180graus

Violência assustadora - 06/02/2014 às 13h53

Suspeito de assalto é executado no meio da rua com três tiros na cabeça






CND_VAGA

Em Belford Roxo, no Rio de Janeiro o justiçamento tomou o lugar da Justiça. Um vídeo que circula pelas redes sociaismostra a execução de um homem à luz do dia, com três disparos, na Estrada Plínio Casado, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres na ocasião.

A cena aconteceu no início da noite de 23 de janeiro. Nas imagens, é possível ver um homem sem camisa e de bermuda branca sentado no chão de terra, em frente a um ponto de ônibus. Ele é segurado pela cabeça por um outro homem, usando camisa preta e tênis. Segundos depois, passa uma moto ocupada por duas pessoas pela rua, que para logo em frente ao rapaz. Da garupa do veículo, salta um homem negro, sem camisa e de chinelos. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que ainda tenta se defender levantando os braços e abaixando a cabeça.

O corpo deu entrada às 2h do dia 24 no Instituto Médico-Legal de Nova Iguaçu e não foi identificado. O registro de ocorrência feito na 54ª DP revela que, na mesma ocasião, outro homem foi morto alguns metros adiante, após o cruzamento da Estrada Plínio Casado com a Avenida do Confrade, com vários tiros.

A versão registrada na delegacia, entretanto, não é a mesma sustentada pelas testemunhas, de que os dois seriam ladrões. De acordo com o documento, os dois homens — que aparentavam ter entre 18 e 20 anos — desembarcaram de um carro no local e foram alvo de disparos. Um deles morreu no local; o outro conseguiu fugir até a Estrada Plínio Casado, onde foi atingido.

O delegado Luiz Henrique Guimarães, titular da 54ª DP, tem inquérito aberto para investigar o crime. A polícia já recebeu as imagens e vai pesquisar o rosto dos executores no banco de dados da corporação:

— Onde ocorreu o crime, há tráfico e milícia e histórico de confronto. Quem tiver informação pode ligar para a delegacia.

Uma testemunha da execução contou para a reportagem do jornal EXTRA que as vítimas tinham tentado invadir um ônibus quando foram capturadas pelos mesmos homens, que passaram a segurá-las até a chegada do executor. Segundo o relato do morador da região, eram 18h30m quando as duas vítimas, já ensanguentadas, chegaram ao local. Elas vinham pela linha do trem, que fica a uma distância de cem metros do ponto da execução. É possível ver, nas imagens, que o homem capturado já tinha a bermuda manchada de sangue antes da chegada da moto ao local.

Em frente a uma farmácia, ainda segundo a testemunha, os dois tentaram entrar num ônibus, quando foram impedidos por um grupo de homens dentro de um carro. Esse mesmo grupo fez a escolta dos homens até a chegada da moto com o executor. Ontem, por volta das 17h, a farmácia que fica em frente ao local da execução foi assaltada.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Últimas Notícias
21h58 Deputado assume vaga e terá mandato de 44 dias; ele vai receber R$ 91 mil 21h31 Palmeiras pode ter mais um reforço do América-MG: o volante Andrei Girotto 21h16 Governo anuncia multa para quem aumentar consumo de água em São Paulo 20h58 Grupo de Trabalho avança em discussões sobre o Escritório Virtual 20h46 Servidores da saúde tem encontro de confraternização 20h32 Recesso forense na Justiça Federal começa no próximo dia 20 20h08 Vereadoras vão ocupar 30% das vagas da Mesa Diretora da Câmara de Teresina 19h51 Cai veto a projeto que pune empresas que usarem trabalho escravo no Piauí 19h22 TSE diploma Dilma como presidente da República e Temer como vice 19h03 Supersimples começa a valer dia 1º de janeiro a vai beneficiar 140 categorias 19h01 BRUTALIDADE: corpo de homem é encontrado em chamas 18h51 MPE recomenda sobre bolsa- família e melhoria educacional no interior do PI 18h48 Uruçuí: IFPI realizará ambientação de informática e administração 18h46 IFPI de Picos adia ambientação 18h44 Paolla Oliveira viverá prostituta gay em minissérie: com cenas quentes 18h36 Carla Perez diz que marido aprovou novos seios:‘brinca o tempo inteiro’ 18h31 Graça Amorim faz críticas: 'Eleição da Câmara Municipal não foi democrática' 18h27 Após retirar seios, Thammy Miranda discute com seguidor: ‘Sempre costumam julgar os transexuais’ 18h24 Polícia usa arma de choque e captura macaco 'viciado' em chocolate 18h20 José Sarney diz na despedida que se arrependeu de ter sido senador 18h15 Sertanejo Universitário: Frank & Eduardo se apresentarão em São Francisco do Piauí dia 24/12 18h01 Marcelo Castro diz que PMDB não vai fazer como 'uns' e se aliar ao Governo 17h57 Jesus Rodrigues foi sondado por W. Dias para ocupar cargo no governo 17h57 Prefeitura de Oeiras realizou celebração religiosa que marcou encerramento das atividades de 2014 17h47 Festa de encerramento do ano letivo para os alunos do PNAIC no Município de Miguel Alves
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    O piauiense Luis Henrique foi o terceiro colocado no 1º MasterChef Brasil. Você concorda com a vitória de Elisa?

    Total de Votos: 139

    Válida de 17/12/2014 a 24/12/2014

    180graus no Instagramno Instagram