180graus

Uma Bros 150 - 03/02/2015 às 12h21

Vendedor morre em grave acidente automobilístico

MELHORES IMOVEIS
ABC
INOCOOP

Um grave acidente ocorrido na noite do último domingo (1) vitimou o vendedor ambulante José Soares Leite, de 44 anos, na PI 115, trecho que liga as cidades de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí.

A moto conduzida por José, uma Bros 150 de cor laranja, placa OEH 7324 Castelo do Piauí, colidiu violentamente contra um carro modelo corsa de cor branca, placa LVG 3185 de Campo Maior, nas proximidades do Posto Fiscal da Secretaria de Fazendo do Estado do Piauí (Sefaz-PI), que fica na localidade Baixa do Cajueiro.

Segundo a polícia, José Soares teve fratura exposta em um dos pés e morreu no local do acidente. Não foi identificado o nome do condutor do veículo. Após o acidente, o motorista do carro evadiu-se do local.

cf0a12d8-0563-4bbe-bf72-a400d2e848f7.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informação de JFagora

Publicado Por: Thamirys Zigleya

Pode ser preso - 03/02/2015 às 08h57

Por desvio de verbas públicas, prefeito corre risco de pegar 64 anos de prisão

Prefeitura de São Miguel do Tapuio

Prefeitura de São Miguel do Tapuio

INOCOOP
Prefeitura de São Miguel do Tapuio

Prefeitura de São Miguel do Tapuio

MELHORES IMOVEIS
Prefeitura de São Miguel do Tapuio

Prefeitura de São Miguel do Tapuio

ABC

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, corre o risco de ser condenado a 64 anos de prisão. Isso por que ele é acusado pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça entre outras irregularidades, de desvio de verbas públicas e pagamento por serviços sem a devida prestação de contas configurando despesa não autorizada em lei.

Os supostos crimes teriam sido cometidos durante o seu mandato exercido entre 2001 e 2004. A ação tece inicio a partir de uma representação feita por Inácio Bispo, ex-presidente da Câmara Municipal da cidade.

O julgamento de Lincoln, iria acontecer na última quarta-feira(28/01), mas foi suspenso pois o desembargador Erivan Lopes pediu vistas. Agora, o julgamento será retomado em março.

(Redação Teresina)

Fonte: Com Informações do Diário do Povo

Publicado Por: Kerollayne Oliveira

Com três munições intactas - 20/01/2015 às 11h48

Homem que portava arma de fogo em seresta foi preso em flagrante

MELHORES IMOVEIS
INOCOOP
ABC

Na madrugada do dia 18/01, por volta das 2h, policiais que faziam rondas na cidade de São Miguel do Tapuio, foram acionados através de denuncia anônima que um homem portava uma arma de fogo numa seresta que aconteceu na localidade Sitio dos Violas.

Quando os policiais chegaram no local, abordaram um homem identificado pelo nome de Artenilson Carvalho Silva, 40 anos, natural de Jacobina e com ele encontrado um revólver taurus 32, com três munições intactas.

Ele foi recambiado para a Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí, onde foi autuado em Flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Artenilson relatou que portava a arma usualmente para se proteger, pois transportava dinheiro e tinha medo de ser assaltado.

Fonte: Com informações do Portal Samita

Publicado Por: Alinny Sousa

São Miguel do Tapuio - 12/01/2015 às 08h26

Durante uma tentativa de assalto, irmã de empresário é alvejada com um tiro no pescoço

INOCOOP
ABC
MELHORES IMOVEIS

A irmã de um empresário da cidade de São Miguel do Tapuio foi baleada e trazida em estado grave para Teresina após ser alvejado com um disparo no pescoço durante uma tentativa de assalto a sua residência, na noite deste domingo (11/01) por volta de 20h45.

Os dois criminosos estavam em uma moto, e chegaram na residência tocando a campainha, na tentativa de entrar no local e realizar um arrastão. Ao abrir o portão, Janaína ouviu dos dois indivíduos que tratava-se de um assalto, e acabou reagindo.

Com o disparo, os bandidos acabaram chamando a atenção da vizinhança e sequer conseguiram entrar na residência para realizar o arrastão. Eles fugiram e a polícia ainda não tem pista sobre os suspeitos.

Confira a matéria completa aqui

Fonte: Com informações de São Miguel Agora

Publicado Por: Alinny Sousa

São Miguel do Tapuio - 02/01/2015 às 15h37

A pena pode passar 150 anos de prisão para acusado de chacina

MELHORES IMOVEIS
INOCOOP
ABC

Clewilson Vieira Matias ,conhecido como Chiê foi indiciado por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, após confessar o assassinato de cinco pessoas do dia (30/10) em São Miguel do Tapuio. Ele responderá por cinco homicídios e a pena pode passar 150 anos de prisão.

Dois homens que não tiveram a identificação revelada, são acusados de abrigar o acusado em sua fuga que durou sete dias e também foram indiciados pelo inquérito por favorecimento pessoal.

O processo agora ficará aos cuidados do promotor Ricardo Trigeiro que deverá oferecê-lo a Justiça nos próximos dias. Chiê está preso no pavilhão I da Casa de Custódia com outros oito detentos desde o último dia (06/11). Segundo o delegado, este é o pavilhão mais isolado da penitenciária.

ffff.jpg

Publicado Por: Alinny Sousa

Carregando, por favor aguarde...
INOCOOP
GUIA DE FESTAS
Últimas Notícias
22h48 'Não tivemos lua-de-mel,tivemos lua de melda' disse ex de Ronaldo 22h33 PRF prende representante comercial com BMW usando documento falso 22h29 Contribuintes inscritos na Dívida Ativa do estado serão incluídos no Serasa 22h22 Conferencia Aviva Piaui um novo tempo acontece dia 11 de Abril no Atlantic City 22h12 Depois de ser pego no exame antidoping nadador brasileiro é suspenso 21h50 Wesley deverá ser anunciado pelo São Paulo neste domingo 21h39 ‘Os que acharem estranho vão tolerar. Já está bom’, diz Montenegro 21h12 Som alto: mais de um bilhão de jovens devem ter problemas 20h56 Após ser chamada de ‘baleia’, Atriz provoca com foto de biquíni: ‘Bonito é ser feliz' 20h38 Única brasileira a encarar Ronda no MMA elogia: 'É uma pessoa humilde' 20h17 Homem tem pedaço do fêmur alojado no saco escrotal após acidente de moto 20h06 Caiçara contrata atleta do Senegal para defender clube no Piauiense 19h58 Motorista morre após colisão entre Civic e um carro-forte da 'Servi-San' 19h38 Projeto piloto de ações de saúde no campo é implantado em Campo Maior 19h34 América Latina é líder em representação política das mulheres 19h33 Polícia apura se bilhete achado é de modelo morta após cair do 21º andar 19h26 Homem é preso após quase decepar a mão da esposa com um facão 19h09 Mãe é presa suspeita de espancar o filho de 5 anos após criança defecar na cama 18h26 Tribunal de Contas abre inscrições para curso de MBA Compacto 18h10 HOMEM é agredido, torturado e queimado vivo em Timon 18h10 W. Dias corta bolo junto com Tomé Portela no aniversário de Aroazes 17h59 Sefaz incluirá no Serasa contribuintes inscritos na Dívida Ativa do PI; saiba 17h55 Até FHC 'tirou onda' da cara de Dilma; veja a foto que foi postada nas redes sociais 17h54 Paola e Paulina voltam em março! SBT confirma nova reprise de 'Usurpadora' 17h54 Família Silva Tibério convida todos para visita e missa de 7° dia de falecimento de Maria da Cruz