180graus

Proteção - 20/02/2017 às 22h19

Prefeitura: SEMTRANS participa de capacitação de Proteção e Defesa Civil

A Prefeitura de São José de Ribamar por meio da Secretaria de Transporte Coletivo, Trânsito, e Defesa Social, SEMTRANS, deu início na manhã desta segunda-feira (21), a I Capacitação em Proteção e Defesa Civil. A ação segue até esta sexta-feira (24), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, de 8h às 13h.

De acordo com o Secretário da SEMTRANS, coronel Araújo, é a prefeitura nos dando condição para melhor servir a sociedade Ribamarense. Os nossos funcionários terá mais capacidade para atender qualquer tipo de situação dentro da defesa.

No total participam do curso 20 pessoas vinculadas a administração municipal. Além de noções de primeiros socorros e de risco, também serão realizadas simulações em áreas consideradas de risco.

Fonte: Sandra Nunes

Festa - 20/02/2017 às 21h43

Locadora São Luis comemora 20 anos de fundação

Em uma animada confraternizacao, a diretoria da Locadora São Luis promoveu no último sábado (18) a comemoração alusiva aos 20 anos de fundação. A festa foi em uma Churrascaria, no bairro do Calhau, na Capital maranhense.

Criada em 17/02/1997, através do empresário Roberto Hachem, a empresa é uma das mais conceituadas no Estado Maranhão, atendendo a diversos seguimentos privados bem como ao setor público, nas esferas municipal, estadual e federal.

Durante o evento, foi exibido um vídeo contendo imagens do passado e do presente, relatando a trajetória de sucesso da empresa.

Além da diretoria, os 25 funcionários, ex funcionários, também participaram do momento.

Na ocasião, o funcionário mais antigo da empresa, Gilberto Oliveira foi homenageado, representando os demais colaboradores.

Fonte: Sandra Nunes

Tópicos
Violência - 14/02/2017 às 13h59

Dono de quitinete é morto dentro de casa no J. Câmara II

Francisco Flávio Carvalho Martins, 57 anos, foi morto na manhã desta terça-feira (14), por volta das 8h, após ser atingido com tiro no peito, na Rua Nova, Bairro J.Câmara II, em São José de Ribamar-MA. De acordo com familiares, a vítima não tinha inimigos.

De acordo com informações policiais, uma pessoa chamou a vítima e ao se próximar do portão foi alvejada, antes de abrir o mesmo. Um tiro foi certeiro no peito do lado direito. Ainda a Polícia, através de levantamentos, o criminoso ao efetuar o disparo, disfarçou juntando manga nas proximidades do crime, pois a Rua não estava movimentada.

Ninguém soube informar quem matou e o que motivou.

Fonte: Sandra Nunes

Tópicos
Homicídio - 29/01/2017 às 12h27

Homem morre no hospital após ser esfaqueado

Um homem de 31 anos, morreu no final da manhã deste sabado (28), após ser esfaqueado. Segundo informações do boletim de ocorrência repassado atraves de testemunhas a policia, o crime ocorreu por volta das 12h, no bairro Cruzeiro, ao lado do antigo mercado central, nas proximidades da escadaria que da acesso a Rua Bom Jesus.

De acordo com informações repassada a PM, Marcio Rodrigues da Silva, levou duas facadas acima da coxa e ainda foi aparentemente espancado. A vitima, ainda chegou a ser socorrida, porém não resistiu e morreu no Hospital da cidade.

Uma busca foi realizada por uma equipe do 13ºBPM, nas imediaçoes do fato, para localizar o suspeito do crime, mas ninguem foi preso. Pois no local ninguém soube dizer o que havia acontecido e as circunstâncias do crime.

Fonte: Sandra Nunes

Tópicos
Visita - 28/01/2017 às 16h58

Luis Fernando mostra prestígio que Gil Cutrim não teve com Flávio Dino

O município de São José de Ribamar vivenciou hoje (28) mais um daqueles episódios que deixam clara a diferença entre a gestão Luís Fernando (PSDB) e a do ex-prefeito Gil Cutrim.
Desta vez na seara política.

Em menos de um mês à frente da Prefeitura, o tucano já conseguiu articular a primeira visita do governador Flávio Dino à sede do município.

Foi na manhã deste sábado, logo após a assinatura da ordem de serviço para recuperação das MAs 201 e 202, entre São Luís e Ribamar.

Para se ter numa ideia do tratamento dispensado à cidade antes e agora, pelo governador, basta lembrar que nos últimos dois anos da gestão Gil Cutrim – os dois primeiros de Dino – o mais próximo de Ribamar que o comunista esteve foi no Parque Vitória.

Por Gilberto Leda

Fonte: Sandra Nunes

Tópicos
Carregando, por favor aguarde...
podium
Últimas Notícias
23h40 Campeonato municipal 2016 só termina em 2017. 22h58 Carnaval Manoel Emídio 2017 22h26 Altos vence Picos com gol de Esquerdinha - 1 x 0 18h28 Bandas que Vão Animar os Foliões Hoje na Praça de Eventos 18h18 Abertura Oficial do Carnaval em São João dos Patos - Ma 17h39 Profissionais da Saúde de Campo Maior não dão trégua as DST/AIDS neste carnaval 17h37 Tragédia: Família morre carbonizada após colisão no Piauí 17h19 Socorrista do Samu descobre que filho está morto ao atender acidente 17h18 Árvore cai na BR-343 entre Teresina e Altos; pista ficou interditada. Foto! 17h17 Dependentes podem sacar contas inativas de trabalhadores falecidos 17h14 Veja os municípios alertados pelo TCE sobre limite de gastos com pessoal 17h14 Banco não vai poder cobrar juro maior em caso de inadimplência dos clientes 17h09 Tradicional 'Mela-Mela' reúne centenas de pessoas na orla de Água Branca 16h36 Victor é afastado do 'The Voice Kids' e edição do reality some com cantor 16h30 Carro de médico é incendiado próximo a maternidade de Campo Maior 16h21 Nova versão do ‘indestrutível’ Nokia 3310 é apresentada 16h06 2º dia de carnaval de Monte alegre é só alegria e agitação e muita gente bonita 16h05 Taxista fica ferido em colisão frontal em trecho da BR-343, no litoral do PI 15h45 Motorista desvia de buraco e acaba caindo dentro de barragem no Piauí 15h37 Ministro do governo Temer compara práticas do PT as da máfia italiana 14h35 Paredões no sábado e domingo no Espaço AUCAM em Campo Maior 14h06 Hospital de Floriano realiza primeira neurocirurgia no interior do estado 13h20 Secretária de Saúde de Campo Maior monta 'Barraca da Saúde' e disponibiliza testes de HIV grátis 13h00 Confira 9 dicas para curtir o carnaval em segurança com as crianças 12h58 Eliana mostra seu gingado ao som hit 'Olha a Explosão' de MC Kevinho