180graus

Destinos mais procurados - 28/03/2017 às 05h51

Conheça as novidades em viagens para Orlando a partir de 2017

Viagem de sonho e fantasia para a incrível Disneylândia

Viagem de sonho e fantasia para a incrível Disneylândia

Antonio das Neves - Peritos Associados
Viagem de sonho e fantasia para a incrível Disneylândia

Viagem de sonho e fantasia para a incrível Disneylândia

comserv

Orlando é um dos destinos mais procurados do mundo e a cidade mágica consegue se destacar a cada ano, sobretudo pelas suas atrações, inaugurações e novidades que estão previstas para este e também os próximos anos. Não é à toa que o destino sempre surpreende e supera todas as expectativas!

Em junho está prevista a inauguração do Parque Volcano Bay, na Universal Orlando Resort, que é inspirado em uma ilha tropical com a presença de um vulcão totalmente diferente. Outro destaque é para o Parque Animal Kingdow, em cujas dependências será inaugurada a Pandora – The World Avatar, que contará com duas atrações, além de restaurantes e atividades imersivas.

Que tal sentir fortes emoções na montanha russa do Sea World? A famosa Kraken será a primeira montanha russa com realidade virtual da Flórida, ou seja, o turista terá a opção de colocar óculos para simular a realidade. Além disso, a Disney também está investindo em seu novo parque aquático: Miss Fortune Falls at Disney’s Typhoon Lagoon, que será um raft ao longo de um rio bravo.

Para curtir todas as novidades, hotéis também estão sendo inaugurados como, por exemplo, o Delaney Hotel, que se destaca pela sua tecnologia. Neste sentido, os hóspedes poderão fazer check in de forma remota e acessar os quartos por meio da chave que será implantada no smartphone. Outro é o hotel Margaritaville Resort Orlando, que ficará situado próximo ao Disney’s Animal Kingdown Lodge, que terá 185 quartos, além de 1000 casas de veraneio. Outro diferencial é que o hotel contará com um parque aquático.

Além disso, outras atrações estão previstas, como a construção de um novo estádio em Orlando City, que terá a capacidade para 25.000 pessoas e novidades no Disney Springs como, por exemplo, o restaurante The Edison, que é inspirado em uma empresa elétrica dos anos 20.

Ficou curioso para curtir todas as atrações?

Então, não perca tempo e comece a planejar com antecedência a sua viagem para conhecer toda a magia de Orlando.

Fonte: Com informações do DINO

Havia cancelado os voos - 12/03/2017 às 11h33

Empresa aérea libera voos no Piauí após o pagamento dos débitos; veja

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Segundo publicação do jornal Diário do Povo, a Piquiatuba Transportes Aéreos voltou a realizar voos regionais no Piauí. Na quinta--feira, a direção da empresa havia cancelado os voos que realizava de Teresina para Picos, São Raimundo Nonato e Parnaíba.

O moti-vo era a falta de pagamento. A Piquiatuba não estava recebendo os pagamentos referentes aos meses de dezembro, janeiro e fevereiro do contrato feito com a empresa piauiense TWFly para realizar os voos regionais. Sexta pela manhã, o diretor comercial da Piquiatuba, Fábio Pazebo, foi informado pela diretoria financeira da empresa que podia liberar os voos.

Ele não soube informar se a empresa havia recebido o pagamento atrasado. Com essa informação, Pazebo autorizou a aeronave fazer o voo Teresina/Parnaíba na tarde de sexta. No domingo, o avião da Piquiatuba retorna do litoral para a capital.

No Palácio de Karnak, no final da tarde de sexta, o governador Wellington Dias se reuniu com o secretário estadual de Turismo, deputado Flávio Nogueira Júnior. O secretário de Turismo estava acompanhado dos prefeitos de Palmeirais, Anísio de Abreu e Arraial.

No entanto, mesmo tendo na agenda a presença dos prefeitos aliados, o governador conversou com Flávio Nogueira Júnior sobre o problema que ocorreu no projeto "Voa Piauí — Do li-toral à Serra da Capivara". A empresa paraense Piquiatuba tem um contrato com a empresa TW Fly para realizar os voos do projeto Voa Piauí. A TW Fly tem um contrato com o governo do Estado. A Piquiatuba tem uma proposta para ampliar a rota do voo Teresina/Pi-cos/São Raimundo Nonato colocando a cidade pernambucana de Petrolina.

Fonte: Com informações do jornal Diário do Povo

Veja vídeo de como vai ficar - 07/03/2017 às 18h01

Estado e União assinam o termo de cessão da área do 'Porto dos Tatus'

Foto:Setrans

Foto:Setrans

comserv
Foto:Setrans

Foto:Setrans

Antonio das Neves - Peritos Associados

O Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans), e a Secretaria do Patrimônio da União (SPU) assinam, nesta quarta-feira (08), o contrato de cessão de uso gratuito do terreno onde está localizado o Porto dos Tatus, no município de Ilha Grande, no litoral do estado. A solenidade será realizada às 9h, no Palácio de Karnak.

