Compartilhar Tweet 1



O diretor geral do 180graus, Dr Helder Eugênio, recebeu na manhã desta terça-feira (26/09) a visita do secretário estadual de Transportes, Guilhermano Pires. O encontro aconteceu no Terraço do portal, onde participaram de um café da manhã e conversaram sobre vários assuntos referentes ao desenvolvimento do estado.

Contabilista e Advogado, Guilhermano Pires, que antes prestou relevantes serviços ao Estado do Piauí atuando como Auditor Fiscal da Receita Federal, assumiu a secretaria com o objetivo de tocar obras importantes de mobilidade, como o Rodoanel de Teresina.

Secretário de Transportes Gulhermano Pires e Dr Helder Eugênio, diretor-geral do 180
  Secretário de Transportes Gulhermano Pires e Dr Helder Eugênio, diretor-geral do 180

 

Treinamento e qualificação · 03/08/2017 - 15h32

Dr Helder recebe os professores do Instituto Galaxy para almoço no 180


Compartilhar Tweet 1



O diretor-geral do 180graus, Dr Helder Eugênio, recebeu para um almoço nesta quinta-feira (03/08) os professores e palestrantes do Instituto Galaxy. Participaram do encontro os professores Ana Carla, de Português, Adrielle Rocha, de Literatura, Marcelo Rego, de Edição de Vídeos, Gilvan Duarte, de Vendas, Samuel Carneiro, de Desenho, e Antônio Lopes, de Design Gráfico.

Atualmente o Instituto realiza uma serie de treinamento para os seus funcionários, além do programa de trainee, que recebem uma bolsa de estudos do grupo.

Dr Helder Eugênio comentou que só se alcança o sucesso através do conhecimento, por isso investe cada vez mais em seus colaboradores, ofertando semanalmente cursos de Português, Literatura, Vendas, Edição de Vídeo, Desenho, Photoshop, entre outros, tudo com objetivo de qualificar os que contribuem para o desenvolvimento do trabalho no Grupo Eugênio.

Encotro no Terraço do portal · 11/07/2017 - 17h46

Dr Helder Eugênio recebe visita de Jôve Oliveira na sede do 180graus


Compartilhar Tweet 1



O diretor-geral do 180graus, Dr Helder Eugênio, recebeu na tarde desta terça-feira (11/07) a radialista Jôve Oliveira na sede do portal. Os dois conversaram sobre a comunicação do estado, política. eventos culturais e os projetos para o Piauí, em especial na região Norte.

Jôve Oliveira é de Piripiri, onde foi vereadora e candidata a prefeita, e hoje apresenta o programa Diálogo Franco, diariamente, no Jornal Meio Norte FM, além de fazer participações diária no programa Agora, apresentado pelo jornalista Amadeu Campos.

A radialista também está na expectativa do início do Pirifolia, o maior micareta do Piauí, que inicia dia 13/07 e vai até o dia 16, encerrando a programação de aniversário da cidade, que comemorou 107 anos.

Encontro no Terraço do portal · 06/07/2017 - 18h26

Dr Helder recebe Alex Nastácio, da 'Nova Comunicação', no 180graus


Compartilhar Tweet 1



O diretor-geral do 180graus, Dr Helder Eugênio, recebeu o publicitário Alex Nastácio num encontro que aconteceu no Terraço do portal na tarde desta quinta-feira (06/07).

Os dois conversaram sobre o mercado publicitário do estado e projetos inovadores para o Piauí.

Alex Nastácio soma experiência de mais de 20 anos no mercado publicitário e é proprietário da Nova Comunicação, uma das maiores agências do estado, com quase 15 anos de atuação.


Compartilhar Tweet 1



O diretor-geral do 180, Dr Helder Eugênio, recebeu na manhã desta quinta-feira (22/06) a visita do presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC) Luís Carlos Martins.

O superintendente executivo da fundação, Abiel Bonfim, também esteve no encontro que discutiu pautas sobre projetos culturais no estado.

Luís Carlos Martins já foi vereador de Campo Maior e secretário de Segurança do estado, tendo vasta experiência em gestão pública e conhecimento cultural.

O presidente da fundação assumiu a pasta no início do ano com a responsabilidade de tocar a pasta que gere os projetos culturais da capital.

