180graus

Cabeceiras - 03/09/2015 às 11h19

Prefeitura dá início aos preparativos para o 'Baile de Debutantes' de 2015

cev maio
elite

Informamos que as inscrições estão abertas para o “PROJETO MENINA MOÇA III EDIÇÃO DO BAILE COLETIVO DE DEBUTANTES DE CABECEIRAS DO PIAUÍ”.

As meninas interessadas deverão procurar o CRAS, munidas de documentos e acompanhadas da mãe, pai ou responsável.

Lembrando que as lindíssimas debutantes de 2014 também deverão abrilhantar a festa com vossas presenças!!! O Baile de Debutantes 2015 certamente será uma noite inesquecível, porque tudo é preparado com muito amor e carinho!!!

Fonte: Com informações da APPM

Violência no interior do PI - 28/07/2015 às 21h09

QUADRILHA assalta agência dos Correios e leva R$ 50 mil

elite
cev maio

A agência dos Correios do município de Cabeceiras do Piauí foi alvo de assalto por quatro homens armados na manhã desta terça-feira (28/07). A dupla teria levado aproximadamente R$ 50 mil.

Uma barreira foi montada na rodovia que liga o município à cidade de Campo Maior, mas a polícia acredita que eles fugiram no sentido da cidade de José de Freitas.

Os suspeitos teriam passado cerca de 40 minutos dentro da agência. Na fuga, eles levaram um Fiat Uno pertencente ao gerente e depois o abandonaram na localidade Baixa Funda. Eles quebraram as câmeras de segurança para não serem filmados.

Eles fugindo em duas motos, uma vermelha e outra preta. A polícia de Cabeceiras já foi também até a cidade de José de Freitas, mas nenhuma pista foi encontrada e ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Com informações do Longah.com

Falta de estrutura adequada - 21/07/2015 às 11h18

Ministéro Pública apura irregularidaes nos Conselho tutelar de Cabeceiras

cev maio
elite

O Promotor Glécio Paulino Setúbal da 2ª Promotoria da cidade de Barras-PI, abriu Inquérito Civil Público Nº 03 e 04/2015 para apurar irregularidades no funcionamento do Conselho Tutelar de Cabeceiras.

O Ministério Público afirma que é do dever do município guarnecer o Conselho Tutelar dos meio dignos de trabalho e é de conhecimento a existência de problemas relacionados ao bom funcionamento, como precariedade das instalações, falta de linhas telefônicas fixas e móvel, falta de motorista e irregularidade no pagamento de diárias.

Glécio Paulino Setúbal baixou portaria notificando o prefeito de Cabeceiras requisitando documentos de criação dos Conselhos, nomeação, capacitação dos profissionais, informações acerca da estrutura física da sede do Conselho Tutelar, entre outras.

conselho_tutelar_cabeceiras2.jpg

Fonte: Com informações do portal de Campo Maior em Foco

Elogiou a polícia - 17/07/2015 às 15h24

Cantor Dorgival Dantas é parado em blitz no município de Cabeceiras do Piauí

elite
cev maio

O cantor e compositor Dorgival Dantas foi parado em uma blitz nesta quinta-feira (16) no município de Cabeceiras. Ele estava a caminho da cidade de Esperantina onde se apresentou ontem à noite no Festival do Peixe.

O compositor de “Você não vale nada”, música interpretada pela Banda Calcinha Preta que se tornou sucesso na novela Caminho das Índias, da Rede Globo, foi abordado, teve o carro vistoriado e, ao final, reconhecido pelos policiais.

Dorgival tirou fotos com os policiais, elogiou o trabalho da equipe e seguiu viagem. Nesta sexta-feira (17), o cantor se apresenta na cidade Alagoana de Traipu.

O Grupo da Polícia Militar de Cabeceiras postou a abordagem em sua página no Facebook e relatou os elogios do cantor à corporação.

dorgival1.png

Fonte: Com informações do Forró Dicumforça

Durante abordagem de rotina - 17/07/2015 às 11h54

Dorgival Dantas é parado em blitz e elogia polícia

cev maio
elite

O cantor e compositor Dorgival Dantas foi parado em uma blitz nesta quinta-feira (16) no município de Cabeceiras, Piauí, a 92 km ao norte da capital Teresina. Ele estava a caminho da cidade de Esperantina onde se apresentou ontem à noite no Festival do Peixe.

O compositor de “Você não vale nada”, música interpretada pela Banda Calcinha Preta que se tornou sucesso na novela Caminho das Índias, da Rede Globo, foi abordado, teve o carro vistoriado e, ao final, reconhecido pelos policiais.

Dorgival tirou fotos com os policiais, elogiou o trabalho da equipe e seguiu viagem.

O Grupo da Polícia Militar de Cabeceiras postou a abordagem em sua página no Facebook e relatou os elogios do cantor à corporação.

klfjw.png

(Redação Teresina)

Carregando, por favor aguarde...
zika adv6
UNIMED DIA DAS MÃES
Últimas Notícias
06h30 Mediunidade será o tema central do 12º Encontro Nacional da Liga de Pesquisadores do Espiritismo 06h20 Prefeitura municipal de Campo Largo do Piaui parabeniza a todos os trabalhadores e trabalhadoras 05h00 Homenagem ao Dia do Trabalhador 01h11 Grupo de amigos do EC Flamengo realizam Bingão para ajudar o clube 00h48 Piauiense: Em ritmo de treino River vence o Piauizão de 3 x 0 22h29 Hoje foi o dia "D" de vacinação contra o H1N1 em Santo Antônio de Lisboa 20h35 Um dos inquéritos sobre corrupção 'parados' na GRECO é oriundo da PF 20h03 Prefeito Oscar Bandeira recebe das mãos do governo nova ambulância 20h02 W. Dias entrega 4 ambulâncias para regiões de Campo Maior, sabia mais 20h02 Visto como corrupto, o PT deve encolher após as eleições de 2016 19h34 Torcedores protestam no Albertão e pedem placar e banheiros decentes 18h19 No Piauí, audiências de presos não são realizadas por falta de gasolina 18h13 Como preparar um camarão de forma simples e rápida 18h07 Ministério Público investiga mais um contrato celebrado no governo Zé Filho 18h04 Professora morre após perder controle de moto na PI 239 em Cajazeiras-PI 18h04 Zopo Speed 8 é o celular mais rápido do mundo com preço acessível 17h44 Esporte, homenagens e shows animará a Festa do Trabalhador em Domingos Mourão 17h38 Sexo horal: mulheres são mais propícias a fazer isso 17h33 Polícia Civil silencia após revelação de que ela não combate a corrupção 17h30 Sindhospi e IPMT entram em acordo para reajuste de procedimentos 17h19 Massagem erótica: aprenda a fazer uma massagem estimulante 17h16 Município realiza campanha de vacinação contra H1N1 17h12 'Veim Traidor?': tentativa de Elmano Férrer em retaliar PT sai pela culatra 17h12 Mamão, limão e tomate: como eles podem atuar em seus lábios 17h01 Jovem cai da moto e morre após ser baleado pelas costas

Enquete

O Coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, gasta mais com publicidade do que Fábio Abreu gasta com segurança pública. Como você avalia essa situação?

Total de Votos: 115

Válida de 27/04/2016 a 04/05/2016

Mais lidas

    elite

    180graus no Instagramno Instagram