Por se tratar de área pertencente à União, é necessária a cessão do espaço para o Estado do Piauí, pela Secretaria do Patrimônio da União, a fim de que a Setrans possa licitar e contratar empresa para a execução das obras de urbanização da estrutura do Porto dos Tatus.

O projeto visa à criação de uma área de acolhimento ao turista, contemplando a construção de centro de visitantes, banheiros públicos com acessibilidade, administração, mirante, depósito de abastecimento, deck de madeira, píer, pórtico e iluminação.

O termo de cessão terá vigência de 20 anos, prorrogáveis por igual e sucessivo período. O projeto já recebeu o licenciamento ambiental, estando apto a ser licitado, após a assinatura do documento de cessão da área.

Fonte: Com informações da Ccom

Restaurante temático - 28/02/2017 às 17h05

Churrascaria de Campo Maior conta a história de personalidades

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

A residência da tradicional família Castelo Branco, em Campo Maior, hoje é aberta ao público em forma de restaurante temático, a churrascaria Carneiro na Brasa.

Ela possui uma decoração peculiar com artigos de época, além de fotos e escritas espalhadas pelas paredes.

A decoração conta um pouco da historia através de artefatos e a descrição de nomes e fotos de pessoas que fizeram história em Campo Maior, entre elas o Desembargador Manoel Castelo Branco, que dá nome ao fórum civil e criminal da cidade.

IMG_2053 uso.jpg

IMG_2060.jpg

IMG_2061.jpg

IMG_2068.jpg

IMG_2083.jpg

Possíveis investimento no PI - 24/02/2017 às 09h00

Nelson Piquet, tricampeão da F1, faz visita às belezas do litoral piauiense

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

O empresário parnaibano Vigerlenio Machado recepcionou o tricampeão de Formula 1 Nelson Piquet que visitou o litoral piauiense recentemente. O campeão esteve em Parnaíba visitando as belezas da cidade, do Delta e a região.

Não é a primeira vez que Piquet vem desfrutar as maravilhas naturais do Piauí e a intenção de Nelson Piquet seria fazer investimentos na região.

Nelson Piquet é tricampeão de Formula 1 e um dos maiores pilotos da categoria do mundo. Os três dias que esteve em Parnaíba, Piquet conheceu também a praia do Coqueiro, em Luís Correia, e a Ilha do Delta do Parnaíba.

“É uma honra ter acompanhado o nosso Campeão Nelson Piquet. Ele se admirou e se encantou com as belezas naturais de nosso litoral” disse o empresário Vigerlenio.

36a441a7-5158-41bb-8739-483dcfb69349.jpg

862e2df7-c329-41d6-920c-9ff5d47991ce.jpg

db88b445-d4be-4073-8f19-43b1adb9d3c8.jpg

Fonte: Com informações do Blog do Pessoa

Carregando, por favor aguarde...
Terrazzo Poti
Preratório PM-PI
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
00h16 SMAS de cocal realiza entrega de Passe livre Intermunicipal 23h28 Condenado por matar Hélio Cortez tem uma 3ª audiência de julgamento 23h23 Câmara de Parnaíba nomeia acusado de estupro de vulnerável 23h22 Whindersson faz surpresa no canal e pede Luísa Sonza em casamento 23h10 Ouvidor da PMT diz que vai liberar gastos do gabinete de Firmino Filho 23h05 River perde para o Vitória/BA e complica classificação 22h50 Nutricionista do NASF de Paes Landim Ministra palestra para Pacientes do Hiperdia 22h45 Grupo 'Eu Social' discute a violência contra mulheres na Câmara de THE 22h43 Nove deputados do Piauí dizem sim à cobrança por curso lato sensu em universidades públicas 22h29 A cidade de Paes Landim realiza I Seminário sobre Captação de Recursos na Gestão Pública 20h50 River perde para Vitória-BA por 3 a 2 pelas quartas da 'Copa do Nordeste' 18h52 Prefeito consegue Centro Administrativo para Avelino Lopes 18h49 Ouvidor da PMT diz que vai liberar gastos do gabinete de Firmino Filho 18h38 Flora Izabel requer Instalação de Telecentro em São Raimundo Nonato 18h10 TSE: Julgamento da chapa Dilma-Temer tem duração imprevisível 18h04 Deputados pedem punição mais branda a Wyllys por 'cuspe' em Bolsonaro 17h52 Adolescente denuncia mãe após ela obrigá-lo a deixar o celular para estudar 17h51 Profissionais protestaram contra Projeto da Reforma Trabalhista 17h47 Decreto do governo estadual prevê a redução de despesas em até 30% 17h39 Primeiro satélite geoestacionário brasileiro será lançado no final de abril 17h38 TRE-PI julga como não prestadas as contas do PRTB e PPS 17h32 Guarda Municipal fez 31 ações de apreensões em parques 17h30 Saiba como melhorar o sexo usando as bolinhas tailandesas 17h26 Sesi inicia cadastro de adesão para empresas que queiram aderir a campanha de vacinação contra gripe 17h19 Desembargador mantém sessão do Tribunal do Júri que julgará advogado