180graus

Jovem covarde - 17/06/2013 às 23h48

Não sabe perder! Jovem é espancada e desmaia após negar beijo

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

TECNIQUIMICA
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Galaxy

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (17), durante a Festa do Peão de Americana (SP), a 133 km da capital paulista.

Os dois, que tinham idades de 23 e 28 anos, encontraram a menor na entrada e tentaram beijá-la, mas ela se recusou. Depois de outro encontro dentro da festa e nova negativa, a menor jogou cerveja no rosto dos dois rapazes que, na saída do evento, partiram para a agressão.

A menina recebeu chutes na cabeça e na barriga e chegou a desmaiar, mas foi levada por guardas municipais a um centro médico e acabou liberada. Os dois foram indiciados e vão responder pelo crime de lesão corporal.

Por volta das 22h de ontem, de acordo com a menor, Danilo Dias Jordão, 23, e Robson Pereira Galvão, 28, aproximaram-se dela e de uma amiga, dentro da festa, pedindo um beijo. Ela recusou-se a beijar os dois e saiu do local onde estava.

Por volta das 23h, ela voltou a encontrar os rapazes, que tentaram novamente beijá-la. Ela recusou, mas informou à polícia que um dos homens se aproximou dela e tentou tocá-la na cintura. Ela deu um tapa nas mãos de um dos rapazes, que segurava uma cerveja. A bebida caiu então sobre o rosto de ambos, molhando também as respectivas camisas.

"Tive medo de ser agarrada e acabei batendo na mão de um deles. Estava desesperada, achei que eles iriam fazer mal pra mim", disse a menor. Os dois reagiram agressivamente e houve tumulto. Com a confusão, a menor e a amiga, que tem 18 anos, saíram do local, sendo que os dois rapazes as perderam de vista.

Por volta da 0h40, no entanto, quando estavam no estacionamento da arena da festa e se preparavam para ir embora, os dois rapazes encontraram novamente a menor. Dessa vez, na versão da vítima, eles não conversaram e já chegaram dando socos na cabeça dela. Assustada, a amiga saiu correndo. "Tomei socos na cabeça e cai. Quando cai, eles começaram a chutar minha cabeça", disse ela no depoimento à polícia.

Alertados pela confusão, dois guardas municipais que estavam trabalhando no evento foram até o local no momento em que as agressões ocorriam.

O guarda Moacir Guilherme Filho, que atendeu a ocorrência, contou que, ao chegar ao local, viu Jordão dando chutes na cabeça da menor. Ao perceber a presença dos agentes, Galvão tentou fugir, mas foi detido. Ambos foram indiciados por lesão corporal.

"Ela estava desmaiada quando chegamos. Fizemos o atendimento e pedimos atendimento médico. A ambulância chegou, fez o atendimento e a levou ao hospital", contou. A jovem permaneceu em observação até a tarde de ontem. Ela foi liberada. Galvão e Jordão foram indiciados e responderão em liberdade. Se condenados, podem pegar até um ano de prisão.

Fonte: Com informações do Uol

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Últimas Notícias
05h00 Veja como é a vida do 'classe média' de Eike Batista; ostenta com helicóptero 04h39 Assassino de Dorothy Stang é preso por morte de casal em Tomé-Açú 04h02 Grupo protesta contra a morte de camelô na Zona Oeste de SP 03h53 Começam terça-feira (23) as inscrições para a 17° Mini Maratona Davi Henrique 03h33 Torcedores do Atlético são baleados em confusão apos clássico em MG 03h01 Corpos de passageiros de helicóptero que caiu em MG são encontrados 02h52 Emissões de CO2 em 2013 batem recorde, segundo novo estudo global 02h51 HEDA será o hospital escola do curso de Medicina em Parnaíba 02h41 Promoções do Paraíba 02h33 Jovem vende objetos furtados em “boca de fumo” e acaba preso pela PM 02h31 Homem mata ex-esposa a facadas na frente de filho de 5 anos 02h29 MPMIB e FEPEME marcam comemoração do Dia do Piauí em Parnaíba 02h14 Após 13 dias na UTI, morre piloto de avião que caiu 01h50 Zé e Wilsão mobilizam população de Inhuma com carreata e comício.Foto 01h45 Príncipe William comenta saúde de Kate Middleton: 'Ela está mais ou menos' 01h44 Valença 252 anos: Zé Filho realiza a maior carreata e comício da história 01h17 Capitão dos bombeiros morre depois de participar do desafio do balde de gelo 00h48 Funcionários Públicos municipais Reúnem-se para criar o SINTEPA 00h01 VOTOS VÁLIDOS: W.DIAS 54,8% e demais candidatos 45,2 23h42 Confira os ganhadores do Troféu Empresarial 180graus 2014 23h01 Pedro II garante vitória sobre José de Freitas pela Taça Norte 22h45 River treina com o Sub-20 do Guarany de Sobral no Albertão 22h28 Deputado Gustavo Neiva cumpre agenda de campanha em Corrente neste domingo 22h18 VII edição do Cidadania Ativa encerra a temporada 2014 do Projeto em Corrente 22h15 Prefeito Jesualdo confirma a participação da prefeitura em evento de nível nacional da UESPI
Mesário Voluntário