180graus

Violência assustadora - 06/02/2014 às 13h53

Suspeito de assalto é executado no meio da rua com três tiros na cabeça






ISLAMAR
comserv
UNIMED ORTOPEDIA
Casa do cartucho

Em Belford Roxo, no Rio de Janeiro o justiçamento tomou o lugar da Justiça. Um vídeo que circula pelas redes sociaismostra a execução de um homem à luz do dia, com três disparos, na Estrada Plínio Casado, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres na ocasião.

A cena aconteceu no início da noite de 23 de janeiro. Nas imagens, é possível ver um homem sem camisa e de bermuda branca sentado no chão de terra, em frente a um ponto de ônibus. Ele é segurado pela cabeça por um outro homem, usando camisa preta e tênis. Segundos depois, passa uma moto ocupada por duas pessoas pela rua, que para logo em frente ao rapaz. Da garupa do veículo, salta um homem negro, sem camisa e de chinelos. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que ainda tenta se defender levantando os braços e abaixando a cabeça.

O corpo deu entrada às 2h do dia 24 no Instituto Médico-Legal de Nova Iguaçu e não foi identificado. O registro de ocorrência feito na 54ª DP revela que, na mesma ocasião, outro homem foi morto alguns metros adiante, após o cruzamento da Estrada Plínio Casado com a Avenida do Confrade, com vários tiros.

A versão registrada na delegacia, entretanto, não é a mesma sustentada pelas testemunhas, de que os dois seriam ladrões. De acordo com o documento, os dois homens — que aparentavam ter entre 18 e 20 anos — desembarcaram de um carro no local e foram alvo de disparos. Um deles morreu no local; o outro conseguiu fugir até a Estrada Plínio Casado, onde foi atingido.

O delegado Luiz Henrique Guimarães, titular da 54ª DP, tem inquérito aberto para investigar o crime. A polícia já recebeu as imagens e vai pesquisar o rosto dos executores no banco de dados da corporação:

— Onde ocorreu o crime, há tráfico e milícia e histórico de confronto. Quem tiver informação pode ligar para a delegacia.

Uma testemunha da execução contou para a reportagem do jornal EXTRA que as vítimas tinham tentado invadir um ônibus quando foram capturadas pelos mesmos homens, que passaram a segurá-las até a chegada do executor. Segundo o relato do morador da região, eram 18h30m quando as duas vítimas, já ensanguentadas, chegaram ao local. Elas vinham pela linha do trem, que fica a uma distância de cem metros do ponto da execução. É possível ver, nas imagens, que o homem capturado já tinha a bermuda manchada de sangue antes da chegada da moto ao local.

Em frente a uma farmácia, ainda segundo a testemunha, os dois tentaram entrar num ônibus, quando foram impedidos por um grupo de homens dentro de um carro. Esse mesmo grupo fez a escolta dos homens até a chegada da moto com o executor. Ontem, por volta das 17h, a farmácia que fica em frente ao local da execução foi assaltada.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
MRV está chegando à Teresina
podium
Últimas Notícias
01h12 Dr Helder Eugênio conclui sua agenda em Campo Maior visitando a cidade 23h40 Coroa de rosas deixada para Teori pede que ele ‘zele’ pelo Brasil 23h16 Comissões avaliam nomes para promoção dentro da Polícia Civil 22h51 W. Dias visita município de Valença do Piauí e entrega vários benefícios 22h33 A cidade de Simplício Mendes está mais uma vez de luto, morreu DIDI VARÃO 22h11 Governo do Estado promoveu 149 agentes penitenciários no Piauí 20h36 MPE vai cobrar na justiça valor não repassado pelo estado do Piauí 20h32 Colisão entre motos mata duas pessoas em cidade do PI 20h19 'Boletim médico' afirma que não há previsão de alta para Mariano; veja 20h07 Ministério da Transparência orienta prefeitos sobre recursos públicos 20h07 Marcelo Odebrecht teria declinado repasse ao PP em delação premiada 20h06 Polícia coloca ‘muro’ de contêineres entre facções rivais no RN 20h04 Mais de 700 candidatos realizaram a 2ª fase do XXI Exame de Ordem no Piauí 20h01 Receita Federal cobra R$ 14,9 milhões de 15 jogadores de futebol 19h59 Ioga com cerveja, uma nova modalidade de atividade física 19h58 Trump zomba de protestos no Twitter, mas volta atrás 19h56 Repórter desesperado do SporTV interrompe comentarista e viraliza 19h55 Obesidade pode ser causada por falhas de mastigação, diz estudo 19h48 Corpo de Bombeiros irá comemorar 2 anos de atividades em São José de Ribamar 19h17 W.Dias e Dona Rejane participam de solenidades em Piracuruca; confira 19h11 Três homens cavam buraco próximo a penitenciária e são presos; confira 18h53 Encontro do PT em Picos reuniu as lideranças políticas do Sul do Piauí 18h28 Secreataria Estadual de Inclusão Para Pessoa Com Deficiência 17h17 Governo prepara programação durante transferência do executivo para Oeiras 16h59 Após percorrer 66 países, piauiense quer ir à Rússia de bicicleta; confira

Terno e Cia
Hospede-se no Islamar
Laurice - Projetos

Mais Lidas


    Enquete

    Você concorda com a decisão da Prefeitura de Teresina em não bancar os desfiles das escolas de Samba?

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-01-09 14:36:00.0 a 2017-01-16

    comserv
    Casa do cartucho
    Negócios ou lazer em Parnaíba

    180graus no Instagramno Instagram

    Negócios ou lazer em Parnaíba