 

Encontro no Terraço do portal · 21/06/2017 - 17h48

Dr Helder Eugênio recebe secretário Gessivaldo Isaías, da SETRE, no 180


Compartilhar Tweet 1



O diretor-geral do 180, Dr Helder Eugênio, recebeu na tarde desta quarta-feira (21/06) a visita do secretário Estado do Trabalho e Empreendedorismo, Gessivaldo Isaías, em um encontro que aconteceu no Terraço do portal.

O diálogo foi permeado por projetos para o estado e a situação política do Piauí. O secretário comanda hoje a secretaria responsável por manter o estado numa situação mais favorável em relação a crise enfrentada pelas demais unidades federativas.

O Piauí fechou o mês de maio com a criação de 836 novos postos de trabalho, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado nesta terça-feira (20/06) pelo Ministério do Trabalho.

A geração de empregos no Piauí, em maio, foi motivada pelo crescimento dos setores de Serviços (+660 postos), Agropecuária (+257 postos) e Indústria da Transformação (+74 postos). Os municípios que mais se destacaram na geração de vagas foram Teresina (+324 postos) e União (+295 postos).

Café da manhã no Terraço · 14/06/2017 - 09h30

Dr Helder recebe o prefeito de Novo Oriente e Dr Marcos Vinicius no 180


Compartilhar Tweet 1



O diretor-geral do 180graus, Dr Helder Eugênio, recebeu na manhã desta quarta-feira (14/06) na sede do portal o ex-prefeito do município de Novo Oriente do Piauí, Dr Marcos Vinicius, hoje filiado ao PTC. Participaram também do café da manhã no Terraço da empresa o atual prefeito, Arnilton Nogueira (PTC), e o assessor Cássio.

Dr Marcos Vinicius foi eleito prefeito de Novo Oriente pela primeira vez em 2008, obtendo 2.038 votos e um dos prefeitos mais jovens do Piauí. Em 2012 foi reeleito com 2.764 votos e em 2016 elegeu seu sucessor 2.227 votos, 716 votos de diferença do segundo colocado.

A gerente de vendas do 180, Lorenna Ribeiro, também participou do encontro que tratou do desenvolvimento do município e o cenário político do estado.


Compartilhar Tweet 1



A gerente de vendas do grupo Eugênio, Lorenna Ribeiro esteve na tarde desta terça-feira (23/05), no escritório do Dr. Bruno Correia Lima, onde conversaram sobre politica e a nova gestão dos municipios. Piauiense, advogado, especialista em Direito Público pela Universidade Candido Mendes – RJ e ex-assessor da Secretaria de Saúde do Piauí. Atualmente, cursa Doutorado em Direito do Trabalho pela Universidade de Buenos Aires – UBA. É professor na Faculdade Santo Agostinho, sócio administrador da BFCL – Procuradores Associados e assessor da assembléia legislativa do estado do Piauí.

Bruno Ferreira Correia Lima é um jovem advogado que alia o dinamismo da própria idade, com os diversos conhecimentos e experiência acumulados na área do direito administrativo, do trabalho, empresarial e através de assessorias. Apaixonado pelo que faz, ele destaca toda sua motivação a cada causa que lhe é entregue.

Com menos 10 anos na carreira de advocacia, Bruno tem conquistado também a confiança de muitos gestores piauienses, uma vez que oferece um atendimento diferenciado no atual mercado. “Vivemos em um mundo cada vez mais competitivo e de serviços individualizados. Por isso, gosto de tratar as causas de gestores de uma forma mais diferenciada e com mais cuidado, como se aquele fosse o único problema que eu tenho para resolver; afinal de contas cada um tem um tipo de gestão”, enfatiza.

Atuação nas áreas do Direito administrativo, trabalhista e empresarial
Fortalecendo o trabalho dos gestores públicos, Bruno atua no Direito Administrativo defendendo causas contra a administração pública. Através de uma consultoria, o advogado trabalha com licitações e contratos, legislações, projetos de leis defendendo a administração pública em causas judiciais, bem como através do assessoramento administrativo aos entes públicos.

Mas, ele não se limita unicamente a estes tipos de serviços, já que o direito público o leva a clientes como secretários e câmaras municipais. Atualmente, ele trabalha com as prefeituras de Uruçuí e Ribeiro Gonçalves, além da câmara municipal de Ribeiro Gonçalves. “No caso do gestor o subsídio se torna maior porque eu me preocupo em ir até o município para entender tudo sobre o problema, fazer um acompanhamento in loco. E é essa atenção que o meu cliente aprova, pois ele passa a observar que o problema dele também passa a ser o meu”, avalia Bruno.


