180graus

Maus-tratos - 17/05/2017 às 18h47

Casal é preso acusado de torturar criança de 2 anos na Vila Dr Julinho.

Um casal foi preso no final da manhã desta quarta-feira(17), na Rua 7 de Setembro, bairro Vila Julinho, em São José de Ribamar-MA, suspeito de maus-tratos a uma menina de dois anos. A prisão feita pela Policia Civil, foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

De acordo com a delegada Adriana Nunes, Laurileide Rocha Paixão, de 34 anos e Nilson Carlos dos Santos, de 40 anos, estavam sendo investigados há alguns dias, através de varias denuncias, que hoje culminou na prisão em flagrante e autuados por maus tratos e lesão corporal na modalidade violência domestica, onde pode também caracterizar tortura, e, ficarão a disposição da Justiça.

A criança foi encaminhada para um abrigo da cidade, onde ficará sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Fonte: Informações de Nunes Colunista

Tópicos
Ato comemorativo - 15/05/2017 às 09h56

PMs entregam rosas em homenagem ao dia das mães

Na manhã de domingo, 14 de maio, o 1º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão fez um pequeno gesto de homenagem as mães, no Bacanga,onde será inaugurado a base do Batalhão em São Luis-MA. Uma equipe montou uma blitz, na Avenida dos Portugueses, para entregar rosas as mães e um cartão. Os militares abordaram e entregaram as rosas para as mães que passavam pela Blitz. A ação foi comandada pela capitã Thiane, designada pelo coronel Edvaldo e teve início as 10h da manhã.

Conforme o comandante do 1ºBPM, coroenel Edvaldo, parabenizar todas as mães, que são referencias diárias de força e segurança, assim, nesta referência tem o ensejo de lembrar igualmente das policiais militares e seu trabalho duplo de proteção à sociedade e de toda sua família.

Fonte: Informações de Nunes Colunista

Tópicos
Suposta fraude - 12/05/2017 às 19h11

Guarda Municipal quer anular edital, devido divulgação indevida na imprensa

O edital foi publicado no Jornal de São Luis-MA, que tem pouca circulação na base territorial do Sindicato dos Servidores da Guarda Civil Municipal de São José de Ribamar. Alguns guardas querem anular o edital.

De acordo com o GCM Herberth, ele pretendia disputar as eleições sindicais, mas alega que não conseguiu oficializar sua candidatura. Segundo ele, para evitar chapas de oposição, a convocação foi divulgada em jornal de baixa circulação na região e não nos canais mais acessíveis aos associados, como a imprensa local ou nas próprias páginas do sindicato como o blog sindguardasjr, facebook Sindguarda e nem no proprio grupo de Whats App do sindicato.

O GCM Ramilson, informou à reportagem, que reitera a fala do colega e diz que a sede do sindicato só ficar fechada.

Fonte: Informações de Nunes Colunista

Entorpecente - 12/05/2017 às 18h35

Após denúncia, PM prende quatro por tráfico de drogas

Quatro pessoas foram presas no final da noite de terça-feira (9) suspeitas de tráfico de drogas na comunidade Alto Esperança, em São Luis-MA. De acordo com Políciais do 1ºBPM, uma denúncia anônima passou informações sobre o comércio de entorpecentes na Rua São Raimundo.

Todos foram em cana dentro de uma residência abandonada. O flagrante foi registrado por voltas das 21hs. encontrar, Harysson da Silva Baltazar de 32 anos, Francisco Silva Lopes de 41 anos, Francinilton de Sousa Lopes de 20 anos e Marcio Rogerio Silva Piedade de 27 anos. Com os mesmos foi apreendido, cento e noventa e duas trouxinhas de maconha, dois tijolos pequeno de maconha, uma balança de precisão, um tubo de linha, uma tesoura e duas armas brancas.

Fonte: Informações de Nunes Colunista

Tópicos
Golpes de faca - 12/05/2017 às 18h18

Tentativa de homicídio: Homem é preso após cortar pescoço de usuário

Um homem de 30 anos, foi preso em flagrante no final da tarde de terça-feira(9), pela Polícia Civil de São José de Ribamar-MA, por tentativa de homicídio. A vítima, Wagner da Paz Coutinho de 34 anos, foi esfaqueado com vários cortes no pescoço, no braço e no peito em uma localidade vivenciada por drogados, no Bairro do Cruzeiro por volta das 15h, no conhecido mercado velho. O delegado Jader Alves, após tomar conhecimento do caso, iniciou uma investigação, onde localizou e prendeu o autor do crime em menos de 4h.

Segundo o acusado, a vitima teria roubado uma bicicleta o mês passado dele, e ainda ficava debochando. Nesse dia, não aguentou mais e desferiu golpes de faca na mesma. Jadilson da Cruz Souza, confessou o crime, e foi autuado em flagrante.

Fonte: Informações de Nunes Colunista

Tópicos
Carregando, por favor aguarde...
Vem pro Podium
Teresina Participativa
PM TO - Vem pro Podium!
PM BA - Vem pro Podium!
Cadastre-se
Últimas Notícias
14h37 Prefeitura de Jerumenha irá homenagear trabalhadores rurais no dia 25 de maio 14h36 Alepi encaminha ofício ao TSE contra extinção de zonas eleitorais 14h30 Secretária de saúde de Vera Mendes é eleita do conselho fiscal suplente do COSEMS 14h30 Obras do Pró-infância está tomada pelo mato em Esperantina 14h27 Dia 3 de Junho começa o Campeonato Aguabranquense de Futebol 14h26 Caridade do Piauí está a mais de 6 dias sem abastecimento de água 14h21 Antonio Cardoso é a atração mais esperada no 36° festejos de Vila Nova do Piauí 14h20 Colégio suspende aula e publica nota de luto pelo falecimento de professora 14h14 Prefeito Magno Soares de Castelo do Piauí defende asfaltamento da PI – 120 14h14 Prefeitura de Vila Nova realiza nos dia 04 até 13 de junho os festejos de Santo Antônio 14h10 Projeto Grupo de Apoio ao Cuidador representará Água Branca em Congresso Nacional 14h09 Moto fica embaixo de caminhão baú durante acidente no Centro de União 14h06 SUS vai incorporar antirretroviral como prevenção ao HIV 14h05 Neto dos corredores requer audiência para discutir sobre o extrativismo do pó de carnauba 14h01 UESPI divulga edital com 106 vagas para professores em diversas áreas 14h01 Igreja Assembleia de Deus realiza o 38º Congresso de Senhoras em Jacobina 14h00 Prazo de envio do IEGM é até 31 de maio, alerta Dr Delano 14h00 Cajueiro da praia ocupa mesa da diretoria do COSEMS no conselho fiscal 14h00 Piauiense campeão gaúcho fecha com o Paraná Clube para disputar a Série B 13h59 Possíveis casos de cólera no Iêmen já chegam a 40 mil, com 398 mortos 13h58 Pesquisa aponta a vereadora Sílvia do Caú como a queridinha dos campomaiorenses 13h58 Rua ou avenida receberá nome da saudosa professora Regina Célia 13h55 SEMED de Cocal realiza formação para o PNME 13h46 Nossa senhora de Nazaré desenvolve política de valorização dos idosos 13h30 Município deve ficar atento ao prazo de envio do IEGM ao TCE