Polícia encontrou carta -

Morte de estudante de biomedicina foi planejada pelos próprios amigos

A polícia encontrou uma carta na casa de uma das jovens suspeitas de matar a estudante Bianca Manteli, de 18 anos, que mostra que o assassinato foi planejado e que elas pretendiam queimar o corpo da vítima e os objetos usados no crime. O cadáver de Bianca foi achado embaixo da cama da casa da suspeita na noite de segunda-feira (29), em Jataí, sudoeste de Goias.

Além de planejar o crime e o descarte das provas, a carta encontrada mostra a desilusão amorosa vivida pela suspeita em relação a vítima. Segundo o delegado André Fernandes, a motivação para o homicídio foi passional. Bianca teria sido namorada de uma das suspeita, mas quis terminar o relacionamento. A jovem chamou uma amiga para ajudá-la a cometer o assassinato.

Bianca foi agredida e depois morta a pauladas. O delagdo disse que as jovens apresentaram bastante frieza. Elas foram apreendidas e levadas para a delegacia da cidade e devem cumprir medidas socioeducativas em centros para menores infratores. A família relatou que Bianca saiu durante a manhã de casa e não apareceu mais. Ela frequentava o curso de biomedicina na Universidade Federal de Goiás. Bianca morava em Goiânia por conta da faculdade e estava visitando a casa dos pais durante o período de férias.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco