180graus

Jovem covarde - 17/06/2013 às 23h48

Não sabe perder! Jovem é espancada e desmaia após negar beijo

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Galaxy

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (17), durante a Festa do Peão de Americana (SP), a 133 km da capital paulista.

Os dois, que tinham idades de 23 e 28 anos, encontraram a menor na entrada e tentaram beijá-la, mas ela se recusou. Depois de outro encontro dentro da festa e nova negativa, a menor jogou cerveja no rosto dos dois rapazes que, na saída do evento, partiram para a agressão.

A menina recebeu chutes na cabeça e na barriga e chegou a desmaiar, mas foi levada por guardas municipais a um centro médico e acabou liberada. Os dois foram indiciados e vão responder pelo crime de lesão corporal.

Por volta das 22h de ontem, de acordo com a menor, Danilo Dias Jordão, 23, e Robson Pereira Galvão, 28, aproximaram-se dela e de uma amiga, dentro da festa, pedindo um beijo. Ela recusou-se a beijar os dois e saiu do local onde estava.

Por volta das 23h, ela voltou a encontrar os rapazes, que tentaram novamente beijá-la. Ela recusou, mas informou à polícia que um dos homens se aproximou dela e tentou tocá-la na cintura. Ela deu um tapa nas mãos de um dos rapazes, que segurava uma cerveja. A bebida caiu então sobre o rosto de ambos, molhando também as respectivas camisas.

"Tive medo de ser agarrada e acabei batendo na mão de um deles. Estava desesperada, achei que eles iriam fazer mal pra mim", disse a menor. Os dois reagiram agressivamente e houve tumulto. Com a confusão, a menor e a amiga, que tem 18 anos, saíram do local, sendo que os dois rapazes as perderam de vista.

Por volta da 0h40, no entanto, quando estavam no estacionamento da arena da festa e se preparavam para ir embora, os dois rapazes encontraram novamente a menor. Dessa vez, na versão da vítima, eles não conversaram e já chegaram dando socos na cabeça dela. Assustada, a amiga saiu correndo. "Tomei socos na cabeça e cai. Quando cai, eles começaram a chutar minha cabeça", disse ela no depoimento à polícia.

Alertados pela confusão, dois guardas municipais que estavam trabalhando no evento foram até o local no momento em que as agressões ocorriam.

O guarda Moacir Guilherme Filho, que atendeu a ocorrência, contou que, ao chegar ao local, viu Jordão dando chutes na cabeça da menor. Ao perceber a presença dos agentes, Galvão tentou fugir, mas foi detido. Ambos foram indiciados por lesão corporal.

"Ela estava desmaiada quando chegamos. Fizemos o atendimento e pedimos atendimento médico. A ambulância chegou, fez o atendimento e a levou ao hospital", contou. A jovem permaneceu em observação até a tarde de ontem. Ela foi liberada. Galvão e Jordão foram indiciados e responderão em liberdade. Se condenados, podem pegar até um ano de prisão.

Fonte: Com informações do Uol

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Últimas Notícias
15h20 Prorrogadas inscrições para a II Corrida Defensoria para Todos 15h17 Irmão de vítima da chacina em São Miguel do Tapuio divulga carta e pede justiça 15h14 Para voltar à Globo, Bianca Rinaldi recusa convites de SBT e Record 15h06 I Feira de Venda e Exposição da Agricultura Familiar 14h51 Smartphones Lumia 730 e 530 ganham versão em laranja no Brasil 14h30 'Museu Egípcio' traz múmias e jóias na ampliação do Teresina Shopping 14h25 Filha agride e tenta matar a própria mãe em JF 14h24 Direito e Tecnologia em debate na X Jornada Jurídica da UNDB 14h22 Semana da Agricultura discute ações para melhorar vida de agricultores e pescadores 14h19 Divulgados selecionados para a exposição fotográfica do Fórum de São Luís 14h17 Ney Latorraca para peça e idosa é retirada de teatro por xingamentos: 'Não mereço' 14h12 Quadrilha 'Asa Branca Do Agreste' faz lançamento do calendário 2015 13h50 Audi TT 2015 é a mais nova e tecnológica versão do esportivo 13h50 Pato ainda não tem data para voltar ao São Paulo e Kaká vira dúvida 13h50 Com prefeitura fechada há 16 dias, Jaicós vive uma das maiores crises de sua história 13h42 Jaicós: A cidade está em crise e a prefeitura está fechada há 16 dias 13h35 Filho de Jô Soares morre aos 50 anos no RJ após luta contra câncer 13h32 Fotos:Atirador deixa rastro de medo e sofrimento em famílias inocentes 13h27 Cuidado com as unhas! Elas podem revelar uma dezena de doenças 13h16 Serviço Social realiza atividades lúdicas com alunos da APAE 13h14 Cilada? Presa na mansão dos Medeiros, Du recebe proposta estranha de Marta 13h12 Possível affair de Neymar é ex-Big Brother e curte muito se exibir 13h10 Cearenses são acusados de instalar 'chupa cabras' nos terminais do BB 13h07 CHACINA: Quatro vítimas serão veladas no PI e uma no CE 13h05 Presos provisórios começam a usar tornozeleiras eletrônicas

Mais lidas

    Enquete

    Qual o maior desafio que a presidente Dilma Rousseff terá em seu novo mandato?

    Total de Votos: 937

    Válida de 27/10/2014 a 03/11/2014

    DR ANTONIO CARLOS

    180graus no Instagramno Instagram

    MUNICIPIO CONTABILIDADE