180graus

Violência assustadora - 06/02/2014 às 13h53

Suspeito de assalto é executado no meio da rua com três tiros na cabeça






Dantas Imobiliaria
INOCOOP
ED NEUTON OSORIO
PARAIBA
MELHORES IMOVEIS

Em Belford Roxo, no Rio de Janeiro o justiçamento tomou o lugar da Justiça. Um vídeo que circula pelas redes sociaismostra a execução de um homem à luz do dia, com três disparos, na Estrada Plínio Casado, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres na ocasião.

A cena aconteceu no início da noite de 23 de janeiro. Nas imagens, é possível ver um homem sem camisa e de bermuda branca sentado no chão de terra, em frente a um ponto de ônibus. Ele é segurado pela cabeça por um outro homem, usando camisa preta e tênis. Segundos depois, passa uma moto ocupada por duas pessoas pela rua, que para logo em frente ao rapaz. Da garupa do veículo, salta um homem negro, sem camisa e de chinelos. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que ainda tenta se defender levantando os braços e abaixando a cabeça.

O corpo deu entrada às 2h do dia 24 no Instituto Médico-Legal de Nova Iguaçu e não foi identificado. O registro de ocorrência feito na 54ª DP revela que, na mesma ocasião, outro homem foi morto alguns metros adiante, após o cruzamento da Estrada Plínio Casado com a Avenida do Confrade, com vários tiros.

A versão registrada na delegacia, entretanto, não é a mesma sustentada pelas testemunhas, de que os dois seriam ladrões. De acordo com o documento, os dois homens — que aparentavam ter entre 18 e 20 anos — desembarcaram de um carro no local e foram alvo de disparos. Um deles morreu no local; o outro conseguiu fugir até a Estrada Plínio Casado, onde foi atingido.

O delegado Luiz Henrique Guimarães, titular da 54ª DP, tem inquérito aberto para investigar o crime. A polícia já recebeu as imagens e vai pesquisar o rosto dos executores no banco de dados da corporação:

— Onde ocorreu o crime, há tráfico e milícia e histórico de confronto. Quem tiver informação pode ligar para a delegacia.

Uma testemunha da execução contou para a reportagem do jornal EXTRA que as vítimas tinham tentado invadir um ônibus quando foram capturadas pelos mesmos homens, que passaram a segurá-las até a chegada do executor. Segundo o relato do morador da região, eram 18h30m quando as duas vítimas, já ensanguentadas, chegaram ao local. Elas vinham pela linha do trem, que fica a uma distância de cem metros do ponto da execução. É possível ver, nas imagens, que o homem capturado já tinha a bermuda manchada de sangue antes da chegada da moto ao local.

Em frente a uma farmácia, ainda segundo a testemunha, os dois tentaram entrar num ônibus, quando foram impedidos por um grupo de homens dentro de um carro. Esse mesmo grupo fez a escolta dos homens até a chegada da moto com o executor. Ontem, por volta das 17h, a farmácia que fica em frente ao local da execução foi assaltada.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Apoliana Oliveira

VANGUARDA
INOCOOP
Últimas Notícias
21h16 Criação de municípios leva debate sobre pacto federativo à CCJ 21h08 OAB divulga aprovados para a 2ª fase do XVI Exame de Ordem; veja o listão! 21h04 Collor propõe limitar a quatro anos mandato de procurador-geral da República 21h01 Muito mato e calçamento arrancado pela chuva no TENHA FÉ na zona sul da capital. 20h53 'Quase um truísmo': comenta Joaquim Levy de frase sobre Dilma 20h53 JN diminui intervalos após nova novela da Record estrear 20h43 Suspeito de envolvimento em crime contra empresário é preso no HUT 20h42 Município empossa agentes de trânsito e outros aprovados em concurso 20h42 PF investigou 374 casos de tráfico de pessoas para serem 'escravas sexuais' 20h41 Sílvio diz que compra Globo à prazo e que não vê o Gugu e nem Ratinho 20h31 Operação 'Semana Santa' da PRF-PI vai ter 280 agentes patrulhando BRs 20h31 No Facebook, vereador de Teresina discute com eleitor e diz:'Vá capinar' 20h30 Corpo de mulher achado às margens do rio Parnaíba em Duque Bacelar/MA. 20h28 Entidades criticam ausência do Estado do Piauí na defesa da população LGBT 20h05 Latino detona a mãe de seu filho e quer guarda da criança: ‘Barraqueira' 18h58 São Paulo, Palmeiras ou Corinthians: Quem vai dançar nas quartas de finais do paulista? 18h38 Crescimento do Brasil é um dos piores da América Latina, conforme dados do Banco Mundial 18h09 Amarok 'tecnológica' top de linha fica entre melhores picapes do mercado 18h04 Empresária que tirou roupa em protesto diz: 'Ser de esquerda é não gostar do PT' 18h01 Homem leva tiro na testa, é socorrido, mas morre ao dar entrada no hospital 17h55 Deputado propõe criação de comissão para ouvir relator da reforma política 17h38 Órgão da vigilância sanitária divulga o gabarito oficial de teste seletivo no PI 17h28 Solenidade de assinatura de convênios do PSG acontece nesta terça-feira (31) 17h10 Ivete é dúvida no show dos 50 anos após crise com a Rede Globo 17h04 Projeto visa criar o cargo de jornalista para os órgãos públicos, diz deputado
MELHORES IMOVEIS
ISLAMAR NOITE
REVISTA180
MELHORES IMOVEIS
VANGUARDA

Mais Lidas

    Enquete

    Qual cidade do Piauí tem a melhor programação na Semana Santa?

    Total de Votos: 36

    Válida de 30/03/2015 a 06/04/2015

    MELHORES IMOVEIS
    Dantas Imobiliaria

    180graus no Instagramno Instagram