Pistolagem em Picos -

Sepultamento do empresário morto com 11 tiros é marcado por protesto

O corpo do empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, o Nondas, como era popularmente conhecido, brutalmente assassinado na noite do último sábado (08/06) em frente a sua residência, em Picos, foi velado e sepultado neste domingo (09/06) na cidade de Jaicós.

O corpo chegou por volta das 16h30 e foi velado na residência de sua falecida avó, Dona Mercês. A visitação foi aberta ao público. Centenas de familiares, amigos e companheiros de trabalho deram o último adeus ao jovem de 34 anos. Dor e muita comoção marcaram a despedida.

Em seguida, o cortejo seguiu até a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês, onde foi celebrada a missa de corpo presente, presidida pelo padre Espedito Antônio. Já era noite quando o corpo foi sepultado no Cemitério Municipal Campo da União.

O crime ocorreu por volta das 22h do último sábado, quando o empresário chegava em sua residência, próximo ao Colégio Frei Galvão, em Picos. Nondas foi surpreendido por dois homens armados. A vítima ainda correu por cerca de 100 metros, tentando escapar da morte, mas foi alvejado por 11 tiros de arma de fogo.

A morte do empresário se acumula a mais seis casos de homicídios praticados apenas em 2013 no município de Picos.

Fonte: Com informações de Cidadesnanet

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco