180graus

Violência assustadora - 06/02/2014 às 13h53

Suspeito de assalto é executado no meio da rua com três tiros na cabeça






Inocoop Recanto das Palmeiras
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
SA CAVALCANTE RIO POTY
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
DREAM PARK ABC
Dantas Imobiliaria
RESERVA HELICONIA
WX - Village Leste

Em Belford Roxo, no Rio de Janeiro o justiçamento tomou o lugar da Justiça. Um vídeo que circula pelas redes sociaismostra a execução de um homem à luz do dia, com três disparos, na Estrada Plínio Casado, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres na ocasião.

A cena aconteceu no início da noite de 23 de janeiro. Nas imagens, é possível ver um homem sem camisa e de bermuda branca sentado no chão de terra, em frente a um ponto de ônibus. Ele é segurado pela cabeça por um outro homem, usando camisa preta e tênis. Segundos depois, passa uma moto ocupada por duas pessoas pela rua, que para logo em frente ao rapaz. Da garupa do veículo, salta um homem negro, sem camisa e de chinelos. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que ainda tenta se defender levantando os braços e abaixando a cabeça.

O corpo deu entrada às 2h do dia 24 no Instituto Médico-Legal de Nova Iguaçu e não foi identificado. O registro de ocorrência feito na 54ª DP revela que, na mesma ocasião, outro homem foi morto alguns metros adiante, após o cruzamento da Estrada Plínio Casado com a Avenida do Confrade, com vários tiros.

A versão registrada na delegacia, entretanto, não é a mesma sustentada pelas testemunhas, de que os dois seriam ladrões. De acordo com o documento, os dois homens — que aparentavam ter entre 18 e 20 anos — desembarcaram de um carro no local e foram alvo de disparos. Um deles morreu no local; o outro conseguiu fugir até a Estrada Plínio Casado, onde foi atingido.

O delegado Luiz Henrique Guimarães, titular da 54ª DP, tem inquérito aberto para investigar o crime. A polícia já recebeu as imagens e vai pesquisar o rosto dos executores no banco de dados da corporação:

— Onde ocorreu o crime, há tráfico e milícia e histórico de confronto. Quem tiver informação pode ligar para a delegacia.

Uma testemunha da execução contou para a reportagem do jornal EXTRA que as vítimas tinham tentado invadir um ônibus quando foram capturadas pelos mesmos homens, que passaram a segurá-las até a chegada do executor. Segundo o relato do morador da região, eram 18h30m quando as duas vítimas, já ensanguentadas, chegaram ao local. Elas vinham pela linha do trem, que fica a uma distância de cem metros do ponto da execução. É possível ver, nas imagens, que o homem capturado já tinha a bermuda manchada de sangue antes da chegada da moto ao local.

Em frente a uma farmácia, ainda segundo a testemunha, os dois tentaram entrar num ônibus, quando foram impedidos por um grupo de homens dentro de um carro. Esse mesmo grupo fez a escolta dos homens até a chegada da moto com o executor. Ontem, por volta das 17h, a farmácia que fica em frente ao local da execução foi assaltada.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Curta a nossa página e receba as principais noticias em seu facebook!


NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
WX - Village Leste
VANITY SANDRA SILVA
LIKE HR
VANITY SANDRA SILVA
Mirante da Mota Machado
VAL PRAEIRO HELICONIA
Inocoop Recanto das Palmeiras
Últimas Notícias
19h12 Governo federal tem 23.941 cargos que não precisam de aprovação em concurso 19h02 SDR inaugura Unidade Produtiva da Agricultura Familiar em Campo Maior 18h39 Governador Wellington Dias se reunirá com Prefeito Vinicius do Ó, nesta segunda (6) 18h15 Prefeita Mara participará de audiência com governador nesta segunda (6) 18h12 Ministro garante recursos para abastecimento de água em Pedro II 18h00 Posso transferir o financiamento imobiliário para outra pessoa? 18h00 Prefeito Gilberto Jr inaugura reforma e ampliação de duas unidades de saúde 18h00 Ivan Moré chora ao vivo durante a despedida do Esporte Espetacular 17h58 Blatter revela que França e Alemanha pressionaram por Copa no Catar 2022 17h54 Aécio Neves é reeleito para presidir o PSDB por mais dois anos 17h50 Ministro garante recursos para abastecimento de água em Pedro II 17h46 Pedro II realizou a 3ª Conferência Municipal da Juventude 17h32 Messi é trivice? Tevez e Mascherano têm retrospecto pior com a Argentina 17h22 Pedro II realizou a 3ª Conferência Municipal da Juventude 17h14 'Erramos': 4º, Massa evita culpar só Williams, mas não esconde frustração 16h57 Onze projetos de lei propostos por CPI aguardam para votação no Congresso 16h33 No PI, relator do anteprojeto do Código Penal debate o tema com procuradores 16h33 Raquel Dias relata em seu programa a alegria do resultado de seu book em NY 16h17 Big Farma é campeã do torneio em comemoração aos 90 anos de Beneditinos,5 a 1 no Boleirão 16h16 Caçador morre após ser colhido por Saveiro na rodovia PI 143; veja fotos 16h13 PF pede quebra do sigilo de contratos de banco com empreiteiras do petrolão 16h12 Prefeito entrega faixa a garota cultural 2015,confira mais fotos da 1ª noite do VI Festival 16h03 Após prisão e cassação, ex-prefeito no PI é alvo de investigação no TCE 16h02 Parque da Serra da Capivara poderá fechar por conta da crise financeira 16h01 MINISTÉRIO acha bebês sem lençol na 'Evangelina Rosa'
SA CAVALCANTE RIO POTY
VANGUARDA BARCELONA
BRISA SUL
SEU IMOVEL NA DANTAS
SA CAVALCANTE RIO POTY
HR like

Mais Lidas

    Imobiliaria
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    VANITY SANDRA SILVA
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS

    Enquete

    Para o Enem, você...

    Total de Votos: 150

    Válida de 23/06/2015 a 30/06/2015

    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    SA CAVALCANTE RIO POTY
    Mirante da Mota Machado
    SEU IMOVEL NA DANTAS

    180graus no Instagramno Instagram

    THREVO POETIC
    Inocoop Recanto das Palmeiras
    SEU IMOVEL NA DANTAS