Foi abandonado no caminho -

Após assaltar os Correios, bandidos seguiram com o carro 'até onde deu'

A polícia ainda tenta descobrir mais informações sobre o bando que promoveu o pânico na cidade de Demerval Lobão, no final desta manhã de quinta-feira (07/11), quando invadiram a agência dos Correios e levaram um policial militar como refém. Mas tudo que já foi colhido até agora leva a crer que se trata de um grupo especializado nesse tipo de assalto.

Antes da ação, os bandidos foram até a cidade de Lagoa Alegre, para despistar e principalmente colher informações. Para o policial levado como refém, os bandidos teriam pedido a indicação de uma estrada que os levassem até Teresina, e o PM os atraiu para uma trilha que termina no meio do nada. Fato que chamou atenção dos policiais, foi ainda o uso de fitas para adulterar o número da placa, onde um 6 acabou virando um 8.

Após o fim da trilha, eles seguiram por muitos metros por entre o matagal, abrindo caminho com o próprio veículo, deixando partes do carro espalhadas. Até que tiveram de parar e seguir a pé. Como o policial feito refém possui além de um problema na coluna, crises de cálculo renal, ele acabou sendo abandonado pelos bandidos, e foi encontrado pela polícia totalmente debilitado, mas sem nenhum ferimento. Com isso, a dúvida segue em torno da origem da quadrilha.

Outras questões que estão sendo avaliadas, são os recursos usados pelos bandidos. Inicialmente o fato de terem usado do artifício de muletas, onde um dos assaltantes fingiu ser deficiente, para conseguir acesso fácil à agência. Outro ponto que chamou a atenção dos PMs, foram grampos pontiagudos, semelhantes a pequenas estrelas, que seriam jogadas no caminho para que os carros da polícia tivessem seus pneus furados. 

Já nas buscas, os policiais encontraram uma boina, coturnos, e até celulares que seriam dos bandidos. O cerco contra os assaltantes continua, ainda mais agora que os policiais já identificaram todas as possíveis rotas de fuga do bando. Muitos policiais estão de prontidão em fazendas e sítios na beira da estrada, e na cidade de Demerval Lobão, muitos comerciantes fecharam as portas, e os moradores estão apreensivos com o perigo eminente. 

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco