180graus

Violência assustadora - 06/02/2014 às 13h53

Suspeito de assalto é executado no meio da rua com três tiros na cabeça






Unimed
COELHO FORTE E DOURADO ADV
tiberio Helio

Em Belford Roxo, no Rio de Janeiro o justiçamento tomou o lugar da Justiça. Um vídeo que circula pelas redes sociaismostra a execução de um homem à luz do dia, com três disparos, na Estrada Plínio Casado, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres na ocasião.

A cena aconteceu no início da noite de 23 de janeiro. Nas imagens, é possível ver um homem sem camisa e de bermuda branca sentado no chão de terra, em frente a um ponto de ônibus. Ele é segurado pela cabeça por um outro homem, usando camisa preta e tênis. Segundos depois, passa uma moto ocupada por duas pessoas pela rua, que para logo em frente ao rapaz. Da garupa do veículo, salta um homem negro, sem camisa e de chinelos. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que ainda tenta se defender levantando os braços e abaixando a cabeça.

O corpo deu entrada às 2h do dia 24 no Instituto Médico-Legal de Nova Iguaçu e não foi identificado. O registro de ocorrência feito na 54ª DP revela que, na mesma ocasião, outro homem foi morto alguns metros adiante, após o cruzamento da Estrada Plínio Casado com a Avenida do Confrade, com vários tiros.

A versão registrada na delegacia, entretanto, não é a mesma sustentada pelas testemunhas, de que os dois seriam ladrões. De acordo com o documento, os dois homens — que aparentavam ter entre 18 e 20 anos — desembarcaram de um carro no local e foram alvo de disparos. Um deles morreu no local; o outro conseguiu fugir até a Estrada Plínio Casado, onde foi atingido.

O delegado Luiz Henrique Guimarães, titular da 54ª DP, tem inquérito aberto para investigar o crime. A polícia já recebeu as imagens e vai pesquisar o rosto dos executores no banco de dados da corporação:

— Onde ocorreu o crime, há tráfico e milícia e histórico de confronto. Quem tiver informação pode ligar para a delegacia.

Uma testemunha da execução contou para a reportagem do jornal EXTRA que as vítimas tinham tentado invadir um ônibus quando foram capturadas pelos mesmos homens, que passaram a segurá-las até a chegada do executor. Segundo o relato do morador da região, eram 18h30m quando as duas vítimas, já ensanguentadas, chegaram ao local. Elas vinham pela linha do trem, que fica a uma distância de cem metros do ponto da execução. É possível ver, nas imagens, que o homem capturado já tinha a bermuda manchada de sangue antes da chegada da moto ao local.

Em frente a uma farmácia, ainda segundo a testemunha, os dois tentaram entrar num ônibus, quando foram impedidos por um grupo de homens dentro de um carro. Esse mesmo grupo fez a escolta dos homens até a chegada da moto com o executor. Ontem, por volta das 17h, a farmácia que fica em frente ao local da execução foi assaltada.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Phocus Galerie
Dr. Wilson Gondim
Unimed
Terno e Cia
Unimed
Últimas Notícias
13h14 Mudanças no 'Minha Casa, Minha Vida' são publicadas no DOU; veja mudança 13h06 Seduc-PI abre matrículas para o Centro de Artes Marciais Sarah Menezes;edital 12h54 Menos de 20% dos detentos da Penitenciária José de Deus Barros irão votar 12h52 Casal teria sido agredido por grande grupo político que quer impor vitória 12h19 Prorrogado prazo de inscrição para 29º Concurso de procurador da República 12h05 Detento é encontrado morto segurando fiação em presídio 11h17 Dilma Ducheff 'Saudando a Mandioca' chega a Teresina nesta sexta 10h51 Resposta de Solange Almeida para seguidora viraliza na web 10h25 Reunião mensal dos ACS equipe zona rural de Brejo do Piauí 10h24 Donald Trump elege o seu novo inimigo: o poderoso Google 10h23 Carro é alvejado durante carreata do 'PSD' na cidade de Castelo do Piauí 10h15 Encerra hoje prazo para a propaganda eleitoral gratuita e debates em rádio/TV 10h12 Vice-governador de Goiás baleado respira sem ajuda de aparelhos 10h11 Loja de Moveis Pega Fogo em São João dos Patos 10h04 Grande Festa com Forrozão Tropykália 09h55 Começou o Tradicional Festejo de São Francisco 09h52 Na cadeia, traficante surpreende e manda abraço para Datena 09h51 Candidatas a Miss Brasil 2016 fazem ensaio fotográfico e provam vestido 09h51 Ausência de membro do MP não obriga adiamento de julgamento, decide CNJ 09h35 Precisa descansar? Então fique sozinho, conclui novo estudo 09h30 Facebook deve lançar rede social profissional no mês de outubro 09h28 Conselho Regional de Farmácia do PI realiza Concurso com 09 vagas; edital 09h20 Aeroporto de Teresina terá posto de justificativa eleitoral no domingo (4) 09h13 Pedro II:Neuma denuncia agressões recorrentes praticadas por oposição 09h11 Operação 'Lava Jato' investiga obra feita pela Odebrecht no litoral do PI

Dr. Wilson Gondim
Laurice - Projetos
Terno e Cia

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    Você acha que a Miss Piauí Lara Lobo tem chance de ganhar o Miss Brasil?

    Total de Votos: 436

    Válida de 15/09/2016 a 30/09/2016

    Casa do cartucho
    Silva, Guedes & Barroso
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Dr. Wilson Gondim

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé
    Dr. Wilson Gondim