Foi presa em flagrante -

PM do Ronda Cidadão é presa após ser flagrada com produtos roubados

Uma policial do Ronda Cidadão foi presa na manhã desta terça-feira (15/01) suspeita de ser cúmplice em assalto realizado ainda na semana passada em Teresina. A prisão foi realizada por policiais das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE).

Segundo informações do Capitão Fábio Abreu, da RONE, o namorado de Elayny Karine, conhecido como Bozo, foi preso na semana passada por assalto. E então, a PM passou a ser monitorada. Com ela a polícia acabou encontrando produtos do roubo, e ainda cartões de crédito de terceiros, que estariam sendo usados para compra de mercadorias e abastecimento de veículos.

A polícia investiga a participação da Policial Militar no crime. Há a suspeita de que ela fornecia o seu carro para que o namorado efetuasse os assaltos e poderia ainda fornecer a arma para o crime.

O coronel Lídio, Comandante de Policiamento Comunitário da PM, informou que o caso será acompanhado pela delegacia do 2º Distrito Policial, localizado na zona Norte de Teresina.

Para investigar a policial, serão abertos um processo criminal, pela Polícia Civil, e um processo administrativo, pela Corregedoria da Polícia Militar, principalmente para investigar o possível empréstimo da arma da corporação para que fossem efetuados os assaltos.

Na Central de Flagrantes, a policial Elayny chegou, acompanhada do seu irmão, em um veículo da Polícia Civil.

 

 

 

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco