180graus

Violência assustadora - 06/02/2014 às 13h53

Suspeito de assalto é executado no meio da rua com três tiros na cabeça






MELHORES IMOVEIS
INOCOOP
GUIA DE FESTAS

Em Belford Roxo, no Rio de Janeiro o justiçamento tomou o lugar da Justiça. Um vídeo que circula pelas redes sociaismostra a execução de um homem à luz do dia, com três disparos, na Estrada Plínio Casado, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres na ocasião.

A cena aconteceu no início da noite de 23 de janeiro. Nas imagens, é possível ver um homem sem camisa e de bermuda branca sentado no chão de terra, em frente a um ponto de ônibus. Ele é segurado pela cabeça por um outro homem, usando camisa preta e tênis. Segundos depois, passa uma moto ocupada por duas pessoas pela rua, que para logo em frente ao rapaz. Da garupa do veículo, salta um homem negro, sem camisa e de chinelos. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que ainda tenta se defender levantando os braços e abaixando a cabeça.

O corpo deu entrada às 2h do dia 24 no Instituto Médico-Legal de Nova Iguaçu e não foi identificado. O registro de ocorrência feito na 54ª DP revela que, na mesma ocasião, outro homem foi morto alguns metros adiante, após o cruzamento da Estrada Plínio Casado com a Avenida do Confrade, com vários tiros.

A versão registrada na delegacia, entretanto, não é a mesma sustentada pelas testemunhas, de que os dois seriam ladrões. De acordo com o documento, os dois homens — que aparentavam ter entre 18 e 20 anos — desembarcaram de um carro no local e foram alvo de disparos. Um deles morreu no local; o outro conseguiu fugir até a Estrada Plínio Casado, onde foi atingido.

O delegado Luiz Henrique Guimarães, titular da 54ª DP, tem inquérito aberto para investigar o crime. A polícia já recebeu as imagens e vai pesquisar o rosto dos executores no banco de dados da corporação:

— Onde ocorreu o crime, há tráfico e milícia e histórico de confronto. Quem tiver informação pode ligar para a delegacia.

Uma testemunha da execução contou para a reportagem do jornal EXTRA que as vítimas tinham tentado invadir um ônibus quando foram capturadas pelos mesmos homens, que passaram a segurá-las até a chegada do executor. Segundo o relato do morador da região, eram 18h30m quando as duas vítimas, já ensanguentadas, chegaram ao local. Elas vinham pela linha do trem, que fica a uma distância de cem metros do ponto da execução. É possível ver, nas imagens, que o homem capturado já tinha a bermuda manchada de sangue antes da chegada da moto ao local.

Em frente a uma farmácia, ainda segundo a testemunha, os dois tentaram entrar num ônibus, quando foram impedidos por um grupo de homens dentro de um carro. Esse mesmo grupo fez a escolta dos homens até a chegada da moto com o executor. Ontem, por volta das 17h, a farmácia que fica em frente ao local da execução foi assaltada.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Apoliana Oliveira

STARTUP WEEKEND
INOCOOP
VANGUARDA
GUIA DE FESTAS
Últimas Notícias
15h37 'F-1 é cheia de inveja', rebate pilota após críticas de rivais por contratação 15h29 Helder Eugênio recebe o secretário de Planejamento da PMT em almoço 15h28 USP desenvolve teste para detecção precoce de doenças autoimunes 15h26 Sheik tem pelo menos 3 atrasos desde sua volta ao Corinthians e sofre alerta 15h13 'Clanessa' voltam ao Paparazzo: 'Química entre a gente continua forte' 15h08 Na Câmara Municipal de Oeiras foi discutido a etapa final do Plano Municipal de Saneamento 15h01 ADOLESCENTES rendem e sequestram professor em THE 15h00 Karlovy Vary, um edifício cinco estrelas 15h00 Filha de W.Dias curte as férias na Europa acompanhada do namorado 14h59 Senac seleciona Instrutores para Bom Jesus-PI; veja em qual modalidade 14h51 Maria Isis irá terminar com José Alfredo a três dias do final de 'Império' 14h37 Polícia Militar prende suspeito e apreende porções de crack e maconha 14h34 Padre Marcos e Vila Nova vencem no Campeonato Regional de Belém 14h10 Polícia apreende crack e maconha e captura jovem por tráfico de drogas em José de Freitas 14h05 Os desafios do Piauí ‘A reconquista da sinuca pelo esporte’ 14h05 Encontro Pedagógico para professores da Rede Municipal de Ensino 14h01 Secretária responde se outros ficaram com medo dela depois do caso Evaldo 14h00 TRE:Prefeito de Valença deve deixar cargo;presidente da câmara assume 14h00 Arbitragem pode pender contra o Galo na partida desta terça em Fortaleza-CE 13h59 Leite integral prejudica a dieta: Conheça os leites ideais para sua saúde! 13h52 Senac seleciona Instrutores para Bom Jesus-PI; veja em qual modalidade 13h50 Palestras de março no Lar Espírita Casa do Samaritano.Confira 13h37 MP apura contaminação da água em Oeiras; fezes teriam sido detectadas 13h18 'Amando muito!', diz Thiaguinho sobre o início de seu casamento 13h12 Família de Ken Humano comemora melhora no seu estado de saúde
FESTA FACIL
ISLAMAR
STARTUP WEEKEND
VANGUARDA

Mais Lidas

    Imobiliaria

    Enquete

    De manhã, qual noticiário você prefere assistir?

    Total de Votos: 379

    Válida de 28/02/2015 a 07/03/2015

    GUIA DE FESTAS
    Dantas Imobiliaria

    180graus no Instagramno Instagram

    INOCOOP
    STARTUP WEEKEND