Compartilhar Tweet 1



O diretor-geral do portal 180graus, Dr Helder Eugênio, recebeu na manhã desta segunda-feira (15/05) a visita do deputado federal Paes Landim (PTB), na sede do portal. Os dois participaram de um café da manhã no Terraço da empresa e conversaram sobre vários temas, em especial política.

Reformas do Governo Federal e cenários políticos para as eleições 2018 permearam o diálogo dos dois, que também são advogados por formação. Paes Landim é recordista no número de mandatos como deputado federal pelo Piauí, exercendo atualmente o oitavo, é formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com especialização em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas, em Direito Especializado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e Direito Comercial pela Universidade de Ottawa.

Defesa dos direitos do idoso · 10/05/2017 - 10h23

Dr Helder recebe representantes da Comissão do Idoso da OAB no 180


Compartilhar Tweet 1



O diretor-geral do 180graus, Dr Helder Eugênio, recebeu na sede do portal na manhã desta quarta-feira (10/05) representantes da Comissão de Defesa dos Direito do Idoso na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB-PI).

As advogadas Jória Batista, presidente da comissão, Conceição Oliveira, secretária, e Conceição Moura, membro, além da advogada do 180, Anne Fernandes, participaram do encontro.

A comissão lançou recentemente a Cartilha do Idoso com a finalidade de prestar esclarecimentos, de forma clara e direta, quanto aos direitos individuais e do idoso.

As advogadas também falaram do colégio de presidentes da comissão do idoso das OAB's estaduais que pretende tratar das ações locais em defesa dos direitos dos idosos.

 

Café da manhã na empresa · 26/04/2017 - 09h44

DrHelder Eugênio recebe presidente do TCE, Olavo Rebelo, no 180graus


Compartilhar Tweet 1



O diretor-geral do 180graus, Dr Helder Eugênio, recebeu na manhã desta quarta-feira (26/04) o presidente do Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI), Olavo Rebelo.

Os dois conversaram no Terraço da sede da empresa e participaram de um café da manhã. Dr Helder também apresentou ao presidente do TCE as instalações do portal e as inovações implantadas para produtividade do grupo.

Olavo Rebelo tomou posse administrativa do tribunal em dezembro de 2016 para o biênio 2017-2018. Natural de Esperantina, é formado em Administração de Empresas, foi deputado estadual por quatro mandatos (1995 a 2007) e servidor do Banco do Nordeste do Brasil e do Banco do Brasil, onde ingressou por concurso público.

Olavo Rebelo Atuou no movimento sindical no Piauí nas décadas de 1980 e 90, tendo ocupado os cargos de tesoureiro do Sindicato dos Bancários do Piauí e de secretário de organização na Central Única dos Trabalhadores (CUT). Foi ainda tesoureiro no Diretório Regional do PT no Piauí.

Foi empossado no dia 19 de dezembro de 2007 no cargo de conselheiro do TCE-PI, onde exerceu a função de corregedor por dois mandatos (2009-10 e 2013-14) e de vice-presidente no biênio 2015-2016.


Compartilhar Tweet 1



O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), visitou na manhã desta segunda-feira (24/04) o diretor-geral do portal 180graus, Dr Helder Eugênio, na sede da empresa.

O encontro aconteceu no Terraço do portal e os dois conversaram sobre diversos assuntos, em especial da política na capital.

O vereador Jeová Alencar nasceu em Fortaleza (CE), mas reside em Teresina desde a infância. Formado em Direito na Faculdade das Atividades Empresariais de Teresina (FAETE) e em História, pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI), foi reeleito vereador da capital em 2016 com 10.194 votos, sendo o mais votado, na posse foi escolhido presidente da Câmara por unanimidade.


Compartilhar Tweet 1



O diretor-geral do portal 180graus, Dr Helder Eugênio, recebeu neste sábado (1º/04) a visita dos empreendedores campomaiorenses Marcos Guilherme e Antônio Carlos, proprietários da Tutor Projetos.

A empresa atua com consultorias de mercado, tanto para o setor privado como público, capacitação e outros serviços.

No encontro, discutiram projetos importantes para Campo Maior, como a construção do pórtico, que já tem o projeto cadastrado no Ministério do Turismo pela Tutor projetos.

