Matou adolescente a facadas -

'Caso Talia':Ao confessar homicídio, garoto faz mãe chorar e pede perdão

Em entrevista ao jornalista Ieldyson Vasconcelos no Bom Dia Meio Norte, o delegado Daniell Pires deu detalhes da investigação que resultou na apreensão do adolescente acusado de matar a estudante Talia Cristina em Ilha Grande. O programa exibiu ainda o vídeo do depoimento do menor identificado apenas pelas iniciais B.O., onde ele confessa e dá detalhes do crime.

Logo nos primeiros minutos do vídeo, ao confirmar ser o autor do assassinato, a mãe de B.O. entra em desespero. "Você acabou com a nossa vida", diz chorando para o filho, que pede desculpas e diz que foi "apenas desta vez". 

Mãe - Você acabou com a nossa vida!
B.O. - Depois dessa eu não faço mais mãe, eu juro...
Mãe - Não tem mais depois meu filho

Ao delegado, o rapaz continua o relato dizendo que ele e a jovem Talia Cristina, que tinha apenas 15 anos, fizeram sexo ao pé da santa.

B.O. - A gente tinha feito sexo lá, aí a camisinha estourou.. aí ela falou assim pra mim uns três dias antes, 'eu to grávida'. Quando ela falou que tava grávida eu pensei em tudo.

A mãe logo interrompe a conversa e recrimina o filho.

Mãe - Você matou a menina por causa disso?
B.O. - Foi mãe...
Mãe - Por causa de uma gravidez meu filho?
B.O. - Oh mãe, olha pra mim...
Mãe - Isso não é motivo para matar uma pessoa meu filho, eu tinha aceitado...
B.O. - Mãe, desculpa... ei, por favor, me perdoa mãe...

À polícia, o garoto chegou a demonstrar como degolou a jovem. Ele se aproximou dela como se fosse abraça-la pelas costas, e com um estilete cortou a garganta. Depois disso ele levou o estilete e jogou dentro de um manguezal e ainda passou na casa da mãe da vítima no dia seguinte, com toda frieza, dizendo que se "desse algum problema com ele" que ela já estava sabendo que os dois tinham se falado. 

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco