180graus

Jovem covarde - 17/06/2013 às 23h48

Não sabe perder! Jovem é espancada e desmaia após negar beijo






Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

comserv

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (17), durante a Festa do Peão de Americana (SP), a 133 km da capital paulista.

Os dois, que tinham idades de 23 e 28 anos, encontraram a menor na entrada e tentaram beijá-la, mas ela se recusou. Depois de outro encontro dentro da festa e nova negativa, a menor jogou cerveja no rosto dos dois rapazes que, na saída do evento, partiram para a agressão.

A menina recebeu chutes na cabeça e na barriga e chegou a desmaiar, mas foi levada por guardas municipais a um centro médico e acabou liberada. Os dois foram indiciados e vão responder pelo crime de lesão corporal.

Por volta das 22h de ontem, de acordo com a menor, Danilo Dias Jordão, 23, e Robson Pereira Galvão, 28, aproximaram-se dela e de uma amiga, dentro da festa, pedindo um beijo. Ela recusou-se a beijar os dois e saiu do local onde estava.

Por volta das 23h, ela voltou a encontrar os rapazes, que tentaram novamente beijá-la. Ela recusou, mas informou à polícia que um dos homens se aproximou dela e tentou tocá-la na cintura. Ela deu um tapa nas mãos de um dos rapazes, que segurava uma cerveja. A bebida caiu então sobre o rosto de ambos, molhando também as respectivas camisas.

"Tive medo de ser agarrada e acabei batendo na mão de um deles. Estava desesperada, achei que eles iriam fazer mal pra mim", disse a menor. Os dois reagiram agressivamente e houve tumulto. Com a confusão, a menor e a amiga, que tem 18 anos, saíram do local, sendo que os dois rapazes as perderam de vista.

Por volta da 0h40, no entanto, quando estavam no estacionamento da arena da festa e se preparavam para ir embora, os dois rapazes encontraram novamente a menor. Dessa vez, na versão da vítima, eles não conversaram e já chegaram dando socos na cabeça dela. Assustada, a amiga saiu correndo. "Tomei socos na cabeça e cai. Quando cai, eles começaram a chutar minha cabeça", disse ela no depoimento à polícia.

Alertados pela confusão, dois guardas municipais que estavam trabalhando no evento foram até o local no momento em que as agressões ocorriam.

O guarda Moacir Guilherme Filho, que atendeu a ocorrência, contou que, ao chegar ao local, viu Jordão dando chutes na cabeça da menor. Ao perceber a presença dos agentes, Galvão tentou fugir, mas foi detido. Ambos foram indiciados por lesão corporal.

"Ela estava desmaiada quando chegamos. Fizemos o atendimento e pedimos atendimento médico. A ambulância chegou, fez o atendimento e a levou ao hospital", contou. A jovem permaneceu em observação até a tarde de ontem. Ela foi liberada. Galvão e Jordão foram indiciados e responderão em liberdade. Se condenados, podem pegar até um ano de prisão.

Fonte: Com informações do Uol

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Podium PMPI
Podium PM-MA
Terrazzo Poti
Últimas Notícias
01h40 Vereador Zé Luís participa do congresso estadual Obras Kolping do Brasil 01h06 Piauí perde para o lanterna e fica perto do rebaixamento 00h41 Em preparação para o concurso da PM-PI, Maratona Podium lota teatro 23h16 Movimento pelo asfalto da PI 120 ganha força em Pimenteiras 23h12 Continuação 22h41 Ex-primeira dama, Dona Benildes, recebe homenagens em seu aniversário 19h42 Jovens Landrisalenses participam de avaliação técnica promovida pelo Vila Nova F.C de Goiânia 18h57 Lava Jato: licitação dos Platôs de Guadalupe no Piauí foi acertada 18h00 Surto de 'sarna' afeta penitenciárias do PI, aponta denúncia de sindicato 17h02 Fiocruz cria aplicativo para pesquisar doenças e monitorar animais silvestres 17h01 Sete pessoas são detidas na operação 'Teto de Aço', em cidade no Norte do PI 16h57 Teresina tem terceiro pior índice em segurança entre capitais brasileiras 16h44 Supremo analisa cobrança de pós-graduação em universidade pública 16h30 Lava Jato: licitação dos Platôs de Guadalupe foi acertada 14h33 Definidos os confrontos das semifinais do III Torneio de Futsal das Empresas de Domingos Mourão 14h18 Valdeci recorre à Justiça para reaver R$ 600 mil da Prefeitura de Parnaíba 13h17 Jovem cai de motocicleta e morre ao passar por lombada 13h04 A capa de Veja contra Lula sobre o que Léo Pinheiro disse a Sérgio Moro 13h01 Muitos reparos tem sido feitos nas ruas de Pedro Laurentino 12h43 Conselho dos Detetives do PI participa de missa pela morte de major da PM 12h43 Prefeito Léo Leite autoriza o desmatamento para ampliação do cemitério municipal de Pedro Laurentino 12h36 PGR pede edição de lei sobre juízes de paz no Piauí, DF e outros 19 estados 11h56 Em carta à Emilly, Marcos faz revelações 11h44 Secretaria de assistência social promove palestra educativas para gestantes 11h25 Por 'apelo sexual', Lagoa Azul agora é proibido para menores de 12 anos

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 704

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    180graus no Instagramno Instagram