Parlamentar assumiu secretaria · 28/03/2017 - 19h11

Dr Helder Eugênio recebe secretário da Sasc, Zé Santana, na sede do 180


Compartilhar Tweet 1



O diretor-geral do 180graus, Dr Helder Eugênio, recebeu no fim da tarde desta terça-feira (28/03), o deputado estadual Zé Santana (PMDB), licenciado recentemente para assumir a Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc) que tem um importante trabalho no estado.

Durante o encontro, que aconteceu no Terraço da sede do portal, os dois puderam conversar sobre os novos desafios da pasta e de projetos que podem melhorar a vida da população piauiense, em especial as pessoas que necessitam de apoio do estado.

LEIA A MATÉRIA DA POSSE DE ZÉ SANTANA

Eugênios promovem reunião · 22/03/2017 - 14h30

Francis Lopes aceita 'apadrinhar' as quadrilhas juninas de Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



Em encontro mediado pelos empresários Dr Helder Eugênio e Devan Eugênio, os representantes das tradicionais quadrilhas juninas de Campo Maior tiveram a oportunidade dialogar com o deputado estadual Francis Lopes (PRP), em busca de apoio à participação dos grupos em eventos tradicionais.

Durante café da manhã na sede do 180graus, em Teresina, os representantes das quadrilhas “Coqueiro” e “Matutos Elegantes” elegeram o deputado como “padrinho” dos grupos.

Estiveram presentes Gabriel Cabral e Juscelio, da "Matutos Elegantes", e Renato e
Derivaldo, da "Coqueiro".

Francis Lopes se comprometeu em participar de uma reunião em Campo Maior com membros das quadrilhas juninas, e tentar viabilizar emenda parlamentar, ajuda que garante a presença dos grupos em festivais e concursos a nível de Estado.

As composições do deputado, que é músico, fazem parte da história das quadrilhas. Sucessos como “Lamento de um nordestino” e “Vida de Vaqueiro” já fazem parte do repertório dos grupos. Fato mencionado durante a reunião, que lisonjeou Francis Lopes.

 

Parlamentar de Campo Maior · 14/03/2017 - 16h51

Dr Helder recebe Fernando Miranda, presidente da Câmara em C. Maior


Compartilhar Tweet 1



O diretor-geral do 180graus, Dr Helder Eugênio, recebeu na tarde desta terça-feira a visita do presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, o vereador Fernando Miranda (PT).

Os dois estiveram acompanhados do empresário campomaiorense e irmão do proprietário do portal, Devan Eugênio.

Na oportunidade eles puderam conversar sobre o cenário político de um dos municípios mais importantes do estado e seus potenciais.

O vereador foi eleito presidente da Casa no dia 1º de janeiro deste ano com oito votos dos vereadores.

Encontro na sede do portal · 19/12/2016 - 12h41

Dr Helder Eugênio recebe o gerente de vendas da 'Dudico' no 180graus


Compartilhar Tweet 1



O diretor-geral do 180graus, Dr Helder Eugênio, recebeu na manhã desta segunda feira (19/12) no Terraço da empresa, o gerente regional de venda da Dudico.

Participaram do encontro o irmão do Dr Helder, empresário Heldernon Eugênio, e a supervisora de vendas da Dudico, Lucinete Aguiar.

A Dudico é uma empresa nordestina e atua nos mercados do Ceará, Piauí e Maranhão, e em constante processo de expansão. E faz parte da tradição dos quase 50 anos do Grupo CIALNE e gera no Piauí mais de 500 empregos.

Presidente estadual do PSB · 11/11/2016 - 11h16

Dr Helder recebe o ex-governador Wilson Martins em café no 180graus


Compartilhar Tweet 1



O ex-governador Wilson Martins foi recebido na manhã desta sexta-feira (11/11) pelo diretor-geral do 180graus, Dr Helder Eugênio. O encontro aconteceu na sede do portal. Durante a conversa os dois trataram sobre diversos temas, incluído as recentes eleições municipais.

Wilsão, como é conhecido, é presidente do PSB no Piauí. Nesta semana ele reuniu os prefeitos eleitos pela sigla em evento na zona Sul de Teresina. Foram 34 pessebistas eleitos, ficando atrás apenas de PP e PT, desbancando partidos como PMDB e PTB.

Seu nome é um dos cotados para liderar a oposição contra Wellington Dias em 2018. O ex-governador já confirmou que permanecerá nesta linha nas próximas eleições, e não é descartada a possibilidade do PSB lançar candidatura própria.

Recentemente Wilsão esteve com a esposa, conselheira do Tribunal de Contas do Estado, Lilian Martins, em viagem para a Índia.


Compartilhar Tweet 1



A vereadora e radialista do município de Piripiri Jôve Oliveira foi recebida na tarde desta terça feira (18/10) na sede do portal 180graus pelo diretor-geral, Dr. Helder Eugênio, e pelos seus irmãos, os empresárioS Heldervan Eugênio e Heldernon Eugênio.

O grupo participou de um almoço no Terraço da empresa e conversaram sobre diversos assuntos, em especial da política piauiense.

Jôve Oliveira foi candidata a prefeita pelo PTB em Piripiri, mas perdeu a eleição para o ex-prefeito Luiz Menezes (PMDB) por uma diferença de 227 votos. Jôve obteve 17.729 votos (49,08%) contra 17.956 (49,71%) de Menezes.

RESULTADO DAS ELEIÇÕES EM PIRIPIRI


Compartilhar Tweet 1



O diretor-geral do 180graus Dr Helder Eugênio recebeu nesta manhã de segunda-feira (29/08) o candidato a vereador de Teresina, jornalista Oscar de Barros (PT). Durante a conversa, que aconteceu no open office do portal, o empresário reuniu seus colaboradores e pediu voto para o petista, que concorre na coligação "Hora do Novo, Tempo de Mudar".

"Nunca pedi voto para candidaturas majoritárias, mas sempre que tenho amigos disputando para o parlamento, quando são pessoas de minha admiração, não temo em pedir o voto das pessoas mais próximas naqueles que eu acredito que podem fazer a diferença", disse o empresário, ao mencionar outros momentos quando trouxe seus candidatos ao portal para terem a chance de pedir votos dos funcionários, como o caso do hoje deputado estadual Zé Santana, e do artista piauiense Albert Piauhy, candidato a vereador em 2012.

Até mesmo na época em que trabalhava no Grupo Meio Norte, Dr Helder Eugênio chegou a reunir colaboradores para apresentar a candidatura de Wellington Dias, que na época tentava o mandato de deputado federal em 1998. As reuniões são tradição e fruto da confiança nos nomes que apoia.

Ele defende que cada vez mais a sociedade deva participar da política, e que por ser a favor do "não conformismo", encontrou na candidatura de Oscar de Barros uma chance de que Teresina tenha no parlamento alguém com ideias para defesa do povo pobre. "Quando soube que Oscar seria candidato, logo achei que ele seria o melhor nome, pois sei que realizará muitas coisas se chegar ao poder. Tenho grande admiração por ele, como jornalista, radialista... E ressalto que não foi ele quem veio atrás de mim. É uma das pessoas mais fieis a um propósito que conheço. Mas digo, a Redação do portal pode continuar batendo nele, é como meu caso com Lula, sempre o defendi, mas o portal nunca deixou de noticiar matérias que fossem contra ele", disse Dr Helder Eugênio.

Na sua explanação aos colaboradores do Grupo Eugênio, o candidato mencionou sua história com o 180graus, e quanto considera o veículo importante no fato de fazer Teresina e o Piauí entenderem o fenômeno que é a internet.

"Comecei a ouvir falar do portal em 2002, e isso era raro para a época, se falar em portal de internet. Já vi o Dr Helder ser citado em reuniões com a alta cúpula do PT, onde estavam Lula, José Dirceu, Duda Mendonça, só a nata elogiando seu trabalho na época em que estava na Paraíba. Temos uma relação de respeito e carinho, embora tenham tentado envenená-la por diversas vezes", ressaltou Oscar.

Sobre a campanha, o jornalista disse que se eleito terá um mandato com "a cara da esquerda", trabalhando para o pobre. "Vou fazer meu mandato nas vilas e comunidades, trabalhando com os pobres. Esta é a razão do poder público, equalizar a sociedade", disse, mencionando que a defesa pela tarifa zero no transporte público será uma de suas lutas.

O encontro contou ainda com a presença de Rosângela Sousa, esposa de Oscar de Barros.
______________________________________

- Clique para acessar as propostas de Oscar de Barros

 

Encontro na sede do portal · 18/08/2016 - 17h59

180 reúne os candidatos a vereador do PP, PRB, PSB e PRP, de Teresina


Compartilhar Tweet 1



O 180 recebeu na tarde desta quinta-feira (18/08) a visita dos candidatos a vereador dos partidos PRB, PSB, PP e PRP.

