180graus

Encontro na sede do portal - 19/12/2016 às 11h26

Dr Helder Eugênio recebe o gerente de vendas da 'Dudico' no 180graus

comserv
UNIMED ORTOPEDIA
Casa do cartucho
ISLAMAR

O diretor-geral do 180graus, Dr Helder Eugênio, recebeu na manhã desta segunda feira (19/12) no Terraço da empresa, o gerente regional de venda da Dudico.

Participaram do encontro o irmão do Dr Helder, empresário Heldernon Eugênio, e a supervisora de vendas da Dudico, Lucinete Aguiar.

A Dudico é uma empresa nordestina e atua nos mercados do Ceará, Piauí e Maranhão, e em constante processo de expansão. E faz parte da tradição dos quase 50 anos do Grupo CIALNE e gera no Piauí mais de 500 empregos.

dudicoo.png

DSC_0147.JPG

DSC_0150.JPG

DSC_0153.JPG

DSC_0154.JPG

DSC_0157.JPG

Presidente estadual do PSB - 11/11/2016 às 10h05

Dr Helder recebe o ex-governador Wilson Martins em café no 180graus

ISLAMAR
comserv
Casa do cartucho
UNIMED ORTOPEDIA

O ex-governador Wilson Martins foi recebido na manhã desta sexta-feira (11/11) pelo diretor-geral do 180graus, Dr Helder Eugênio. O encontro aconteceu na sede do portal. Durante a conversa os dois trataram sobre diversos temas, incluído as recentes eleições municipais.

Wilsão, como é conhecido, é presidente do PSB no Piauí. Nesta semana ele reuniu os prefeitos eleitos pela sigla em evento na zona Sul de Teresina. Foram 34 pessebistas eleitos, ficando atrás apenas de PP e PT, desbancando partidos como PMDB e PTB.

Seu nome é um dos cotados para liderar a oposição contra Wellington Dias em 2018. O ex-governador já confirmou que permanecerá nesta linha nas próximas eleições, e não é descartada a possibilidade do PSB lançar candidatura própria.

Recentemente Wilsão esteve com a esposa, conselheira do Tribunal de Contas do Estado, Lilian Martins, em viagem para a Índia.

wilsao1.png

wilsao2.png

wilsao3.png

wilsao4.png

wilsao5.png

wilsao6.png

Visita à sede do 180graus - 18/10/2016 às 15h15

Irmãos Eugênio recebem vereadora e radialista Jôve Oliveira, de Piripiri

comserv
UNIMED ORTOPEDIA
Casa do cartucho
ISLAMAR

A vereadora e radialista do município de Piripiri Jôve Oliveira foi recebida na tarde desta terça feira (18/10) na sede do portal 180graus pelo diretor-geral, Dr. Helder Eugênio, e pelos seus irmãos, os empresárioS Heldervan Eugênio e Heldernon Eugênio.

O grupo participou de um almoço no Terraço da empresa e conversaram sobre diversos assuntos, em especial da política piauiense.

Jôve Oliveira foi candidata a prefeita pelo PTB em Piripiri, mas perdeu a eleição para o ex-prefeito Luiz Menezes (PMDB) por uma diferença de 227 votos. Jôve obteve 17.729 votos (49,08%) contra 17.956 (49,71%) de Menezes.

jove.png

IMG_0653.JPG

IMG_0656.JPG

IMG_0658.JPG

RESULTADO DAS ELEIÇÕES EM PIRIPIRI

0.png

Candidato a vereador em THE - 29/08/2016 às 14h39

Dr Helder reúne funcionários e pede voto para jornalista Oscar de Barros

Casa do cartucho
comserv
UNIMED ORTOPEDIA
ISLAMAR

O diretor-geral do 180graus Dr Helder Eugênio recebeu nesta manhã de segunda-feira (29/08) o candidato a vereador de Teresina, jornalista Oscar de Barros (PT). Durante a conversa, que aconteceu no open office do portal, o empresário reuniu seus colaboradores e pediu voto para o petista, que concorre na coligação "Hora do Novo, Tempo de Mudar".

"Nunca pedi voto para candidaturas majoritárias, mas sempre que tenho amigos disputando para o parlamento, quando são pessoas de minha admiração, não temo em pedir o voto das pessoas mais próximas naqueles que eu acredito que podem fazer a diferença", disse o empresário, ao mencionar outros momentos quando trouxe seus candidatos ao portal para terem a chance de pedir votos dos funcionários, como o caso do hoje deputado estadual Zé Santana, e do artista piauiense Albert Piauhy, candidato a vereador em 2012.

oscar6.png

Até mesmo na época em que trabalhava no Grupo Meio Norte, Dr Helder Eugênio chegou a reunir colaboradores para apresentar a candidatura de Wellington Dias, que na época tentava o mandato de deputado federal em 1998. As reuniões são tradição e fruto da confiança nos nomes que apoia.

oscar2.png

Ele defende que cada vez mais a sociedade deva participar da política, e que por ser a favor do "não conformismo", encontrou na candidatura de Oscar de Barros uma chance de que Teresina tenha no parlamento alguém com ideias para defesa do povo pobre. "Quando soube que Oscar seria candidato, logo achei que ele seria o melhor nome, pois sei que realizará muitas coisas se chegar ao poder. Tenho grande admiração por ele, como jornalista, radialista... E ressalto que não foi ele quem veio atrás de mim. É uma das pessoas mais fieis a um propósito que conheço. Mas digo, a Redação do portal pode continuar batendo nele, é como meu caso com Lula, sempre o defendi, mas o portal nunca deixou de noticiar matérias que fossem contra ele", disse Dr Helder Eugênio.

oscar1.png

Na sua explanação aos colaboradores do Grupo Eugênio, o candidato mencionou sua história com o 180graus, e quanto considera o veículo importante no fato de fazer Teresina e o Piauí entenderem o fenômeno que é a internet.

"Comecei a ouvir falar do portal em 2002, e isso era raro para a época, se falar em portal de internet. Já vi o Dr Helder ser citado em reuniões com a alta cúpula do PT, onde estavam Lula, José Dirceu, Duda Mendonça, só a nata elogiando seu trabalho na época em que estava na Paraíba. Temos uma relação de respeito e carinho, embora tenham tentado envenená-la por diversas vezes", ressaltou Oscar.

oscar4.png

Sobre a campanha, o jornalista disse que se eleito terá um mandato com "a cara da esquerda", trabalhando para o pobre. "Vou fazer meu mandato nas vilas e comunidades, trabalhando com os pobres. Esta é a razão do poder público, equalizar a sociedade", disse, mencionando que a defesa pela tarifa zero no transporte público será uma de suas lutas.

O encontro contou ainda com a presença de Rosângela Sousa, esposa de Oscar de Barros.
______________________________________

- Clique para acessar as propostas de Oscar de Barros

oscar3.png

oscar7.png

oscar5.png

 

Encontro na sede do portal - 18/08/2016 às 17h48

180 reúne os candidatos a vereador do PP, PRB, PSB e PRP, de Teresina

ISLAMAR
Casa do cartucho
comserv
UNIMED ORTOPEDIA

O 180 recebeu na tarde desta quinta-feira (18/08) a visita dos candidatos a vereador dos partidos PRB, PSB, PP e PRP.

O encontro faz parte da série de entrevistas com candidatos na capital e interior. O grupo foi recepcionado pela gerente de Municípios do portal Isabel Ribeiro, e pela gerente de Vendas Lorenna Ribeiro, representando o diretor-geral do grupo Dr. Helder Eugênio, que está em viagem.

Pelo PRB participaram Shylayde Sousa, Conceição Mapurunga, Dulce Maria, João da Cruz, Dielson Fontenelle, Fifi, Aldo Costa, Hilmar do Frigorífico, Carpejane e Lins Queiroga.

Já os candidatos Adrimária, Edimar da Fruta, Anchieta Araújo, Messias Junior e Pedro Ferreira representaram o PSB.

Sérgio Carvalho, representou os candidatos do PRP, e pelo PP participaram Felix Danilo, Hamanda Thayza e Benedito Atleta. Eles foram entrevistados pelo jornalismo do 180 sobre suas propostas, e o conteúdo será disponibilizado em breve no portal.

IMG_6958.JPG

IMG_6943.JPG

IMG_6898.JPG

IMG_6900.JPG

IMG_6905.JPG

IMG_6911.JPG

IMG_6917.JPG

IMG_6928.JPG

IMG_6932.JPG

IMG_6935.JPG

IMG_6936.JPG

Carregando, por favor aguarde...
podium
MRV está chegando à Teresina
Terno e Cia
Últimas Notícias
15h23 Mariano afirma que um 'flanelinha' o 'esfaqueou' durante assalto em THE 15h15 Neymar é o melhor driblador, e quem mais perde bolas na Espanha 15h15 SEMDES recebe crianças com câncer para inclusão no Cadastro do Governo 15h14 Os Geniais de Amarante estão de volta e já tem data marcada para o show em Elesbão Veloso. Confira! 15h01 Direção do Leitão Folia se reúne com deputado Antônio e ex-prefeito João Félix 14h58 Em estado de calamidade pública, prefeito reinvidica melhorias para cidade 14h57 Secretária realiza primeira reunião com diretores e coordenadores das escolas 14h48 Ônibus de banda atropela e mata homem em cidade do PI 14h35 Governo investiga presos em Alcaçuz queimando corpos em fogueiras 13h59 Escritório da 'Pax União' arrombado pela 4ª vez em cidade no litoral do PI 13h59 Morre Paulo de Tarso, ex-presidente do TJ-PI 13h48 Polícia investiga assassinato de jovem em Timon-MA;foi morto na rua de casa 13h48 Unopar lança o maior vestibular da sua história 13h46 Francisco Santos faz pregão estimado em quase R$1 milhão para combustível 13h44 Senado analisa sugestão de dar fim à imunidade tributária para igrejas;veja 13h43 'Nossa cidade é o deserto do Brasil' diz prefeito de município que encontra-se totalmente sem água 13h40 Governador entrega e autoriza obras e duas quadras poliesportivas em Piracuruca 13h36 Projeto estabelece ajuda financeira para vítimas de enchentes 13h32 Escritor sueco está sendo processado por fazer versões infantis de clássicos 13h25 FUTEBOL: Dois jogos abrem o 14º Torneio Comunitário da Tocaia 13h24 'É o Tchan' lança música que promete bombar no Carnaval 13h21 Em Colônia do Gurguéia, máquinas quebradas são entregues para nova gestão 13h15 Prefeito Caburé participa de evento com governador W. Dias em Piracuruca 13h13 Descubra qual o aplicativo de paquera perfeito para você 13h12 Poderes instalam sede em Oeiras-PI em festa de adesão à independência