180graus

Jovem covarde - 17/06/2013 às 23h48

Não sabe perder! Jovem é espancada e desmaia após negar beijo

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Galaxy

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (17), durante a Festa do Peão de Americana (SP), a 133 km da capital paulista.

Os dois, que tinham idades de 23 e 28 anos, encontraram a menor na entrada e tentaram beijá-la, mas ela se recusou. Depois de outro encontro dentro da festa e nova negativa, a menor jogou cerveja no rosto dos dois rapazes que, na saída do evento, partiram para a agressão.

A menina recebeu chutes na cabeça e na barriga e chegou a desmaiar, mas foi levada por guardas municipais a um centro médico e acabou liberada. Os dois foram indiciados e vão responder pelo crime de lesão corporal.

Por volta das 22h de ontem, de acordo com a menor, Danilo Dias Jordão, 23, e Robson Pereira Galvão, 28, aproximaram-se dela e de uma amiga, dentro da festa, pedindo um beijo. Ela recusou-se a beijar os dois e saiu do local onde estava.

Por volta das 23h, ela voltou a encontrar os rapazes, que tentaram novamente beijá-la. Ela recusou, mas informou à polícia que um dos homens se aproximou dela e tentou tocá-la na cintura. Ela deu um tapa nas mãos de um dos rapazes, que segurava uma cerveja. A bebida caiu então sobre o rosto de ambos, molhando também as respectivas camisas.

"Tive medo de ser agarrada e acabei batendo na mão de um deles. Estava desesperada, achei que eles iriam fazer mal pra mim", disse a menor. Os dois reagiram agressivamente e houve tumulto. Com a confusão, a menor e a amiga, que tem 18 anos, saíram do local, sendo que os dois rapazes as perderam de vista.

Por volta da 0h40, no entanto, quando estavam no estacionamento da arena da festa e se preparavam para ir embora, os dois rapazes encontraram novamente a menor. Dessa vez, na versão da vítima, eles não conversaram e já chegaram dando socos na cabeça dela. Assustada, a amiga saiu correndo. "Tomei socos na cabeça e cai. Quando cai, eles começaram a chutar minha cabeça", disse ela no depoimento à polícia.

Alertados pela confusão, dois guardas municipais que estavam trabalhando no evento foram até o local no momento em que as agressões ocorriam.

O guarda Moacir Guilherme Filho, que atendeu a ocorrência, contou que, ao chegar ao local, viu Jordão dando chutes na cabeça da menor. Ao perceber a presença dos agentes, Galvão tentou fugir, mas foi detido. Ambos foram indiciados por lesão corporal.

"Ela estava desmaiada quando chegamos. Fizemos o atendimento e pedimos atendimento médico. A ambulância chegou, fez o atendimento e a levou ao hospital", contou. A jovem permaneceu em observação até a tarde de ontem. Ela foi liberada. Galvão e Jordão foram indiciados e responderão em liberdade. Se condenados, podem pegar até um ano de prisão.

Fonte: Com informações do Uol

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Últimas Notícias
06h00 Sedihc leva Caravana dos Direitos Humanos a Açailândia 05h08 Danilo Gentili sobre Rafinha Bastos: Já o entrevistei e dei emprego, tá bom 05h01 Presidente Dilma confirma e tira o Piauí do programa dos carros pipa; entenda! 05h00 Habibs se esclarece sobre o 'objeto estranho' em esfirra; jovem reafirma 04h51 Corinthians deve quase 3 vezes mais que Palmeiras e São Paulo; veja o ranking 04h20 Ex-cantor Rafael Ilha deixa a prisão após pagar fiança 04h00 Cotada para deixar a grade da Globo, 'Tela Quente' amarga a pior audiência da história 03h52 Protagonista de 'Doctor Who' participará de evento com fãs no Rio 03h35 Quinta temporada de 'The Walking Dead' tem data de estreia no Brasil 03h20 Cenário de programa da ESPN Brasil desmonta ao vivo; entenda como foi 01h47 Dono do 'Bahamas Night Club' é confirmado na Fazenda 7, diz jornal 01h46 Tatá Werneck explica fim de romance de oito anos: 'Ele vai morar no exterior' 01h44 Não perca tempo! Adquira a sua casa própria na Versil Imobiliária 01h01 Bruna Linzmeyer adianta que continuará com cabelo colorido após fim da novela 00h33 Sesapi traça plano estadual de atenção Oncológica 00h31 Fraternidade Espírita André Luiz comemorará, a partir do dia 1º de agosto, seu 32º aniversário 00h19 Em junho, juro bancário de pessoa física é o maior em mais de 3 anos 00h04 Bandidos estão assaltando visitantes no Parque Zoobotânico de Teresina 00h03 Brasil inaugura primeira fábrica de mosquitos da dengue transgênicos 23h55 Esmam oferece 1.025 vagas para novos cursos em parceria com o Senac 23h52 Projeto da Federação de Futebol vai trabalhar a base do futebol piauiense 23h35 Suspensão de expediente e prazos na Vara do Trabalho de Pinheiro nesta quinta-feira (31) 23h30 Sindicatos pedem que Tribunal de Justiça do Piauí faça concurso para 700 vagas 23h15 Sedel realiza congressos técnicos dos JEMs nesta quarta (30) 23h05 Ex-jogador do Sampaio tem pedido de penhora negado pela Justiça
Curso in company
ControlX
ControlX

Enquete

Qual dessas cinco atrações turísticas você acha que é hoje o principal cartão postal do Piauí?

Total de Votos: 4

Válida de 30/07/2014 a 06/08/2014

Mais lidas

    CONSTRUTORA HIDROS
    TELHAS MAFRENSE
    IRRITEC

    180graus no Instagramno Instagram