180graus

Violência assustadora - 06/02/2014 às 13h53

Suspeito de assalto é executado no meio da rua com três tiros na cabeça






Phocus Galerie - Eventos
Casa do cartucho
Gráfica180 - Venda Plotter
Vaga pesquisadores
cev maio
180 - Vende-se Caminhão
180 - Vende-se Hilux
180 & Gracom - Maratona
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança

Em Belford Roxo, no Rio de Janeiro o justiçamento tomou o lugar da Justiça. Um vídeo que circula pelas redes sociaismostra a execução de um homem à luz do dia, com três disparos, na Estrada Plínio Casado, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres na ocasião.

A cena aconteceu no início da noite de 23 de janeiro. Nas imagens, é possível ver um homem sem camisa e de bermuda branca sentado no chão de terra, em frente a um ponto de ônibus. Ele é segurado pela cabeça por um outro homem, usando camisa preta e tênis. Segundos depois, passa uma moto ocupada por duas pessoas pela rua, que para logo em frente ao rapaz. Da garupa do veículo, salta um homem negro, sem camisa e de chinelos. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que ainda tenta se defender levantando os braços e abaixando a cabeça.

O corpo deu entrada às 2h do dia 24 no Instituto Médico-Legal de Nova Iguaçu e não foi identificado. O registro de ocorrência feito na 54ª DP revela que, na mesma ocasião, outro homem foi morto alguns metros adiante, após o cruzamento da Estrada Plínio Casado com a Avenida do Confrade, com vários tiros.

A versão registrada na delegacia, entretanto, não é a mesma sustentada pelas testemunhas, de que os dois seriam ladrões. De acordo com o documento, os dois homens — que aparentavam ter entre 18 e 20 anos — desembarcaram de um carro no local e foram alvo de disparos. Um deles morreu no local; o outro conseguiu fugir até a Estrada Plínio Casado, onde foi atingido.

O delegado Luiz Henrique Guimarães, titular da 54ª DP, tem inquérito aberto para investigar o crime. A polícia já recebeu as imagens e vai pesquisar o rosto dos executores no banco de dados da corporação:

— Onde ocorreu o crime, há tráfico e milícia e histórico de confronto. Quem tiver informação pode ligar para a delegacia.

Uma testemunha da execução contou para a reportagem do jornal EXTRA que as vítimas tinham tentado invadir um ônibus quando foram capturadas pelos mesmos homens, que passaram a segurá-las até a chegada do executor. Segundo o relato do morador da região, eram 18h30m quando as duas vítimas, já ensanguentadas, chegaram ao local. Elas vinham pela linha do trem, que fica a uma distância de cem metros do ponto da execução. É possível ver, nas imagens, que o homem capturado já tinha a bermuda manchada de sangue antes da chegada da moto ao local.

Em frente a uma farmácia, ainda segundo a testemunha, os dois tentaram entrar num ônibus, quando foram impedidos por um grupo de homens dentro de um carro. Esse mesmo grupo fez a escolta dos homens até a chegada da moto com o executor. Ontem, por volta das 17h, a farmácia que fica em frente ao local da execução foi assaltada.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Alves e Alves (Dr. Daniel)
Carvalho e Oliveira (Wildson de Almeida)
Phocus Galerie
180 & Gracom - Maratona
Terno e Cia
UNIMED DIA DAS MÃES
Marquinhos do Pará
vaga pesquisadores
Panificadora Canindé
Casa do Cartucho
Últimas Notícias
09h34 Safadão confirma turnê na Europa em 2017 após shows nos Estados Unidos 09h33 Radar da PRF flagra Mercedes a 189 km/h na BR-343; multa de R$ 574,62 09h32 Sertanejo Renan Ribeiro, do The Voice Brasil, morre em acidente aos 26 anos 09h27 Operação Corpus Christi: 26 acidentes e 6 mortes em rodovias federais no PI 09h26 Participe do VI Concurso de Poesia de Domingos Mourão 09h19 Prefeito Juscelino Recebe Visita do Deputado Marcelo Castro 09h17 Aeroporto de SRN continua fechado e está se deteriorando 09h09 Público se levanta para acompanhar Deborah Moura na segunda edição do Terça Maior 09h00 CRAS realiza Dia de Combate e Luta Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescente 08h44 Músicos piauienses fecham o último dia de Festival de Inverno;veja fotos 08h09 Em Pitombeira rodas de São Gonçalo revive a cultura de Agricolândia 07h47 PMA Promove mega festa para as mães de Agricolândia 07h21 Corregedor suspende prazos no 2º Cartório de Notas de Teresina 07h13 Atlético Vermelhense vence União por 3 x 2 pelo Copão Rural 2016 07h01 Imagem de Nossa Senhora Aparecida chega em Campo Largo - PI em comemoração aos 300 anos de devoção 06h52 Abatedouro municipal de Dirceu Arcoverde é um ambiente de dar nojo 06h12 Criativa consagra os melhores do ano em Simplício Mendes 06h10 Prós e contras de tomar aspirina preventivamente contra câncer 23h31 Brancão: River perde para o América/RN em casa - 3 x 2 18h50 Solange do Aviões conta:'Fiz aborto aos 17 anos, me arrependo até hoje' 18h49 Cidade de Paes Landim intensifica os trabalhos na construção de calçamentos 18h23 River perde para América-RN por 3 a 2 em partida disputado no 'Albertão' 18h05 XIX Exame de Ordem Unificado registra baixo índice de abstenção 18h00 PMT: Faxina nos bairros de Teresina já recolheu 3,6 mil toneladas de lixo 17h58 Prefeito enrolado de Dirceu Arcoverde é zero em transparência

Phocus Galerie
Dr. Wildson de Almeida
Dr. Raimundo Junior
Conplan
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Terno e Cia

Mais Lidas


    Enquete

    Cai o primeiro ministro do novo governo em apenas 12 dias. Na sua opinião, Michel Temer consegue terminar seu mandato?

    Total de Votos: 253

    Válida de 24/05/2016 a 31/05/2016

    Phocus Galerie - Eventos
    180 & Gracom - Maratona
    Casa do cartucho
    vaga pesquisadores
    Terno e Cia
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    Dr. Raimundo Junior
    ZikaZero

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé
    sunset