180graus

Jovem covarde - 17/06/2013 às 23h48

Não sabe perder! Jovem é espancada e desmaia após negar beijo






Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

CND_VAGA

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (17), durante a Festa do Peão de Americana (SP), a 133 km da capital paulista.

Os dois, que tinham idades de 23 e 28 anos, encontraram a menor na entrada e tentaram beijá-la, mas ela se recusou. Depois de outro encontro dentro da festa e nova negativa, a menor jogou cerveja no rosto dos dois rapazes que, na saída do evento, partiram para a agressão.

A menina recebeu chutes na cabeça e na barriga e chegou a desmaiar, mas foi levada por guardas municipais a um centro médico e acabou liberada. Os dois foram indiciados e vão responder pelo crime de lesão corporal.

Por volta das 22h de ontem, de acordo com a menor, Danilo Dias Jordão, 23, e Robson Pereira Galvão, 28, aproximaram-se dela e de uma amiga, dentro da festa, pedindo um beijo. Ela recusou-se a beijar os dois e saiu do local onde estava.

Por volta das 23h, ela voltou a encontrar os rapazes, que tentaram novamente beijá-la. Ela recusou, mas informou à polícia que um dos homens se aproximou dela e tentou tocá-la na cintura. Ela deu um tapa nas mãos de um dos rapazes, que segurava uma cerveja. A bebida caiu então sobre o rosto de ambos, molhando também as respectivas camisas.

"Tive medo de ser agarrada e acabei batendo na mão de um deles. Estava desesperada, achei que eles iriam fazer mal pra mim", disse a menor. Os dois reagiram agressivamente e houve tumulto. Com a confusão, a menor e a amiga, que tem 18 anos, saíram do local, sendo que os dois rapazes as perderam de vista.

Por volta da 0h40, no entanto, quando estavam no estacionamento da arena da festa e se preparavam para ir embora, os dois rapazes encontraram novamente a menor. Dessa vez, na versão da vítima, eles não conversaram e já chegaram dando socos na cabeça dela. Assustada, a amiga saiu correndo. "Tomei socos na cabeça e cai. Quando cai, eles começaram a chutar minha cabeça", disse ela no depoimento à polícia.

Alertados pela confusão, dois guardas municipais que estavam trabalhando no evento foram até o local no momento em que as agressões ocorriam.

O guarda Moacir Guilherme Filho, que atendeu a ocorrência, contou que, ao chegar ao local, viu Jordão dando chutes na cabeça da menor. Ao perceber a presença dos agentes, Galvão tentou fugir, mas foi detido. Ambos foram indiciados por lesão corporal.

"Ela estava desmaiada quando chegamos. Fizemos o atendimento e pedimos atendimento médico. A ambulância chegou, fez o atendimento e a levou ao hospital", contou. A jovem permaneceu em observação até a tarde de ontem. Ela foi liberada. Galvão e Jordão foram indiciados e responderão em liberdade. Se condenados, podem pegar até um ano de prisão.

Fonte: Com informações do Uol

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Últimas Notícias
02h07 Final do Brasileiro sub-20 teve que ser adiado por falta de energia em estádio 01h53 Deve-se redobrar a atenção, é grande o números de crianças esquecidas dentro de carros no País 01h14 Acumulado próximo prêmio da Mega-Sena pode pagar até R$ 8 milhões 01h00 Facção faz mais de 30 disparos contra a casa de dois sargentos PM 00h56 Segundo OMS já morreram cerca de 7.373 pessoas vítimas do ebola na África Ocidental 00h44 Real Madrid 2 x 0 San Lorenzo - Cristiano Ronaldo é tetracampeão do mundo 00h27 192 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida são entregues pelo movimento sem teto 23h45 Homem procurado pela Interpol é preso em aeroporto de Belo Horizonte 23h27 A prefeitura de S. Mendes e todas as Secretarias, desejam um feliz NATAL a todos SIMPLICIOMENDENSES 23h19 Raúl Castro pede aos EUA que respeitem o regime comunista de Cuba 22h43 Juíza manda bloquear bens da Alumini e responsabiliza Petrobras 22h18 CBF promete punir clubes que não cumprirem fair play financeiro em 2015 21h49 Após renovação no Flamengo, esposa de Léo Moura desabafa na web 21h18 Na série B, Botafogo anuncia renovação com patrocinador master para 2015 20h41 Procurador-geral do município realiza balanço das atividades do ano de 2014 20h20 Jogos abertos de Teresina é lançado e envolverá várias modalidades esportivas 19h43 Governador decreta ponto facultativo dias 26 e 31 de dezembro; saiba mais 19h17 Gestores do PI se reúnem para discutir novo 'Plano de Contas' para ano 2015 18h33 Justiça do PI determina fornecimento de medicamentos a pacientes do SUS 18h32 Classificatório do Ifpi 2015.1 registrou cerca de 18 mil inscritos para o exame 18h30 Modelo piauiense Laís Ribeiro, faz fotos quentíssimas de lingerie; veja 18h02 Aos 20 anos, Medina realiza sonho de infância e diz que quer mais títulos 18h02 Homem é preso tentando bota fogo em casa para matar a própria família; fotos 18h01 Juíza do Piauí acata pedido de nulidade de eleições sindicais; entenda 18h01 Após vitória de 'Magazon' e polêmicas, eleição da Câmara pode mudar a forma
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    O piauiense Luis Henrique foi o terceiro colocado no 1º MasterChef Brasil. Você concorda com a vitória de Elisa?

    Total de Votos: 198

    Válida de 17/12/2014 a 24/12/2014

    180graus no Instagramno Instagram