O encontro faz parte da série de entrevistas com candidatos na capital e interior. O grupo foi recepcionado pela gerente de Municípios do portal Isabel Ribeiro, e pela gerente de Vendas Lorenna Ribeiro, representando o diretor-geral do grupo Dr. Helder Eugênio, que está em viagem.

Pelo PRB participaram Shylayde Sousa, Conceição Mapurunga, Dulce Maria, João da Cruz, Dielson Fontenelle, Fifi, Aldo Costa, Hilmar do Frigorífico, Carpejane e Lins Queiroga.

Já os candidatos Adrimária, Edimar da Fruta, Anchieta Araújo, Messias Junior e Pedro Ferreira representaram o PSB.

Sérgio Carvalho, representou os candidatos do PRP, e pelo PP participaram Felix Danilo, Hamanda Thayza e Benedito Atleta. Eles foram entrevistados pelo jornalismo do 180 sobre suas propostas, e o conteúdo será disponibilizado em breve no portal.


Compartilhar Tweet 1



O diretor-geral do 180graus, Dr Helder Eugênio, recebeu na manhã desta sexta-feira (12/08), o diretor do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI), Arão Lobão, no Terraço da sede da empresa.

Os dois conversaram sobre o órgão, que tem por finalidade disciplinar e fiscalizar os serviços de trânsito e tráfego no âmbito de competência do estado, além de outros assuntos, como política.


Compartilhar Tweet 1



O diretor-geral do portal 180graus, Dr Helder Eugênio, recebeu na manhã desta sexta-feira (12/08), a visita da candidata a vice-prefeita do município de Campo Maior, Dra Liége. Ela veio acompanhada de sua assessora Milena Scarcela. O encontro aconteceu no Terraço da sede do portal e o assunto política foi uma das pautas.

Dra Liége concorre na chapa encabeçada pelo professor Ribinha, candidato a prefeito em Campo Maior, cuja chapa é apoiada pela atual gestão do prefeito Paulo Martins.

Visita à sede do 180 · 11/08/2016 - 18h54 | Última atualização em 12/08/2016 - 08h21

Dr. Helder Eugênio recebe visita de pré-candidatos a vereador de THE


Compartilhar Tweet 1



O diretor-geral do portal 180graus, Dr Helder Eugênio, recebeu na tarde desta quinta-feira (11/08), os candidatos homologados a vereador em Teresina que vão concorrer pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido Progressista (PP) e Partido Republicano Progressista (PRP).

Do PP participaram os atuais vereadores Aluísio Sampaio, Inácio Carvalho e R. Silva, e os candidatos homologados Eduardo Araújo, Maria Ferreira Castelo Branco (Mariola), Vicente Portela, Maria de Fátima, José Venâncio, Hemerson Daniel, Eduardo Rodrigues, e André Almeida.

Do PRP participaram os candidatos homologados Joaquim do Arroz, Gilmara Costa, Lucivan Paes, Hemerson Daniel, Eduardo Draga Alana, Fernando César e Francisco Lopes.

Do PMN participou Alexandre Grande.

Trataram de projetos para o PI · 11/08/2016 - 17h03

Deputados estaduais são recebidos pelo Dr Helder Eugênio no 180graus


Compartilhar Tweet 1



O diretor-geral do portal 180, Dr Helder Eugênio, recebeu na tarde desta quinta-feira (11/08) deputados estaduais para tratarem do projeto ‘Natal de Campo Maior’, idealizado pelo 180graus e que passa a ser uma realidade a partir deste ano com a parceria com a Assembleia Legislativa do Piauí.

Participaram do encontro na sede do 180 o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, os deputados estaduais João Mádison, Júlio Arcoverde, Zé Santana, Aluísio Martins e o secretário de Cidades, Fábio Xavier.

Helderlaine Eugênio, gerente de marketing do grupo, Lorenna Ribeiro, gerente de vendas, e Camila Carvalho, gerente executiva, também participaram do encontro.

O projeto visa tornar Campo Maior uma referência nas comemorações natalinas do estado, gerando muitos empregos e fortalecendo o turismo na região. Para se tornar uma realidade, o ‘Natal de Campo Maior’ conta com o apoio dos deputados.