Policia investiga o caso -

Empresário é brutalmente assassinado em Campo Maior; polícia prende dois suspeitos

No início da manhã desta segunda-feira (06/05), ocorreu um trágico incidente no parque de vaquejada Papi Show, situado em Campo Maior, a 82 km da capital Teresina. Raimundo Pereira de Lima Filho, de 52 anos, conhecido como Zé Raimundo e proprietário do parque, foi vítima fatal de disparos de arma de fogo.

Conforme relatos da polícia ao Campo Maior em Foco, por volta das 5:30 da manhã, Zé Raimundo saiu de sua residência para alimentar os animais quando foi surpreendido pelos tiros, resultando em pelo menos três ferimentos fatais. Até o momento, duas pessoas foram detidas como suspeitas do crime, já que tinham desavenças com a vítima devido a furtos de animais.

Foto: Reprodução

Esses indivíduos, que haviam confrontado Zé Raimundo anteriormente, foram presos por agressão física e ameaças relacionadas aos casos de furto. Segundo o comandante do 15⁰ Batalhão da Polícia Militar, Etevaldo Alves, embora os incidentes não tenham sido recentes, a polícia deteve os dois para averiguação, uma vez que a vítima vinha sofrendo com o constante furto de animais.

A Polícia Militar aguarda a chegada da perícia para fornecer mais detalhes sobre o incidente, incluindo a possível participação efetiva dos detidos no crime.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco