180graus

Placar de 1 X 0 - 23/05/2016 às 15h09

Figueirinha vence Bela Vista em mais uma rodada do Campeonato de Futebol Batalhense

Vaga pesquisadores
Gráfica180 - Venda Plotter
Phocus Galerie - Eventos
180 - Vende-se Caminhão
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
cev maio
180 & Gracom - Maratona
Casa do cartucho
180 - Vende-se Hilux

No último domingo (22), o Estádio Municipal Catitão, em Batalha, foi palco de mais uma disputa pelo Campeonato Batalhense de Futebol 2016. Entraram em campo as equipes Figueirinha e Bela Vista, com placar final de 1 a 0 para o Figueirinha.

O Campeonato Batalhense de Futebol tem o apoio da Prefeitura de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e é organizado pela Liga Batalhense de Futebol (LBF). O torneio conta com a participação de 12 equipes.

“O nível das equipes que disputam o campeonato deste ano está alto. Até agora estamos temos resultados de jogos apertados, o que demonstra a boa qualidade técnica das equipes participantes”, pontua Carlos Magno, secretário municipal de Esporte e Lazer de Batalha.

nota.jpg

Nota2.jpg

Nota3.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações de acessoria a municipios

Promovida pela Prefeitura - 19/05/2016 às 12h32

Caminhada contra o abuso de crianças e adolescentes reúne mais de mil jovens em Batalha

Gráfica180 - Venda Plotter
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
Casa do cartucho
Vaga pesquisadores
cev maio
180 - Vende-se Caminhão
180 - Vende-se Hilux
Phocus Galerie - Eventos
180 & Gracom - Maratona

Por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Prefeitura de Batalha, promoveu, nesta quarta-feira (18), uma caminhada contra o abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

A atividade, alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, comemorado em 18 de maio, contou com a presença de mais de 1.500 jovens.

Teresinha Lages, prefeita de Batalha, destaca a importância da ação. “O objetivo dessa mobilização é chamar a atenção da sociedade batalhense para a importância da prevenção e do enfrentamento do problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes”, pontua a gestora.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Portal APPM

Iniciaram nessa terça (18/05) - 18/05/2016 às 10h28

Coordenadoria de Políticas para as Mulheres desenvolve ações no município de Batalha

A Coordenadoria de Estado de Políticas Públicas para Mulheres do Piauí (CEPM-PI) está desenvolvendo ações de assistência jurídica, social e psicológica nos municípios de Batalha por meio das Unidades Móveis, que são ônibus adaptados que oferecem serviços especializados da Rede de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência do Campo e da Floresta.

As atividades iniciaram nessa terça-feira (17) e seguirão até o dia 20 de maio deste ano nas comunidades rurais dos municípios, anteriormente, citados. De acordo com a coordenadora Haldaci Regina, os ônibus possuem estrutura adequada para qualquer tipo de atendimento destinado às mulheres. “Cada uma das unidades estão adaptada para oferecer serviços de apoio às mulheres em situação de violência”, destacou a coordenadora.

(Redação Teresina)

Fonte: www.piaui.pi.gov.br

Lançamento no dia 24/05 - 17/05/2016 às 22h04

Batalhense lança livro na capital

A comunidade acadêmica do Piauí e o público em geral poderão participar do lançamento do livro “O Acompanhamento do Estágio Supervisionado na Formação Docente: concepções e condições de trabalho dos supervisores”, que será realizado no próximo dia 24 de maio (terça-feira), às 18h30, na Livraria Anchieta, localizada em avenida Nossa Senhora de Fátima, 1557, Zona Leste de Teresina (PI). O livro tem na autoria o Prof. Dr. Raimundo Dutra de Araújo, que atualmente é pró-reitor de Extensão da UESPI.

Neste livro, o autor apresenta o resultado de sua uma pesquisa de doutorado realizada no PPGE da Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), Brasil, com contribuições do estágio de pós-graduação realizado na Universidade de Aveiro (UA), Portugal.

