180graus

Jovem covarde - 17/06/2013 às 23h48

Não sabe perder! Jovem é espancada e desmaia após negar beijo






Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

AESPI - Vestibular Design
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

SAMBAIBA MODULADOS
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Casa do cartucho
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

ISLAMAR
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Phocus Galerie - Eventos
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

UNIMED

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (17), durante a Festa do Peão de Americana (SP), a 133 km da capital paulista.

Os dois, que tinham idades de 23 e 28 anos, encontraram a menor na entrada e tentaram beijá-la, mas ela se recusou. Depois de outro encontro dentro da festa e nova negativa, a menor jogou cerveja no rosto dos dois rapazes que, na saída do evento, partiram para a agressão.

A menina recebeu chutes na cabeça e na barriga e chegou a desmaiar, mas foi levada por guardas municipais a um centro médico e acabou liberada. Os dois foram indiciados e vão responder pelo crime de lesão corporal.

Por volta das 22h de ontem, de acordo com a menor, Danilo Dias Jordão, 23, e Robson Pereira Galvão, 28, aproximaram-se dela e de uma amiga, dentro da festa, pedindo um beijo. Ela recusou-se a beijar os dois e saiu do local onde estava.

Por volta das 23h, ela voltou a encontrar os rapazes, que tentaram novamente beijá-la. Ela recusou, mas informou à polícia que um dos homens se aproximou dela e tentou tocá-la na cintura. Ela deu um tapa nas mãos de um dos rapazes, que segurava uma cerveja. A bebida caiu então sobre o rosto de ambos, molhando também as respectivas camisas.

"Tive medo de ser agarrada e acabei batendo na mão de um deles. Estava desesperada, achei que eles iriam fazer mal pra mim", disse a menor. Os dois reagiram agressivamente e houve tumulto. Com a confusão, a menor e a amiga, que tem 18 anos, saíram do local, sendo que os dois rapazes as perderam de vista.

Por volta da 0h40, no entanto, quando estavam no estacionamento da arena da festa e se preparavam para ir embora, os dois rapazes encontraram novamente a menor. Dessa vez, na versão da vítima, eles não conversaram e já chegaram dando socos na cabeça dela. Assustada, a amiga saiu correndo. "Tomei socos na cabeça e cai. Quando cai, eles começaram a chutar minha cabeça", disse ela no depoimento à polícia.

Alertados pela confusão, dois guardas municipais que estavam trabalhando no evento foram até o local no momento em que as agressões ocorriam.

O guarda Moacir Guilherme Filho, que atendeu a ocorrência, contou que, ao chegar ao local, viu Jordão dando chutes na cabeça da menor. Ao perceber a presença dos agentes, Galvão tentou fugir, mas foi detido. Ambos foram indiciados por lesão corporal.

"Ela estava desmaiada quando chegamos. Fizemos o atendimento e pedimos atendimento médico. A ambulância chegou, fez o atendimento e a levou ao hospital", contou. A jovem permaneceu em observação até a tarde de ontem. Ela foi liberada. Galvão e Jordão foram indiciados e responderão em liberdade. Se condenados, podem pegar até um ano de prisão.

Fonte: Com informações do Uol

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


SAMBAIBA MODULADOS
Unimed- diga 33
Dr. Igor Martins
UNIMED
ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS
UNIMED
Unimed- diga 33
Últimas Notícias
22h32 Nove homens e quatro mulheres disputarão vaga na CMT pelo PTB 22h23 PT faz convenção tímida em clima de divisão sobre nome de Amadeu Campos 22h17 PTC homologa candidaturas de vereadores em convenção no Atlantic City 21h38 Nasa divulga incrível vídeo de 365 dias da Terra em 2 minutos 21h32 'Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo', diz Larissa 21h21 Evaldo Gomes assume posto de xerife e dá ordens para tentar 'guiar' Amadeu 21h20 Cantor sertanejo morre carbonizado após acidente no interior de SP 21h12 ‘Mulher-Maravilha’: Gal Gadot brilha em primeiro trailer; assista aqui! 21h08 ‘Liga da Justiça’ aposta no humor em primeiro teaser; assista aqui! 21h08 Amadeu pegou 'balão' do governador, que faltou na convenção do jornalista 21h05 Dupla tenta assaltar pizzaria Savóri, cliente reage e mata suspeito a tiros 20h38 Dr Pessoa dá uma de 'penetra' e vai à convenção de Amadeu no Atlantic 20h30 Como o WhatsApp ignorou uma apreensão de 1 441 quilos de cocaína 20h21 Após invadir a preferencial, motorista colide numa moto e deixa dois feridos 20h09 Amadeu diz que não é inimigo de Firmino e reza 'Pai Nosso' 20h03 'Ciência sem Fronteiras' muda e deixa de fora os estudantes com graduação 19h51 Ação na Custódia apreende drogas, celulares, baterias, chips e dinheiro 19h43 Tumulto:River empata com Fortaleza no Albertão e torcidas se enfrentam 17h22 Amadeu faz convenção com direito a 'visita' de Dr. Pessoa 13h01 Prefeituras desobedecem lei e mantem publicidades no ar 12h57 Corpo do ex-prefeito Dr. Noronha Filho será sepultado neste sábado 12h48 Garoto e Garota Cultural são escolhidos em São Félix do Piauí 12h45 Jogos de futebol de Salão têm abertura oficial em São Félix do Piauí 12h42 Mulher é assassinada dentro de casa e marido é suspeito de cometer o crime 12h42 Renan Calheiros diz a Michel Temer que presidente Dilma não volta mais

ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS

Mais Lidas


    Enquete

    Você acha que existe o risco do Brasil sofrer um atentado terrorista nas Olimpíadas?

    Total de Votos: 220

    Válida de 19/07/2016 a 26/07/2016

    SAMBAIBA MODULADOS
    ISLAMAR

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset