180graus

Violência assustadora - 06/02/2014 às 13h53

Suspeito de assalto é executado no meio da rua com três tiros na cabeça






Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
Gráfica180 - Venda Plotter
elite
zika adv6
cev maio

Em Belford Roxo, no Rio de Janeiro o justiçamento tomou o lugar da Justiça. Um vídeo que circula pelas redes sociaismostra a execução de um homem à luz do dia, com três disparos, na Estrada Plínio Casado, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres na ocasião.

A cena aconteceu no início da noite de 23 de janeiro. Nas imagens, é possível ver um homem sem camisa e de bermuda branca sentado no chão de terra, em frente a um ponto de ônibus. Ele é segurado pela cabeça por um outro homem, usando camisa preta e tênis. Segundos depois, passa uma moto ocupada por duas pessoas pela rua, que para logo em frente ao rapaz. Da garupa do veículo, salta um homem negro, sem camisa e de chinelos. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que ainda tenta se defender levantando os braços e abaixando a cabeça.

O corpo deu entrada às 2h do dia 24 no Instituto Médico-Legal de Nova Iguaçu e não foi identificado. O registro de ocorrência feito na 54ª DP revela que, na mesma ocasião, outro homem foi morto alguns metros adiante, após o cruzamento da Estrada Plínio Casado com a Avenida do Confrade, com vários tiros.

A versão registrada na delegacia, entretanto, não é a mesma sustentada pelas testemunhas, de que os dois seriam ladrões. De acordo com o documento, os dois homens — que aparentavam ter entre 18 e 20 anos — desembarcaram de um carro no local e foram alvo de disparos. Um deles morreu no local; o outro conseguiu fugir até a Estrada Plínio Casado, onde foi atingido.

O delegado Luiz Henrique Guimarães, titular da 54ª DP, tem inquérito aberto para investigar o crime. A polícia já recebeu as imagens e vai pesquisar o rosto dos executores no banco de dados da corporação:

— Onde ocorreu o crime, há tráfico e milícia e histórico de confronto. Quem tiver informação pode ligar para a delegacia.

Uma testemunha da execução contou para a reportagem do jornal EXTRA que as vítimas tinham tentado invadir um ônibus quando foram capturadas pelos mesmos homens, que passaram a segurá-las até a chegada do executor. Segundo o relato do morador da região, eram 18h30m quando as duas vítimas, já ensanguentadas, chegaram ao local. Elas vinham pela linha do trem, que fica a uma distância de cem metros do ponto da execução. É possível ver, nas imagens, que o homem capturado já tinha a bermuda manchada de sangue antes da chegada da moto ao local.

Em frente a uma farmácia, ainda segundo a testemunha, os dois tentaram entrar num ônibus, quando foram impedidos por um grupo de homens dentro de um carro. Esse mesmo grupo fez a escolta dos homens até a chegada da moto com o executor. Ontem, por volta das 17h, a farmácia que fica em frente ao local da execução foi assaltada.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


zika adv6
UNIMED DIA DAS MÃES
Últimas Notícias
17h08 Justiça manda prender donos da Cervejaria Malta por dívida de R$ 2 bi 17h06 Band abre as inscrições para o reality musical 'X Factor' 17h00 Deputado quer CPI para investigar pagamentos da CCOM 17h00 Aécio fala em 'receio' de que ministério de Temer se pareça com o de Dilma 16h58 Portal 180 lança segunda edição da revista jurídica BrJus; conheça-a 16h57 Empresa de biotecnologia trabalha para que os mortos 'voltem à vida' 16h57 Bebê de 6 meses é resgatado de escombros uma semana após desabamento de prédio 16h52 Plano Safra da Agricultura Familiar terá R$ 30 bi para financiar produção 16h03 Padre ao proibi venda de bebida durante festejo em Campo Maior 15h58 MP se reúne com SESAPI para buscar soluções ao hospital da cidade de Palmeiras 15h56 Comissões colherão sugestões sobre regulamentar o usucapião extrajudicial 15h52 Blog Bastidores atuará de Brasília 15h41 Temer se reúne com cúpula do PSDB para costurar apoio 15h34 Comissão rejeita pedido de suspensão do processo de impeachment 15h32 Município reforça campanha de vacinação nos postos de saúde 15h29 HGV completa 75 anos e ganha mais 20 leitos de UTI 15h29 Time de Altos é absolvido pelo Tribuna de Justiça Desportiva do Piauí 15h28 Justiça Itinerante atenderá a população portuense durante três dias 15h23 Conheça as cidades mais rica e mais pobre por onde a tocha olímpica vai passar 15h22 Depois de está parada por falta de recursos federais, obra do poliesportivo da Betânia reinicia 15h20 Anderson avalia impasse entre UFC e McGregor: 'Já passei por tudo isso' 15h17 Técnicos da CODEVASF já estão na elaboração do Projeto para calçamentos em Coivaras 15h13 Galo se prepara para a semifinal e segue confiante 15h09 Cristiano volta ao Real Madrid animado: ‘Já estou na história do futebol’ 15h07 Impeachment traz danos irreparáveis, diz ex-presidente da OAB
SUNSET

Mais Lidas


    Enquete

    O Coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, gasta mais com publicidade do que Fábio Abreu gasta com segurança pública. Como você avalia essa situação?

    Total de Votos: 192

    Válida de 27/04/2016 a 04/05/2016

    elite
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    ZikaZero

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset