180graus

Corpo estava abandonado - 08/01/2016 às 10h40

Corpo é encontrado com cinco tiros próximo à Fazenda Real na BR- 343

cev
unimed fev

O corpo de um homem identificado por Anderson Oliveira Sousa foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal na BR-343, próxima à entrada da Fazenda Real.

O homem, que deve ter entre 30 e 35 anos, possuía cinco tiros pelo corpo, um no pescoço e quatro pela cabeça. Os agentes constataram marcas de algema nos punhos da vítima e marcas de cordas nos pés.

Próximo à vítima foram encontrados três projéteis e uma chave de algema. O pai já se encontra na delegacia onde presta depoimento para o delegado.

Segundo o Capitão Cléber de Freitas, do 8º BPM, quatro homens encapuzados ocupando um veículo modelo Ford Ka, foram à casa da vítima por volta das 3h desta sexta-feira (08/01), e o levaram para a estrada e o executaram no local.

A vítima é acusado de ter matado há cerca de seis meses atrás o pai de um policial.

 

Autor: Carlos Eugênio

Publicado Por: Bruna Veloso

Tópicos
Preso em casa - 15/12/2015 às 11h53

Depre prende jovem que plantava maconha em baldes dentro de casa

O estudante Raimundo Lázaro Ribeiro Leite, foi preso em casa na manhã de hoje (15), por policiais da DEPRE (Delegacia Especilizada de Proteção e Repressão de Entorpecentes) no bairro Piçarra, suspeito de cultivar pés de maconha em jarros. Além disso, o jovem é acusado de realizar festas regadas a drogas durante finais de semana. Maranhense, o estudante de Engenharia de Produção dividia a residência com um primo. Na casa a policia encontrou vários jarros com plantas semelhantes a maconha, em vários estágios de crescimento. A pena para quem cultiva é a mesma do tráfico. O estudante foi levado para a Central de Flagrantes .

Pé de maconha 2.JPG

Publicado Por: Carlos Eugênio

Tópicos
Violência crescente - 15/12/2015 às 10h04

Audiência Pública discute hoje (15) segurança pública na Câmara Municipal de Inhuma

A Câmara Municipal de Inhuma realiza na manhã desta terça (15), uma audiência pública para tratar da segurança no município. A população foi convidada à participar e deverão estar presentes o prefeito, vereadores, juiz, promotor, delegado, delegado regional, policia militar, Comandante da Policia Militar de Valença, chefe de policiamento do interior Coronel Paulo de Tarso, Delegado Geral Reidel Batista, Secretário Estadual de Segurança Fábio Abreu dentre outras autoridades. Será uma oportunidade da população se manifestar e sugerir mudanças que visem melhorar a segurança do município, que convive com aumento no número de assaltos e arrobamentos.

A falta de fiscalização por parte das autoridades de trânsito tem contribuído para o aumento no número de casos de acidentes envolvendo motocicletas. Um projeto de municipalização do trânsito já se encontra na Câmara Municipal, segundo afirmou o vereador Deusim Aguiar (PTB).

Câmara de Inhuma.jpg

Publicado Por: Carlos Eugênio

Tópicos
Ficou muito longe - 14/12/2015 às 16h43

Trabalhadores e estudantes pedem que Firmino volte atrás da decisão que altera paradas de ônibus

Trabalhadores e estudantes das cidades que fazem parte da Região da Grande Teresina estiveram reunidos no último dia 10 com o superintendente da Strans, Carlos Augusto Daniel, na sede do órgão para reclamar das mudanças realizadas pela prefeitura de Teresina e que tem causado transtornos para quem estuda ou trabalha na capital. A retirada de algumas paradas e a distância da última parada ao centro, está causando transtornos, principalmente o risco de assaltos.

Os prejudicados com as mudanças reclamam que o prefeito Firmino Filho (PSDB) não ouviu ninguém e vão solicitar que ele reconsidere a medida. A prefeitura alega que a mudança visa garantir mais fluidez no trânsito, que estaria sendo prejudicado pelo fluxo de ônibus vindo do interior, que agora terão a parada final nas proximidades da estação da Matinha, próximo à Amapi.

Parada Intermunicipais.JPG

Publicado Por: Carlos Eugênio

Tópicos
Carregando, por favor aguarde...
18 Piauienses + Influentes de 2015
10 melhores piores prefeitos
unimed fev
Últimas Notícias
22h12 Rússia adverte para guerra mundial em caso de ofensiva terrestre na Síria 21h58 TJ-PI compra equipamento de R$ 3,7 milhões para garantir segurança do PJe 21h55 Produtora de 'Star Wars' será julgada por acidente de Harrison Ford 21h34 'Somos todos africanos', diz Meryl Streep no Festival de Berlim 21h17 Willian defende decisão de Alex Teixeira ir à China: 'Sofri 2 anos no Shakhtar' 20h55 Jurado culpa Ju Isen em sua justificativa por nota baixa à Peruche 20h32 Sabrina Sato diz seguir como rainha de bateria da Vila Isabel em 2017 20h15 Planalto adia anúncio de contingenciamento dos gastos no Orçamento 19h53 Dólar sobe e volta a se aproximar de R$ 4; Bovepa fecha em queda 19h52 Prefeito Paulo César (PTB), reúne equipe da secretaria de Esportes e traça metas para 2016. 19h48 O prefeito Paulo César, participou ativamente do Carnaval 19h44 Alunos do curso de Agentes Comunitários de Saúde recebem aulas práticas em Canavieira 19h44 Projeto minha rua melhor chega ao bairro serra negra. 19h41 As tendências de recrutamento para 2016 no Brasil 19h32 Seid solicita mais fiscalização no uso das vagas para deficientes 19h32 Fiscalização de vagas em estacionamentos para pessoa com deficiência será intensificada 19h11 Hospitais e Maternidades atenderam mais de 9 mil pessoas no feriado 19h03 Moradores fazem travessia do Rio Gurguéia de Barca na localidade Cachoeira 19h03 Homem preso suspeito de duplo homicídio em Castelo é solto por falta de provas 19h01 Steffani Prudêncio do 'Casa Bonita' posa para Sexy de fevereiro; fotos! 19h00 Dois homens são presos com armas em abordagem da Força Tática na Pedra Mole 18h39 Justiça declara ilegalidade na greve dos enfermeiros e pede retorno aos postos 18h18 Juiz determina guarda compartilhada de cão em processo de divórcio 18h17 Monica Iozzi cita o nome de Klebber Toledo no 'Vídeo Show' e Otaviano Costa ri 18h07 CRAS abre inscrição para o curso de Costureiro industrial de vestimentas em Campo Largo do Piaui