180graus

Jovem covarde - 17/06/2013 às 23h48

Não sabe perder! Jovem é espancada e desmaia após negar beijo

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

CASA DE PRAIA
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Galaxy

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (17), durante a Festa do Peão de Americana (SP), a 133 km da capital paulista.

Os dois, que tinham idades de 23 e 28 anos, encontraram a menor na entrada e tentaram beijá-la, mas ela se recusou. Depois de outro encontro dentro da festa e nova negativa, a menor jogou cerveja no rosto dos dois rapazes que, na saída do evento, partiram para a agressão.

A menina recebeu chutes na cabeça e na barriga e chegou a desmaiar, mas foi levada por guardas municipais a um centro médico e acabou liberada. Os dois foram indiciados e vão responder pelo crime de lesão corporal.

Por volta das 22h de ontem, de acordo com a menor, Danilo Dias Jordão, 23, e Robson Pereira Galvão, 28, aproximaram-se dela e de uma amiga, dentro da festa, pedindo um beijo. Ela recusou-se a beijar os dois e saiu do local onde estava.

Por volta das 23h, ela voltou a encontrar os rapazes, que tentaram novamente beijá-la. Ela recusou, mas informou à polícia que um dos homens se aproximou dela e tentou tocá-la na cintura. Ela deu um tapa nas mãos de um dos rapazes, que segurava uma cerveja. A bebida caiu então sobre o rosto de ambos, molhando também as respectivas camisas.

"Tive medo de ser agarrada e acabei batendo na mão de um deles. Estava desesperada, achei que eles iriam fazer mal pra mim", disse a menor. Os dois reagiram agressivamente e houve tumulto. Com a confusão, a menor e a amiga, que tem 18 anos, saíram do local, sendo que os dois rapazes as perderam de vista.

Por volta da 0h40, no entanto, quando estavam no estacionamento da arena da festa e se preparavam para ir embora, os dois rapazes encontraram novamente a menor. Dessa vez, na versão da vítima, eles não conversaram e já chegaram dando socos na cabeça dela. Assustada, a amiga saiu correndo. "Tomei socos na cabeça e cai. Quando cai, eles começaram a chutar minha cabeça", disse ela no depoimento à polícia.

Alertados pela confusão, dois guardas municipais que estavam trabalhando no evento foram até o local no momento em que as agressões ocorriam.

O guarda Moacir Guilherme Filho, que atendeu a ocorrência, contou que, ao chegar ao local, viu Jordão dando chutes na cabeça da menor. Ao perceber a presença dos agentes, Galvão tentou fugir, mas foi detido. Ambos foram indiciados por lesão corporal.

"Ela estava desmaiada quando chegamos. Fizemos o atendimento e pedimos atendimento médico. A ambulância chegou, fez o atendimento e a levou ao hospital", contou. A jovem permaneceu em observação até a tarde de ontem. Ela foi liberada. Galvão e Jordão foram indiciados e responderão em liberdade. Se condenados, podem pegar até um ano de prisão.

Fonte: Com informações do Uol

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Últimas Notícias
17h31 GRUPO JORGE BATISTA é acusado de 'invasão' em THE 17h30 Liceu Maranhense festeja 176 anos; ex-aluna, governadora envia mensagem aos estudantes 17h19 Prefeitura faz pesquisa de monitoramento de velocidade nas vias 17h17 Encontro dos Profetas da Chuva em Pedro II é notícia em site de Recife 17h15 Sancionada lei que vai proporcionar maior celeridade a processos trabalhistas 17h14 Com máquina de choque e 44 pedras de crack, casal é preso em flagrante 17h12 Prefeito recebe Zé Filho, Wilsão e outras lideranças em Dirceu Arcoverde 17h10 OAB-PI busca instalação de Salas dos Advogados na Justiça Federal 17h04 53% dos candidatos do Piauí têm curso superior completo, diz TSE 17h03 Justiça Eleitoral barra campanha em igrejas do Piauí; podem ser multados 17h01 TCE multa prefeituras do estado por descumprirem a 'Lei da informação' 17h01 Acadêmico de Direito da UESPI relata 'Uso desproporcional da força' 17h01 Marcelo Castro faz PMDB perder tempo na propaganda partidária na TV e rádio 17h01 Homem incendeia terreno privado em Parnaíba; moradores estavam em casa 17h00 Venda antecipada com posters para fãs de Os Mercenários 3 17h00 Termina nesta sexta (25) prazo para se inscrever no Sisutec; saiba detalhes 17h00 Heráclito participa de reunião com empresários parnaibanos 16h55 Seir realiza diálogo com afroempreendedores, gestores públicos e empresas do Sistema "S" 16h45 Mais três acusados de roubo à equipe da TV Globo estão presos 16h30 Estudantes de Engenharia Mecânica Desenvolvem Máquinas de Fluxo 16h17 Polícia Civil apreende 16 kg de maconha na entrada de São Luís 16h13 Premiação do 37º Festival Guarnicê será neste sábado 16h11 Grupo de amigos rumam em direção a Santa Cruz dos Milagres 16h06 TRT designa juiz substituto para atuar em processos de advogado de Valença 16h05 Governador Zé Filho se reúne com lideranças em São Lourenço do Piauí
Curso in company
ControlX