180graus

Jovem cultuava o veículo - 18/06/2013 às 18h38

Aparelhagem de som do Veloster do acidente é avaliada em até R$ 15 mil

Na imagem, Daniquercio Luan, que conduzia o Veloster

Na imagem, Daniquercio Luan, que conduzia o Veloster

Galaxy
Na imagem, Daniquercio Luan, que conduzia o Veloster

Na imagem, Daniquercio Luan, que conduzia o Veloster

TECNIQUIMICA

O jovem Daniquercio Luan, que conduzia o Veloster envolvido no acidente ocorrido na madrugada do último domingo (16/06) tem como um de seus hobbies a customização de veículos e os famosos paredões de som.

Em seu perfil no Facebook, Daniquercio aparece sempre ao lado de belas jovens, carros potentes e muitos, muitos paredões de som. A aparelhagem que tinha na traseira do Veloster, que ficou completamente destruído após a colisão com uma D-20, era uma de suas paixões.

Entre as fotos, é possível encontrar o projeto e um acompanhamento da montagem da aparelhagem no porta-malas. O banco traseiro foi removido para dar lugar ao som. Tanto que os dois jovens que morreram na colisão estavam sentados juntos no banco do carona.

Em seu Facebook, Daniquercio postava fotos da montagem do som, sempre monstrando-se ansioso Em seu Facebook, Daniquercio postava fotos da montagem do som, sempre monstrando-se ansioso

O 180graus consultou uma pessoa que trabalha com instalação de aparelhagem de som, e fomos informados que um projeto como aquele, feito completamente sob medida, custa em torno de R$ 15 mil.

Esportivo era uma das paixões do rapazEsportivo era uma das paixões do rapaz

Não se tem informações sobre o estado de saúde de Daniquercio, mas no seu perfil, amigos comemoram que ele esteja bem e até comentam já ter conversado com o jovem após o acidente. Ele deverá ser ouvido, assim que se recuperar, no inquérito que investiga as causas do acidente.

Mais à esquerda, os dois jovens que morreram no acidente. No alto, à direira, o gerente do Paraíba, Mário Bibiano e abaixo, as imagens do acidenteMais à esquerda, os dois jovens que morreram no acidente. No alto, à direira, o gerente do Paraíba, Mário Bibiano e abaixo, as imagens do acidente

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Últimas Notícias
09h00 Candidato Responde: Flora propõe a instalação de internet em praças 08h58 Mais magra, Geisy Arruda se exibe só de biquíni em rede social; amplie! 08h48 65 cidades do Piauí serão atendidas pelas Tropas Federais; líder no país 08h25 Governador Zé Filho conhece Festa do Bode em Batalha e é saudado pela população 08h20 Prefeito de Avelino Lopes visita estande do Senar 08h15 Cidade de São José de Ribamar comemorará aniversário de 62 anos 08h08 Dia H do Homem mobiliza população da Liberdade 07h55 Prefeito Edivaldo vistoria conclusão de obras na cidade 07h48 Ônibus são alvos de ataques de criminosos na Grande São Luís 07h30 Moto e Remo decidem liderança do Grupo A2 da Série D hoje 07h28 Presidente argentina diz ter sido ameaçada pelo Estado Islâmico 07h15 Prefeitura desenvolve programa para melhoria da atenção básica 07h06 Ângela Bismarchi é coroada rainha de bateria do Império Serrano 07h05 Índice de analfabetismo no Maranhão caiu 2 pontos percentuais nos últimos três anos 07h02 Barraca da educação faz a alegria da criançada 06h55 Hospital São Luís disponibiliza resultados de exames pela internet 06h45 Contagem regressiva: Semana Nacional de Execução começa na segunda-feira (22) 06h38 'Pode vir quente que eu estou fervendo', diz Antônia Fontenelle 06h34 Juju Salimeni posa com namorado em bastidor de campeonato 06h30 TJ-MA e Fiema inauguram Centro de Solução de Conflitos para o setor empresarial 06h22 Nota do IDEB sobe de 3,5 para 4,5 nas escolas de Eliseu Martins-PI 06h15 Projeto Justiça do Trabalho de Portas Abertas recebe alunos de Direito da UFMA 06h00 Paróquia São Francisco e Santa Clara inicia festejo nesta quinta, 25 05h27 Silvio Santos sobre licença de Patrícia: 'Por isso não gosto de parente na empresa' 05h25 Solteiro, Klebber Toledo revela que assédio não aumentou e diz: 'Não me acho bonito'
Mesário Voluntário

Enquete

Avenidas como Dom Severino, Barão de Castelo Branco, Celso Pinheiro, entre outras, tiveram grande parte de seus retornos fechados pela Strans, no intuito de melhorar o fluidez no trânsito. O que você achou destas mudanças?

Total de Votos: 188

Válida de 19/09/2014 a 26/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram