180graus

Violência assustadora - 06/02/2014 às 13h53

Suspeito de assalto é executado no meio da rua com três tiros na cabeça






JALES-PÓS GRADUAÇÃO
SAMBAIBA MODULADOS
Casa do cartucho
elite
COELHO FORTE E DOURADO ADV
UNIMED
tiberio Helio
ISLAMAR
Phocus Galerie - Eventos
AESPI - Vestibular Design

Em Belford Roxo, no Rio de Janeiro o justiçamento tomou o lugar da Justiça. Um vídeo que circula pelas redes sociaismostra a execução de um homem à luz do dia, com três disparos, na Estrada Plínio Casado, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres na ocasião.

A cena aconteceu no início da noite de 23 de janeiro. Nas imagens, é possível ver um homem sem camisa e de bermuda branca sentado no chão de terra, em frente a um ponto de ônibus. Ele é segurado pela cabeça por um outro homem, usando camisa preta e tênis. Segundos depois, passa uma moto ocupada por duas pessoas pela rua, que para logo em frente ao rapaz. Da garupa do veículo, salta um homem negro, sem camisa e de chinelos. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que ainda tenta se defender levantando os braços e abaixando a cabeça.

O corpo deu entrada às 2h do dia 24 no Instituto Médico-Legal de Nova Iguaçu e não foi identificado. O registro de ocorrência feito na 54ª DP revela que, na mesma ocasião, outro homem foi morto alguns metros adiante, após o cruzamento da Estrada Plínio Casado com a Avenida do Confrade, com vários tiros.

A versão registrada na delegacia, entretanto, não é a mesma sustentada pelas testemunhas, de que os dois seriam ladrões. De acordo com o documento, os dois homens — que aparentavam ter entre 18 e 20 anos — desembarcaram de um carro no local e foram alvo de disparos. Um deles morreu no local; o outro conseguiu fugir até a Estrada Plínio Casado, onde foi atingido.

O delegado Luiz Henrique Guimarães, titular da 54ª DP, tem inquérito aberto para investigar o crime. A polícia já recebeu as imagens e vai pesquisar o rosto dos executores no banco de dados da corporação:

— Onde ocorreu o crime, há tráfico e milícia e histórico de confronto. Quem tiver informação pode ligar para a delegacia.

Uma testemunha da execução contou para a reportagem do jornal EXTRA que as vítimas tinham tentado invadir um ônibus quando foram capturadas pelos mesmos homens, que passaram a segurá-las até a chegada do executor. Segundo o relato do morador da região, eram 18h30m quando as duas vítimas, já ensanguentadas, chegaram ao local. Elas vinham pela linha do trem, que fica a uma distância de cem metros do ponto da execução. É possível ver, nas imagens, que o homem capturado já tinha a bermuda manchada de sangue antes da chegada da moto ao local.

Em frente a uma farmácia, ainda segundo a testemunha, os dois tentaram entrar num ônibus, quando foram impedidos por um grupo de homens dentro de um carro. Esse mesmo grupo fez a escolta dos homens até a chegada da moto com o executor. Ontem, por volta das 17h, a farmácia que fica em frente ao local da execução foi assaltada.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


SAMBAIBA MODULADOS
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Terno e Cia
UNIMED
ISLAMAR
Phocus Galerie
SAMBAIBA MODULADOS
Marquinhos do Pará
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
UNIMED
Últimas Notícias
15h17 Por 11 a 6, TJ-PI aprova projeto para transferir Vara Agrária para Teresina 14h54 Equipe de Muay Thai de Teresina participa de disputa de cinturão em Canindé 14h32 Piauí confirma mais de 500 casos de chikungunya; aumento é de 672,9% 14h21 Veja aqui as 6 melhores posições para dar uma rapidinha 14h17 Facebook, WhatsApp e Instagram podem ser bloqueados no Brasil 14h11 Operação Zelotes: presidente do Bradesco e mais 9 viram réus 14h04 SBT ultrapassa Globo e é TV que mais vende merchandising no Brasil 13h29 Eleições 2016: Segundo TSE, 8,4% da população lisboense é analfabeta 12h40 Dupla é presa após invadir casa no sul do PI e espancar mulher de empresário 12h40 Após brigas, MP quer barrar entrada de torcidas organizadas no Albertão 12h33 Casal de jovens sofrem tentativa de assalto no conjunto Cajueiro em Oeiras 12h32 EUA: homem mata tartaruga com martelo e alega legítima defesa; vídeo! 12h29 Pré-candidato a vice-prefeito de São Joao da Varjota falsifica documento e é preso em Oeiras 12h14 Nota Piauiense divulga o ganhador de R$50 mil e R$20 mil em seu 11º sorteio 12h14 Profissionais da Assistência Social participam de palestra motivacional 12h13 A 8 dias dos Jogos, raio-x de ginásios e estádios ainda não funciona 12h01 TSE ainda não recebeu nenhum pedido do Piauí para o registro de candidatura 12h01 Gaeco: após a Déspota chegou uma ‘avalanche’ de denúncias 11h49 Ciro precisa provar que proximidade com Temer trará resultado para o PI 11h23 TJ-PI vai ampliar o sistema de busca sobre crimes de feminicídio no Piauí 11h12 Parnaíba sediará audiência pública para debater sobre problemas do judiciário 11h03 Caso de abuso sexual contra uma menina de 11 anos é investigado em Geminiano 11h02 Confinada, Sarah Menezes celebra a conquista do ouro em Londres 2012 10h59 Homem morre após cair de motocicleta em acidente próximo a José de Freitas 10h54 Juliana desiste e apoiará pré-candidatura de vereador em Parnaíba

Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS
Phocus Galerie
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
ISLAMAR

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    Você acha que existe o risco do Brasil sofrer um atentado terrorista nas Olimpíadas?

    Total de Votos: 318

    Válida de 19/07/2016 a 26/07/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    Casa do cartucho
    SAMBAIBA MODULADOS
    JALES-PÓS GRADUAÇÃO
    ISLAMAR
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset
    Panificadora Canindé