180graus

Festa - 26/08/2014 às 14h57

Festa do idoso em São Miguel da Baixa Grande


A Prefeitura de São Miguel da Baixa Grande, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu no último domingo, 24, mais um evento social, a festa do idoso.

O evento aconteceu em clube local da cidade, e contou com a participação de vários grupos de idosos do município.

Estava participando da festa o coordenador do departamento do idoso, Antonio Carlos de Souza Pinto.

feta do idoso (1).JPG

feta do idoso (2).JPG

feta do idoso (3).JPG

feta do idoso (4).JPG

feta do idoso (5).JPG

feta do idoso (6).JPG

feta do idoso (7).JPG

feta do idoso (8).JPG

feta do idoso (9).JPG

feta do idoso (10).JPG

feta do idoso (11).JPG

Publicado Por: Maria do Amparo

Tópicos
Idoso - 26/08/2014 às 14h47

Saúde do idoso

A Secretaria de Assistência Social, busca o melhor para os idosos, executa ações de grande relevância ao atendimento da Terceira Idade.

Recentemente a Secretária Municipal de Assistência Social, Ilma Damásio, realizou no município juntamente com a equipe de assistência social e da saúde, evento de conscientização sobre a higienização do idoso.

Com o avançar da idade, o idoso deixa de ter forças e a capacidade para cuidar de si e da sua própria higiene. Para que isso não aconteça, é necessário manter sempre a higiene pessoal do idoso de modo que ele consiga se aproximar e relacionar com outras pessoas e tenha uma boa vida.

Higiene (2).JPG

Higiene (3).JPG

Higiene (4).JPG

Higiene (5).JPG

Higiene (6).JPG

Higiene (7).JPG

Higiene (8).JPG

Publicado Por: Maria do Amparo

Audiência - 26/08/2014 às 11h12

Prefeitura realiza audiência pública para apresentação Plano Municipal de Resíduos Sólidos

A Prefeitura de São Miguel da Baixa Grande – PI realizou na última quarta-feira (20), na Câmara de Vereadores, audiência pública para apresentação do Plano Municipal de Resíduos Sólidos (PMRS).

O Plano foi desenvolvido de acordo com a Lei Federal nº 12.305 de 02 de agosto de 2010.

A gestão integrada de resíduos sólidos urbanos é o conjunto de procedimentos que envolvem organização e técnicas de manejo que visam racionalizar os serviços, baratear e otimizar os seus resultados.

“ Já desenvolvemos também o Plano de Saneamento entre tantas outras ações. Entendemos que essa forma, poder sensibilizar a população, contribuindo para uma cidade sustentável com melhoria na qualidade de vida.” – disse o prefeito Afonso Damásio.

residuos solidos (1).JPG

residuos solidos (2).JPG

residuos solidos (3).JPG

residuos solidos (4).JPG

residuos solidos (5).JPG

Publicado Por: Maria do Amparo

Tópicos
Audiência - 26/08/2014 às 11h04

Audiência pública apresenta Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura de São Miguel da Baixa Grande - PI realizou na última quarta-feira, dia 20, na Câmara de Vereadores, uma audiência pública de lançamento do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) que vem sendo elaborado pela empresa LÓTUS

Durante a audiência, os técnicos da LÓTUS, apontaram o diagnóstico real e as projeções para o crescimento da cidade de São Miguel da Baixa Grande.

“Após a aprovação do Plano Municipal de Saneamento Básico durante a audiência pública, o próximo passo será encaminhar o PMSB à Câmara Grande para virar lei, atendendo a determinação do Governo Federal que instituiu a Universalização do Saneamento Básico, Lei Nº 11.445, 2007”, disse o prefeito Afonso Damásio.

saneamento basico (1).JPG

saneamento basico (3).JPG

saneamento basico (4).JPG

saneamento basico (5).JPG

saneamento basico (6).JPG

saneamento basico (7).JPG

Publicado Por: Maria do Amparo

Obras - 20/08/2014 às 01h47

Passagem molhada do riacho coidado

Acaba de ser concluída a obra de construção de uma passagem molhada no riacho do Coidado zona rural do município de São Miguel da Baixa Grande Piauí.
A Prefeitura Municipal de São Miguel da Baixa Grande investiu na construção da Passagem Molhada e mais duas ladeiras pavimentadas, Ladeira da Jovita e Ladeira dos Patis, cerca de R$ 215.068,62, sendo a fonte de recurso do FPM, CIDE, FEP e ICMS.
A obra teve inicio no mês de março do ano de 2014, sendo a R.J CONSTRUÇÕES a empresa responsável pela execução da mesma.

passagem molhada (2).jpg

passagem molhada (3).jpg

passagem molhada (4).jpg

Publicado Por: Maria do Amparo

Tópicos
Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
04h33 Produtor de 'Frozen' diz que ainda é muito cedo para falar sobre sequência do filme 04h00 Casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt na França não teria valor legal 03h22 Cristiano Ronaldo diz que ainda não está preparado para casar 03h19 'Depois que quase morri, tudo ficou pequeno', diz Isis Valverde sobre fofocas 02h19 Turnê internacional de Roberto Carlos conta com grande estrutura 02h13 Sem-teto que recebeu prêmio por Miley Cyrus se entrega à polícia 01h16 'Império': Robertão dá golpe em Téo, mas perde o dinheiro 01h15 'Império': José Alfredo humilhará Cristina e a expulsará de festa 01h04 A emissora RedeTV! continua respondendo processos do 'Pânico' 01h01 São João da Serra recebe mais dois veículos, uma ambulância e um Caminhão de lixo 00h46 I dia de festa de aniversário da Igreja O Brasil para Cristo 00h18 Sidney Sampaio pediu para adiar casamento com Carol Nakamura, diz jornal 00h05 Fora de Casa, River-PI encara o Moto Club pela Série D do Brasileiro 00h04 Empresa promete cobrar multa de R$ 7 milhões se Anitta não cumprir contrato 23h57 Plantel do River está cheio de jogadores ‘bonzinhos ‘ 23h04 Hospital de tratamento de ebola entra em greve em Serra Leoa 22h41 Caso Bernardo: novos vídeos mostram garoto segurando uma faca durante discussão com o pai 22h20 Polícia faz alerta por suposta ameaça contra Obama nos EUA 22h04 Grupos de caminhadas mobilizam população em Oeiras 21h50 Brasil é centro de excelência na pesquisa da matemática avançada 21h30 Grande carreata é realizada nos Festejos da Padroeira Nossa Senhora de Nazaré 21h18 EUA: casal tira selfie com amigo morto 20h07 Medidas preventivas podem evitar 90% dos acidentes com crianças 19h57 Congresso Missionário na Primeira Igreja Batista de Teresina 19h51 Conferência Unidade Jovem no Rio de Janeiro

Enquete

A morte de um taxista gerou um clima de revolta em Teresina. Um dos suspeitos já presos tinha várias passagens pela polícia, mas estava solto. Com um número cada vez maior de criminosos à solta, de quem você acredita que seja a culpa?

Total de Votos: 457

Válida de 29/08/2014 a 05/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram