180graus

Jovem cultuava o veículo - 18/06/2013 às 18h38

Aparelhagem de som do Veloster do acidente é avaliada em até R$ 15 mil






Na imagem, Daniquercio Luan, que conduzia o Veloster

Na imagem, Daniquercio Luan, que conduzia o Veloster

Unimed
Na imagem, Daniquercio Luan, que conduzia o Veloster

Na imagem, Daniquercio Luan, que conduzia o Veloster

COELHO FORTE E DOURADO ADV

O jovem Daniquercio Luan, que conduzia o Veloster envolvido no acidente ocorrido na madrugada do último domingo (16/06) tem como um de seus hobbies a customização de veículos e os famosos paredões de som.

Em seu perfil no Facebook, Daniquercio aparece sempre ao lado de belas jovens, carros potentes e muitos, muitos paredões de som. A aparelhagem que tinha na traseira do Veloster, que ficou completamente destruído após a colisão com uma D-20, era uma de suas paixões.

Entre as fotos, é possível encontrar o projeto e um acompanhamento da montagem da aparelhagem no porta-malas. O banco traseiro foi removido para dar lugar ao som. Tanto que os dois jovens que morreram na colisão estavam sentados juntos no banco do carona.

Em seu Facebook, Daniquercio postava fotos da montagem do som, sempre monstrando-se ansioso Em seu Facebook, Daniquercio postava fotos da montagem do som, sempre monstrando-se ansioso

O 180graus consultou uma pessoa que trabalha com instalação de aparelhagem de som, e fomos informados que um projeto como aquele, feito completamente sob medida, custa em torno de R$ 15 mil.

Esportivo era uma das paixões do rapazEsportivo era uma das paixões do rapaz

Não se tem informações sobre o estado de saúde de Daniquercio, mas no seu perfil, amigos comemoram que ele esteja bem e até comentam já ter conversado com o jovem após o acidente. Ele deverá ser ouvido, assim que se recuperar, no inquérito que investiga as causas do acidente.

Mais à esquerda, os dois jovens que morreram no acidente. No alto, à direira, o gerente do Paraíba, Mário Bibiano e abaixo, as imagens do acidenteMais à esquerda, os dois jovens que morreram no acidente. No alto, à direira, o gerente do Paraíba, Mário Bibiano e abaixo, as imagens do acidente

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Dr. Wilson Gondim
Unimed
Unimed
Últimas Notícias
10h02 Termina hoje prazo para entrega da segunda via do título de eleitor 09h57 Bandeira tarifária de outubro é verde, sem valor adicional na conta de luz 09h54 MP do Ensino Médio já recebeu 568 emendas de deputados e senadores 09h40 Demerval Lobão: criança morre vítima de 'bala perdida' durante um confusão 09h20 OAB: inscrições para XXI Exame de Ordem estão abertas; confira edital 09h18 'Miss Brasil 2016' será escolhida em evento neste sábado, em São Paulo 09h06 Pesquisadores encontram uma das maiores pegadas de dinossauro 09h03 UESPI abre seleção para Professor, Orientador e Supervisor; veja edital 08h50 ‘Velho Chico’: Casamento de Santo tem abraço coletivo na câmera 08h47 Ministério promete normalizar abastecimento de vacinas em 2017 08h47 ‘Velho Chico’ termina com homenagem a Domingos Montagner 08h36 Adolescente é morto a tiros na praia Pedra do Sal, em PHB 08h27 Ministério Público Federal funcionará no domingo em regime extraordinário 08h24 Servidores notificados começam a justificar faltas a partir do dia 3 08h15 Piauí terá 15 mil vagas no ensino superior e pós-graduação por EAD 22h56 Arena das Dunas:Esgotados ingressos para treino aberto da Seleção Brasileira 22h07 4 ônibus escolar foram incendiados no município de Morros-MA 20h13 Pesquisa Ibope mostra Firmino com 51% dos votos válidos em Teresina 19h23 Campo Largo do Piauí ganha reforço no policiamento para as eleições 2016 18h50 180 trará The Fevers para a Festa da Vitória no Theresina Hall, em 2017 18h00 Casal morre em acidente na BR-316 em PE; colisão entre carro e carreta 17h55 Moro decreta a prisão preventiva de Palocci; não tem prazo para soltura 17h55 Uber libera funcionalidade que permite agendar corridas no Brasil 17h40 Corrente: TRE-PI defere candidatura de Murilo Mascarenhas para prefeito 17h32 Claudia Ohana pede desculpa por ‘matar’ Cobain com cover: ‘Errei’

Dr. Wilson Gondim
Terno e Cia

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV

    Enquete

    Você acha que a Miss Piauí Lara Lobo tem chance de ganhar o Miss Brasil?

    Total de Votos: 475

    Válida de 15/09/2016 a 30/09/2016

    Casa do cartucho
    Silva, Guedes & Barroso
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Dr. Wilson Gondim

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé
    Dr. Wilson Gondim