(Redação Teresina)

Fonte: Folha de Batalha

Será Praça da Igreja - 17/05/2016 às 11h06

Batalha realiza caminhada contra o abuso de crianças e adolescentes

Phocus Galerie - Eventos
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
180 & Gracom - Maratona
180 - Vende-se Hilux
cev maio
Casa do cartucho
Gráfica180 - Venda Plotter
180 - Vende-se Caminhão
Vaga pesquisadores

Nesta quarta-feira (18), a Prefeitura de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promove uma caminhada contra o abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Realizada a partir das 16h, com concentração na Praça da Igreja Matriz, a mobilização é alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, comemorado em 18 de maio.

A prefeita Teresinha Lages lembra que a ação é uma demonstração de que o município está unido no enfrentamento à violência contra as crianças e adolescentes. “Queremos convidar as famílias, os jovens e toda sociedade batalhense a se fazerem presentes nesse importante momento em defesa de nossas crianças e adolescente”, pontua a gestora.

(Redação Teresina)

Fonte: Ascom Batalha

Carregando, por favor aguarde...
UNIMED DIA DAS MÃES
Carvalho e Oliveira (Wildson de Almeida)
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Phocus Galerie
Terno e Cia
180 & Gracom - Maratona
vaga pesquisadores
Marquinhos do Pará
Casa do Cartucho
Panificadora Canindé
Últimas Notícias
20h39 Em Guaribas, a placa do governo anuncia a obra, mas ela existe? 20h02 Atletismo: Leticia Nonata é medalha de prata nos 400 metros rasos em São Paulo 19h16 Curiosidade: Mulheres que usam maquiagem ganham mais 19h14 Homem é executado a tiros e suspeito foge exibindo revólver 19h12 Após especulação, empresário de Neymar desmente reunião com o PSG 18h56 Para Lula, eleição de Dilma foi seu erro mais grave, revela novo áudio 18h53 Real bate Atlético de Madri nos pênaltis e conquista sua 11ª Liga dos Campeões 18h45 Município de Dirceu Arcoverde possui uma viatura policial sofrível 18h44 Estupradores de crianças serão punidos com castração química na Indonésia 18h41 Operação 'Corpus Christi' já registra 6 mortes e 16 acidentes no feriadão 18h39 'Castração química é nosso grito de punição', diz a delegada Vilma Alves 18h09 Guaribas: casas do Minha Casa Minha Vida são entregues sem água e energia 18h06 Câmara de SRN receberá audiência para decidir repasses de verbas à Serra da Capivara 18h00 Terceira Noite da 17ª Exposertão 17h54 Depois de 13 anos, cidade de Guaribas continua sem estradas de acesso 17h51 Informativo da 6º Companhia Independente 17h48 Ciro acompanha final da Champions League em Milão vestindo camisa do River 17h41 Segurança na 17ª Exposertão 17h32 Tradicional Boi no Rolete na 17ª Exposertão 16h59 Projeto Meio Ambiente, novos hábitos: Leva alunos do CAIC a coletar lixos na cidade 16h21 Informativo da 6º Companhia Independente 16h21 Prefeita Paula Miranda é pré-candidata em Brasileira 15h43 Reunião Ordinária da FAEMA 15h01 'Globo' destaca falta de estrutura do PI para atender vítimas de violência 14h47 Lavrador morre ao tentar religar energia de sua residência
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Dr. Wildson de Almeida
Terno e Cia
Dr. Raimundo Junior
Phocus Galerie
Conplan

Enquete

Cai o primeiro ministro do novo governo em apenas 12 dias. Na sua opinião, Michel Temer consegue terminar seu mandato?

Total de Votos: 207

Válida de 24/05/2016 a 31/05/2016

Mais lidas

    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Terno e Cia
    ZikaZero
    Dr. Raimundo Junior
    vaga pesquisadores
    180 & Gracom - Maratona
    Casa do cartucho
    Phocus Galerie - Eventos
    sunset
    Panificadora Canindé

    180graus no Instagramno Instagram