180graus

Jovem covarde - 17/06/2013 às 23h48

Não sabe perder! Jovem é espancada e desmaia após negar beijo






Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

comserv
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Antonio das Neves - Peritos Associados

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (17), durante a Festa do Peão de Americana (SP), a 133 km da capital paulista.

Os dois, que tinham idades de 23 e 28 anos, encontraram a menor na entrada e tentaram beijá-la, mas ela se recusou. Depois de outro encontro dentro da festa e nova negativa, a menor jogou cerveja no rosto dos dois rapazes que, na saída do evento, partiram para a agressão.

A menina recebeu chutes na cabeça e na barriga e chegou a desmaiar, mas foi levada por guardas municipais a um centro médico e acabou liberada. Os dois foram indiciados e vão responder pelo crime de lesão corporal.

Por volta das 22h de ontem, de acordo com a menor, Danilo Dias Jordão, 23, e Robson Pereira Galvão, 28, aproximaram-se dela e de uma amiga, dentro da festa, pedindo um beijo. Ela recusou-se a beijar os dois e saiu do local onde estava.

Por volta das 23h, ela voltou a encontrar os rapazes, que tentaram novamente beijá-la. Ela recusou, mas informou à polícia que um dos homens se aproximou dela e tentou tocá-la na cintura. Ela deu um tapa nas mãos de um dos rapazes, que segurava uma cerveja. A bebida caiu então sobre o rosto de ambos, molhando também as respectivas camisas.

"Tive medo de ser agarrada e acabei batendo na mão de um deles. Estava desesperada, achei que eles iriam fazer mal pra mim", disse a menor. Os dois reagiram agressivamente e houve tumulto. Com a confusão, a menor e a amiga, que tem 18 anos, saíram do local, sendo que os dois rapazes as perderam de vista.

Por volta da 0h40, no entanto, quando estavam no estacionamento da arena da festa e se preparavam para ir embora, os dois rapazes encontraram novamente a menor. Dessa vez, na versão da vítima, eles não conversaram e já chegaram dando socos na cabeça dela. Assustada, a amiga saiu correndo. "Tomei socos na cabeça e cai. Quando cai, eles começaram a chutar minha cabeça", disse ela no depoimento à polícia.

Alertados pela confusão, dois guardas municipais que estavam trabalhando no evento foram até o local no momento em que as agressões ocorriam.

O guarda Moacir Guilherme Filho, que atendeu a ocorrência, contou que, ao chegar ao local, viu Jordão dando chutes na cabeça da menor. Ao perceber a presença dos agentes, Galvão tentou fugir, mas foi detido. Ambos foram indiciados por lesão corporal.

"Ela estava desmaiada quando chegamos. Fizemos o atendimento e pedimos atendimento médico. A ambulância chegou, fez o atendimento e a levou ao hospital", contou. A jovem permaneceu em observação até a tarde de ontem. Ela foi liberada. Galvão e Jordão foram indiciados e responderão em liberdade. Se condenados, podem pegar até um ano de prisão.

Fonte: Com informações do Uol

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Teresina Participativa
Vem pro Podium
PM TO - Vem pro Podium!
Cadastre-se
PM BA - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
11h25 Prefeitura alerta a população para tomar vacina contra gripe até próxima sexta 11h24 Circuito de atletismo paraliza município de Miguel Alves 11h15 Prefeitura municipal de Alto Longá trabalha para melhorar acesso aos bairros 11h11 Cristino-castrense disputa o Campeonato Piauiense Sub-19,veja 11h00 Empresa de SC vai realizar em Teresina curso gratuito de artesanato 10h54 Família é feita refém e tem moto,dinheiro e objetos roubados 10h50 MPF/PI abre seleção de estágio para a unidade de São Raimundo Nonato 10h46 Joel Rodrigues visita obras da Academia de Saúde de Floriano 10h45 Melhorias no município de Floresta são autorizados pelo Governador Wellington Dias 10h45 Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe termina amanhã (26) 10h43 Formação do Pelotão Mirim de Colônia do Gurguéia 10h36 Floriano lança campanha em combate ao mosquito Aedes aegypti 10h34 Prefeitura vai implantar academias em praças de Floriano 10h30 Após apresentarem vários problemas, medalhas do 'Rio 2016' são devolvidas 10h27 Marcelo Castro reivindica recursos para construção de Avenida em São Raimundo Nonato 10h27 Homenagem para a'Banda 25 de Maio ' da cidade de Água Branca 10h23 IFPI divulga edital com oferta de 40 vagas para curso técnico em Campo Maior 10h18 IFPI divulga edital com oferta de 40 vagas para cursos técnicos em Floriano 10h13 Prefeito Ribinha realizará audiência pública nesta quinta-feira (25/05) 10h12 Homem sobe em torre de telefonia e diz que só desce se Temer renunciar 10h11 Coordenadoras da Educação de Jaicós participam de Seminário da Prova Brasil em Teresina 10h10 Requerimento para a criação da CPI do BNDES é discutido no Plenário;confira 10h10 Oito procuradores se candidatam para suceder Rodrigo Janot 10h08 IFPI divulga edital com oferta de 80 vagas para cursos técnicos em Parnaíba 10h08 Prefeitura de Uruçuí promoveu o I Encontro Intersetorial sobre Coleta Seletiva

Teresina Participativa

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional