Jornalistas estranharam -

Sílvio chama imprensa e usa espaço para responder matéria da TV Clube

O presidente da Fundação Municipal de Saúde Sílvio Mendes convocou a imprensa na manhã desta quinta-feira (09/02) para falar sobre os esforços no combate ao mosquito da dengue, mas preferiu abrir a conversa com os jornalistas rebatendo a TV Clube.

A emissora exibiu nesta semana imagens feitas em frente à FMS, na zona Norte, de dezenas de pneus acumulados na calçada de uma residência.

Sílvio se mostrou irritado com a situação e tentou a todo custo se explicar.

No próprio ao vivo concedido ao jornalista Marcos Teixeira, ele indica que fará uma critica, e segue. "Aqui não era depósito", explicando que a PMT recolheu mais de 10 mil pneus em janeiro deste ano. "Foi uma notícia, que não foi correta", diz.

 - No auditório, Sílvio falou mal da emissora, causando estranheza e fazendo alguns jornalistas desligarem os áudios.

Já no auditório, diante dos demais, repetiu o discurso, causando estranheza aos profissionais de outros veículos, que até então não sabiam o real motivo da coletiva, anunciada apenas como que para tratar de dificuldades na saúde pública. Outras emissoras chegaram a desligar o áudio das câmeras.

- Ficou ainda mais feio: enquanto falava à TV, Sílvio fora cercado por servidores municipais em protesto.

Pegou mal para o presidente da FMS.

Seguiu, daí então, falando sobre os números do combate ao mosquito Aedes Aegypti, dados que o 180 trará ainda hoje.

- Clique na imagem para assistir à reportagem da Rede Clube exibida no Piauí TV 2ª Edição. Denúncia grave sim!flagrantetvclube.png

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco