Os suspeitos teriam passado cerca de 40 minutos dentro da agência. Na fuga, eles levaram um Fiat Uno pertencente ao gerente e depois o abandonaram na localidade Baixa Funda. Eles quebraram as câmeras de segurança para não serem filmados.

Eles fugindo em duas motos, uma vermelha e outra preta. A polícia de Cabeceiras já foi também até a cidade de José de Freitas, mas nenhuma pista foi encontrada e ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Com informações do Longah.com

Publicado Por: Alinny Sousa

Falta de estrutura adequada - 21/07/2015 às 11h18

Ministéro Pública apura irregularidaes nos Conselho tutelar de Cabeceiras

180 - 10 piores - 10 melhores prefeitos
unimed fev

O Promotor Glécio Paulino Setúbal da 2ª Promotoria da cidade de Barras-PI, abriu Inquérito Civil Público Nº 03 e 04/2015 para apurar irregularidades no funcionamento do Conselho Tutelar de Cabeceiras.

O Ministério Público afirma que é do dever do município guarnecer o Conselho Tutelar dos meio dignos de trabalho e é de conhecimento a existência de problemas relacionados ao bom funcionamento, como precariedade das instalações, falta de linhas telefônicas fixas e móvel, falta de motorista e irregularidade no pagamento de diárias.

Glécio Paulino Setúbal baixou portaria notificando o prefeito de Cabeceiras requisitando documentos de criação dos Conselhos, nomeação, capacitação dos profissionais, informações acerca da estrutura física da sede do Conselho Tutelar, entre outras.

conselho_tutelar_cabeceiras2.jpg

Fonte: Com informações do portal de Campo Maior em Foco

Publicado Por: Alinny Sousa

Elogiou a polícia - 17/07/2015 às 15h24

Cantor Dorgival Dantas é parado em blitz no município de Cabeceiras do Piauí

unimed fev
180 - 10 piores - 10 melhores prefeitos

O cantor e compositor Dorgival Dantas foi parado em uma blitz nesta quinta-feira (16) no município de Cabeceiras. Ele estava a caminho da cidade de Esperantina onde se apresentou ontem à noite no Festival do Peixe.

O compositor de “Você não vale nada”, música interpretada pela Banda Calcinha Preta que se tornou sucesso na novela Caminho das Índias, da Rede Globo, foi abordado, teve o carro vistoriado e, ao final, reconhecido pelos policiais.

Dorgival tirou fotos com os policiais, elogiou o trabalho da equipe e seguiu viagem. Nesta sexta-feira (17), o cantor se apresenta na cidade Alagoana de Traipu.

O Grupo da Polícia Militar de Cabeceiras postou a abordagem em sua página no Facebook e relatou os elogios do cantor à corporação.

dorgival1.png

Fonte: Com informações do Forró Dicumforça

Publicado Por: Amanda Araújo

Durante abordagem de rotina - 17/07/2015 às 11h54

Dorgival Dantas é parado em blitz e elogia polícia

180 - 10 piores - 10 melhores prefeitos
unimed fev

O cantor e compositor Dorgival Dantas foi parado em uma blitz nesta quinta-feira (16) no município de Cabeceiras, Piauí, a 92 km ao norte da capital Teresina. Ele estava a caminho da cidade de Esperantina onde se apresentou ontem à noite no Festival do Peixe.

O compositor de “Você não vale nada”, música interpretada pela Banda Calcinha Preta que se tornou sucesso na novela Caminho das Índias, da Rede Globo, foi abordado, teve o carro vistoriado e, ao final, reconhecido pelos policiais.

Dorgival tirou fotos com os policiais, elogiou o trabalho da equipe e seguiu viagem.

O Grupo da Polícia Militar de Cabeceiras postou a abordagem em sua página no Facebook e relatou os elogios do cantor à corporação.

klfjw.png

(Redação Teresina)

Publicado Por: Alinny Sousa

Carregando, por favor aguarde...
18 Piauienses + Influentes de 2015
10 melhores piores prefeitos
unimed fev
Últimas Notícias
00h33 Cristiano Pipow e Marciel Forrozeiro marcam 1ª noite do Carnaval em Vila Nova 00h18 Com Zé Teodoro questionado, River pega o Caiçara no Albertão 23h49 Mandos de campo da S.E. Picos serão em Fronteiras no Pinheirão 21h40 Símbolo da cidade de Esperantina é esquecido por prefeitura 21h25 Prefeita Vilma não consegue resolver problema histórico de buracos na cidade 19h13 Conselho Tutelar de Vila Nova realiza Campanha contra o alcoolismo neste Carnaval 18h58 Bloco da Terceira Idade abriu o melhor carnaval do interior do Piauí 18h27 Presidentes da APMP e Amapi discutem interiorização das audiências de custódia 18h19 Suspeito de roubo no CE é preso em ônibus da Guanabara 18h05 'Fies 2016': Prazo para término das inscrições acaba neste sábado (06) 18h05 Início da quaresma: Confira a programação da missa de Cinzas em THE 17h56 Em operação, polícia apreende mais de 500 pedras de crack na zona Sul 17h40 Prefeito abandona o município e até prefeitura está 'caindo aos pedaços' 17h40 Polícia divulga os número de telefones e o WhatsApp de viaturas em Teresina 17h37 Sarah projeta 'grande desempenho' no Grand Slam de Paris: 'tô focada' 17h06 Saúde é tema de samba-enredo da escola Ziriguidum neste Carnaval 17h02 Ministério aprova adesão de municípios à política de atenção a presos do Piauí 17h00 Suzy Cortez, Miss Bumbum 2015, não vai mais desfilar no carnaval 16h59 Dom Juarez se despede e dá Posse de Pároco para o Pe. Rogério Nascimento,em Campinas do Piauí. 16h46 Secretaria Municipal de Educação de S. Mendes paga 13º um mês antes da data do aniversário 16h33 TCE julga improcedente denuncia contra a prefeita Salete Rêgo 16h13 Não perca vaga por Linkedin ruim: capriche na foto, no texto e esqueça Word 15h59 Ex-prefeito de União, José Barros, é condenado ao pagamento de multa por captação ilícita 15h10 Secretaria de Assistência Social realizará 1º Baile de Carnaval dos Idosos de Prata do Piauí 14h56 Com pai internado em estado grave, Alan desiste da participação no BBB