180graus

Jovem covarde - 17/06/2013 às 23h48

Não sabe perder! Jovem é espancada e desmaia após negar beijo






Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

SA CAVALCANTE RIO POTY
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Dantas Imobiliaria
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

DREAM PARK ABC
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Inocoop Recanto das Palmeiras
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Boa Vista - Brisa Sul - Academia
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

WX - Village Leste
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

RESERVA HELICONIA

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (17), durante a Festa do Peão de Americana (SP), a 133 km da capital paulista.

Os dois, que tinham idades de 23 e 28 anos, encontraram a menor na entrada e tentaram beijá-la, mas ela se recusou. Depois de outro encontro dentro da festa e nova negativa, a menor jogou cerveja no rosto dos dois rapazes que, na saída do evento, partiram para a agressão.

A menina recebeu chutes na cabeça e na barriga e chegou a desmaiar, mas foi levada por guardas municipais a um centro médico e acabou liberada. Os dois foram indiciados e vão responder pelo crime de lesão corporal.

Por volta das 22h de ontem, de acordo com a menor, Danilo Dias Jordão, 23, e Robson Pereira Galvão, 28, aproximaram-se dela e de uma amiga, dentro da festa, pedindo um beijo. Ela recusou-se a beijar os dois e saiu do local onde estava.

Por volta das 23h, ela voltou a encontrar os rapazes, que tentaram novamente beijá-la. Ela recusou, mas informou à polícia que um dos homens se aproximou dela e tentou tocá-la na cintura. Ela deu um tapa nas mãos de um dos rapazes, que segurava uma cerveja. A bebida caiu então sobre o rosto de ambos, molhando também as respectivas camisas.

"Tive medo de ser agarrada e acabei batendo na mão de um deles. Estava desesperada, achei que eles iriam fazer mal pra mim", disse a menor. Os dois reagiram agressivamente e houve tumulto. Com a confusão, a menor e a amiga, que tem 18 anos, saíram do local, sendo que os dois rapazes as perderam de vista.

Por volta da 0h40, no entanto, quando estavam no estacionamento da arena da festa e se preparavam para ir embora, os dois rapazes encontraram novamente a menor. Dessa vez, na versão da vítima, eles não conversaram e já chegaram dando socos na cabeça dela. Assustada, a amiga saiu correndo. "Tomei socos na cabeça e cai. Quando cai, eles começaram a chutar minha cabeça", disse ela no depoimento à polícia.

Alertados pela confusão, dois guardas municipais que estavam trabalhando no evento foram até o local no momento em que as agressões ocorriam.

O guarda Moacir Guilherme Filho, que atendeu a ocorrência, contou que, ao chegar ao local, viu Jordão dando chutes na cabeça da menor. Ao perceber a presença dos agentes, Galvão tentou fugir, mas foi detido. Ambos foram indiciados por lesão corporal.

"Ela estava desmaiada quando chegamos. Fizemos o atendimento e pedimos atendimento médico. A ambulância chegou, fez o atendimento e a levou ao hospital", contou. A jovem permaneceu em observação até a tarde de ontem. Ela foi liberada. Galvão e Jordão foram indiciados e responderão em liberdade. Se condenados, podem pegar até um ano de prisão.

Fonte: Com informações do Uol

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Curta a nossa página e receba as principais noticias em seu facebook!


VANITY SANDRA SILVA
WX - Village Leste
LIKE HR
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
VANITY SANDRA SILVA
Inocoop Recanto das Palmeiras
Mirante da Mota Machado
VAL PRAEIRO HELICONIA
Últimas Notícias
04h57 Inter anuncia contratação do zagueiro Rodrigo Moledo até dezembro 04h36 Tite exalta Love, mas pede 'peças de reposição' para brigar no Brasileiro 04h05 Napoli pode pagar R$ 38 milhões por lateral revelado pelo Vasco 03h54 Bruna Marquezine ousa usando superfenda em ensaio para revista 03h38 Santos terá apenas um treino com bola antes de enfrentar o Grêmio 03h11 Terapia gênica mostra resultados promissores em tratamento de fibrose cística 02h54 Cor dos olhos pode indicar alcoolismo, é o que diz uma pesquisa 02h33 Renata Capucci está mostrando uma nova forma e conta que perdeu 11Kg 02h32 Giro Final de Semana 02h19 Rede de Mulheres Produtoras do Piauí 02h11 Giro Final de Semana 02h04 Camila Pitanga é fotografada no metrô e ainda faz uma piada 01h50 CNMP faz recomendação a promotores que faltam em suas Promotorias 01h46 Quem não aguenta bebe água 8 01h37 Propostas da CBF para a recuperação do futebol brasileiro estão ultrapassadas 01h36 Guerrero marca, e Peru fica em 3º na Copa América ao vencer o Paraguai 01h21 Foi lançado o Projeto 'Açude Caldeirão, Quem Ama Cuida' em Piripiri 01h09 SEMAD inicia nova etapa da campanha municipal de Educação Ambiental 01h02 Silas Freire tasca: ‘eu fico na reserva, mas não mudo a minha opinião’ 00h41 Robert Rios defende que Fábio Abreu não retorne à Secretaria de Segurança 00h38 Candidata da cidade de Picos vence o 'Miss Piauí 2015': 'Era meu sonho' 00h34 Maria Júlia manda recado após ataques racistas: 'Beijinho no ombro' 00h32 Vereadores aprovam criação de Parque Municipal do Horto Florestal 00h26 Maju se diz feliz: 'Preconceituosos ladram, mas a caravana passa' 00h17 Número de vereadores em Piripiri passará de 14 para 15 em 2016
SA CAVALCANTE RIO POTY
VANGUARDA BARCELONA
BRISA SUL
HR like
SEU IMOVEL NA DANTAS
SA CAVALCANTE RIO POTY

Mais Lidas

    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS
    Imobiliaria
    VANITY SANDRA SILVA
    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    Para o Enem, você...

    Total de Votos: 150

    Válida de 23/06/2015 a 30/06/2015

    SA CAVALCANTE RIO POTY
    Mirante da Mota Machado
    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    SEU IMOVEL NA DANTAS

    180graus no Instagramno Instagram

    Inocoop Recanto das Palmeiras
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    THREVO POETIC