Governo autoriza estrada que liga São M. do Tapuio a Pimenteiras
O Governador Wilson Martins (PSB), autorizou na última quinta-feira (14), o processo licitatório para execução dos serviços de restauração asfáltica da rodovia PI -120, no trecho de 80 quilômetros, que ligará os municípios de São Miguel do Tapuio e Pimenteiras.
A assinatura aconteceu durante solenidade de inaugurou de obras na cidade de Pimenteiras, localizada a 253 km da capital, Teresina. A obra custará mais de R$ 20 milhões de reais aos cofres públicos ligando as regiões sul e norte do estado do Piauí.
Recentemente o diretor de engenharia do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER/PI), Marcos Vinícius, informou que o projeto estava totalmente pronto pelo DER’, inclusive com a licença ambiental, faltando apenas autorização da licitação pelo Governador.
Fonte: None








