180graus

Violência assustadora - 06/02/2014 às 13h53

Suspeito de assalto é executado no meio da rua com três tiros na cabeça






tiberio Helio
Casa do cartucho
ISLAMAR
AESPI - Vestibular Design
Phocus Galerie - Eventos
COELHO FORTE E DOURADO ADV
elite
Shop Festa - Inauguração

Em Belford Roxo, no Rio de Janeiro o justiçamento tomou o lugar da Justiça. Um vídeo que circula pelas redes sociaismostra a execução de um homem à luz do dia, com três disparos, na Estrada Plínio Casado, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres na ocasião.

A cena aconteceu no início da noite de 23 de janeiro. Nas imagens, é possível ver um homem sem camisa e de bermuda branca sentado no chão de terra, em frente a um ponto de ônibus. Ele é segurado pela cabeça por um outro homem, usando camisa preta e tênis. Segundos depois, passa uma moto ocupada por duas pessoas pela rua, que para logo em frente ao rapaz. Da garupa do veículo, salta um homem negro, sem camisa e de chinelos. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que ainda tenta se defender levantando os braços e abaixando a cabeça.

O corpo deu entrada às 2h do dia 24 no Instituto Médico-Legal de Nova Iguaçu e não foi identificado. O registro de ocorrência feito na 54ª DP revela que, na mesma ocasião, outro homem foi morto alguns metros adiante, após o cruzamento da Estrada Plínio Casado com a Avenida do Confrade, com vários tiros.

A versão registrada na delegacia, entretanto, não é a mesma sustentada pelas testemunhas, de que os dois seriam ladrões. De acordo com o documento, os dois homens — que aparentavam ter entre 18 e 20 anos — desembarcaram de um carro no local e foram alvo de disparos. Um deles morreu no local; o outro conseguiu fugir até a Estrada Plínio Casado, onde foi atingido.

O delegado Luiz Henrique Guimarães, titular da 54ª DP, tem inquérito aberto para investigar o crime. A polícia já recebeu as imagens e vai pesquisar o rosto dos executores no banco de dados da corporação:

— Onde ocorreu o crime, há tráfico e milícia e histórico de confronto. Quem tiver informação pode ligar para a delegacia.

Uma testemunha da execução contou para a reportagem do jornal EXTRA que as vítimas tinham tentado invadir um ônibus quando foram capturadas pelos mesmos homens, que passaram a segurá-las até a chegada do executor. Segundo o relato do morador da região, eram 18h30m quando as duas vítimas, já ensanguentadas, chegaram ao local. Elas vinham pela linha do trem, que fica a uma distância de cem metros do ponto da execução. É possível ver, nas imagens, que o homem capturado já tinha a bermuda manchada de sangue antes da chegada da moto ao local.

Em frente a uma farmácia, ainda segundo a testemunha, os dois tentaram entrar num ônibus, quando foram impedidos por um grupo de homens dentro de um carro. Esse mesmo grupo fez a escolta dos homens até a chegada da moto com o executor. Ontem, por volta das 17h, a farmácia que fica em frente ao local da execução foi assaltada.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


ISLAMAR
Terno e Cia
Phocus Galerie
SAMBAIBA MODULADOS
SAMBAIBA MODULADOS
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
00h54 Chapa 1: João Edilberto quer fazer AABB Avançar 00h22 Na UTI: River já contratou mais de 90 jogadores na temporada sem resultados 23h48 Lula poderá comparecer ao Senado quando da defesa de Dilma Rousseff 23h31 Regina não questiona a segunda testemunha de acusação no Senado 23h09 W. Dias tem agenda em Brasília no segundo dia de impeachment 22h30 Debates: emissoras podem convidar candidatos de menor representatividade 22h20 Regina Sousa ajuda a jogar luz no impeachment de Dilma 21h46 Manter Picos em programa federal é fruto da relação de Ciro com Temer 21h32 Regina Sousa ajuda a esclarecer o impeachment contra Dilma Rousseff 20h39 XI Semana Espírita de Santa Inês (MA). Veja a programação. 19h09 Assim como Elmano, Ciro Nogueira não vai interpelar testemunhas 18h50 Férrer não deve interpelar testemunhas no processo de impeachment 18h35 Musa paralímpica Camille Rodrigues ganha destaque na Playboy 18h17 Secretário tem apoiado capacitação dos servidores sobre contabilidade 18h17 Regina Sousa fará uso da palavra para interpelar todas as testemunhas 18h15 Domino’s faz teste para entregar pizzas por drone; assista o vídeo 18h05 Cinco pessoas são detidas e armas apreendidas em operação da Semar 18h01 Temer corta investimentos em cinco aeroportos no PI; só 2 beneficiados 17h57 Eleições 2016: prefeitura de Barras é disputada por médico e atual prefeito 17h53 The Rock desbanca Downey Jr. como ator mais bem pago do mundo 17h45 Secretário Rafael Fonteles fala sobre o Panorama da Economia para o RC Piçarra 17h41 PRIMEIRO festival de RockChopp do Piauí acontecerá em Oeiras 17h38 Por que estamos constantemente esgotados? Descubra motivo aqui 17h34 Eleições 2016: Olho D'Água do Piauí tem candidatura única para prefeito 17h31 Diretora da Nassau/FAP ministra palestra sobre Políticas e Gestão Ambiental

SAMBAIBA MODULADOS
Phocus Galerie
Terno e Cia
Laurice - Projetos
ISLAMAR

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV
    SUNSET

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 127

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    SAMBAIBA MODULADOS
    Shop Festa - Inauguração
    Casa do cartucho
    ISLAMAR
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé