180graus

Jovem covarde - 17/06/2013 às 23h48

Não sabe perder! Jovem é espancada e desmaia após negar beijo






Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

UNIMED ORTOPEDIA
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Casa do cartucho
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

MEU BLOG
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

ISLAMAR
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

comserv

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (17), durante a Festa do Peão de Americana (SP), a 133 km da capital paulista.

Os dois, que tinham idades de 23 e 28 anos, encontraram a menor na entrada e tentaram beijá-la, mas ela se recusou. Depois de outro encontro dentro da festa e nova negativa, a menor jogou cerveja no rosto dos dois rapazes que, na saída do evento, partiram para a agressão.

A menina recebeu chutes na cabeça e na barriga e chegou a desmaiar, mas foi levada por guardas municipais a um centro médico e acabou liberada. Os dois foram indiciados e vão responder pelo crime de lesão corporal.

Por volta das 22h de ontem, de acordo com a menor, Danilo Dias Jordão, 23, e Robson Pereira Galvão, 28, aproximaram-se dela e de uma amiga, dentro da festa, pedindo um beijo. Ela recusou-se a beijar os dois e saiu do local onde estava.

Por volta das 23h, ela voltou a encontrar os rapazes, que tentaram novamente beijá-la. Ela recusou, mas informou à polícia que um dos homens se aproximou dela e tentou tocá-la na cintura. Ela deu um tapa nas mãos de um dos rapazes, que segurava uma cerveja. A bebida caiu então sobre o rosto de ambos, molhando também as respectivas camisas.

"Tive medo de ser agarrada e acabei batendo na mão de um deles. Estava desesperada, achei que eles iriam fazer mal pra mim", disse a menor. Os dois reagiram agressivamente e houve tumulto. Com a confusão, a menor e a amiga, que tem 18 anos, saíram do local, sendo que os dois rapazes as perderam de vista.

Por volta da 0h40, no entanto, quando estavam no estacionamento da arena da festa e se preparavam para ir embora, os dois rapazes encontraram novamente a menor. Dessa vez, na versão da vítima, eles não conversaram e já chegaram dando socos na cabeça dela. Assustada, a amiga saiu correndo. "Tomei socos na cabeça e cai. Quando cai, eles começaram a chutar minha cabeça", disse ela no depoimento à polícia.

Alertados pela confusão, dois guardas municipais que estavam trabalhando no evento foram até o local no momento em que as agressões ocorriam.

O guarda Moacir Guilherme Filho, que atendeu a ocorrência, contou que, ao chegar ao local, viu Jordão dando chutes na cabeça da menor. Ao perceber a presença dos agentes, Galvão tentou fugir, mas foi detido. Ambos foram indiciados por lesão corporal.

"Ela estava desmaiada quando chegamos. Fizemos o atendimento e pedimos atendimento médico. A ambulância chegou, fez o atendimento e a levou ao hospital", contou. A jovem permaneceu em observação até a tarde de ontem. Ela foi liberada. Galvão e Jordão foram indiciados e responderão em liberdade. Se condenados, podem pegar até um ano de prisão.

Fonte: Com informações do Uol

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
MEU BLOG
podium
podium
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
12h01 Decisão da Justiça Federal garante R$ 782 mil para Serra da Capivara 11h47 Contra fechamento, funcionários do BNB retardam atendimento em THE 11h43 Defensoria inaugura sala para atendimento na Central de Flagrantes 11h43 Evangelina Rosa promove atividades na campanha Janeiro Branco 11h33 Vocalista do Kaoma é encontrada morta em carro incendiado 11h18 Atual e ex-prefeito de Cristino Castro batem boca em frente a sede da prefeitura 11h14 180 flagra bate-boca entre prefeito e o ex-prefeito de Cristino Castro; foto 11h07 Presos entram em confronto na Penitenciária Alcaçuz 11h07 Vice-prefeita participa de solenidade de formatura no IFPI 11h03 Polícia apreende menores com simulacro e recuperam moto roubada 10h59 Carro transitando a 199km/h é pego por radar da PRF em rodovia do PI 10h52 Trabalho doméstico não remunerado ainda é considerado como um 'problema de mulheres' 10h37 Tite convoca a Seleção Brasileira; Diego e Robinho constam na lista 10h37 Cristóvão lamenta a goleada, mas fala que o Vasco ainda está em preparação 10h35 Zé Filho pode está de saída do PPS 10h31 Mãe biológica da filha de Jolie faz apelo para falar com a garota 10h31 Homem mata própria filha enforcada e tenta matar a mulher em acidente de carro 10h27 'Seduc' encerra nesta sexta seletivo de cargo Administrativo/ Financeiro 10h26 Abono Salarial referente a 2015 começa a ser pago hoje 10h25 Vídeo: taxistas e motoristas do Uber entram em confronto na capital; veja 10h24 Se Sílvio Mendes sair do 'ninho', pode levar mais dois tucanos junto com ele 10h23 Bolsa Atleta irá contemplar 1.071 atletas de jogos não olímpicos 10h17 Brasil ocupando penúltimo lugar em competitividade em ranking da 'CNI' 10h15 Conselheiro de Turismo de Crivella faz piadas contra mulheres na rede 10h11 Dicas para que o parceiro não goze muito antes de você

Laurice - Projetos
MEU BLOG
Terno e Cia
Podium - Professor Newton Neto
Hospede-se no Islamar

Mais Lidas

    Podium - Professor Newton Neto

    Enquete

    Você concorda com a decisão da Prefeitura de Teresina em não bancar os desfiles das escolas de Samba?

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-01-09 14:36:00.0 a 2017-01-16

    comserv
    Casa do cartucho
    Podium - Professor Newton Neto
    Negócios ou lazer em Parnaíba

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professor Newton Neto
    Negócios ou lazer em Parnaíba