180graus

Jovem covarde - 17/06/2013 às 23h48

Não sabe perder! Jovem é espancada e desmaia após negar beijo

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Novos Talentos
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Fachada

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (17), durante a Festa do Peão de Americana (SP), a 133 km da capital paulista.

Os dois, que tinham idades de 23 e 28 anos, encontraram a menor na entrada e tentaram beijá-la, mas ela se recusou. Depois de outro encontro dentro da festa e nova negativa, a menor jogou cerveja no rosto dos dois rapazes que, na saída do evento, partiram para a agressão.

A menina recebeu chutes na cabeça e na barriga e chegou a desmaiar, mas foi levada por guardas municipais a um centro médico e acabou liberada. Os dois foram indiciados e vão responder pelo crime de lesão corporal.

Por volta das 22h de ontem, de acordo com a menor, Danilo Dias Jordão, 23, e Robson Pereira Galvão, 28, aproximaram-se dela e de uma amiga, dentro da festa, pedindo um beijo. Ela recusou-se a beijar os dois e saiu do local onde estava.

Por volta das 23h, ela voltou a encontrar os rapazes, que tentaram novamente beijá-la. Ela recusou, mas informou à polícia que um dos homens se aproximou dela e tentou tocá-la na cintura. Ela deu um tapa nas mãos de um dos rapazes, que segurava uma cerveja. A bebida caiu então sobre o rosto de ambos, molhando também as respectivas camisas.

"Tive medo de ser agarrada e acabei batendo na mão de um deles. Estava desesperada, achei que eles iriam fazer mal pra mim", disse a menor. Os dois reagiram agressivamente e houve tumulto. Com a confusão, a menor e a amiga, que tem 18 anos, saíram do local, sendo que os dois rapazes as perderam de vista.

Por volta da 0h40, no entanto, quando estavam no estacionamento da arena da festa e se preparavam para ir embora, os dois rapazes encontraram novamente a menor. Dessa vez, na versão da vítima, eles não conversaram e já chegaram dando socos na cabeça dela. Assustada, a amiga saiu correndo. "Tomei socos na cabeça e cai. Quando cai, eles começaram a chutar minha cabeça", disse ela no depoimento à polícia.

Alertados pela confusão, dois guardas municipais que estavam trabalhando no evento foram até o local no momento em que as agressões ocorriam.

O guarda Moacir Guilherme Filho, que atendeu a ocorrência, contou que, ao chegar ao local, viu Jordão dando chutes na cabeça da menor. Ao perceber a presença dos agentes, Galvão tentou fugir, mas foi detido. Ambos foram indiciados por lesão corporal.

"Ela estava desmaiada quando chegamos. Fizemos o atendimento e pedimos atendimento médico. A ambulância chegou, fez o atendimento e a levou ao hospital", contou. A jovem permaneceu em observação até a tarde de ontem. Ela foi liberada. Galvão e Jordão foram indiciados e responderão em liberdade. Se condenados, podem pegar até um ano de prisão.

Fonte: Com informações do Uol

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Últimas Notícias
02h28 Pedido de vista do PT adia votação sobre Vargas no Conselho de Ética da Câmara 02h19 Aidar sonha contratar Kaká: 'É bonito, tem todos os dentes na boca...' 02h01 Pela primeira vez, cientistas transformam célula adulta em célula-tronco embrionária 01h42 Deborah Evelyn se casará na Alemanha no fim de semana, diz jornal 01h25 Rainha Elizabeth II celebra 88 anos com novo retrato oficial 01h07 Rodrigo Faro diminui exposição em comerciais para preservar imagem 00h05 Após arritmia durante jogo, atacante do Vasco deixa hospital; quadro preocupa 00h00 Partidos tentam satisfazer interesses; vejam quem está com quem no Piauí 23h57 Comissão debaterá carreira dos servidores das universidades federais 23h55 TJMA divulga balanço do plantão da Semana Santa 23h47 Cisternas do “Água Para Todos” começam a chegar a Lagoa do Sitio 23h35 Inscrições para Assessor de Juiz seguem em Codó 23h29 ADAPI acompanha os preparativos para vaquejada em Canavieira 23h27 Prefeito Venicio do Ó entrega secretaria de saúde toda reformada 23h20 Continuação 23h15 Com a lesão de Wilian Simões, Sergio Frota garante que vai em busca de outro lateral 23h15 Encenação da Paixão em Pimenteiras emociona população 23h07 Pauta do Plenário inclui mudanças no Código de Defesa do Consumidor 23h05 CNJ recebe inscrições para curso de Formação de Instrutores em Mediação 22h55 Resolução define nova área de abrangência de Juizados Especiais 22h49 Carol Nakamura anuncia data de casamento com Sidney Sampaio 22h39 Prefeita Gadocha fala das expectativas para as festividades de aniversário da cidade 22h35 Praça Sagrada Família precisa ser revitalizada, diz vereadora 22h30 Raimundo Cutrim critica Medida Provisória que propõe alterações na Polícia Militar 22h15 Prefeitura abre inscrições de propostas artísticas para programação junina
Gerente Eficiente

Enquete

Hoje em dia, você prefere saber das notícias do Piauí, do Brasil e do mundo pela Internet, TV, rádio ou jornal impresso?

Total de Votos: 150

Válida de 22/04/2014 a 29/04/2014

Mais lidas

    Galaxy
    BlueShark
    Babylandia
    Coelho Fortes Dourado

    180graus no Instagramno Instagram