180graus

Jovem covarde - 17/06/2013 às 23h48

Não sabe perder! Jovem é espancada e desmaia após negar beijo






Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

WX - Village Leste
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

RESERVA HELICONIA
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

CEV
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Boa Vista - Brisa Sul - Academia
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

ZAP ZAP DO BETO

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (17), durante a Festa do Peão de Americana (SP), a 133 km da capital paulista.

Os dois, que tinham idades de 23 e 28 anos, encontraram a menor na entrada e tentaram beijá-la, mas ela se recusou. Depois de outro encontro dentro da festa e nova negativa, a menor jogou cerveja no rosto dos dois rapazes que, na saída do evento, partiram para a agressão.

A menina recebeu chutes na cabeça e na barriga e chegou a desmaiar, mas foi levada por guardas municipais a um centro médico e acabou liberada. Os dois foram indiciados e vão responder pelo crime de lesão corporal.

Por volta das 22h de ontem, de acordo com a menor, Danilo Dias Jordão, 23, e Robson Pereira Galvão, 28, aproximaram-se dela e de uma amiga, dentro da festa, pedindo um beijo. Ela recusou-se a beijar os dois e saiu do local onde estava.

Por volta das 23h, ela voltou a encontrar os rapazes, que tentaram novamente beijá-la. Ela recusou, mas informou à polícia que um dos homens se aproximou dela e tentou tocá-la na cintura. Ela deu um tapa nas mãos de um dos rapazes, que segurava uma cerveja. A bebida caiu então sobre o rosto de ambos, molhando também as respectivas camisas.

"Tive medo de ser agarrada e acabei batendo na mão de um deles. Estava desesperada, achei que eles iriam fazer mal pra mim", disse a menor. Os dois reagiram agressivamente e houve tumulto. Com a confusão, a menor e a amiga, que tem 18 anos, saíram do local, sendo que os dois rapazes as perderam de vista.

Por volta da 0h40, no entanto, quando estavam no estacionamento da arena da festa e se preparavam para ir embora, os dois rapazes encontraram novamente a menor. Dessa vez, na versão da vítima, eles não conversaram e já chegaram dando socos na cabeça dela. Assustada, a amiga saiu correndo. "Tomei socos na cabeça e cai. Quando cai, eles começaram a chutar minha cabeça", disse ela no depoimento à polícia.

Alertados pela confusão, dois guardas municipais que estavam trabalhando no evento foram até o local no momento em que as agressões ocorriam.

O guarda Moacir Guilherme Filho, que atendeu a ocorrência, contou que, ao chegar ao local, viu Jordão dando chutes na cabeça da menor. Ao perceber a presença dos agentes, Galvão tentou fugir, mas foi detido. Ambos foram indiciados por lesão corporal.

"Ela estava desmaiada quando chegamos. Fizemos o atendimento e pedimos atendimento médico. A ambulância chegou, fez o atendimento e a levou ao hospital", contou. A jovem permaneceu em observação até a tarde de ontem. Ela foi liberada. Galvão e Jordão foram indiciados e responderão em liberdade. Se condenados, podem pegar até um ano de prisão.

Fonte: Com informações do Uol

Publicado Por: Apoliana Oliveira

VAL PRAEIRO HELICONIA
WX - Village Leste
ZAP ZAP DO BETO
Curta a nossa fanpage
VAL PRAEIRO HELICONIA
THREVO PIATZ
Duas cabeças pensam melhor do que uma
Últimas Notícias
21h02 Leopoldina Cipriano secretária municipal de saúde Beneditinos participa de encontro com secretário 21h01 Lula aparece fazendo academia em vídeo no Facebook 20h57 Ex-BBB Clara revela que gosta de brinquedos eróticos: 'Tenho uns 20’ 20h38 Calçamento das Ruas Benjamin Constante com 13 de Maio está sendo finalizado 20h35 Vídeo explica por que você não deve esmagar uma aranha; confira 20h34 Federação de Futebol altera a programação de jogos da 1ª rodada do returno 20h02 Brasileira revela que fugiu de pijama após vulcão em erupção no Chile 20h02 Miguel Alves está entre as que serão beneficiadas com micro ônibus 19h56 DER cumpre prazo e BR-343 que dá acesso ao norte do Estado é liberada 19h47 PREFEITO acusado de matar a própria esposa é cassado 19h26 Veja as atrações que irão se apresentar no clube o Moraes nos festejos de Pau d'arco 18h46 CMDCA e SETAS de Piripiri preparam-se para a X Conferência dos Direitos da Criança e Adolescente 18h41 Motorista de Civic perde controle do carro e derruba poste na Raul Lopes 18h13 Programa ProJovem Campo beneficia 80 jovens agricultores de Miguel Alves 18h10 Confira como seria o elenco da 'Era de Ultron' se fosse filmado no Brasl 18h07 Prefeitura de Oeiras realiza a Semana da Saúde na Escola 18h01 Prefeitura de Oeiras realiza a Semana da Saúde na Escola 17h52 Texto de Divaldo Pereira Franco sobre "Sexo e Consciência" 17h42 Francisco Guedes está nos EUA para participar de conferencia internacional 17h36 Castán é aconselhado a jogar com capacete na cabeça, mas não quer 17h35 Mister Piauí Marcelo Andreolli disputa nesta sexta Mister Brasil 2015 17h35 Confira a programação e atrações do festejos de São Félix do Piauí 17h32 Prefeitura realiza com sucesso o programa: “A Prefeitura Perto de Você”, 17h32 Prefeitura realiza Passeio Ciclístico do Trabalhador em Piripiri 17h30 Campus de Picos realizará V Semana Acadêmica de Pedagogia
Duas cabeças pensam melhor do que uma
ZAP ZAP DO BETO
Curta a nossa fanpage

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    Sobre a estreia do tão esperado filme Vingadores: Era de Ultron...

    Total de Votos: 28

    Válida de 24/04/2015 a 01/05/2015

    ZAP ZAP DO BETO
    Duas cabeças pensam melhor do que uma
    THREVO POETIC
    Curta a nossa fanpage
    VAL PRAEIRO

    180graus no Instagramno Instagram

    THREVO POETIC
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    WX - Village Leste