180graus

Violência assustadora - 06/02/2014 às 13h53

Suspeito de assalto é executado no meio da rua com três tiros na cabeça






Dantas Imobiliaria
WX - Village Leste
POETIC
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
Inocoop Recanto das Palmeiras
CEV
RESERVA HELICONIA

Em Belford Roxo, no Rio de Janeiro o justiçamento tomou o lugar da Justiça. Um vídeo que circula pelas redes sociaismostra a execução de um homem à luz do dia, com três disparos, na Estrada Plínio Casado, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres na ocasião.

A cena aconteceu no início da noite de 23 de janeiro. Nas imagens, é possível ver um homem sem camisa e de bermuda branca sentado no chão de terra, em frente a um ponto de ônibus. Ele é segurado pela cabeça por um outro homem, usando camisa preta e tênis. Segundos depois, passa uma moto ocupada por duas pessoas pela rua, que para logo em frente ao rapaz. Da garupa do veículo, salta um homem negro, sem camisa e de chinelos. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que ainda tenta se defender levantando os braços e abaixando a cabeça.

O corpo deu entrada às 2h do dia 24 no Instituto Médico-Legal de Nova Iguaçu e não foi identificado. O registro de ocorrência feito na 54ª DP revela que, na mesma ocasião, outro homem foi morto alguns metros adiante, após o cruzamento da Estrada Plínio Casado com a Avenida do Confrade, com vários tiros.

A versão registrada na delegacia, entretanto, não é a mesma sustentada pelas testemunhas, de que os dois seriam ladrões. De acordo com o documento, os dois homens — que aparentavam ter entre 18 e 20 anos — desembarcaram de um carro no local e foram alvo de disparos. Um deles morreu no local; o outro conseguiu fugir até a Estrada Plínio Casado, onde foi atingido.

O delegado Luiz Henrique Guimarães, titular da 54ª DP, tem inquérito aberto para investigar o crime. A polícia já recebeu as imagens e vai pesquisar o rosto dos executores no banco de dados da corporação:

— Onde ocorreu o crime, há tráfico e milícia e histórico de confronto. Quem tiver informação pode ligar para a delegacia.

Uma testemunha da execução contou para a reportagem do jornal EXTRA que as vítimas tinham tentado invadir um ônibus quando foram capturadas pelos mesmos homens, que passaram a segurá-las até a chegada do executor. Segundo o relato do morador da região, eram 18h30m quando as duas vítimas, já ensanguentadas, chegaram ao local. Elas vinham pela linha do trem, que fica a uma distância de cem metros do ponto da execução. É possível ver, nas imagens, que o homem capturado já tinha a bermuda manchada de sangue antes da chegada da moto ao local.

Em frente a uma farmácia, ainda segundo a testemunha, os dois tentaram entrar num ônibus, quando foram impedidos por um grupo de homens dentro de um carro. Esse mesmo grupo fez a escolta dos homens até a chegada da moto com o executor. Ontem, por volta das 17h, a farmácia que fica em frente ao local da execução foi assaltada.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Tire sua habilitação na Servemplac
Inocoop Recanto das Palmeiras
THREVO PIATZ
Mirante da Mota Machado
Últimas Notícias
12h13 Sebrae e Senar lançam programa Sertão Empreendedor em São Francisco do Piauí 12h11 Teori autoriza coleta de documento no gabinete de Eduardo Cunha 12h02 CONTINUAÇÃO: Sebrae e Senar lançam programa Sertão Empreendedor em São Francisco do Piauí 12h01 Código de vestuário: dicas de vestimenta adequada para corretoras de imóveis 11h54 Vídeo da Pedigree mostra relação entre ex-presos e cachorros 11h47 Nem ela resistiu! Rihanna pública foto meme de seu vestido no Met Gala 2015 11h45 Presidente da Câmara Municipal de Isaías Coelho entregará título a empresário 11h39 Policia Militar intensifica operações em Valença do Piauí e região 11h32 Campanha usa Tinder e alerta para violência contra a mulher 11h26 Secretaria de saúde iniciará vacinação contra a gripe sábado dia 09 de maio ! 11h20 Criador do 'jogo da cobrinha' prepara nova versão para smartphones 11h14 Confira os horários de funcionamento do comércio na véspera do feriado 11h11 Bloco de cerâmica cai e mata homem em fabrica de construção na zona sul 11h10 Eleições unificadas do Conselho Tutelar do Município de Água Branca 11h06 Polícia Militar intensifica operações na região valenciana 11h05 GRUPOS DE ORAÇÃO DA RENOVAÇÃO CARISMATICA CATÓLICA DE BOM JESUS 11h01 Mototaxis terão a cor branca como padrão nesse ano de 2015 11h00 Mutirão da Documentação realiza 578 atendimentos na cidade de Madeiro-PI 10h57 Seduc abre processo seletivo dos Centros Estaduais de Educação Profissional 10h49 Atenção! Edital de Convocação para o Primeiro Processo para a Escolha dos Membros do CMDCA 10h35 Assistência Social comemora Dia das Mães na zona rural ! 10h33 Cartórios de Teresina massacram usuário e prejudicam desenvolvimento 10h33 Mãe de Lucas Lucco sobre o filho: 'Já quebrou braço, perna e clavícula' 10h24 Iracema participa do lançamento da Frente em Defesa das Comunidades Terapêuticas 10h22 Talk Show com Tiago Leifert marca o lançamento do McDia Feliz 2015
MELHORES IMOVEIS
Mirante da Mota Machado
Tire sua habilitação na Servemplac

Mais Lidas

    AGUAS DE TIMON
    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    O Brasil vive uma epidemia de dengue, já são 745 mil novos casos no país com 229 mortes. O que você acredita ser o fator que mais contribui para o avanço da doença no país?

    Total de Votos: 293

    Válida de 04/05/2015 a 11/05/2015

    Mirante da Mota Machado
    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    THREVO POETIC
    VAL PRAEIRO
    Piatã - Trevo Imóveis
    AGUAS DE TIMON

    180graus no Instagramno Instagram

    Inocoop Recanto das Palmeiras
    Tire sua habilitação na Servemplac
    Mirante da Mota Machado
    THREVO POETIC
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    AGUAS DE TIMON