180graus

Jovem covarde - 17/06/2013 às 23h48

Não sabe perder! Jovem é espancada e desmaia após negar beijo






Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Casa do cartucho
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

COELHO FORTE E DOURADO ADV
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Unimed
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

elite
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

tiberio Helio

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (17), durante a Festa do Peão de Americana (SP), a 133 km da capital paulista.

Os dois, que tinham idades de 23 e 28 anos, encontraram a menor na entrada e tentaram beijá-la, mas ela se recusou. Depois de outro encontro dentro da festa e nova negativa, a menor jogou cerveja no rosto dos dois rapazes que, na saída do evento, partiram para a agressão.

A menina recebeu chutes na cabeça e na barriga e chegou a desmaiar, mas foi levada por guardas municipais a um centro médico e acabou liberada. Os dois foram indiciados e vão responder pelo crime de lesão corporal.

Por volta das 22h de ontem, de acordo com a menor, Danilo Dias Jordão, 23, e Robson Pereira Galvão, 28, aproximaram-se dela e de uma amiga, dentro da festa, pedindo um beijo. Ela recusou-se a beijar os dois e saiu do local onde estava.

Por volta das 23h, ela voltou a encontrar os rapazes, que tentaram novamente beijá-la. Ela recusou, mas informou à polícia que um dos homens se aproximou dela e tentou tocá-la na cintura. Ela deu um tapa nas mãos de um dos rapazes, que segurava uma cerveja. A bebida caiu então sobre o rosto de ambos, molhando também as respectivas camisas.

"Tive medo de ser agarrada e acabei batendo na mão de um deles. Estava desesperada, achei que eles iriam fazer mal pra mim", disse a menor. Os dois reagiram agressivamente e houve tumulto. Com a confusão, a menor e a amiga, que tem 18 anos, saíram do local, sendo que os dois rapazes as perderam de vista.

Por volta da 0h40, no entanto, quando estavam no estacionamento da arena da festa e se preparavam para ir embora, os dois rapazes encontraram novamente a menor. Dessa vez, na versão da vítima, eles não conversaram e já chegaram dando socos na cabeça dela. Assustada, a amiga saiu correndo. "Tomei socos na cabeça e cai. Quando cai, eles começaram a chutar minha cabeça", disse ela no depoimento à polícia.

Alertados pela confusão, dois guardas municipais que estavam trabalhando no evento foram até o local no momento em que as agressões ocorriam.

O guarda Moacir Guilherme Filho, que atendeu a ocorrência, contou que, ao chegar ao local, viu Jordão dando chutes na cabeça da menor. Ao perceber a presença dos agentes, Galvão tentou fugir, mas foi detido. Ambos foram indiciados por lesão corporal.

"Ela estava desmaiada quando chegamos. Fizemos o atendimento e pedimos atendimento médico. A ambulância chegou, fez o atendimento e a levou ao hospital", contou. A jovem permaneceu em observação até a tarde de ontem. Ela foi liberada. Galvão e Jordão foram indiciados e responderão em liberdade. Se condenados, podem pegar até um ano de prisão.

Fonte: Com informações do Uol

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Dr. Wilson Gondim
Unimed
Phocus Galerie
Terno e Cia
Unimed
Últimas Notícias
07h07 Seleção Campolarguense vence e avança para a grande final da Copa dos Cocais 22h16 4 de Julho fatura a Série B Piauiense de Futebol -2 x 1 no Comercial 20h36 Igreja Católica encerra festejos com procissão 19h04 Eleito governador,senador realizaria um dos sonhos de Ciro Nogueira pai 18h50 Pessoas ligadas a João Felix fazem ameaças à equipe de Ribinha; veja! 18h22 Miss Piauí Lara Lobo é 7º melhor na opinião dos leitores de site nacional 17h14 Pés merecem cuidados especiais; confira aqui algumas dicas 17h12 Bruna Marquezine vai interpretar garota de programa em Hollywood 17h09 Há um mês de tremor na Itália, número de mortos sobe para quase 300 17h08 Lázaro afirma que a população está cansada e deseja renovação na CMT 17h07 'IFPI' retifica os editais de certame para técnico-administrativo e professor;veja 17h06 Reforma: Estudantes querem a melhor formação dos professores e o diálogo 17h01 Litoral: Acidente deixa mãe morta e filha em estado grave 15h16 Carro do portal 180graus capota na BR-135; ocupantes com ferimentos leves 15h10 Teori decide fatiar delação de Sérgio Machado na Lava Jato 15h06 Escândalos de corrupção despertam desinteresse em eleitores, dizem especialistas 14h56 Parecer do MPE confirma impossibilidade da candidatura de Julinho 12h35 Porto: Candidato a prefeito e esposa são vítimas de sequestro relâmpago 12h00 Homem é executado na entrada de conjunto habitacional em Parnaíba 11h19 Madrugada violenta em THE deixa 3 jovens mortos em menos de 2 horas 11h17 Filho de comerciante vê seu pai ser perseguido e morto a tiros no Piauí 11h07 Wanessa Camargo já perdeu dente em show: ‘Colei com chiclete’ 11h04 Brad Pitt está ‘inconsolável’ com a separação de Angelina Jolie 10h57 Avelino Lopes encerra os festejos 2016 10h34 Remo aciona CBF para acusar Botafogo-PB e pede paralisação da Série C

Laurice - Projetos
Phocus Galerie
Dr. Wilson Gondim
Terno e Cia

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    Você acha que a Miss Piauí Lara Lobo tem chance de ganhar o Miss Brasil?

    Total de Votos: 300

    Válida de 15/09/2016 a 30/09/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    Casa do cartucho
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Dr. Wilson Gondim

    180graus no Instagramno Instagram

    Dr. Wilson Gondim
    Panificadora Canindé