180graus

Jovem covarde - 17/06/2013 às 23h48

Não sabe perder! Jovem é espancada e desmaia após negar beijo






Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

SA CAVALCANTE RIO POTY
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Inocoop Recanto das Palmeiras
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

DREAM PARK ABC
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

POETIC
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Boa Vista - Brisa Sul - Academia

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (17), durante a Festa do Peão de Americana (SP), a 133 km da capital paulista.

Os dois, que tinham idades de 23 e 28 anos, encontraram a menor na entrada e tentaram beijá-la, mas ela se recusou. Depois de outro encontro dentro da festa e nova negativa, a menor jogou cerveja no rosto dos dois rapazes que, na saída do evento, partiram para a agressão.

A menina recebeu chutes na cabeça e na barriga e chegou a desmaiar, mas foi levada por guardas municipais a um centro médico e acabou liberada. Os dois foram indiciados e vão responder pelo crime de lesão corporal.

Por volta das 22h de ontem, de acordo com a menor, Danilo Dias Jordão, 23, e Robson Pereira Galvão, 28, aproximaram-se dela e de uma amiga, dentro da festa, pedindo um beijo. Ela recusou-se a beijar os dois e saiu do local onde estava.

Por volta das 23h, ela voltou a encontrar os rapazes, que tentaram novamente beijá-la. Ela recusou, mas informou à polícia que um dos homens se aproximou dela e tentou tocá-la na cintura. Ela deu um tapa nas mãos de um dos rapazes, que segurava uma cerveja. A bebida caiu então sobre o rosto de ambos, molhando também as respectivas camisas.

"Tive medo de ser agarrada e acabei batendo na mão de um deles. Estava desesperada, achei que eles iriam fazer mal pra mim", disse a menor. Os dois reagiram agressivamente e houve tumulto. Com a confusão, a menor e a amiga, que tem 18 anos, saíram do local, sendo que os dois rapazes as perderam de vista.

Por volta da 0h40, no entanto, quando estavam no estacionamento da arena da festa e se preparavam para ir embora, os dois rapazes encontraram novamente a menor. Dessa vez, na versão da vítima, eles não conversaram e já chegaram dando socos na cabeça dela. Assustada, a amiga saiu correndo. "Tomei socos na cabeça e cai. Quando cai, eles começaram a chutar minha cabeça", disse ela no depoimento à polícia.

Alertados pela confusão, dois guardas municipais que estavam trabalhando no evento foram até o local no momento em que as agressões ocorriam.

O guarda Moacir Guilherme Filho, que atendeu a ocorrência, contou que, ao chegar ao local, viu Jordão dando chutes na cabeça da menor. Ao perceber a presença dos agentes, Galvão tentou fugir, mas foi detido. Ambos foram indiciados por lesão corporal.

"Ela estava desmaiada quando chegamos. Fizemos o atendimento e pedimos atendimento médico. A ambulância chegou, fez o atendimento e a levou ao hospital", contou. A jovem permaneceu em observação até a tarde de ontem. Ela foi liberada. Galvão e Jordão foram indiciados e responderão em liberdade. Se condenados, podem pegar até um ano de prisão.

Fonte: Com informações do Uol

Publicado Por: Apoliana Oliveira

VAL PRAEIRO HELICONIA
WX - Village Leste
VANITY SANDRA SILVA
WS Construtora - Alto das Palmeiras
THREVO PIATZ
VANITY SANDRA SILVA
Inocoop Recanto das Palmeiras
DREAM PARK ABC
Mirante da Mota Machado
Últimas Notícias
04h31 Inter lança Portal da Transparência e espera ser a referência para o mundo 04h20 Inter lança Portal da Transparência e espera ser a referência para o mundo 04h08 Belfort pede desculpa aos brasileiros por derrota e diz que voltará mais forte 03h54 Eduardo Cunha quer Teori Zavascki presente em depoimentos de delator 03h36 Relator diz que é 'esdrúxulo' decisão de votar reforma política em plenário 03h10 Líderes decidem votar reforma política diretamente no plenário da Câmara 02h50 Versão de app de música do Windows 10 é parecida com Spotify 02h49 Procissão de pentecostes em direção ao festejos do bairro Baixão 02h37 Bárbara Evans posta foto e coloca fim em boatos de namoro com Cauã Reymond 02h02 Xuxa planeja contratar repórter mirim para novo programa 01h50 Teresina estará na Bolsa Nacional de Turismo; é um intercâmbio comercial 01h24 DER finaliza seu projeto para a recuperação de estrada no Norte do Estado 01h03 Teresina é a capital do Brasil que mais gerou emprego em 2015; Call Center 00h50 Luciano Huck e Angélica recebem alta do hospital após acidente aéreo 00h47 Pintura Mediúnica com Lívio Barbosa em Teresina 00h30 Câmara vai votar MP 664 a tempo caso Senado modifique medida 00h24 Profº Pila participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília 00h05 Estudantes relatam problemas para fazer inscrição do Enem 2015 23h59 Governador do Texas diz que inundações são as piores já vistas no Estado 23h57 No superlativo: Situação financeira do Piauizão é crítica 23h31 Defesa de Cunha questiona ação da PGR na Lava Jato 23h30 Comissão mista no Congresso: CBF aponta mudanças necessárias na MP 671 23h08 Serra diz não ter 'a menor dúvida' de que o Brasil gostaria de mudar o governo 22h53 Colégio N. S. dos Remédios homenageou as mães do alunos 22h49 Marcelo Castro é posto de escanteio na Reforma Política e perde função
SA CAVALCANTE RIO POTY
MELHORES IMOVEIS
SA CAVALCANTE RIO POTY
SEU IMOVEL NA DANTAS
HR like
Mirante da Mota Machado
Tire sua habilitação na Servemplac
BRISA SUL - BOA VISTA

Mais Lidas

    BRISA SUL PISCINA
    VANITY SANDRA SILVA
    Imobiliaria
    AGUAS DE TIMON
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS
    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    A Câmara de Vereadores de Teresina aprovou Lei que isenta a cobrança de estacionamento em shoppings para quem consumir pelo menos 10 vezes o valor do taxa. Você concorda com esta lei?

    Total de Votos: 203

    Válida de 22/05/2015 a 29/05/2015

    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    SA CAVALCANTE RIO POTY
    Mirante da Mota Machado
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    WS Construtora Recanto das Palmeiras
    VAL PRAEIRO
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS
    AGUAS DE TIMON

    180graus no Instagramno Instagram

    Tire sua habilitação na Servemplac
    AGUAS DE TIMON
    Inocoop Recanto das Palmeiras
    WX - Village Leste
    Mirante da Mota Machado