180graus

Violência assustadora - 06/02/2014 às 13h53

Suspeito de assalto é executado no meio da rua com três tiros na cabeça






unimed fev
180 - 10 piores - 10 melhores prefeitos

Em Belford Roxo, no Rio de Janeiro o justiçamento tomou o lugar da Justiça. Um vídeo que circula pelas redes sociaismostra a execução de um homem à luz do dia, com três disparos, na Estrada Plínio Casado, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres na ocasião.

A cena aconteceu no início da noite de 23 de janeiro. Nas imagens, é possível ver um homem sem camisa e de bermuda branca sentado no chão de terra, em frente a um ponto de ônibus. Ele é segurado pela cabeça por um outro homem, usando camisa preta e tênis. Segundos depois, passa uma moto ocupada por duas pessoas pela rua, que para logo em frente ao rapaz. Da garupa do veículo, salta um homem negro, sem camisa e de chinelos. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que ainda tenta se defender levantando os braços e abaixando a cabeça.

O corpo deu entrada às 2h do dia 24 no Instituto Médico-Legal de Nova Iguaçu e não foi identificado. O registro de ocorrência feito na 54ª DP revela que, na mesma ocasião, outro homem foi morto alguns metros adiante, após o cruzamento da Estrada Plínio Casado com a Avenida do Confrade, com vários tiros.

A versão registrada na delegacia, entretanto, não é a mesma sustentada pelas testemunhas, de que os dois seriam ladrões. De acordo com o documento, os dois homens — que aparentavam ter entre 18 e 20 anos — desembarcaram de um carro no local e foram alvo de disparos. Um deles morreu no local; o outro conseguiu fugir até a Estrada Plínio Casado, onde foi atingido.

O delegado Luiz Henrique Guimarães, titular da 54ª DP, tem inquérito aberto para investigar o crime. A polícia já recebeu as imagens e vai pesquisar o rosto dos executores no banco de dados da corporação:

— Onde ocorreu o crime, há tráfico e milícia e histórico de confronto. Quem tiver informação pode ligar para a delegacia.

Uma testemunha da execução contou para a reportagem do jornal EXTRA que as vítimas tinham tentado invadir um ônibus quando foram capturadas pelos mesmos homens, que passaram a segurá-las até a chegada do executor. Segundo o relato do morador da região, eram 18h30m quando as duas vítimas, já ensanguentadas, chegaram ao local. Elas vinham pela linha do trem, que fica a uma distância de cem metros do ponto da execução. É possível ver, nas imagens, que o homem capturado já tinha a bermuda manchada de sangue antes da chegada da moto ao local.

Em frente a uma farmácia, ainda segundo a testemunha, os dois tentaram entrar num ônibus, quando foram impedidos por um grupo de homens dentro de um carro. Esse mesmo grupo fez a escolta dos homens até a chegada da moto com o executor. Ontem, por volta das 17h, a farmácia que fica em frente ao local da execução foi assaltada.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


10 melhores piores prefeitos
18 Piauienses + Influentes de 2015
unimed fev
Últimas Notícias
11h47 Juiz autoriza PF a abrir inquérito sobre sítio frequentado por Lula 11h42 Oito receitas de sucos para desintoxicar o organismo após a folia de Carnaval 11h40 Desemprego agora também afeta o setor de serviços 11h30 INSS é condenado por quebrar sigilo de dados cadastrais 11h27 Áudio de Fátima Bernardes nos bastidores do Carnaval causa polêmica entre espectadores 11h25 Rafael Fonteles diz que arrecadação de ICMS ficou abaixo da inflação no PI 11h16 Virose deixa Ivete fora do tradicional Arrastão da quarta-feira de cinzas 11h08 Pré-selecionados já podem contratar o financiamento a partir desta quarta (10) 11h02 Em A Regra do Jogo, Toia confessa a Dante que matou Romero: 'Sou um monstro' 10h32 Ao ter acesso às conversas do BBB, Ana Paula chamou Brother de 'naja' 10h31 Brasil reduz alunos sem conhecimento básico de matemática, mas continua atrás em ranking 10h27 Naldo, o irmão e Moranguinho se envolvem em polêmica na web 10h26 Festa de Carnaval acaba com três pessoas feridas no Piauí 10h17 Musas distribuiram simpatia durante o desfile na avenida Marechal; fotos 10h16 Monica Iozzi e Klebber Toledo estão juntos há 3 semanas; saiba quem foi o cupido 10h12 Piauiense Leonardo, ex-atacante do Sport-PE, tem piora e está em coma 09h59 Quarta-feira de Cinzas, início da quaresma 09h37 Bloco Bed Boys arrasta muitos foliões em sua concentração com direito a musica ao vivo e passeata 09h32 Gracyanne Barbosa comenta risos de Vivi Araújo durante seu desfile no Rio 09h28 Veículo desgovernado invade casa e condutor fica ferido no interior do PI 09h19 Confira mais fotos dos foliões do Bloco TIM BEBEDA no Carnaval de Beneditinos 09h17 Andressa Urach é criticada por peso e desabafa: 'Temos espelho em casa' 08h57 'BBB16': Ana Paula vence Paredão do Bem e Adélia alfineta. 'Dormir mais leve' 08h56 9 órgãos abrem as inscrições para 1,8 mil vagas nesta semana 08h56 O Bairro Nova Cidade está de parabéns, foi inaugurado o Supermercado 90º e Distribuidora de bebidas

Mais Lidas


    Enquete

    Você prefere...

    Total de Votos: 225

    Válida de 01/02/2016 a 08/02/2016

    180graus no Instagramno Instagram