180graus

Jovem covarde - 17/06/2013 às 23h48

Não sabe perder! Jovem é espancada e desmaia após negar beijo

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Galaxy

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (17), durante a Festa do Peão de Americana (SP), a 133 km da capital paulista.

Os dois, que tinham idades de 23 e 28 anos, encontraram a menor na entrada e tentaram beijá-la, mas ela se recusou. Depois de outro encontro dentro da festa e nova negativa, a menor jogou cerveja no rosto dos dois rapazes que, na saída do evento, partiram para a agressão.

A menina recebeu chutes na cabeça e na barriga e chegou a desmaiar, mas foi levada por guardas municipais a um centro médico e acabou liberada. Os dois foram indiciados e vão responder pelo crime de lesão corporal.

Por volta das 22h de ontem, de acordo com a menor, Danilo Dias Jordão, 23, e Robson Pereira Galvão, 28, aproximaram-se dela e de uma amiga, dentro da festa, pedindo um beijo. Ela recusou-se a beijar os dois e saiu do local onde estava.

Por volta das 23h, ela voltou a encontrar os rapazes, que tentaram novamente beijá-la. Ela recusou, mas informou à polícia que um dos homens se aproximou dela e tentou tocá-la na cintura. Ela deu um tapa nas mãos de um dos rapazes, que segurava uma cerveja. A bebida caiu então sobre o rosto de ambos, molhando também as respectivas camisas.

"Tive medo de ser agarrada e acabei batendo na mão de um deles. Estava desesperada, achei que eles iriam fazer mal pra mim", disse a menor. Os dois reagiram agressivamente e houve tumulto. Com a confusão, a menor e a amiga, que tem 18 anos, saíram do local, sendo que os dois rapazes as perderam de vista.

Por volta da 0h40, no entanto, quando estavam no estacionamento da arena da festa e se preparavam para ir embora, os dois rapazes encontraram novamente a menor. Dessa vez, na versão da vítima, eles não conversaram e já chegaram dando socos na cabeça dela. Assustada, a amiga saiu correndo. "Tomei socos na cabeça e cai. Quando cai, eles começaram a chutar minha cabeça", disse ela no depoimento à polícia.

Alertados pela confusão, dois guardas municipais que estavam trabalhando no evento foram até o local no momento em que as agressões ocorriam.

O guarda Moacir Guilherme Filho, que atendeu a ocorrência, contou que, ao chegar ao local, viu Jordão dando chutes na cabeça da menor. Ao perceber a presença dos agentes, Galvão tentou fugir, mas foi detido. Ambos foram indiciados por lesão corporal.

"Ela estava desmaiada quando chegamos. Fizemos o atendimento e pedimos atendimento médico. A ambulância chegou, fez o atendimento e a levou ao hospital", contou. A jovem permaneceu em observação até a tarde de ontem. Ela foi liberada. Galvão e Jordão foram indiciados e responderão em liberdade. Se condenados, podem pegar até um ano de prisão.

Fonte: Com informações do Uol

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Últimas Notícias
00h44 Marroquino é preso após presentear Tom Cruise com Corão 00h37 'Seu partido já trouxe dinheiro na cueca, mas no banco do carro foi inovação' 00h04 Oscar Maroni compara Felipeh Campos a Hitler: 'Gênio do mal' 23h58 'No seu governo não veio nada para o Piauí', diz Mão Santa para W.Dias 23h55 Imperatriz – Inscrições para casamento comunitário terminam no dia 20 de outubro 23h32 Diretoria da CAAPI reabre inscrição para a 1ª Noite Cultural dos Advogados 23h30 Em entrevista ao 180, Paes Landim diz que quer estruturar a Serra da Capivara 23h30 Zé Carvalho fala de suas propostas para o Estado durante entrevista no 180 23h27 Chapa Única: Cesarino fica até 2018 no comando do futebol profissional 23h22 Médico envolvido em acidente na BR135 23h12 Processo por homicídio no STF contra W.Dias foi o tema da 1º pergunta de Zé 23h01 TJ paulista homenageia Hely Lopes Meirelles e obra do jurista chega ao milhão de exemplares 22h55 Em São Luís, Sampaio e Portuguesa-SP empatam pela Série B.VEJA FOTOS 22h52 APIPA realiza campanha de arrecadação no Dia Mundial dos Animais 22h45 Debate ao governo do PI na TV Clube é marcado por propostas; mas com ataques 22h35 Museu de Picos reabre suas portas após ampla reforma 22h30 Paes Landim diz em entrevista que quer estruturar a Serra da Capivara 22h30 Zé Carvalho fala de suas propostas para o Piauí durante entrevista no 180 22h01 CNJ abre inscrições para cursos dirigidos a toda a população 21h39 Dólar opera instável nesta terça-feira, após atingir maior valor desde 2008 21h30 No 'Candidato Responde' Paes Landim fala de suas propostas para o PI 21h30 Zé Carvalho diz em entrevista no 180 que quer trabalhar por desenvolvimento 21h02 Jovem é agredida por vizinhas na Argentina 'por ser linda', diz irmã 20h57 BrVox em Ribeiro Gonçalves: Flávio Nogueira e Flávio Jr. estão no topo 20h56 Abertura do Campeonato Arraialense de futebol amador 2014.
eix

Enquete

Entre as 10 mais conhecidas, qual praia do litoral do Piauí você considera a mais bonita?

Total de Votos: 718

Válida de 27/09/2014 a 04/10/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram