180graus

Jovem covarde - 17/06/2013 às 23h48

Não sabe perder! Jovem é espancada e desmaia após negar beijo






Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

PARAIBA
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

MELHORES IMOVEIS
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Dantas Imobiliaria
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

INOCOOP
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

ED NEUTON OSORIO

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (17), durante a Festa do Peão de Americana (SP), a 133 km da capital paulista.

Os dois, que tinham idades de 23 e 28 anos, encontraram a menor na entrada e tentaram beijá-la, mas ela se recusou. Depois de outro encontro dentro da festa e nova negativa, a menor jogou cerveja no rosto dos dois rapazes que, na saída do evento, partiram para a agressão.

A menina recebeu chutes na cabeça e na barriga e chegou a desmaiar, mas foi levada por guardas municipais a um centro médico e acabou liberada. Os dois foram indiciados e vão responder pelo crime de lesão corporal.

Por volta das 22h de ontem, de acordo com a menor, Danilo Dias Jordão, 23, e Robson Pereira Galvão, 28, aproximaram-se dela e de uma amiga, dentro da festa, pedindo um beijo. Ela recusou-se a beijar os dois e saiu do local onde estava.

Por volta das 23h, ela voltou a encontrar os rapazes, que tentaram novamente beijá-la. Ela recusou, mas informou à polícia que um dos homens se aproximou dela e tentou tocá-la na cintura. Ela deu um tapa nas mãos de um dos rapazes, que segurava uma cerveja. A bebida caiu então sobre o rosto de ambos, molhando também as respectivas camisas.

"Tive medo de ser agarrada e acabei batendo na mão de um deles. Estava desesperada, achei que eles iriam fazer mal pra mim", disse a menor. Os dois reagiram agressivamente e houve tumulto. Com a confusão, a menor e a amiga, que tem 18 anos, saíram do local, sendo que os dois rapazes as perderam de vista.

Por volta da 0h40, no entanto, quando estavam no estacionamento da arena da festa e se preparavam para ir embora, os dois rapazes encontraram novamente a menor. Dessa vez, na versão da vítima, eles não conversaram e já chegaram dando socos na cabeça dela. Assustada, a amiga saiu correndo. "Tomei socos na cabeça e cai. Quando cai, eles começaram a chutar minha cabeça", disse ela no depoimento à polícia.

Alertados pela confusão, dois guardas municipais que estavam trabalhando no evento foram até o local no momento em que as agressões ocorriam.

O guarda Moacir Guilherme Filho, que atendeu a ocorrência, contou que, ao chegar ao local, viu Jordão dando chutes na cabeça da menor. Ao perceber a presença dos agentes, Galvão tentou fugir, mas foi detido. Ambos foram indiciados por lesão corporal.

"Ela estava desmaiada quando chegamos. Fizemos o atendimento e pedimos atendimento médico. A ambulância chegou, fez o atendimento e a levou ao hospital", contou. A jovem permaneceu em observação até a tarde de ontem. Ela foi liberada. Galvão e Jordão foram indiciados e responderão em liberdade. Se condenados, podem pegar até um ano de prisão.

Fonte: Com informações do Uol

Publicado Por: Apoliana Oliveira

VANGUARDA
INOCOOP
Últimas Notícias
07h56 Piauiense se apresenta no programa 'Esquenta' da Globo neste domingo 07h52 CEO da Apple, Tim Cook, vai doar em vida todo o seu patrimônio 07h50 Banco de fomento à infraestrutura na Ásia anuncia adesão brasileira 07h40 Aneel mantém bandeira vermelha para consumidores de energia 07h34 Concurso para juiz do TRF oferece 228 vagas e salário de R$ 24 mil 07h31 Secretaria de Assistência Social inicia programa Melhor Idade ! 07h24 Economia brasileira dá sinais de recuperação no crescimento das exportações 07h04 Inundações no Chile já deixaram mais de 6,2 mil pessoas desabrigadas 07h00 Federação Espírita Brasileira lança obra inédita com mensagens psicografadas por Chico Xavier 06h48 Gás natural brasileiro sobe e Brasil tem o custo mais caro para indústrias 06h28 Sabrina Sato revela como perdeu virgindade; 'Tinha medo de morrer virgem' 06h04 Vildomar deixa direção e programa do 'Gugu' será dirigido por jornalistas 06h00 Picos prorroga inscrições para seleção de professor de Pedagogia 05h51 Malu Verçosa, esposa de Daniela Mercury se declara em postagem: 'Grande amor' 05h28 MC Duduzinho lança primeiro clipe após fechar contrato com gravadora 05h07 Durante evento de moda Bruna Linzmeyer e Josie Pessôa se vestem de noiva 04h54 'Brigada Anti-PT': Principais cargos da CPI da Petrobrás são ocupados pela oposição 04h27 Papa Francisco manda mensagem de conforto às famílias das vítimas do acidente com Airbus 04h12 Paramount planeja novas sequências e filmes derivados de 'Transformers' 03h44 Comissão de Trabalho aprova a criação de 534 cargos e funções no TSE 03h37 Investigado pela Lava Jato, José Dirceu passa por exames mas está bem, diz assessoria 03h32 Confira a programação católica da semana santa de Porto Piauí 03h04 Aprovada bolsa formação para profissionais que trabalham com adolescente infrator 02h45 Para Levy, cumprimento da meta fiscal depende do Congresso 02h24 Mercedes-Benz lançará nova picape média em 2017
MELHORES IMOVEIS
REVISTA180
MELHORES IMOVEIS
ISLAMAR NOITE
VANGUARDA

Mais Lidas

    Enquete

    Na sua opinião, a presença da Força Nacional...

    Total de Votos: 421

    Válida de 24/03/2015 a 31/03/2015

    MELHORES IMOVEIS
    Dantas Imobiliaria

    180graus no Instagramno Instagram