Motoristas reclamam -

Motoristas até 'pescam' nos buracos da Rodoviária de THE; caos domina

A redação do 180graus recebeu uma denúncia sobre os transtornos causados na Rodoviária de Teresina, devido a um buraco formado pela vazamento da caixa d'água do local.

Com isso, muitos motoristas acabam subindo com os carros na calçada para evitar ficarem presos na vala.

Eles reclamam das péssimas condições e pedem para que a Prefeitura tome providências urgentes.

CONFIRA AS FOTOS

Fonte: None

Instagram

Comentários

Canal Zap