180graus

Jovem covarde - 17/06/2013 às 23h48

Não sabe perder! Jovem é espancada e desmaia após negar beijo

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Galaxy

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (17), durante a Festa do Peão de Americana (SP), a 133 km da capital paulista.

Os dois, que tinham idades de 23 e 28 anos, encontraram a menor na entrada e tentaram beijá-la, mas ela se recusou. Depois de outro encontro dentro da festa e nova negativa, a menor jogou cerveja no rosto dos dois rapazes que, na saída do evento, partiram para a agressão.

A menina recebeu chutes na cabeça e na barriga e chegou a desmaiar, mas foi levada por guardas municipais a um centro médico e acabou liberada. Os dois foram indiciados e vão responder pelo crime de lesão corporal.

Por volta das 22h de ontem, de acordo com a menor, Danilo Dias Jordão, 23, e Robson Pereira Galvão, 28, aproximaram-se dela e de uma amiga, dentro da festa, pedindo um beijo. Ela recusou-se a beijar os dois e saiu do local onde estava.

Por volta das 23h, ela voltou a encontrar os rapazes, que tentaram novamente beijá-la. Ela recusou, mas informou à polícia que um dos homens se aproximou dela e tentou tocá-la na cintura. Ela deu um tapa nas mãos de um dos rapazes, que segurava uma cerveja. A bebida caiu então sobre o rosto de ambos, molhando também as respectivas camisas.

"Tive medo de ser agarrada e acabei batendo na mão de um deles. Estava desesperada, achei que eles iriam fazer mal pra mim", disse a menor. Os dois reagiram agressivamente e houve tumulto. Com a confusão, a menor e a amiga, que tem 18 anos, saíram do local, sendo que os dois rapazes as perderam de vista.

Por volta da 0h40, no entanto, quando estavam no estacionamento da arena da festa e se preparavam para ir embora, os dois rapazes encontraram novamente a menor. Dessa vez, na versão da vítima, eles não conversaram e já chegaram dando socos na cabeça dela. Assustada, a amiga saiu correndo. "Tomei socos na cabeça e cai. Quando cai, eles começaram a chutar minha cabeça", disse ela no depoimento à polícia.

Alertados pela confusão, dois guardas municipais que estavam trabalhando no evento foram até o local no momento em que as agressões ocorriam.

O guarda Moacir Guilherme Filho, que atendeu a ocorrência, contou que, ao chegar ao local, viu Jordão dando chutes na cabeça da menor. Ao perceber a presença dos agentes, Galvão tentou fugir, mas foi detido. Ambos foram indiciados por lesão corporal.

"Ela estava desmaiada quando chegamos. Fizemos o atendimento e pedimos atendimento médico. A ambulância chegou, fez o atendimento e a levou ao hospital", contou. A jovem permaneceu em observação até a tarde de ontem. Ela foi liberada. Galvão e Jordão foram indiciados e responderão em liberdade. Se condenados, podem pegar até um ano de prisão.

Fonte: Com informações do Uol

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Últimas Notícias
08h10 Victoria Beckham decide leiloar peças da época em que integrava as Spice Girls 08h06 Michel Phelps se recupera nos 100m borboleta; Thiago Pereira é quinto 08h00 Som na Ilha terá sonoridade do Trio Farinha d’Água neste sábado (23), no Espigão Costeiro 07h51 Geraldo Alckmin é internado no Incor com infecção intestinal 07h46 Concursos de hospitais universiários no PI, MG e MA têm novos convocados 07h41 Candidata do 'Miss Bumbum' tem o incentivo do ex-marido no concurso 07h34 JOVEM É AGREDIDO com pedradas na cabeça após briga 07h30 Cocal de Telha deu show na abertura do 1º Circuito de Cultura Viva em Nossa Senhora de Nazaré 07h19 Ex-pedreiro mexicano dissolveu 300 pessoas em ácido 07h09 River pronto para vencer o imprevisível Interporto de Tocantins 07h08 Lourdes Melo denuncia W. Dias e diz que usava Instituto para desviar verba 07h05 De esquerda,Solon é perguntado sobre fraco desempenho; 'não vai se eleger' 07h00 Segurança institucional é tema de reunião no Fórum de Timon 06h47 Em má fase desde a Copa, Fred do Fluminense não vai mais à igreja 06h13 Brasileiras do rebolado comentam o novo clipe de Nicki Minaj 06h00 SLZ Fashion Pop Up realiza concurso para identificar novos talentos na moda 05h49 Jovem sofre preconceito faz cirurgia e emagrece: 'Negaram emprego' 05h12 Neymar faz nova tatuagem e posta com frase: 'Tremo quando te vejo' 04h48 Tinga quebra a perna em treino e não tem data para voltar a jogar 04h11 Flu negocia liberação de Magno Alves e oferece contrato até 2016 03h40 Atriz rejeita 'desafio do gelo' e critica instituição por testes em animais 03h05 Miley Cyrus é proibida de se apresentar na República Dominicana 02h49 Governo registou mais dois casos de ebola, elevando para 14 o total de casos 02h40 Grazi Massafera nega estar namorando, mas garante: 'Solteira sim, sozinha nunca!' 02h10 Gareca se diz surpreso por não ter sido demitido e vê sábado (22) como seu limite
ControlX

Enquete

Um dos problemas que mais assombra a população de Teresina é a insegurança. Se hoje, você pudesse se mudar para uma zona 'mais segura' da cidade, onde iria morar?

Total de Votos: 217

Válida de 22/08/2014 a 29/08/2014

Mais lidas

    TELHAS MAFRENSE
    180 NOVALOGO

    180graus no Instagramno Instagram