180graus

Violência assustadora - 06/02/2014 às 13h53

Suspeito de assalto é executado no meio da rua com três tiros na cabeça






180 - Advogados

Em Belford Roxo, no Rio de Janeiro o justiçamento tomou o lugar da Justiça. Um vídeo que circula pelas redes sociaismostra a execução de um homem à luz do dia, com três disparos, na Estrada Plínio Casado, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres na ocasião.

A cena aconteceu no início da noite de 23 de janeiro. Nas imagens, é possível ver um homem sem camisa e de bermuda branca sentado no chão de terra, em frente a um ponto de ônibus. Ele é segurado pela cabeça por um outro homem, usando camisa preta e tênis. Segundos depois, passa uma moto ocupada por duas pessoas pela rua, que para logo em frente ao rapaz. Da garupa do veículo, salta um homem negro, sem camisa e de chinelos. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que ainda tenta se defender levantando os braços e abaixando a cabeça.

O corpo deu entrada às 2h do dia 24 no Instituto Médico-Legal de Nova Iguaçu e não foi identificado. O registro de ocorrência feito na 54ª DP revela que, na mesma ocasião, outro homem foi morto alguns metros adiante, após o cruzamento da Estrada Plínio Casado com a Avenida do Confrade, com vários tiros.

A versão registrada na delegacia, entretanto, não é a mesma sustentada pelas testemunhas, de que os dois seriam ladrões. De acordo com o documento, os dois homens — que aparentavam ter entre 18 e 20 anos — desembarcaram de um carro no local e foram alvo de disparos. Um deles morreu no local; o outro conseguiu fugir até a Estrada Plínio Casado, onde foi atingido.

O delegado Luiz Henrique Guimarães, titular da 54ª DP, tem inquérito aberto para investigar o crime. A polícia já recebeu as imagens e vai pesquisar o rosto dos executores no banco de dados da corporação:

— Onde ocorreu o crime, há tráfico e milícia e histórico de confronto. Quem tiver informação pode ligar para a delegacia.

Uma testemunha da execução contou para a reportagem do jornal EXTRA que as vítimas tinham tentado invadir um ônibus quando foram capturadas pelos mesmos homens, que passaram a segurá-las até a chegada do executor. Segundo o relato do morador da região, eram 18h30m quando as duas vítimas, já ensanguentadas, chegaram ao local. Elas vinham pela linha do trem, que fica a uma distância de cem metros do ponto da execução. É possível ver, nas imagens, que o homem capturado já tinha a bermuda manchada de sangue antes da chegada da moto ao local.

Em frente a uma farmácia, ainda segundo a testemunha, os dois tentaram entrar num ônibus, quando foram impedidos por um grupo de homens dentro de um carro. Esse mesmo grupo fez a escolta dos homens até a chegada da moto com o executor. Ontem, por volta das 17h, a farmácia que fica em frente ao local da execução foi assaltada.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


UNIMED DIA COOPERAR
Dr. Igor Martins
UNIMED DIA COOPERAR
UNIMED - DIGA 33
Últimas Notícias
04h11 Negócio Certo Rural 03h53 Projeto Tocha Olímpica Patoense 01h19 Prefeito de Avelino Lopes finaliza ginásio poliesportivo 00h58 Localidade Pitombeira entra para o projeto mandala 00h27 Alunos do Curso de Arbitragem recebem certificação nesta quinta-feira (30) 00h07 Eutímio Alves será a maior avenida de Avelino Lopes 21h10 Veja os temas das palestras de julho no Centro Espírita Nosso Lar 20h26 Prefeita Edimê faz reunião para retomar construção das casas do Projeto 20h01 Feira do Trabalhador Rural completa três anos em Porto 19h51 Servidor público estatutário não é obrigado a recolher contribuição sindical, reconhece TRT do Piauí 19h31 Escola dos Pequis promove arraiá junino 18h56 Aprovado projeto que autoriza venda de terras públicas em todo o estado 18h44 Piauiense vai parar no hospital após prender zíper no olho 'por acidente' 18h20 W. Dias realiza reunião com bancada e diz que 'Porto' é prioridade na gestão 18h15 Plataforma de THE que coibe violência é apresentada nos EUA; conheça tudo 18h11 'É impossível fazer reajuste salarial dos médicos com a crise', afirma Secretário de Saúde 18h02 Hulk acerta com time chinês e será o mais caro jogador comprado pelo país 18h01 Rádio é invadida e vigilante é atingido com golpe de facão 17h51 Saiba como Argentina se mobiliza para tentar segurar Messi ainda na seleção 17h51 Secretaria de Educação realiza reunião técnica sobre o Censo Escolar 2016 17h46 Dr Hélio diz que ainda está em negociação sobre eleições em Parnaíba 17h44 Inês Brasil exibe namorado nas redes sociais e fãs aprovam o 'boy magia' 17h41 Convite 17h39 Advogado bancou R$ 32 mil em loft para Gleisi, aponta operação 17h39 Prefeitura de Oeiras organiza eventos do Selo UNICEF e ações estratégicas

180 - Advogados
Contratamos designer gráfico

Mais Lidas


    Enquete

    Escândalos de corrupção têm sido cada vez mais frequentes no noticiário. Pagamentos de propina à nível nacional envolvem até políticos do Piauí. Você acha que ainda tem jeito pro Brasil?

    Total de Votos: 241

    Válida de 16/06/2016 a 23/06/2016

    180 - Advogados
    180 - Advogados

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset