180graus

Jovem covarde - 17/06/2013 às 23h48

Não sabe perder! Jovem é espancada e desmaia após negar beijo






Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Antonio das Neves - Peritos Associados
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

comserv

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (17), durante a Festa do Peão de Americana (SP), a 133 km da capital paulista.

Os dois, que tinham idades de 23 e 28 anos, encontraram a menor na entrada e tentaram beijá-la, mas ela se recusou. Depois de outro encontro dentro da festa e nova negativa, a menor jogou cerveja no rosto dos dois rapazes que, na saída do evento, partiram para a agressão.

A menina recebeu chutes na cabeça e na barriga e chegou a desmaiar, mas foi levada por guardas municipais a um centro médico e acabou liberada. Os dois foram indiciados e vão responder pelo crime de lesão corporal.

Por volta das 22h de ontem, de acordo com a menor, Danilo Dias Jordão, 23, e Robson Pereira Galvão, 28, aproximaram-se dela e de uma amiga, dentro da festa, pedindo um beijo. Ela recusou-se a beijar os dois e saiu do local onde estava.

Por volta das 23h, ela voltou a encontrar os rapazes, que tentaram novamente beijá-la. Ela recusou, mas informou à polícia que um dos homens se aproximou dela e tentou tocá-la na cintura. Ela deu um tapa nas mãos de um dos rapazes, que segurava uma cerveja. A bebida caiu então sobre o rosto de ambos, molhando também as respectivas camisas.

"Tive medo de ser agarrada e acabei batendo na mão de um deles. Estava desesperada, achei que eles iriam fazer mal pra mim", disse a menor. Os dois reagiram agressivamente e houve tumulto. Com a confusão, a menor e a amiga, que tem 18 anos, saíram do local, sendo que os dois rapazes as perderam de vista.

Por volta da 0h40, no entanto, quando estavam no estacionamento da arena da festa e se preparavam para ir embora, os dois rapazes encontraram novamente a menor. Dessa vez, na versão da vítima, eles não conversaram e já chegaram dando socos na cabeça dela. Assustada, a amiga saiu correndo. "Tomei socos na cabeça e cai. Quando cai, eles começaram a chutar minha cabeça", disse ela no depoimento à polícia.

Alertados pela confusão, dois guardas municipais que estavam trabalhando no evento foram até o local no momento em que as agressões ocorriam.

O guarda Moacir Guilherme Filho, que atendeu a ocorrência, contou que, ao chegar ao local, viu Jordão dando chutes na cabeça da menor. Ao perceber a presença dos agentes, Galvão tentou fugir, mas foi detido. Ambos foram indiciados por lesão corporal.

"Ela estava desmaiada quando chegamos. Fizemos o atendimento e pedimos atendimento médico. A ambulância chegou, fez o atendimento e a levou ao hospital", contou. A jovem permaneceu em observação até a tarde de ontem. Ela foi liberada. Galvão e Jordão foram indiciados e responderão em liberdade. Se condenados, podem pegar até um ano de prisão.

Fonte: Com informações do Uol

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Preratório PM-PI
Terrazzo Poti
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
14h12 Prefeita Michelle participa do II Encontro das Mulheres Progressistas em Teresina 14h02 Suspeito de fazer grávida refém é detido no interior do PI 13h45 Prefeitas, vice-prefeitas, primeiras-damas e vereadoras do PP se reúnem em evento em Teresina 12h14 Repercussão de votação deixa deputado piauiense preocupado. Toda hora tenta se explicar. 12h07 Violência contra a mulher é tema do II Encontro do PP Mulher; veja fotos 11h54 Menor de 11 anos sequestrada no Estado de Goiás é encontrada em Oeiras 11h03 Estado do PI implanta comunicado eletrônico sobre venda de veículos 10h42 Oito filmes e séries que entram em cartaz na Netflix em abril 10h24 Capital: Polícia apreende dois menores suspeitos de assaltos na zona Sudeste 10h06 PI: Droga é encontrada enterrada na cidade de Valença; suspeito é preso 10h00 Prefeito Gutemberg Moura realiza entrega de materiais esportivos para seus atletas 09h37 Internauta filma momento exato em que raio atinge morro no CE; vídeo! 09h37 THE: Agentes abortam tentativa de fuga na Penitenciária 'Irmão Guido' 09h30 Prefeitura de Buriti dos Lopes prorroga inscrições para Seletivo 09h15 São José do Divino também já escolheu candidata a Miss Piauí 2017 09h13 Você está infeliz? Participe de um retiro espiritual por 7 dias 09h09 Remover células ‘adormecidas’ pode reverter envelhecimento 09h04 Novo estudo: Filhos de mães maduras são mais bem resolvidos 08h54 Cunha consegue na Justiça suspender publicação de livro que trata do impeachment 08h51 STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral 08h48 Habilitação no processo eletrônico é de responsabilidade do advogado 08h37 Teresina: Ministério Público cobra melhorias no serviço 'Transporte Eficiente' 08h36 Menor sequestrada em Goiás é encontrada pela PM no PI 08h27 River e Vitória/BA para explodir o Lindolfo Monteiro com uma vitória do Galo 08h10 Ponte Estaiada terá luzes apagadas para ação mundial 'Hora do Planeta'

Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas
Elegante é ter você em nossa companhia!
Antônio das Neves - Peritos Associados

Mais Lidas


    Enquete

    Qual foi o melhor carnaval do Piauí em 2017?

    Total de Votos: 1244

    Válida de 2017-03-02 09:43:00.0 a 2017-03-23

    comserv

    180graus no Instagramno Instagram