180graus

Jovem covarde - 17/06/2013 às 23h48

Não sabe perder! Jovem é espancada e desmaia após negar beijo






Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

meu blog 2
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Boa Vista - Brisa Sul - Academia
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Dantas Imobiliaria

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (17), durante a Festa do Peão de Americana (SP), a 133 km da capital paulista.

Os dois, que tinham idades de 23 e 28 anos, encontraram a menor na entrada e tentaram beijá-la, mas ela se recusou. Depois de outro encontro dentro da festa e nova negativa, a menor jogou cerveja no rosto dos dois rapazes que, na saída do evento, partiram para a agressão.

A menina recebeu chutes na cabeça e na barriga e chegou a desmaiar, mas foi levada por guardas municipais a um centro médico e acabou liberada. Os dois foram indiciados e vão responder pelo crime de lesão corporal.

Por volta das 22h de ontem, de acordo com a menor, Danilo Dias Jordão, 23, e Robson Pereira Galvão, 28, aproximaram-se dela e de uma amiga, dentro da festa, pedindo um beijo. Ela recusou-se a beijar os dois e saiu do local onde estava.

Por volta das 23h, ela voltou a encontrar os rapazes, que tentaram novamente beijá-la. Ela recusou, mas informou à polícia que um dos homens se aproximou dela e tentou tocá-la na cintura. Ela deu um tapa nas mãos de um dos rapazes, que segurava uma cerveja. A bebida caiu então sobre o rosto de ambos, molhando também as respectivas camisas.

"Tive medo de ser agarrada e acabei batendo na mão de um deles. Estava desesperada, achei que eles iriam fazer mal pra mim", disse a menor. Os dois reagiram agressivamente e houve tumulto. Com a confusão, a menor e a amiga, que tem 18 anos, saíram do local, sendo que os dois rapazes as perderam de vista.

Por volta da 0h40, no entanto, quando estavam no estacionamento da arena da festa e se preparavam para ir embora, os dois rapazes encontraram novamente a menor. Dessa vez, na versão da vítima, eles não conversaram e já chegaram dando socos na cabeça dela. Assustada, a amiga saiu correndo. "Tomei socos na cabeça e cai. Quando cai, eles começaram a chutar minha cabeça", disse ela no depoimento à polícia.

Alertados pela confusão, dois guardas municipais que estavam trabalhando no evento foram até o local no momento em que as agressões ocorriam.

O guarda Moacir Guilherme Filho, que atendeu a ocorrência, contou que, ao chegar ao local, viu Jordão dando chutes na cabeça da menor. Ao perceber a presença dos agentes, Galvão tentou fugir, mas foi detido. Ambos foram indiciados por lesão corporal.

"Ela estava desmaiada quando chegamos. Fizemos o atendimento e pedimos atendimento médico. A ambulância chegou, fez o atendimento e a levou ao hospital", contou. A jovem permaneceu em observação até a tarde de ontem. Ela foi liberada. Galvão e Jordão foram indiciados e responderão em liberdade. Se condenados, podem pegar até um ano de prisão.

Fonte: Com informações do Uol

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Curta a nossa página e receba as principais noticias em seu facebook!


LIKE HR
meu blog 2
WS Construtora - Alto das Palmeiras
WX - Village Leste
Inocoop Recanto das Palmeiras
VAL PRAEIRO HELICONIA
THREVO PIATZ
Mirante da Mota Machado
DREAM PARK ABC
Últimas Notícias
12h23 Morre Raimundo Dodô aos 64 anos, Prefeito Arinaldo se solidariza e envia nota de pesar à família 12h21 Processadores Xeon D-1521 e D-1541 chegam no final de 2015 12h18 Confira quem são os classificados de Agricolândia no teste seletivo da Seduc. 12h17 Briga entre Paula Lavigne e família de Carmen Miranda 'emperra' seu filme 12h17 Sobremesa perfeita para dieta: Cheesecake Light com calda de amora 12h14 Avelino Lopes vai contratar empresa de comunicação visual, mas não divulga valor 12h14 Deputada juliana cobra atendimento no serviço público de saúde em Parnaíba 12h13 Citroën lança nova geração da família C4 Picasso no 2º semestre 12h12 Sobrinho do secretário de governo de Floriano morre em acidente grave 12h09 Xuxa define entrevistados de seu novo programa; estreia terá Ivete Sangalo 12h08 Daniel Alves herda camisa de Xavi e Douglas ganha a 2 do Barcelona 12h07 Gusttavo Lima fala sobre sexo: 'Transo de quatro a cinco vezes por semana' 12h06 Firmino Filho entrega cobertura de quadra poliesportiva na Vila Irmã Dulce 12h04 Amamentar pode levar as mães a emagrecer até 2kg por mês 12h04 Veja dicas para levar uma vida menos estressante no trabalho 12h02 Samsung tenta defender fatia no mercado de smartphones 11h59 Como um filme picante está mudando o jeito de ver TV no Brasil 11h53 Município vai entregar três campos de futebol na zona rural 11h52 Moro autoriza CPI da Petrobras a ouvir a Milton Pascowitch na próxima quinta 11h51 Foto do corpo de Bobbi Kristina teria sido vendida por US$ 100 mil 11h51 Grande festival de preços baixos na DU PASSO CALÇADOS!!! 11h50 Secretaria de Assistência Social de Campinas do Piauí realiza VIII Conferência Municipal 11h48 Andressa Urach teme ameaças de morte por biografia; tiragem será de 1 milhão de livros 11h35 Prazo para inscrição na UFPI para vaga de professor encerra nesta sexta-feira 11h31 Secretário Nerinho já entregou R$ 1 milhão para fundação desconhecida
VANGUARDA BARCELONA
BRISA SUL
HR like
virada geek
SEU IMOVEL NA DANTAS
Mirante da Mota Machado

Mais Lidas

    BRISA SUL PISCINA

    Enquete

    Que bancada trabalhou mais neste primeiro semestre?

    Total de Votos: 82

    Válida de 15/07/2015 a 22/07/2015

    SEU IMOVEL NA DANTAS
    VILLAGE LESTE - WX
    MEU BLOG 2
    VAL PRAEIRO
    Boa Vista - Brisa Sul - piscina
    LIKE HR
    THREVO POETIC
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS
    WS Construtora Recanto das Palmeiras

    180graus no Instagramno Instagram

    Mirante da Mota Machado
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    WX - Village Leste
    THREVO POETIC