180graus

Jovem covarde - 17/06/2013 às 23h48

Não sabe perder! Jovem é espancada e desmaia após negar beijo






Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

MELHORES IMOVEIS
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

INOCOOP
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

GUIA DE FESTAS

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (17), durante a Festa do Peão de Americana (SP), a 133 km da capital paulista.

Os dois, que tinham idades de 23 e 28 anos, encontraram a menor na entrada e tentaram beijá-la, mas ela se recusou. Depois de outro encontro dentro da festa e nova negativa, a menor jogou cerveja no rosto dos dois rapazes que, na saída do evento, partiram para a agressão.

A menina recebeu chutes na cabeça e na barriga e chegou a desmaiar, mas foi levada por guardas municipais a um centro médico e acabou liberada. Os dois foram indiciados e vão responder pelo crime de lesão corporal.

Por volta das 22h de ontem, de acordo com a menor, Danilo Dias Jordão, 23, e Robson Pereira Galvão, 28, aproximaram-se dela e de uma amiga, dentro da festa, pedindo um beijo. Ela recusou-se a beijar os dois e saiu do local onde estava.

Por volta das 23h, ela voltou a encontrar os rapazes, que tentaram novamente beijá-la. Ela recusou, mas informou à polícia que um dos homens se aproximou dela e tentou tocá-la na cintura. Ela deu um tapa nas mãos de um dos rapazes, que segurava uma cerveja. A bebida caiu então sobre o rosto de ambos, molhando também as respectivas camisas.

"Tive medo de ser agarrada e acabei batendo na mão de um deles. Estava desesperada, achei que eles iriam fazer mal pra mim", disse a menor. Os dois reagiram agressivamente e houve tumulto. Com a confusão, a menor e a amiga, que tem 18 anos, saíram do local, sendo que os dois rapazes as perderam de vista.

Por volta da 0h40, no entanto, quando estavam no estacionamento da arena da festa e se preparavam para ir embora, os dois rapazes encontraram novamente a menor. Dessa vez, na versão da vítima, eles não conversaram e já chegaram dando socos na cabeça dela. Assustada, a amiga saiu correndo. "Tomei socos na cabeça e cai. Quando cai, eles começaram a chutar minha cabeça", disse ela no depoimento à polícia.

Alertados pela confusão, dois guardas municipais que estavam trabalhando no evento foram até o local no momento em que as agressões ocorriam.

O guarda Moacir Guilherme Filho, que atendeu a ocorrência, contou que, ao chegar ao local, viu Jordão dando chutes na cabeça da menor. Ao perceber a presença dos agentes, Galvão tentou fugir, mas foi detido. Ambos foram indiciados por lesão corporal.

"Ela estava desmaiada quando chegamos. Fizemos o atendimento e pedimos atendimento médico. A ambulância chegou, fez o atendimento e a levou ao hospital", contou. A jovem permaneceu em observação até a tarde de ontem. Ela foi liberada. Galvão e Jordão foram indiciados e responderão em liberdade. Se condenados, podem pegar até um ano de prisão.

Fonte: Com informações do Uol

Publicado Por: Apoliana Oliveira

STARTUP WEEKEND
VANGUARDA
INOCOOP
GUIA DE FESTAS
Últimas Notícias
15h39 Marcelo Magno, da TV Clube, dá uma de William Bonner e faz vídeo de prévia 15h35 Aprenda a fazer um Lombo da Virada com mel; veja receita 15h34 Luís Fabiano promete findar a zoação corintiana, entenda qual foi o motivo 15h30 Seleção desfalca cinco clubes brasileiros por quatro jogos 15h20 Primeiro País a entregar plano climático para acordo da ONU é a Suíça 15h12 Michaela Fonseca dá dicas de como inovar com a 'Nutella' nesta Páscoa 14h53 Vem aí o 3º Motocross em Colônia do Gurgueia 14h51 'Não é rio Poti, é a avenida principal do Sigefredo Pacheco', diz jornalista 14h50 Primeira-dama Dira Santos firmou parceria com a APPD 14h44 Prefeitura realiza obras de infraestrutura em bairros de Oeiras 14h34 Anacom lança no Brasil lança tecnologia de ponta para ensino brasileiras 14h33 Em Oeiras praça da Juventude terá programação de filmes durante março 14h24 Comemoração ao dia Internacional da Mulher foi antecipado em Nazaré 14h24 Caravana da Jovem Advocacia iniciará em Parnaíba 14h20 'Shopping Imóveis' iniciou hoje e promete movimentar o mercado imobiliário 14h19 Praça da Juventude terá programação de filmes durante março 14h12 Regras de animais em condomínios evitam brigas na justiça 14h05 JUSTIÇA concede liberdade ao ex-prefeito Felipe Santolia 13h53 Xuxa já dá entrevista à Record. Veja a 1ª foto da apresentadora 13h50 Van Carvalho vence o 'Mulheres que inspiram', concurso do jornal 'O Dia' 13h41 Namorado de Xuxa é confirmado em nova novela da rede Record 13h37 Oficinas marcam a manhã da III Semana Pedagógica de Campo Largo do Piaui 13h31 Secretário cobra do governo construção de presídio com 1.200 vagas, mas... 13h30 Empresário Batista Paz e sua experiência no ramo imobiliário 13h28 PREFEITO NIVALDO ROBERTO REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACO NA PI-415
FESTA FACIL
STARTUP WEEKEND
VANGUARDA
ISLAMAR

Mais Lidas

    Imobiliaria

    Enquete

    Os 10 deputados federais completaram o primeiro mês na Câmara. Até agora, qual deles você acha que mais se destacou?

    Total de Votos: 326

    Válida de 04/03/2015 a 11/03/2015

    GUIA DE FESTAS
    Dantas Imobiliaria

    180graus no Instagramno Instagram

    INOCOOP
    STARTUP WEEKEND