180graus

180graus cobre macrorregião - 27/01/2014 às 01h42

Eletrobras promete melhoria na distribuição de energia na cidade

A Eletrobras Distribuição Piauí realizou uma adequação na linha de distribuição em 69 kV que alimenta as subestações Picos e Junco, a fim de que cada uma delas passa a ser abastecida por uma linha exclusiva. O trabalho foi executado neste domingo (26/01), das 5h30 às 10h.

Atualmente, existe uma linha de transmissão em 69 kV que parte da subestação Picos (Chesf) para as subastações Picos (Eletrobras Distribuição Piauí) e Junco. Após o trabalho da concessionária, as subestações da Distribuidora serão abastecidas por linhas independentes. A medida resultará em melhorias significativas nos níveis de tensão e na confiabilidade da energia elétrica fornecida aos consumidores de Picos e de 28 municípios circunvizinhos, onde vivem cerca de 300 mil habitantes.

Fonte: Com informações da assessoria

Publicado Por: Alex Gomes

Ultrapassagem em local errado - 23/12/2013 às 11h25

COLISÃO entre caminhão e motoqueiros deixa dois mortos

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (23/12) vitimou dois homens identificados como Francisco de Assis Sousa, 49 anos, e Francisco Pereira da Silva, 57 anos.

O acidente se deu próxima da cidade de São João da Varjota, cidade próxima do município de Oeiras. O acidente ocorreu em um trecho da BR-230, conhecido também pela grande incidência de acidentes.

Nessa ocasião, as duas vítimas estavam em uma moto que veio a colidir frontalmente com um caminhão. Ainda não se sabe qual foi a real causa do acidente, mas as primeiras informações dão conta de que eles tentaram realizar uma ultrapassagem em local proibido.

Os dois morreram no local do acidente. Os corpos foram removidos pelo IML (Instituto de Medicina Legal) e passarão por análise médica.

Fonte: Com informações do Portal Integração

Publicado Por: Manoel José

Com morte - 25/11/2013 às 23h38

Acidente entre a cidade de Oeiras e São João da Varjota deixa uma pessoa morta

CASA DE PRAIA
Galaxy

O trecho da BR 230, entre São João da Varjota e Oeiras faz mais uma vítima fatal, na tarde deste domingo, 24 de novembro. A vítima foi o jovem Adriano de Sousa, de 28 anos que tinha passado a residir recentemente na cidade de São João da Varjota, onde estava morando com a companheira a também jovem Luciana Dantas Borges com quem tinha uma filha de um ano e um mês.

De acordo com depoimento prestado pela família, Adriano não tinha habilidade com carro, mas ontem à tarde, resolveu sair em uma Doblô e dez minutos depois a família recebeu a notícia de que o mesmo havia capotado o carro, entre as comunidades de Pio IX e Angical.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Mural da Vila

Publicado Por: Thalita Madeira

Natural de Fortaleza - 07/09/2013 às 15h26

Cearense morre ao derrapar em curva na BR 230 no Piaui

CASA DE PRAIA
Galaxy

Um acidente na BR 230 provocou a morte de Eurizan Rodrigues Noronha, 53 anos natural de Fortaleza – CE, na noite desta sexta-feira (06), na BR 230.

Eurizan conduzia um veiculo Gol com placa de Fortaleza. O acidente aconteceu no trecho próximo ao Povoado Jacus de Cima município de São Joao da Varjota.

Segundo a perita da Policia Civil de Oeiras, Fortunata Fontes, o motorista perdeu o controle do veiculo na curva, em seguida caindo em um barranco. Eurizan seguia no sentido Picos - Oeiras e não levava passageiro.

A Policia Civil de Oeiras foi acionada e conduziu o corpo para o Hospital Regional Deolindo Couto de Oeiras, onde entrou em contato com os familiares que chegaram ao município na manhã deste sábado para fazer o translado do corpo para o Ceará.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Mural da Vila

Publicado Por: Helderlaine Eugênio

Tópicos
Meios de locomoção - 02/07/2013 às 11h30

Município de São João da Varjota ganha benefício do governo do Estado

CASA DE PRAIA
Galaxy

A população de São João da Varjota e mais oito cidades vizinhas receberam nessa quinta-feira (27/06), quase 700 meios auxiliares de locomoção solicitados através do Ceir Móvel, um projeto que descentraliza parte dos serviços do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) até as cidades do interior do Piauí. A solenidade contou com a presença do governador Wilson Martins e foi realizada no município de Oeiras.

Foram entregues cadeiras de rodas e higiênicas, órteses, próteses, bengalas, andadores, coletes e calçados adaptados para evitar ferimentos nos pés dos pacientes diabéticos.

As solicitações foram feitas durante o atendimento do Ceir Móvel em Oeiras, realizados em fevereiro deste ano.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da Ccom

Publicado Por: Raísa Brito

Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
16h07 Homem é decapitado e namorada é estrangulada após marcarem encontro 16h03 CBF chama Dunga de volta e adota Lei de Tiririca: 'Pior que tá, não fica' 16h00 Dilma reunirá partidos aliados no Alvorada para discutir campanha 15h55 Corregedoria esclarece dúvidas sobre Casamento Comunitário 15h42 Confira como foi a Apresentação da quadrilha Junina Jua Cangaço de Juazeiro do Piauí 15h31 Julgamento do prefeito de Curimatá no TRE-PI é suspenso com pedido de vista 15h29 Corregedor pede vistas e julgamento do prefeito de Curimatá é suspenso 15h28 Bomba: Arari esta envolvido com esquemas de drenagem de recursos públicos. 15h28 Contagem regressiva para a 13ª edição dos Jogos Escolares Piauienses 15h19 Durante Festival de Verão de Francisco Ayres prefeito entrega ambulância ao municipio 15h14 Dupla promove assalto leva pertences e agride vítimas no PI; estão foragidos 15h00 Estado registrou 99 homicídios em dois meses; em THE zona sul lidera 14h55 Floriano é beneficiada com contratualização de Unidades Hospitalares do SUS 14h53 Professores da Rede Municipal participam de Curso de Formação em Educação Inclusiva 14h51 Merenda Escolar é prioridade da Secretaria de Educação 14h49 Liminar obriga a Eletrobras a substituir postes em situação precária 14h45 MPMA realiza seminário sobre resíduos sólidos 14h42 Prefeito e Liga Florianense se reúnem com desportistas de Floriano 14h41 Após 7 a 1 na Copa, Dunga fez piada, via WhatsApp, sobre voltar ao Brasil 14h33 Gianecchini consegue amiga para o ajudar a ter um filho 14h31 Prefeitura Inicia Importantes Obras na Zona Rural de Alto Alegre do Pindaré 14h30 Comando de Segurança Comunitária destaca ações de prevenção à violência 14h24 Piauí recebe R$ 1,6 bilhão de investimentos em eólicas 14h20 Ela apanhou do namorado, refez o nariz e agora quer virar modelo; fotos 14h17 Pegadinha do Malandro...
Curso in company
ControlX