180graus

Extensão de 42 km - 05/07/2016 às 15h04

MPPI e construtora Moderna firmam acordo para conclusão da estrada vicinal em Wall Ferraz

Shop Festa - Inauguração
tiberio Helio
COELHO FORTE E DOURADO ADV
AESPI - Vestibular Design
elite
Posto Caninde
Phocus Galerie - Eventos
Casa do cartucho
ISLAMAR

O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) através da atuação da 2ª Promotoria de Justiça de Oeiras, sob titularidade do Promotor Carlos Rubem, com suporte do Centro de Apoio Operacional de Combate à Corrupção e Defesa do Patrimônio Público (CACOP), de responsabilidade da Promotora Everângela Barros, realizaram audiência com representantes da Construtora Moderna Engenharia e Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI). O objetivo do encontro foi acerta a conclusão de estrada vicinal que liga os municípios de Oeiras a Wall Ferraz, com extensão de 42 quilômetros.

Durante a audiência na Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), na manhã desta sexta-feira (1º), o sócio da construtora, Sérgio Lemos, se comprometeu a retomar a construção da estrada vicinal.

Nota.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da Ascom

Dia 27 de junho - 16/06/2016 às 09h33

Prefeitura de Wall Ferraz recebe convite para assembleia geral na APPM

Shop Festa - Inauguração
ISLAMAR
AESPI - Vestibular Design
COELHO FORTE E DOURADO ADV
Posto Caninde
tiberio Helio
Casa do cartucho
Phocus Galerie - Eventos
elite

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) convoca os prefeitos piauienses para uma Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 27 de junho de 2016. Na ocasião serão discutidos os principais problemas que prejudicam os municípios na atualidade.

O presidente da APPM, Arinaldo Leal, explica que a Associação tem se fortalecido nos últimos tempos por uma ação mais eficaz junto às necessidades dos municípios. “Temos conseguido ótimos resultados nos pleitos enfrentados em prol da melhoria nas administrações públicas municipais. Fica mais fácil enfrentar um problema ou dificuldade quando estamos unidos e é esse trabalho que queremos aprimorar”, destaca.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações de portal da APPM

Wall Ferraz Piauí - 03/04/2016 às 09h02

Partido Socialista Brasileiro PSB realiza reunião em Wall Ferraz Piauí

elite
COELHO FORTE E DOURADO ADV
AESPI - Vestibular Design
Phocus Galerie - Eventos
ISLAMAR
Shop Festa - Inauguração
Casa do cartucho
Posto Caninde
tiberio Helio

Ontem dia 02 de abril aconteceu uma reunião do Partido Socialista Brasileiro PSB em Wall Ferraz Piauí, que contou com a presença do Deputado Estadual Rubem Martins, de políticos do município e lideranças políticas e uma grande parte da população local, também prestigiou o evento prefeitos de cidades vizinhas como Santa Cruz do Piauí, Santo Inácio do Piauí e Paquetá, o evento aconteceu no Clube Som Brasil em Wall Ferraz para filiações de pessoas, políticos e lideres políticos locais.

10.JPG

01.JPG

02.JPG

03.JPG

04.JPG

05.JPG

06.JPG

07.JPG

08.JPG

09.JPG

Tópicos
Parceria com a Funasa - 27/01/2016 às 17h28

Prefeituras do PI podem perder recurso por não aderir a convênio de Saneamento Básico

Shop Festa - Inauguração
ISLAMAR
elite
COELHO FORTE E DOURADO ADV
Casa do cartucho
AESPI - Vestibular Design
Phocus Galerie - Eventos
tiberio Helio
Posto Caninde

Os prefeitos piauienses têm até o dia 29 de janeiro para procurar a Funasa ou a Secretaria de Cidades do Piauí e aderirem ao convênio para elaboração dos planos municipais de saneamento básico. A medida é o primeiro passo para garantia de recursos nesta área até o ano de 2033, conforme previsto no Plano Nacional de Saneamento assinado pelo Governo Federal.

No começo desta semana, apenas 60 municípios tinham feito adesão ao convênio, que vai contemplar 100 cidades do Piauí com população de até 50 mil habitantes. Orçado em R$ 16,2 milhões, o convênio vai preparar os municípios para receberem obras de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana, drenagem e manejo de resíduos sólidos e das águas pluviais.

Clique aqui e leia matéria completa

plano1-1-2.png

(Redação Teresina)

'Rede elétrica pegou fogo' - 08/01/2015 às 08h00

Wall Ferraz fica 20 horas sem energia elétrica

O município de Wall Ferraz localizado a 325km de Teresina ficou sem energia por 20 horas.

A cidade ficou sem energia elétrica às 15h da terça-feira (06/01) e só retornou após a chegada da equipe da Eletrobras, por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (07/01).

A equipe da Eletrobras esteve no local na terça-feira à noite para solucionar o problema, mas um obstáculo encontrado pela equipe da empresa de energia foi a quantidade de árvores que estavam em contato com a rede elétrica, causando assim fogo na fiação. O problema só foi solucionado após a empresa cortar algumas árvores e restabelecer a energia.

A rede elétrica pegou fogo por quase 200m.

(Redação Teresina)

Autor: Manoel Messias

Carregando, por favor aguarde...
ISLAMAR
Unimed
Phocus Galerie
Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS
Dr. Wilson Gondim
SAMBAIBA MODULADOS
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
20h12 Justiça concede liberdade provisória a suspeito de estuprar jovem de 17 anos em Oeiras 20h03 Dra. Catarina Alves, especialista em Radiologia, atende semanalmente em Oeiras 18h56 Inter de Milão anuncia a contratação de Gabigol por 5 temporadas 18h34 Lotofácil tem apostas exclusivas para especial da Independência 18h14 Cães distinguem palavras e entonações como nós, comprova estudo 17h43 Jornalista chama Regina Sousa de 'anta e semi-analfabeta' 17h43 Advogada diz que pediu impeachment também pelos netos de Dilma Rousseff 17h42 Eleições 2016: prefeitura de Campo Largo do PI tem PT, SD e PMDB na disputa 17h35 GM e Exército dos EUA criam veículo movido a pilha de combustível 17h18 Mulher grávida tenta salvar o marido baleado na porta de casa, em Piripiri 17h13 Em 20 anos de votações, urnas eletrônicas nunca foram fraudadas 17h12 Morador deixa vela acesa em cima da TV e casa incendeia em São Julião-PI 17h11 1º Feirão de Imóveis do Servidor inicia nesta quarta (31) para ativos e inativos 16h58 Grupo sorriso maroto volta para Teresina depois de dois anos longe da capital 16h34 Baiá e Dr. Tico são candidatos a prefeito em Campo Grande do PI 16h21 'Correção de Rotas' é tema do segundo dia de formação do Jovem de Futuro 16h19 Rejane Dias foi homenageada com a medalha Colar do Mérito do TCE-PI 15h59 Procedimentos cirúrgicos ajudam no tratamento da espasticidade 15h55 PTB, PP e PROS lançaram candidatos a prefeito em Campo Alegre do Fidalgo 15h36 Talvez durante a votação Ciro participe do Impeachment de Dilma... 15h28 Mais de 750 mesários serão convocados em Picos 15h21 Candidatos correm para alcançar eleitores até o dia da eleição 15h20 Preso chefe de quadrilha acusada de praticar assaltos na região de Picos 15h16 Picos: Suspeito de liderar quadrilha é preso durante abordagem da PRF 14h55 Campanha eleitoral está animada em Campo Maior e povo vai às ruas em carreata
Dr. Wilson Gondim
Laurice - Projetos
ISLAMAR
Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS
Phocus Galerie

Enquete

O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

Total de Votos: 338

Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

Mais lidas

    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Dr. Wilson Gondim
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    ISLAMAR
    Casa do cartucho
    Silva, Guedes & Barroso
    Shop Festa - Inauguração
    SAMBAIBA MODULADOS
    Panificadora Canindé
    Dr. Wilson Gondim
    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    180graus no Instagramno Instagram