180graus

Violência assustadora - 06/02/2014 às 13h53

Suspeito de assalto é executado no meio da rua com três tiros na cabeça

Galaxy

Em Belford Roxo, no Rio de Janeiro o justiçamento tomou o lugar da Justiça. Um vídeo que circula pelas redes sociaismostra a execução de um homem à luz do dia, com três disparos, na Estrada Plínio Casado, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres na ocasião.

A cena aconteceu no início da noite de 23 de janeiro. Nas imagens, é possível ver um homem sem camisa e de bermuda branca sentado no chão de terra, em frente a um ponto de ônibus. Ele é segurado pela cabeça por um outro homem, usando camisa preta e tênis. Segundos depois, passa uma moto ocupada por duas pessoas pela rua, que para logo em frente ao rapaz. Da garupa do veículo, salta um homem negro, sem camisa e de chinelos. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que ainda tenta se defender levantando os braços e abaixando a cabeça.

O corpo deu entrada às 2h do dia 24 no Instituto Médico-Legal de Nova Iguaçu e não foi identificado. O registro de ocorrência feito na 54ª DP revela que, na mesma ocasião, outro homem foi morto alguns metros adiante, após o cruzamento da Estrada Plínio Casado com a Avenida do Confrade, com vários tiros.

A versão registrada na delegacia, entretanto, não é a mesma sustentada pelas testemunhas, de que os dois seriam ladrões. De acordo com o documento, os dois homens — que aparentavam ter entre 18 e 20 anos — desembarcaram de um carro no local e foram alvo de disparos. Um deles morreu no local; o outro conseguiu fugir até a Estrada Plínio Casado, onde foi atingido.

O delegado Luiz Henrique Guimarães, titular da 54ª DP, tem inquérito aberto para investigar o crime. A polícia já recebeu as imagens e vai pesquisar o rosto dos executores no banco de dados da corporação:

— Onde ocorreu o crime, há tráfico e milícia e histórico de confronto. Quem tiver informação pode ligar para a delegacia.

Uma testemunha da execução contou para a reportagem do jornal EXTRA que as vítimas tinham tentado invadir um ônibus quando foram capturadas pelos mesmos homens, que passaram a segurá-las até a chegada do executor. Segundo o relato do morador da região, eram 18h30m quando as duas vítimas, já ensanguentadas, chegaram ao local. Elas vinham pela linha do trem, que fica a uma distância de cem metros do ponto da execução. É possível ver, nas imagens, que o homem capturado já tinha a bermuda manchada de sangue antes da chegada da moto ao local.

Em frente a uma farmácia, ainda segundo a testemunha, os dois tentaram entrar num ônibus, quando foram impedidos por um grupo de homens dentro de um carro. Esse mesmo grupo fez a escolta dos homens até a chegada da moto com o executor. Ontem, por volta das 17h, a farmácia que fica em frente ao local da execução foi assaltada.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Últimas Notícias
13h40 Prefeito Edivaldo entrega dez ambulâncias novas para a rede municipal de saúde 13h34 Sejap realiza mais de 400 atendimentos a familiares de detentos de março a julho deste ano 13h31 De forma perigosa, carga do acidente de sexta (25) é transportada; veja as fotos 13h30 Vacina contra hepatite A passa a ser oferecida pelo SUS; saiba como fazer 13h26 Pai do jogador argentino Carlitos Tevez é sequestrado; resgate é milionário 13h24 MP-PI apresenta projeto que aumenta combate à violência contra a mulher 13h22 Comissão elabora edital para a seleção de estagiários de Direito da PGM; veja! 13h18 Que tal o presente: Luana Piovani nua, champanhe, luz de vela e morangos? 13h11 Matizes pede que LGBT's só votem em quem defender suas bandeiras 13h08 'Podem ser graves penas para quem não prestar contas'; prazo até dia 2 13h08 Facebook vai remover o bate papo do seu aplicativo em smartphones 13h00 Reunião do PNAIC com Pais e Mestres. 12h59 Justiça Eleitoral do Piauí absolve prefeito Reidan Kléber de ação da oposição 12h52 Justiça Eleitoral do Piauí absolve prefeito de Curimatá 12h51 Justiça Eleitoral do Piauí absolve prefeito Reidan Kléber de Curimatá 12h46 Lançamento da candidatura de Átila Lira acontece em THE e conta com a presença do prefeito Assis 12h42 Mulher reage assalto e agride menor em THE; 'pra roubar ele já é homem' 12h40 CBF quer que Neymar já esteja pronto para estreia de Dunga na Seleção Brasileira 12h38 Prefeito de coivara esteve presente no lançamento da candidatura à reeleição de Átila Lira 12h37 24 canoas participar​am do 1º Torneio de Pesca de Cajueiro da Praia 12h33 CPI que Ciro, W.Dias e JVC não apoiaram não vai mais acontecer 12h32 Lançamento da candidatura de Átila Lira acontece em THE e conta com a presença do prefeito Josiel 12h30 Escola mais uma vez realiza a tradicional festa junina 12h30 Trailer do filme 'Cinquenta tons de cinza' já é o mais visto; Assista! 12h23 Dr. Aarão vai à Teresina e participa de reunião para candidatura de Átila Lira
Curso in company
ControlX
ControlX

Enquete

E agora qual dessas 20 maiores cidade do Piauí você acha que tem mais HOMEM FEIO?

Total de Votos: 151

Válida de 29/07/2014 a 05/08/2014

Mais lidas

    TELHAS MAFRENSE
    CONSTRUTORA HIDROS
    IRRITEC

    180graus no Instagramno Instagram