180graus

Jovem covarde - 17/06/2013 às 23h48

Não sabe perder! Jovem é espancada e desmaia após negar beijo






Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

COELHO FORTE E DOURADO ADV
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

ISLAMAR
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

tiberio Helio
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Casa do cartucho
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Shop Festa - Inauguração
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

elite
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Phocus Galerie - Eventos
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

AESPI - Vestibular Design

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (17), durante a Festa do Peão de Americana (SP), a 133 km da capital paulista.

Os dois, que tinham idades de 23 e 28 anos, encontraram a menor na entrada e tentaram beijá-la, mas ela se recusou. Depois de outro encontro dentro da festa e nova negativa, a menor jogou cerveja no rosto dos dois rapazes que, na saída do evento, partiram para a agressão.

A menina recebeu chutes na cabeça e na barriga e chegou a desmaiar, mas foi levada por guardas municipais a um centro médico e acabou liberada. Os dois foram indiciados e vão responder pelo crime de lesão corporal.

Por volta das 22h de ontem, de acordo com a menor, Danilo Dias Jordão, 23, e Robson Pereira Galvão, 28, aproximaram-se dela e de uma amiga, dentro da festa, pedindo um beijo. Ela recusou-se a beijar os dois e saiu do local onde estava.

Por volta das 23h, ela voltou a encontrar os rapazes, que tentaram novamente beijá-la. Ela recusou, mas informou à polícia que um dos homens se aproximou dela e tentou tocá-la na cintura. Ela deu um tapa nas mãos de um dos rapazes, que segurava uma cerveja. A bebida caiu então sobre o rosto de ambos, molhando também as respectivas camisas.

"Tive medo de ser agarrada e acabei batendo na mão de um deles. Estava desesperada, achei que eles iriam fazer mal pra mim", disse a menor. Os dois reagiram agressivamente e houve tumulto. Com a confusão, a menor e a amiga, que tem 18 anos, saíram do local, sendo que os dois rapazes as perderam de vista.

Por volta da 0h40, no entanto, quando estavam no estacionamento da arena da festa e se preparavam para ir embora, os dois rapazes encontraram novamente a menor. Dessa vez, na versão da vítima, eles não conversaram e já chegaram dando socos na cabeça dela. Assustada, a amiga saiu correndo. "Tomei socos na cabeça e cai. Quando cai, eles começaram a chutar minha cabeça", disse ela no depoimento à polícia.

Alertados pela confusão, dois guardas municipais que estavam trabalhando no evento foram até o local no momento em que as agressões ocorriam.

O guarda Moacir Guilherme Filho, que atendeu a ocorrência, contou que, ao chegar ao local, viu Jordão dando chutes na cabeça da menor. Ao perceber a presença dos agentes, Galvão tentou fugir, mas foi detido. Ambos foram indiciados por lesão corporal.

"Ela estava desmaiada quando chegamos. Fizemos o atendimento e pedimos atendimento médico. A ambulância chegou, fez o atendimento e a levou ao hospital", contou. A jovem permaneceu em observação até a tarde de ontem. Ela foi liberada. Galvão e Jordão foram indiciados e responderão em liberdade. Se condenados, podem pegar até um ano de prisão.

Fonte: Com informações do Uol

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Phocus Galerie
ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS
Terno e Cia
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
SAMBAIBA MODULADOS
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
13h17 Ator teve problemas para dormir após cenas de estupro em 'Justiça' 12h53 Humorista constrange bispo da Record com pergunta sobre sexo anal 12h35 WhatsApp muda termos de uso para se preparar para versão empresarial 12h32 Silas Freire estaria de olho em cargo que é de indicação de Elmano Férrer 12h14 PI confirma 92 casos de microcefalia e 829 de chikungunya;mais que em 2015 12h11 Ter poucos amigos pode fazer tão mal ao corpo quanto fumar 12h00 Carroceiro é atacado por enxame de marimbondos e morre 11h53 Senadora afirma que senadores não têm moral para julgar Dilma 11h30 Barriga chapada com 5 minutos por dia: veja treino potente para fazer em casa 11h26 Professor e coreógrafo Marcelo Grangeiro ministra cursos sobre Dança de Salão 11h23 Quando a separação é definitiva, seu relacionamento dá esses 5 sinais 11h22 Regina diz ser 'impossível' controlar número de perguntas no julgamento 11h13 Após atos violentos, 'Esporão do Galo' tem atividades suspensas pela Justiça 11h02 Cravos e espinhas? Veja como tira-las do seu rosto sem deixar pele marcada 10h58 Confira a programação completa do Festejo de Santa Teresinha. Venham participar. De 22/09 á 01/10. 10h55 Moto bate em veículo parado e dois ficam feridos; socorridos pelo Samu 10h47 Ao vivo: Senado dá início ao julgamento da presidente Dilma Rousseff 10h39 Vexame contra rival de Série C expõe problemas e abre crise no SP 10h38 Luciano Nunes solicita vistas a projeto que reajusta 'licenciamento ambiental' 10h34 João Edilberto representa chapa de oposição na eleição da AABB 10h14 União/PI: 135 trabalhadores têm até dia 31 para sacar abono salarial 10h11 Bauza diz que Messi, Agüero, Di María e Pratto podem jogar juntos 10h09 Douglas já aceita deixar Barça, mas quer titularidade garantida em contrato 10h02 Notificado, Lula se desliga do Conselho do Corinthians por faltas 09h55 Incêndio preocupa moradores de comunidade rural de Picos

SAMBAIBA MODULADOS
ISLAMAR
Laurice - Projetos
Phocus Galerie
Terno e Cia

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV
    SUNSET

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 99

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Shop Festa - Inauguração
    Silva, Guedes & Barroso
    SAMBAIBA MODULADOS
    Casa do cartucho
    ISLAMAR
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé