180graus

Violência assustadora - 06/02/2014 às 13h53

Suspeito de assalto é executado no meio da rua com três tiros na cabeça






Casa do cartucho
tiberio Helio
COELHO FORTE E DOURADO ADV
elite

Em Belford Roxo, no Rio de Janeiro o justiçamento tomou o lugar da Justiça. Um vídeo que circula pelas redes sociaismostra a execução de um homem à luz do dia, com três disparos, na Estrada Plínio Casado, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres na ocasião.

A cena aconteceu no início da noite de 23 de janeiro. Nas imagens, é possível ver um homem sem camisa e de bermuda branca sentado no chão de terra, em frente a um ponto de ônibus. Ele é segurado pela cabeça por um outro homem, usando camisa preta e tênis. Segundos depois, passa uma moto ocupada por duas pessoas pela rua, que para logo em frente ao rapaz. Da garupa do veículo, salta um homem negro, sem camisa e de chinelos. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que ainda tenta se defender levantando os braços e abaixando a cabeça.

O corpo deu entrada às 2h do dia 24 no Instituto Médico-Legal de Nova Iguaçu e não foi identificado. O registro de ocorrência feito na 54ª DP revela que, na mesma ocasião, outro homem foi morto alguns metros adiante, após o cruzamento da Estrada Plínio Casado com a Avenida do Confrade, com vários tiros.

A versão registrada na delegacia, entretanto, não é a mesma sustentada pelas testemunhas, de que os dois seriam ladrões. De acordo com o documento, os dois homens — que aparentavam ter entre 18 e 20 anos — desembarcaram de um carro no local e foram alvo de disparos. Um deles morreu no local; o outro conseguiu fugir até a Estrada Plínio Casado, onde foi atingido.

O delegado Luiz Henrique Guimarães, titular da 54ª DP, tem inquérito aberto para investigar o crime. A polícia já recebeu as imagens e vai pesquisar o rosto dos executores no banco de dados da corporação:

— Onde ocorreu o crime, há tráfico e milícia e histórico de confronto. Quem tiver informação pode ligar para a delegacia.

Uma testemunha da execução contou para a reportagem do jornal EXTRA que as vítimas tinham tentado invadir um ônibus quando foram capturadas pelos mesmos homens, que passaram a segurá-las até a chegada do executor. Segundo o relato do morador da região, eram 18h30m quando as duas vítimas, já ensanguentadas, chegaram ao local. Elas vinham pela linha do trem, que fica a uma distância de cem metros do ponto da execução. É possível ver, nas imagens, que o homem capturado já tinha a bermuda manchada de sangue antes da chegada da moto ao local.

Em frente a uma farmácia, ainda segundo a testemunha, os dois tentaram entrar num ônibus, quando foram impedidos por um grupo de homens dentro de um carro. Esse mesmo grupo fez a escolta dos homens até a chegada da moto com o executor. Ontem, por volta das 17h, a farmácia que fica em frente ao local da execução foi assaltada.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
11h08 Festival Nacional de Teatro será no PI e terá apresentações de todo Brasil 11h05 Relatório 'Justiça em Números' do CNJ premia TJ-PI com 'Selo Prata' 11h02 Plenário do STF analisa o processo de afastamento de Renan Calheiros; veja 10h57 Réveillon Tropical Barramares 2016 terá reggae da banda Planta & Raiz 10h57 Saiba quais foram os you-tubers que mais ganharam dinheiro em 2016 10h52 Comunidade inicia suas festividades 10h50 Mais de 350 pareceres sobre licitações e contratos foram emitidos pela PGM em 2016 10h49 Jason Mraz, cantor americano, anuncia shows no Brasil para 2017 10h48 Black Friday impulsionou vendas em novembro, diz economistas da Serasa 10h38 Comissão discute revisão de medidas socioeducativas aplicadas a menor infrator 10h34 Oscar fevereiro/2017: Humorista Jimmy Kimmel será o apresentador 10h29 Com Reforma da Previdência idade de aposentadoria avança para os 65 anos 10h27 Wellington abre Expoapi no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde 10h21 Whindersson, Thaynara OG, Gabriela Pugliesi, Kéfera ou Gloss? 10h14 Wellington trata de investimentos para projeto Marrecas; 77% está 'concluído' 10h06 TCE julga 2.267 processos e manda gestores 'devolverem' R$ 62 milhões 10h00 Reforma da Previdência acaba com fator previdenciário e regra de cálculo 85/95 09h56 Senado entra com recurso no Supremo contra 'afastamento' de Renan; confira 09h54 Segunda chance - SENAI oferece cursos para ex-presidiários 09h36 Audiência define melhorias a serem realizadas no Parque Floresta Fóssil 09h30 TSE determina retorno de Tonho Verissimo à Prefeitura de Juazeiro 09h27 Elmano acredita que as votações serão mantidas após 'afastamento' de Renan 09h19 Confira a atração que irá animar os festejos de Agricolândia 09h13 Júlio César quer colocar PSD no nível do PMDB e PP em aliança com W. Dias 09h04 Brasil cai e fica entre os piores países em ranking mundial de educação

Islamar - A melhor hospedagem em Luís Correia
Laurice - Projetos
Terno e Cia

Mais Lidas

    CLIQUE AQUI

    Enquete

    O STF foi correto ao proibir Vaquejadas no Brasil?

    Total de Votos: 734

    Válida de 2016-10-17 18:46:00.0 a 2016-10-31

    Casa do cartucho
    CLIQUE AQUI

    180graus no Instagramno Instagram

    ABC IMOVEIS
    sunset