180graus

Pegos pela Polícia - 23/05/2017 às 10h53

Após assaltar mercadinho dupla é encontrada escondida dentro de cisterna

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Na tarde da última segunda-feira (22/05), por volta de 15h45min, uma dupla identificada por Washington Breno da Silva, vulgo Coquim, de 20 anos, e Wellington de Araújo Carvalho, vulgo Neguinho, de 20 anos, foi presa pela Polícia Militar após assaltar um mercadinho no município de Sussuapara.

Os assaltantes foram perseguidos pela vítima e pelos policiais. Depois de alguns minutos foram localizados escondidos dentro de uma cisterna no Povoado Alto do Umari.

Segundo informações do comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, com a dupla ainda foi apreendido uma quantidade em dinheiro, um revólver Taurus calibre 32, além de uma motocicleta YBR Factor de placa NIL-9305.

moto roubada2.jpg

(Equipe de Municípios)

Fonte: Com informações e fotos do Portal Folha Azul

Sussuapara - 17/05/2017 às 17h00

Prefeito Pé Trocado participa da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Nesta quarta-feira (17/05), a partir das 9 horas, o prefeito de Sussuapara,Pé Trocado participou da uma plenária para debater a pauta municipalista no Congresso Nacional, com a participação dos presidentes do Senado, Eunício Oliveira, e da Câmara, Rodrigo Maia, relatores dos projetos prioritários, além de líderes de bancada no Congresso Nacional.

A Marcha terá uma extensa pauta, com destaque para as reformas trabalhista, previdenciária e tributária, além das reivindicações municipalistas que serão discutidas com representantes do governo federal e Congresso Nacional. Há itens da pauta que defendem o equilíbrio das contas das prefeituras, como o “encontro de contas” entre governo federal e municípios entre outros assuntos referentes a maquina financeira.

ce835043-0ccc-4f5d-aae0-c015e4d47a75 (2).jpg

(Equipe de Municípios)

Familiares de vítimas - 17/05/2017 às 09h21

Grupo planeja manifestação contra animais na pista em Sussuapara

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Como forma de chamar a atenção das autoridades sobre os animais na pista, um grupo de amigos e familiares do jovem Assis Júnior, que foi vítima de acidente, está organizando uma manifestação para o próximo domingo (21), que irá passar nas cidades de São Luís do Piauí, São João da Canabrava e Sussuapara.

Outro problema que tem sido alvo de reclamações é sobre às laterais da PI 238, que liga a cidade de São Luís do Piauí a Picos, que em alguns trechos está tomada pelo mato, que atrapalha a visibilidade dos condutores.

O ato chama atenção dos condutores e dos criadores de animais, para que os mantenham presos e assim reduzam o risco de acidentes. A manifestação está marcada para as 6h do próximo domingo (21) e sairá de São Luís do Piauí com destino a Sussuapara.

DSC_0830 (Copy).jpg

DSC_0094.JPG

(Equipe de Municípios)

Fonte: Com informações do portal CanabravaNews

Arma de fogo - 28/04/2017 às 11h50

Registrado mais um homicídio no município de Sussuapara

Mais um assassinato foi registrado na cidade de Sussuapara. Na noite dessa quinta-feira (28/04) um homem identificado como Francisco João de Moura, de 56 anos, conhecido como Tico, foi morto a tiros na localidade Baixio dos Pereiros, zona rural do município.

Segundo informações de populares, dois homens chegaram em uma motocicleta e o garupa efetuou vários disparos na vítima.

Tico não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. A polícia foi acionada e está em diligência para localizar os autores do assassinato.

(Equipe de Municípios)

Fonte: Com informações do Riachão net

Um deles na cabeça - 06/04/2017 às 09h01

Sussuapara: Homem é executado com cinco tiros e teve morte imediata

Na noite da última quarta-feira, (05/04), um homem identificado como Edinaldo Rodão foi morto a tiros em um bar no povoado Santa Luzia, no município de Sussuapara.

Segundo o comandante do GPM da cidade, sargento Fontes, a vítima estava na presença de amigos no local, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, um desceu e desferiu cinco tiros em direção a vítima. Um deles na cabeça, e teve morte imediata.

Após a chegada da Polícia Militar, o lugar foi isolado e a perícia foi acionada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O crime chocou a comunidade de Sussuapara uma vez que Edinaldo era bastante conhecido no município. A polícia ainda não tem pistas da motivação do crime e nem o paradeiro dos autores.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Picos 40 Graus

Carregando, por favor aguarde...
Teresina Participativa
Vem pro Podium
Vem pro Podium
PM TO - Vem pro Podium!
Cadastre-se
Vem pro Podium
PM BA - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
19h08 Prefeito entrega cestas Básicas de alimentos arrecadados durante os jogos do Campeonato Municipal 18h57 Confira fotos do 1º dia de EXPOEIRAS com Aviões do Forró 17h49 Empresário denuncia direcionamento em licitação no Piauí 17h38 Janot pede ao STF autorização para ouvir Michel Temer em depoimento 17h27 Menina arrastada por leão-marinho foi infectada por bactéria mortal 17h17 Finalista pela Copa do Brasil, técnico 'Papoca' valoriza o Flamengo sub-20 17h13 Senadores Gleisi e Lindberg reafirmam necessidade do Brasil trilhar pelo caminho das Diretas Já 17h10 Jogos escolares: campeões de atletismo são exemplos em suas escolas 17h06 W.Dias acompanha Padilha, Gleisi e Lindbergh Farias em visita ao CEIR 17h02 MEC faz parceria para oferecer cursos técnicos online 17h01 Atendimento a vítimas de arma de fogo e branca aumenta mais de 30% no HUT 17h00 Poste de energia prestes a cair, preocupa barrenses 17h00 Chuvas devem continuar para o município de Barras e região 17h00 Fiéis se preparam para cumprir Agenda Paroquial em Batalha 16h52 Ex-delegado de Castelo do Piauí pode ser indicado para assumir a futura pasta da Segurança Pública 16h48 Vereadora solicita emenda para assegurar recursos para São João em Jaicós 16h48 Alguns bairros na cidade de Campo Maior ficarão sem energia elétrica neste sábado 16h41 Caminhão atropela pedestres e por pouco não cai de ponte em Parnaíba 16h39 Festa das mães é realizada na cidade de Patos do Piauí 16h38 Bandeira verde vai ser aplicada nas contas de energia no mês de junho 16h35 Policiais rodoviários federais matam cavalos a tiros e vídeo revolta internautas 16h35 Francisco Borges pode assumir nova secretaria de segurança de José de Freitas 16h34 Presidente do BNDES pede demissão; diz que foi por razões pessoais 16h34 Caminhão bate em ponte e deixa duas pessoas feridas em Parnaíba 16h29 Edital do VII São João é publicado na cidade de Parnaíba