180graus

Premiação - 29/04/2016 às 08h35

Alunos do IFPI de Valença vencem competição de empreendedorismo no litoral

zika adv6
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
elite
Gráfica180 - Venda Plotter
cev maio

Nos dias 22 a 24 de abril, na região extremo Norte do Estado, o Congresso "Empreende Litoral", maior evento de empreendedorismo da Região Meio Norte do Brasil. Os alunos do Campus do Instituto Federal do Piauí (IFPI) de Valença participaram do evento e foram destaques.

Na 1ª Mostra de Projetos do "Empreende Litora"l, a equipe composta pelas alunas Gabriela Fernandes e Monielle Santos, com a orientação da professora Alline Alexandre, apresentou o “Projeto Cultivo Hidropônico” e ganhou o 1° lugar.

A equipe composta pelos alunos Jardel Alves, Alice Veloso, Teresa Cristina Carvalho e Iracema Sudário, com a professora Mauricelia Sousa como orientadora, levou o 3° lugar com o “Projeto Leitura e Empreendimento”, todos sob a coordenação do professor Paulo Henrique Dias.

Foto_nota.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações de Portal grande rede

Mercado de trabalho - 08/04/2016 às 15h55

Em Valença do Piauí Senac abre curso na área de Gestão e Contabilidade Gerencial

zika adv6
elite
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
Gráfica180 - Venda Plotter
cev maio

Bons gestores são indispensáveis em todos os segmentos do mercado e podem atuar nas mais variadas funções. Além de integrar diferentes áreas da empresa e coordenar equipes, devem também entender de administração, vendas, logística, finanças e planejamento estratégico.

Se você procura um ensino de qualidade para aprender a gerir melhor o seu negócio ou subir na carreira, faça o curso de Gerência Administrativa no SENAC de Valença, ao concluir o curso você estará apto a atuar como líder, na gerência de processos administrativos das organizações, compreendendo a empresa como parte integrante de um ambiente em mutação constante.

Contamos também com os cursos de Contabilidade Gerencial e Pacote para iniciantes no mercado de trabalho.

senacvalenca.jpg

Para meninas entre 9 e 13 anos - 01/04/2016 às 14h28

Secretaria de Saúde informa que vacina contra o HPV já está disponível nos postos de Saúde

Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
cev maio
elite
Gráfica180 - Venda Plotter
zika adv6

A Secretaria Municipal de Saúde, através da equipe de Vigilância Epidemiológica, informam que a vacina contra o Papiloma Vírus Humano (HPV), já está disponível gratuitamente em toda a rede de postos do órgão no município.

A vacina é destinada para meninas com idade entre 9 e 13 anos, e atua como um método de prevenção para evitar o contágio do HPV que e é um grande fator de risco para o aparecimento do Câncer de Colo de Útero.

“As meninas que já tomaram a 1ª dose da vacina, devem se dirigir até um posto mais próximo de sua residência para tomar a 2ª dose, e aquelas meninas que ainda não foram vacinadas devem comparecer em uma das Unidades de Saúde e solicitar a primeira dose”, informa a secretária, Ielva Melão.

Fonte: Com informação do Portal Grande Rede

Operação 'Valhacouto' - 01/04/2016 às 10h54

Polícia Civil deflagra operações contra o tráfico de drogas em Valença do Piauí

zika adv6
cev maio
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
Gráfica180 - Venda Plotter
elite

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta sexta-feira (1º/04), a “Operação Valhacouto” nos municípios de Oeiras, Valença, Simplício Mendes e Várzea Grande do Piauí, visando cumprir 22 mandados, sendo 11 de prisão e 11 de busca e apreensão, relacionados ao combate ao tráfico de drogas e roubos. As investigações tiveram início em 2014.

Até o momento, sete pessoas foram presas, sendo quatro prisões realizadas em Oeiras, uma em Várzea Grande, uma em Valença e outra na cidade de Simplício Mendes. Oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos, totalizando cerca de 5 kg de maconha apreendida, além de 300 g de crack, 100 g de cocaína e duas armas de fogo.

A operação “Valhacouto” foi assim denominada em referencia ao próprio significado da palavra: “esconderijo, ninho, proteção”.

Edição: Fábio Carvalho

Fonte: Com informações da SSP-PI

No domingo 19 de março - 30/03/2016 às 15h41

Ministério Público apura morte de mãe e bebê em Hospital de Valença do Piauí

cev maio
elite
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
zika adv6
Gráfica180 - Venda Plotter

A promotoria de Valença diante do óbito de Vanessa Alves Leite, 18 anos, e de seu bebê, ocorridos no último dia (19/03), nas dependências do Hospital Regional, durante a realização do parto, vai apurar as circunstâncias da morte e já requisitou a instauração de Inquérito Policial para apuração de responsabilidades, uma vez que a família alega que houve negligência médica.

A 1ª Promotoria de Justiça de Valença do Piauí, com atribuição criminal, por meio da Exma. Promotora de Justiça Débora Geane Aguiar Aragão, apura as circunstâncias da morte de Vanessa Alves Leite, de 18 (dezoito) anos de idade, e seu bebê, que faleceram durante o parto no dia 19 de Março de 2016 no hospital Regional Eustáquio Portela.

Clique aqui e leia matéria completa

Fonte: Com informações do MP-PI

Carregando, por favor aguarde...
UNIMED DIA DAS MÃES
zika adv6
Últimas Notícias
19h53 UAB realiza II Encontro do Curso de Especialização em Educação Infantil em Paes Landim 19h13 Inicia campanha de vacinação contra a Influenza; segue até 13/05 19h11 Banco do Nordeste do Brasil S.A parabeniza o Prefeito Jonas Moura. 18h42 Dr. Helder Eugênio recebe vereador Hugo, de Picos, e Tiago Saunders 18h30 Aluno do Piauí é agredido e violentado sexualmente em PE 18h00 Prefeitura de Piracuruca abre Processo Seletivo com vaga para Médico 17h53 Campeão de muay thai morre após acidente com caminhão em SP 17h46 Iniciada a vacinação do Dia D. 17h37 Internautas espalham mensagens de ódio contra o nordeste após bloqueio do WhatsApp 17h34 Venda de veículos novos cai 9% e soma 157,8 mil unidades 17h33 Oi é condenada por propaganda enganosa e deverá indenizar cliente 17h31 Flora esquece problemas do Piauí e quer 'repúdio' contra Jair Bolsonaro 17h27 Curso de Dicção e Oratória. 17h24 Curral Novo do Piauí promove Dia D de vacinação contra a gripe 17h20 Secretaria de Saúde realiza Dia ‘D’ e imuniza cerca de mil pessoas em Simões 17h14 Uma grande quantidade de aguapés formou um “tape verde” no rio Piracuruca 17h12 TCE Vai Julgar Denúncia Contra Prefeita De Jaicós Waldelina Crisanto 17h11 Semifinais do 2º Turno do Campeonato Piauiense começam nesta Quarta-feira 17h06 Ladrões levam R$ 16 mil em mercadorias ao invadirem loja 17h01 Empresa São Joaquim mantém preço de passagem de ônibus 17h01 Final do Campeonato dos esportistas 17h00 TCE-PI reprova contas do prefeito de Anísio de Abreu referente ao ano 2013 16h49 Prefeitura de Buriti dos Lopes empossa mais aprovados em concurso público 16h41 Princesa Charlotte Diana completa hoje um ano de vida; confira imagens! 16h36 Acidente de carro deixa duas mortes no interior do Piauí

Enquete

O Coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, gasta mais com publicidade do que Fábio Abreu gasta com segurança pública. Como você avalia essa situação?

Total de Votos: 159

Válida de 27/04/2016 a 04/05/2016

Mais lidas

    ZikaZero
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    elite
    sunset

    180graus no Instagramno Instagram